_ Mamãe, ninguém me procurou nesses dias em que estive fora? – perguntou Hana enquanto regava as flores na estufa.
_ Ai filha, você já me perguntou isso mais de dez vezes. Só Hirume-san e Tora-chan vieram aqui esses dias. – respondeu a mãe quando percebe que a filha fica um pouco decepcionada. _ Esperava que alguém em especial lhe procurasse? – dizia Misaki enquanto colocava alguns nutrientes em algumas flores.
_ Ahn? – disse Hana assustada. _ Na-não, não é isso, é... só queria ter certeza. – falou a garota nervosa com medo que seus sentimentos por Tenshi fossem tão óbvios. De repente Hana deixa cair o regador e dá um grito. _ Aaaaahhh!
_ O que foi filha, se machucou em algum espinho? – perguntou Misaki preocupada a correr para a filha.
_ Não, me lembrei que hoje acabava a licença que tirei do trabalho. Tenho que estar no hospital em dez minutos e hoje vou fazer plantão então nem sei quando volto. – falou Hana apavorada a correr para o quarto e tentar se arrumar a tempo.
_ Ai minha filha é tão escandalosa e desajeitada. – falou Misaki a olhar para o chão e ver o regador e vasos de planta caídos no chão no momento em que Hana havia corrido para o quarto.
(...)_ Konnichiwa, Hana-sama! – falou Hirume toda alegre.
_ Konnichiwa, Hirume-san. Desculpe estou mega atrasada, tenho que bater o cartão e me informar dos últimos acontecimentos com a equipe que está a sair do plantão agora. – disse Hana a correr enquanto colocava seu jaleco.
_ Não se preocupe, bati seu cartão tem cinco minutos e não houve nenhuma emergência nem caso complicado, seu plantão está com um bom início. – falou Hirume a sorrir.
_ Arigatou, Hirume-san. Não sei o que seria de mim se não fosse você. Ah, já ia me esquecendo, alguém me procurou nesses dias que estive fora? – perguntou Hana enquanto amarrava seus longos cabelos.
_ Não, ninguém veio procurar você. – disse Hirume a omitir ou se esquecendo que Tenshi havia procurado por Hana.
_ Ah tá... bem, deixa eu ir. Nos esbarramos por aí, Hirume-san. Obrigada novamente. – falou Hana a dar um sorriso.
(...)O plantão havia sido puxado, já fazia 30h que Hana estava no hospital, graças à sua KG seu atendimento era muito mais eficiente, porém por ser mais eficiente era o plantão mais procurado, fazendo a garota ter um elevado gasto de chakra. A médica voltava para casa pelas ruas iluminadas por um belo sol que brilhava no céu, a brisa era refrescante, o movimento no comércio era grande, Hana andava um pouco arrastada, cansada pelo trabalho, até que várias pessoas chegaram de uma só vez a tirar fotos.
_ Hey, o que é isso? – perguntou Hana assustada.
_ Pode virar o rosto mais para a esquerda? – perguntou um dos fotógrafos.
_ Hana-chan, levante um pouco a cabeça para que a luz bata em seu rosto. – disse uma mulher também com máquina em mãos.
_ Yamanaka Hana, seu nome foi indicado para participar do concurso de Miss da nossa vila. Parabéns. – disse um homem de terno acompanhado de dois assessores a entregar um documento para Hana.
_ E-e-eu??? Mi-mi-miss??? – gaguejava Hana. _ YAHOOOO! – gritou em um tom agudo e logo depois corou-se pelo escândalo. _ Bem... obrigada... – falou a garota.
_ Nestes papéis que te passei tem todas as datas, você terá uma sessão de fotos, depois passará no alfaiate para fazer as roupas usadas no concurso, tem também uma entrevista na rádio, depois um repórter irá até sua casa para colher material e fazer uma matéria. Essas 3 marcas aqui estão interessadas em patrocinar sua participação no concurso, eu particularmente te aconselho essa marca de shampoo, é a mais rica e além de tudo você tem longos cabelos que devem requerer muitos cuidados. – falou o homem a encher de papéis as mãos de Hana que ainda estava assustada.
_ O-ok.. Arigatou, arigatou, arigatou. – disse ela tentando se abaixar como podia para agradecer. _ Lerei tudo isso com minha mãe e entro em contacto com vocês. Até mais. – disse Hana a mandar um sinal de mãos enquanto vários flashes brilhavam em sua direção.
(...)_ MAMÃÃÃE!!!!!!!! – gritou Hana assim que entrou em casa.
_ Escandalosa como sua mãe disse. – falou uma mulher que estava sentada no sofá, fazendo Hana estranhar a voz e olhar para o lado.
_ Vo-vó? VOVÓÓÓÓ!!! – gritou Hana a correr para dar um forte abraço em sua avó que não via desde que regressou para Konoha.
_ Querida, por favor não grite tanto, sou velha, mas não sou surda. – disse a mulher a retribuir o abraço de sua neta. _ Nossa, realmente você está linda, como sempre. Sabe como é né... a genética da minha família ajuda muito. _ disse a avó a brincar.
_ Então já encontrou a surpresa. – disse Misaki a descer as escadas.
_ Mamãe, mamãe, nem te conto, vou participar do concurso de Miss da nossa vila. – falou Hana toda sorridente.
_ Mi-miss??? – perguntou Misaki.
_ Ora, ora... tal mãe, tal filha. Sabia que sua mãe já foi miss no passado? – dizia a avó.
_ Sério??? Mamãe, você nunca me contou sobre isso, que legal, estou super animada, não sei se terei tempo para participar de todo o preparo antes do concurso, mas quero muito ganhar. Dizem que a vencedora desse ano vai ganhar 1 ano de produtos de beleza grátis. – disse Hana enquanto seus olhos brilhavam.
_ Hahaha. Eu ganhei flores e muito trabalho. Vida de miss não é fácil não, temos que ir em inaugurações, festas importantes, visitar trabalhos sociais, fazer campanhas e muitas outras coisas. Saiba que o que você quiser fazer será totalmente apoiada por mim, querida. – disse Misaki a abraçar a filha.
_ Problema é que o torneio gennin vem aí, quero ver a força da minha netinha. – disse a avó fazendo o sorriso de Hana se esvaecer.
_ Vovó, eu não quero participar desse torneio. Quero ser médica e ninja de suporte, acho que também quero ser modelo, esse torneio é só uma demonstração gratuita de violência, mostrando ao mundo que nós ninjas somos apenas armas e brinquedinhos para divertir as pessoas. – falou Hana para sua avó.
_ Hana-chan, já conversamos sobre isso... – disse Misaki.
_ Deixa a menina fazer o que quiser, Misaki. Hana-chan, participe se for o que realmente quer, acho que você não vai querer o prêmio em dinheiro para poder comprar roupas, brincos, produtos de beleza e muitas outras coisas. Até estou sabendo que o prêmio é algo bem grande... – falou a avó a usar suas artimanhas.
_ Vovó, que coisa feia, tentando enganar sua neta usando a fraqueza dela... mas saiba que conseguiu, hahahahaha. – falou Hana posteriormente caindo na risada junto com sua mãe e sua avó.
(...)Hana estava preocupada, ainda não conseguira achar Tenshi, precisava conversar com ele, era algo que lhe era necessário, porém Hana estava tão cansada pelo plantão que tomou banho, lanchou e foi dormir, a ter belos sonhos com seu amado.
- Spoiler:
Sim, outro enche-chouriços, era só para mostrar a avó chegando. Em breve vai chegar algo surpreendente para encerrar essa temporada (lá para o filler 8 ou 9). Obrigado por lerem^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Novo Sentimento - Nome - Perfeição - Surpresa - Sentimentos Revelados - Últimos Preparativos para o Aniversário - Tanjoubi Omedetou! (Parte I) - Tanjoubi Omedetou! (Parte II) - Tanjoubi Omedetou! (Parte Final) - Reviravolta (Final do Arco)