Ankuko correu o mais depressa que pode para chegar a casa, a sua mãe estava em perido, e não havia tempo a perder.
Quando chegou a casa a porta estava partida e toda a casa estava desarrumada, algo não estava certo. Ankuko correu em direcção á cozinha, onde a sua mãe passava a maior parte do tempo, mas ela não estáva lá, então de subito, ouviu-se gritos vindos da sala de estar, Ankuko apressou-se mas quando lá chegou, já a não havia nada a fazer, a sua mãe jazia no chão, sobre uma poça de sangue, um grande golpe atravessava as suas costas de cima a baixo.
Ankuko- Não pode ser, primeiro o pai, agora a mãe, mas porque? Porque... - Disse Ankuko chorando.
Ankuko não acreditava no que se havia passado. Após alguns momentos em que Akunko não esboçava qualquer reacção, levantou-se e banhou a sua mão no sangue da mãe.
Ankuko- Eu prometo mãe, utilizando a técnica do pai e todo o amor que tu me deste, eu vou descobrir quem vos fez isto... e um dia realizarei o sonho do pai, e um dia, irei trazer de volta a nossa familia, a familia que todos conhecemos, não esta corrumpida pelo mal.
Quando ankuko, tentou pegar em sua mãe, reparou que a mãe guardava junto aos seu peito uma carta. Ankuko pegou na carta, estava suja de sangue, mas conseguia-se ler o que dizia.
"Ankuko, quando leres isto provávelmente eu já não estarei contigo, mas não chores, sê forte. Ouve com atenção, é muito perigoso para ti continuares a viver em Konoha, especialmente quando toda a familia está à tua procura. Terás de partit Ankuko, para longe daqui, para longe da familia. Eu já falei com um amigo de longa data da familia em Suna, ele está disposto a dar-te abrigo e comida, ele é uma pessoa simples, por isso poderás ter a vida normal que sempre desejas-te. Demorarás cerca de 5 dias a chegar a Suna, vai ser dificil, maseu deixei algo para ti à saida da vila, está junto da pedra onde eu custumava estar sentada contigo. Agora vai filho, não chores, pois a nossa morte não foi em vão, nem que seja pelo simples motivo de tu ires ter a vida que sempre quiseste, uma vida que te possibilite ter amigos sem seres julgado. Adeus meu filho. Sê forte."