Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino I] 2D-6H EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino I] 2D-6H EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino I] 2D-6H

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
Alstreim

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

[Treino I] 2D-6H Empty
MensagemAssunto: [Treino I] 2D-6H   [Treino I] 2D-6H Icon_minitimeSex 29 Jun 2012 - 12:51

Dois amigos encontravam-se numa zona de relva perto de um dojo. Para ser mais preciso, o dojo onde habitava a família de Yomi, e onde ela treinava a maior parte das vezes. Era sem dúvida um sítio sinistro, com paredes fissuradas e umas portas de entrada que rangiam ao mínimo movimento. Alstreim chegou a entrar uma vez la dentro e jurou nunca mais falar sobre o assunto. Um pequeno trauma da na vida dele. O que viu ali dentro, o tipo de treino que Yomi fazia todos os dias, era fora da sua compreensão.

Para prazer dele, encontravam-se no pátio da habitação. Um local amplo com solo arenoso, alguns vasos com plantas a delimitar a periferia traziam vida àquela vila deserta. Alstreim ainda não conseguia esquecer o episódio com Apollo. Tudo de mal tinha acontecido, nunca tinha experienciado uma situação daquelas. Mas era a vida shinobi que tinha escolhido e, preparado ou não, tinha que se habituar a ocorrências do estilo. Não deixar ser levado pela surpresa e manter a calma e prudência tão características dele. Olhou por momentos para a face de Yomi, figura angelical, sentiu uma distância entre eles que talvés nunca pudesse ser rompida. Ela olhou para ele também e Alstreim desviou o olhar, nervoso:

- Então, Al? Estás pronto? – perguntava com uma voz de troça. Trazia dois pergaminhos na mão. – A ver se começamos já o teu treino.

Era verdade. Al tinha vindo ali para treinar. Depois do que tinha acontecido, a única coisa que tinha conseguido falar com Yomi era de que precisava de treinar. Nem um comentário acerca do momento mais romântico entre os dois, ou referências a Apollo. Esses temas tinham morrido. Ela, feliz, aceitou logo ajudá-lo. E era nesta situação que se encontravam agora. Perto da casa de Yomi para o treinarem.

- Estes pergaminhos foram selados pelo meu pai. Basicamente é só pousar cada pergaminho onde quisermos e activar o jutsu com um pouco de chakra. – afastou-se 80 metros de Alstreim e posou o primeiro pergaminho. 10 metros ainda mais à frente, pousou o outro. – Kai!

No meio da fumaça que se formou, apareceram seis máquinas metálicas de forma cilíndrica. Três por cada pergaminho. Segundo Yomi, as três máquinas que se encontravam a 80 metros de Alstreim eram os “Desactivadores” e as que se encontravam a 90 metros os “Lançadores”. Cada “desactivador” encontrava-se separado, em largura, por 10 metros. O treino residia no seguinte: os “lançadores” iriam lançar shurikens e kunais em todas as direcções. A única maneira de os desactivar consistia em tocar todos os “desactivadores” no intervalo de tempo de 15 segundos. Alstreim era obrigado a partir de uma distância de 80 metros dos “desactivadores”, de maneira a dificultar o treino. 10 segundos após deixar o lugar de partida, os “lançadores” iriam arremessar kunais e shurikens até os 3 “desactivadores” serem tocados no prazo de 15 segundos. Se Alstreim não conseguisse tocar neles todos ao fim desse prazo, o treino começava do princípio e tinha de começar novamente do ponto de partida. Era permitido usar tudo para atingir o objectivo:

- Só podes estar a gozar comigo, não? – reagia escandalizado. – Deves querer ver-me morto… Só pode…

- Não sejas medricas, Al… O meu pai chegou a obrigar-me a fazer este treino quando tinha 6 anos. Demorei uns dois dias para o conseguir acabar.

O que?! Mas… Só mesmo uma família daquelas para fazer tal coisa. Demorou a processar e a interiorizar o tipo de treino que ia fazer. Não estava habituado, mas sem sacrifício não havia evolução alguma, não é verdade?
Usava vestido, naquele dia, uma camisola branca de alças, com ligaduras da mesma cor nas mãos, calções cinzentos, a fita da vila à cintura, umas sandálias ninja azuis e uma katana, presa por um fio, às costas. Andou devagar até ao ponto de partida, sentia um pequeno formigueiro na barriga. Parou, alongou durante um tempo os músculos, aquilo ia ser sério. Yomi olhava para ele sempre contente e curiosa. Quanto tempo demoraria ele a conseguir fazer aquele treino? Alstreim sabia que precisava de 2 coisas pelo menos: agilidade para chegar o mais rápido possível aos desactivadores e evitar as kunais/shurikens; e constituição física, no caso de ser alvo de alguma shuriken ou kunai.

Inspirou fundo. Gradualmente, a sua mente ficou branca, sem pensamento algum. Decidiu agir com naturalidade, seguir o fluxo do vento, que tão bem contornava os objectos com a sua graciosidade. Os sons à sua volta desvaneciam-se, até o piar mais intenso desaparecer por completo. Abriu rápida e seriamente os olhos que até ali estavam fechados. Fitou os 3 “desactivadores” que tinha que tocar e desatou a correr sem aviso prévio. Os “lançadores” automaticamente começaram a fazer a contagem decrescente:

- 10. – contava mentalmente, enquanto corria o mais rápido possível em direcção ao “desactivador” da esquerda. – 9, 8, 7... – ainda nem a metade do caminho se encontrava, mas acreditava chegar a tempo de desactivar tudo antes de alguma arma ser arremessada. – 6, 5… - a distância parecia alongar-se. Alstreim sentia-se agora a correr um monte, imaginando aquele terreno a dobrar-se aos poucos e poucos. Começou a ver-se apertado no tempo e a vacilar. – 4, Toma! – tinha conseguido desactivar uma das máquinas. Tinha apenas dado uma chapada no topo do cilindro metálico, que instantaneamente fez soar uma musiquinha por ter sido desactivado. – 3, 2… - porra! Aquilo parecia tão fácil, mas mesmo assim parecia começar a falhar o tempo que achava conseguir. Até um simples cidadão deveria conseguir fazer aquilo. – 1, Outro!. – tinha conseguido tocar o segundo “desactivador”. Contudo, de olhos esbugalhados, tremeu ao ouvir o som que sinalizava o início do funcionamento dos “lançadores”. 10 segundos já tinham passado…

Correu na direcção do terceiro “desactivador”, mas uma chuva metálica apoderava-se do caminho. Al dançava como o vento, desviando-se entre os espaços a que se encontravam cada kunai e shuriken. Duas cortaram a sua face levemente e gotículas de sangue escorreram inofensivamente pela sua pele soada. Ao ver que não conseguia chegar a tempo ao terceiro “desactivador”, ganhou impulso com as pernas e saltou numa pirueta. Arrancou a katana com considerável rapidez das costas e lançou-a, espetando-a naquela terceira máquina. Assentou os pés no solo, feliz. Coçou o nariz com o dedo indicador, em tom de satisfação. Contudo, a chuva metálica continuou, fazendo com que fosse projectado para trás, ferindo-se mais gravemente.

- Erm… Al. Mais uma coisa sobre este treino. – sorria inocentemente. – Só podes tocar os desactivadores com uma parte do corpo ou não são desactivados. Again! – libertou uma pequena risada.

Ignorou-a. Tinha que a ignorar. Uma raiva consumiu o seu corpo mas, simplesmente, tinha que a ignorar. Um pormenor que ela se tinha esquecido de explicar nas regras. Um pormenorzinho que comprometeu a sua integridade… Mas ignorou-a, achou por bem o fazer, de maneira a tomar o maior rendimento possível daquele treino. Fios de sangue interpunham-se como uma teia de aranha na sua face, por pouco não tinha ficado sem uma vista. Tinha a camisola de alças rasgada na zona dos abdominais e peitorais. Era possível ver-se a definição dos músculos acentuada, devido ao brilho do sangue causado pelo reflexo provocado pelo Sol. Os braços cobertos de grãos de areia avermelhados, com sangue borrado devido ao arrasto que sofreu na projecção. As pernas eram a parte do corpo menos danificada, com apenas os joelhos um pouco esfolados e um pouco sujos de salpicos de sangue provenientes de outras partes do corpo.

Continuou naquela situação durante 5 horas. Conseguiu, por centímetros, quase desactivar todos os “desactivadores” no prazo estipulado durante 5 ocasiões. Contudo, Yomi afastava o ponto de partida por 20 metros. Era esta a essência do treino. O shinobi encontrava-se tão envolvido no que tinha a fazer que nem notava que a distância aumentava cada vez que, por pouco, não tocava no terceiro “desactivador”. Nesta altura, o ponto de partida encontrava-se a 180 metros dos “desactivadores” e a 190 dos “lançadores”. Alstreim não suspeitava nem um pouco. Apenas se culpava pelos constantes falhanços. Mas era notória a sua evolução. A sua agilidade e a sua constituição encontravam-se num nível superior. Desviava-se com muito mais facilidade das kunais/shurikens e chegava muito mais rápido às maquinas, compensando um pouco o aumento da distância que Yomi impingia sem seu conhecimento. Aquelas 5 horas tinham sido exaustivas, sem nunca parar para descansar ou pensar durante um bocadinho.

- O que estarei a fazer de errado? – pensava, transtornado. Imagens de Apollo passavam na sua mente, frustrando-o ainda mais. Assim nunca conseguiria chegar aos calcanhares do suposto rival. Fechou os olhos, respirou fundo. As dores que sentia tornavam a concentração difícil, mas não impossível. - Nota-se que estou muito mais ágil… Mas sempre que falho por pouco ao tocar o último “desactivador”, o desafio fica mais difícil. – que ingénuo. – A Yomi disse que podia usar tudo, só se… - abriu os olhos, um sorriso matreiro. – Ninjutsu! Só tenho que usar Ninjutsu!

E até vinha a calhar. Jutsus de Fuuton eram ideais para um treino daquele estilo. Não havia kunai ou shuriken que aguentasse uma boa rajada de vento. Começou a correr sem aviso, o mais rápido que pode. Era difícil enxergar com definição o seu corpo devido à velocidade que percorria. Assim como é difícil distinguir as pás de uma ventoinha em funcionamento, ou os raios da roda de uma bicicleta em andamento, assim ele se encontrava. Yomi estava orgulhosa. Tocou no primeiro “desactivador”, já a chuva metálica apoderava-se do campo. Conseguiu desviar-se com graciosidade, sofrendo alguns golpes raramente. Tocou o segundo “desactivador”, só tinha mais 4 segundos. Conseguia chegar ao objectivo se corresse em linha recta em direcção ao último ponto, mas a chuva iria impedir algo tão banal. Contudo, impulsionou-se directamente na direcção do último “desactivador”. Realizou um determinado número de selos e, pela lateral, inspirou violentamente, levando dois dedos à ponta da boca. Faltavam 3 segundos para os 15.

- Fuuton: Toppa! – uma rajada de vento atirou os projecteis na direcção oposta ao ter soprado todo o ar que tinha nos pulmões, tornando o caminho livre. 2 segundos.

Corria convicto na sua vitória, mas infelizmente, na exacta altura que ia tocar o último “desactivador”, o jutsu tinha perdido o efeito e os projecteis retornavam, fazendo com que fosse lançado novamente para trás. Yomi, nesta altura, afastava o ponto de partida mais 20 metros, ficando a 200 metros dos primeiros “desactivadores”.

- Queres descansar, Al? – sabia que a pergunta era fútil e a resposta inevitável. Mas mesmo assim perguntou, preocupava-se pelo estado do seu querido amigo. Já nem camisola tinha, desfizera-se depois de tantos golpes. Pintava-se de vermelho por todos os lados e já nem um olho conseguia abrir, devido a um impacto que sofreu numa queda.

Não. Não podia parar agora, só precisava de mais uma tentativa. Bastava mais uma vez só. E assim foi. Desatou a correr logo após chegar ao ponto de partida. Tudo parecia mover-se em camara lenta. A tensão causava essa sensação. Os movimentos de Al, as reacções de Yomi, tudo pareciam mover-se a passo de caracol. O ambiente dava a sensação de um filme de acção nas situações limite, apesar de na realidade, não se passar àquela velocidade. Alstreim tocou 2 “desactivadores”, faltavam 2 segundos. Posou um pé no chão, impulsionou-se para a frente, realizou novamente os selos e uma rajada de vento rompeu o circuito natural da chuva metálica proveniente dos “lançadores”. Posou novamente o pé no chão, faltava 1 segundo. Os projécteis voltavam, mas desta vez, numa nova dança de selos ninja, uma corrente de ar começou a formar-se em volta do Rank D de Suna. Os seus fios de cabelo esvoaçavam majestosamente na delícia daquele vento fresco, gotículas de suor também voavam, brilhando em pleno voo. Um pequeno furacão formou-se à volta dele, repelindo o que sobrava da remessa de kunais - Kaze Rinden!

O tempo parou naquele exacto momento. A face de Al não conseguia esconder um enorme sorriso de jubilação, um conjunto de emoções de satisfação explodiam por todo o seu corpo. Yomi corria na sua direcção. Os “lançadores” deixavam de funcionar. 15 segundos tinham passado, mas no último instante, Al tinha tocado o último “desactivador”. Contudo, colapsou de exaustão logo após ouvir a musiquinha que assinalava as máquinas a desligarem-se. Deitado no chão, naquele exacto momento, completamente estendido, jazia o corpo do rapaz mais feliz de Sunagakure. Yomi chorava lágrimas de alegria perto do amigo.

Agora levava-o para dentro do dojo, para receber alguns cuidados médicos e para poder descansar. Tinha demorado, ao todo, 6 horas para completar aquele treino. Tinha muito ainda que percorrer, mas aquele treino representava a vontade de Alstreim de conseguir vincar no mundo shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino I] 2D-6H Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] 2D-6H   [Treino I] 2D-6H Icon_minitimeSex 29 Jun 2012 - 14:24

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Treino I] 2D-6H Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] 2D-6H   [Treino I] 2D-6H Icon_minitimeSex 29 Jun 2012 - 14:36

Avaliação de Alstreim:

HN:
Ninjutsu: 4+0,75=4,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1+0,25=1,25
Genjutsu: 2
Selos: 2+0,75=2,75
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 2
Agilidade: 3+1=4
Controlo de Chakra: 2+0,5=2,5
Raciocínio: 3
Constituição: 2+0,75=2,75

Total avaliado: 4/7
Total de Habs: 24+4=28

Comentários: Um treino bastante original, divertido e bom ^^. Gostei da ideia dos desactivadores e lançadores, apesar de parecer-se muito com um jogo de basebol xd. O treino em si foi bom mas se usares mas algumas coisas pode ser que chegues ao total de 7. Continua ^^

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





[Treino I] 2D-6H Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino I] 2D-6H   [Treino I] 2D-6H Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino I] 2D-6H
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }