|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Portugal Número de Mensagens : 157
Registo Ninja Nome: Hujyang Ryo (dinheiro): 85 Total de Habilitações: 48,5 | Assunto: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 0:45 | |
| Oi pessoal!!! Espero me vir a divertir muito aqui e conhecer muita gente nova que goste tanto de RP como eu^^ já tenho experiencia em foruns deste genero e espero poder desfrutar deste forum ao máximo!!! |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Fabricio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 28 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 0:51 | |
| Yo sou novo tbm bem vindo |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Hujyang Ryo (dinheiro): 85 Total de Habilitações: 48,5 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 1:09 | |
| To paqui a ler tudo o q é regras e isso porq isto varia de foruns pa foruns... to habituado a jogar no seio de players brasileiros por isso um forum onde ao que parece a maior parte do pessoal é mesmo tuga vai ser interessante^^ |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 1:14 | |
| Boas Ya, temos muitos tugas e também muitos brazucas ^^ Seja muito bem vindo, divirta-se aqui |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 8:09 | |
| Tugas are the bests! Muito bem-vindo , espero que venhas honrar Portugal ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 10:02 | |
| Bem-vindo a comunidade! Diverte e participa! Traz amigos |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 14:23 | |
| - Hujyang escreveu:
- To paqui a ler tudo o q é regras e isso porq isto varia de foruns pa foruns... to habituado a jogar no seio de players brasileiros por isso um forum onde ao que parece a maior parte do pessoal é mesmo tuga vai ser interessante^^
Sim, são muitas regras hahahahha, qualquer coisa só ir no tópico de dúvidas e deixar algo lá (ou no chat do msn podemos te ajudar também^^) Bem, esse fórum, ao contrário de muitos outros, a jogabilidade é bem mais livre, tudo vai pela coerência e com o tempo todos nós vamos exercitando a escrita e apromorando-a. Não há distinção aqui entre tugas e br's, tudo 'farinha do mesmo saco' hahaha, até pelo contrário, ambas nacionalidades uniram-se para que o fórum seja o que ele é hoje^^ Seja muitíssimo bem-vindo, espero que passe a gostar e divertir-se assim como eu. Let's go! |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Hujyang Ryo (dinheiro): 85 Total de Habilitações: 48,5 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sex 8 Jun 2012 - 18:06 | |
| Sim no Revolution tbm era muito bom o ambiente comnidade de palyers unida fazia 3 anos espero conseguir inserir-me do mesmo modo, só falta mesmo por a minah assinatura a aparecer^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Boas pessoal!!! Sáb 9 Jun 2012 - 9:43 | |
| Sê bem vindo, diverte-te! |
|
| |
| Assunto: Re: Boas pessoal!!! | |
| |
|
| |
|