Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem merece vencer este Duelo?
Nara Tora (Eve)
[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Vote_lcap0%[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kimura Endo (Orochi)
[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Vote_lcap100%[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 17:03

Nara Tora VS Kimura Endo

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Arenasy8

O público está eufórico, impaciente por assistir ao ultimo combate desta 2ª ronda. Desejava ver muito mais das habilidades destes dois jovens ninjas, que lhes ofereceu um magnifico espetáculo na 1ª ronda.

O público estava dividido! De um lado estava Nara Tora, que provou ser um orgulho para o seu famoso clã de Konoha, provando que a estratégia é uma temível arma de combate. Do outro lado está Kimura Endo que, de longe, excedeu as expetativas do público no seu ultimo combate. Quem irá vencer o ultimo combate desta 2ª ronda?

Que vença o melhor ninja!

[b]Devem mandar os textos para o administrador SupeRaul


Última edição por SupeRaul em Dom 15 Jul 2012 - 2:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 17:03

Texto da Eve


O combate estava a ser anunciado, a torcida saudava com euforia a próxima luta. De um lado, um kirinin que havia surpreendido, provando que as aparências enganam, enquanto do outro, uma kunoichi de Konoha provava que mulheres também podiam ser ótimas ninjas. A árbitra ao meio, relembrava as regras do torneio, enquanto os participantes apenas fitavam-se silenciosamente. A jounin deu ordem de início, mas parecia que nenhum ouvia-a:
- Não esperava ter de lutar contra ti, Kimura-san – a garota dizia, enquanto prendia seus cabelos azuis, fitando seu adversário.
- Estou igualmente surpreso. Mas bem, perdoe-me, não pretendo pegar leve só por seres uma garota. – o gennin respondia.
- Tsc, e nem eu o quero – respondeu prontamente, levemente ofendida.
- Bem, podem deixar de blá, blá, blá, comecem! – a jounin relembrava que já poderiam começar, afastando-se de seguida.
Ambos não estavam gostando daquela luta. Quando lutaram juntos há algum tempo, estavam do mesmo lado, protegendo-se mutuamente. Não eram amigos íntimos, mas as missões que realizaram haviam aproximado-os, e embora em meio àquela multidão não aparentassem, realmente não queriam que aquela luta acontecesse. Mas eles não controlavam o destino:
- Muito bem, Kimura-san! Não se contenha! – disse, a realizar um shunshin e jogar algumas shurikens, aumentando a velocidade dessas com algumas rajadas de vento, criadas depois de concentrar seu chakra fuuton.
O rapaz agilmente desviava-se dos projécteis, enquanto desembainhava uma katana. Como Tora não tinha armas melee, sacou o seu tessen, deixando-o ainda fechado. O kirinin partiu para o ataque, e com alguma dificuldade, a Nara percebia o quão forte era seu oponente, defendendo-se o quanto podia. Conseguiu recuar alguns passos, decidindo usar um shunshin para aproximar-se, e tentar acertá-lo com seu leque, mas foi surpreendida pela velocidade do seu oponente, que além de desviar-se de sua investida, contra-atacava rapidamente, tentando acertar-lhe com a katana. Ela conseguiu colocar o leque à sua frente bem a tempo, defendendo-se e recuando um pouco, mas novamente foi surpreendida pela velocidade de Kimura, que conseguia acertar-lhe um pontapé à altura do estômago, projectando a Nara numa pedra, enquanto seu tessen caía na margem direita do rio, quase dentro do mesmo:
- Mas que... Que força! – ela pensava, enquanto limpava um fio de sangue que escorria do canto de sua boca.
O kirinin já aproximava-se para finalizar a luta, mas concentrando seu chakra doton e realizando uns rápidos selos, a gennin afundava no solo, e a katana do pálido rapaz acabou indo de encontro à pedra onde ainda há pouco encontrava-se a kunoichi, tirando algumas lascas desta. Tora havia percebido que iria machucar-se seriamente num combate de taijutsu, e preferiu aumentar a distância e apostar em combates de alcances maiores.
Tentaria prendê-lo com o kage mane, mas seria difícil, afinal ele havia assistido sua luta anterior. Emergiu próximo ao rio, usando o mizu no kinobiri para atravessá-lo e resgatar seu tessen, mas foi surpreendida por uma pequena chuva de shurikens envoltos em chakra a meio do caminho. Estava ainda longe demais do leque, e não teve outra opção além de concentrar seu chakra fuuton e rotacioná-lo formando uma barreira, enquanto aproximava-se e recuperava sua arma. Assim, abriu-o rapidamente e sacudiu o ar à sua volta, criando bolsas de vento em direção ao pálido gennin, que encontrava-se desprotegido. Fincou sua espada no chão e apenas pôs os braços em cruz à frente do rosto, enquanto suas roupas e um pouco de sua pele eram rasgados.
Tora havia parado o movimento, e Kimura fitava-a, um pouco irritado. Depois de realizar uns selos, suas pernas transformavam-se numa cauda de cobra:
- Nani?! – foi tudo que conseguiu pronunciar antes de levar um potente soco, desta vez no tórax, caindo no rio.
Ela colocava a cabeça para fora, e o gennin não dava-lhe tempo para respirar, atacando-a com shurikens e kunais. O brilho de um raro raio de sol refletia-se no fio shinobi entre eles, o que obrigou a kunoichi a mergulhar e nadar rapidamente para longe. Logo percebeu que se continuasse tão defensiva, perderia rapidamente, embora não tivesse idéia do que fazer, já que com certeza não ganharia no taijutsu.
Decidiu então finalmente atacá-lo. Colocou seu tessen às costas e sacou duas granadas de fumo, explodindo-as perto do oponente que foi facilmente combatida com o kasui deste, que já invocava dois kage bunshins para auxiliá-lo e recuperava sua katana.
Uma hikaridama explodia, atordoando os adversários, enquanto a Nara invocava um bunshin de terra, colando algumas kibaku fuudas em pontos estratégicos do seu corpo. Logo, ambas usaram o soaku kage mane para prender os clones adversários. Tora sabia que não ia surtir efeito, afinal eram apenas trinta segundos, mas como dizia seu primo, “Se não acreditares em si, quem irá fazê-lo?”:
- Eu prometo, Papai, Shikamaru... Irei vencer! – pensava, enquanto projectava sua sombra e dominava uma das cópias, visando atacar o verdadeiro kirinin.
Seu clone de terra já tinha dominado o outro kage bunshin, e o efeito da granada de luz já havia passado. Kimura sabia que aquela técnica não durava muito tempo, mas era um problema ter suas cópias a atacá-lo, e então os desfez. Era justamente o que Tora precisava: sem adversários a mais, o tsuchi bunshin correu livremente até o adversário, que notou as kibaku fuudas quando ele estava mais próximo. Não abraçou-o – o que era a idéia original da kunoichi, porém recurso usado apenas em última instância – mas a explosão causou-lhe alguns danos, embora nada grave:
- Tsc, já disse para não pegares leve! – Kimura irritou-se um pouco, ao ver que ela havia hesitado em machucá-lo.
Correu em sua direção, ainda com as pernas em forma de cauda de cobra, com punhos cerrados. Ergueu sua katana ao ar como se fosse usá-la, mas de sua manga saíram algumas pequeninas cobras que seguiam pela lâmina para conseguir chegar ao seu destino. Numa fração de segundos, Tora percebia o que aquilo significava, e endurecia parte de seu braço próximo a elas com o fuzen domu. Enquanto as serpentes tentavam picá-la após enrolarem-se no pulso esquerdo, ela conseguia cortá-las agilmente com uma kunai, ao mesmo tempo em que afastava-se do kirinin e livrava-se dos corpos sem vida daquelas cobras.
Encarando-o, ela tentava relembrar o estilo de luta dele. Lembrava-se do combate com o kumonin Itari, e também das missões que realizaram juntos, e não tardou a lembrar que não apenas cobras tinham veneno, pelo visto algum tipo de linhagem, o que explicava ele colocar os inimigos inconscientes após mordê-los. Realmente não podia ficar muito perto:
- Disse-te, Tora-chan! Não deverias ter hesitado, agora sofrerás as conseqüências! – dizia, cancelando a técnica anterior e voltando a ter pernas.
Utilizando-se de sucessivos shunshins, o gennin tentava aproximar-se da Nara. Percebendo sua intenção, ela também usa shunshins para desviar-se, mas foi pega de surpresa por uma rasteira. Prontamente ela rola para o lado, esquivando-se a tempo de um soco no tórax, e tenta atingi-lo com um pontapé. Ele agarrou seu tornozelo, e girando em torno do próprio eixo, jogou a kunoichi dentro do rio.
Molhada de novo, isso dificultava seus movimentos... Lentamente ela concentrava chakra nos pés e levantava-se na água como se esta fosse chão, enquanto Kimura já chegava ao rio sacando algumas shurikens e envolvendo-as em seu chakra fuuton, rotacionando-as livremente em direção à garota. Prontamente ela concentrava seu chakra fuuton e o rotacionava, criando uma barreira forte o suficiente para defender-se. O kirinin esperava por isso, e partiu para cima dela com a katana, visando cortar-lhe o braço, mas nada havia acontecido, pois parecia que havia uma parede:
- Então esta barreira de fuuton também pode proteger-te de armas melee? – ele perguntava retoricamente.
Pensou em utilizar-se novamente de taijutsu, mas Tora havia antecipado-se, sendo ela quem dera a primeira rasteira, derrubando o gennin. Sacando seu tessen, tentou bater em Kimura, mas ele aproveitando-se do fato de estar na água, mergulhou e retirou uma kunai de seus equipamentos, perfurando o pé direito e atrapalhando seu controlo de chakra, fazendo-a afundar também:
- Ora, seu... – dizia uma revoltada garota que tentava afogar Kimura.
Este usava seu chakra para conseguir suster seu fôlego, pois fora pego desprevenido. Não foi muito difícil ele conseguir dominá-la e inverter os papéis; agora ela que usava chakra para não afogar-se, enquanto debatia-se para tentar livrar-se. Seu desespero era ainda maior quando lembrou-se de que era uma presa fácil para uma mordida. Notou uma pedra mais além, dentro do rio, mas grande o suficiente para o que pretendia. Usando toda a força que ainda possuía, direcionou Kimura até lá, encostando suas costas, fazendo o kirinin pensar que era seu fim. Encostando-se à pedra, realizou alguns selos, enquanto parecia ser absorvida por esta. Aparecendo por detrás da pedra, ela saía rapidamente de dentro do rio, tossindo e apoiando-se em seu tessen para não cair. Precisava mesmo finalizar, mas como? Teve uma rápida idéia, embora estivesse completamente incerta:
- Vou apostar tudo nisto. Ou eu ganho, ou eu perco de vez! – pensava enquanto sacava seu tessen e corria em direção à Kimura.
Este estranhava a postura que ela adotava, não era do feitio de Tora atacar frontalmente, e ainda mais aparentemente sem um plano. O kirinin tentava raciocinar o que estava se passando na cabeça da kunoichi, certamente ela tinha alguma carta na manga. Pelo pouco tempo que decorrera entre aquele momento e a saída dela do rio, não tinha como ter invocado um clone.
Tora aproximava-se, e quando estava a alguma distância, concentrou uma boa dose de chakra em seu punho direito, que havia levado a uma das bolsas onde continha equipamentos ninjas. Quando percebeu que chegara a distância ideal para o que queria, abriu o tessen e usando chakra nos pés, saltou o mais alto possível. Quando começou a cair, jogou o seu tessen aberto para atrapalhar Kimura, enquanto ia de encontro ao solo, libertando o chakra pouco antes do punho tocar o chão.
Ela previra que não conseguiria acertar propriamente no oponente, e nem mesmo teria coragem, portanto a dose que havia concentrado era monstruosa para um simples õkashõ. O chão partira-se violentamente, atingindo o gennin de forma mais fraca (por conta da distância que o separava do ponto onde Tora havia descarregado o chakra), mas ainda assim o pálido rapaz havia machucado-se bastante.
Cambaleando pela quantidade de chakra usado, além de mancar um pouco por conta do pé perfurado, Tora aproximava-se do kirinin, que ainda estava um tanto surpreso:
- Os Nara são realmente surpreendentes. E tu em especial também. Obrigado por não se conter, Tora-chan. – ele dizia à garota, com um sorriso em seu rosto apesar das dores que sentia.
A árbitra aproximava-se dos dois, e notava que ambos não tinham mais condições de lutar. A kunoichi ainda mantinha-se de pé graças ao tessen, que sustentava seu corpo, enquanto o gennin apresentava feridas ao longo do corpo, frutos do devastador ataque do õkashõ. A jounin dava vitória à konohanin, que pouco depois não tinha mais forças para permanecer de pé, nem mesmo apoiada ao tessen. Kimura e Tora iam juntos à enfermaria, admirados e levemente envergonhados por terem que enfrentar-se daquela maneira.


Última edição por SupeRaul em Dom 15 Jul 2012 - 2:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 17:04

Texto do Orochi


- Comecem! - Gritou a jounin, baixando o braço, ela recuou num shunshin até uma distância considerada segura. A multidão, excitada com o início do combate, gritava pelos dois genins desejando ação desenfreada. Kimura e Tora, por sua vez, fitavam-se de maneira tranquila e até sorridente. Realmente, a conversa que tiveram nos bastidores havia acendido a chama do combate entre eles dois. "Vamos nos divertir muito." - Kimura lembrava das palavras de Tora.

- Então Kimura-san. Vamos dar o que eles querem?! - Gritou Tora, tomando a iniciativa num grande sorriso, avançado até ele.
- Como desejar! Eles verão o que é luta! - Respondeu Kimura, feliz por finalmente ter a oportunidade de se divertir.

Distantes em cinquenta metros, os dois convergiram em grande velocidade. Enquanto se moviam, num movimento quase que coreografado, os dois levaram suas mãos à mochila, retirando seis shurikens, arremessando-os com força e velocidade numa grande saraivada. Os projéteis se encontraram no meio da trajetória, anulando-se uns aos outros em grandes faíscas. A multidão ia à loucura ao vê-los tão empenhados no combate quando se encontraram.

- Vamos ver do que você é capaz! - Gritou a konohanin girando o corpo numa rápida rasteira. Como vinha embalado, Kimura não teve escolha senão sair pela tangente, saltando lateralmente em várias cambalhotas até parar por completo e responder o golpe puxando bruscamente os fios elásticos presos aos shurikens que jogara previamente. Os shurikens foram arrastados pelo chão em diversos ruídos metálicos em direção aos calcanhares de Tora.

Percebendo a aproximação, a genin efetuou um salto mortal esquivando-se dos shurikens, mas com isso, deu a oportunidade que Kimura queria para atacar. Com um shunshin, ele se aproximou confiante e elevou seu joelho tentando encontrá-la quando terminasse a manobra. Entretanto, seu golpe se chocou com o tessen que Tora utilizara para apoiar-se no chão enquanto girava o corpo para trás. O que os deixou cara-a-cara. Eles sorriram abertamente com a situação.

- Não vai me pegar numa tática tão infantil! - Gritou a garota para o delírio da turba, logo recomeçando as hostilidades. Tora apoiava-se em seu tessen mais uma vez e elevava sua perna para acertar Kimura, que a bloqueava com o antebraço e efetuava uma forte rasteira no grande leque fechado tentando derrubar a oponente. O golpe foi certeiro. Perdendo o apoio, Tora utilizou a falta de equilíbrio e desceu com a mesma perna que o atacara.

Tora acertou um forte golpe no rosto do genin, que zonzo, cambaleou alguns metros para trás, com a mão no rosto. Entretanto, não teve tempo para se recuperar, pois a garota avançava com o giro do tessen em direção a sua cabeça. Kimura levantou a guarda em bloqueio ao mesmo tempo em que concentrava chakra nos braços, deixando-os flexíveis. O leque acertou os braços de Kimura que se enrolaram na arma como uma serpente, prendendo-o e puxando-o com toda força.

- Agora é minha vez! - Disse ao jogar o tessen para longe e retribuir toda dor que sentira. Com golpes rápidos, ele tentava alvejar as costelas, a lateral do rosto e logo baixava para tentar um forte soco na coxa esquerda. Tora conseguia aparar alguns enquanto recuava em direção ao tessen, mas começava a receber uma ou outra pancada dolorosa. Sem delongas, Kimura elevou o joelho com muita força disposto a terminar se acertasse o estômago da garota.

O ruído abafado da união forçada de carne, osso e metal ecoaram pela arena. - Ai! Ai! Mas que droga! - Gritava Kimura recuando alguns metros apoiando-se numa perna só enquanto agarrava o joelho com as duas mãos. Tora havia cruzado os braços para bloquear a joelhada de Kimura, só que desta vez, seus braços tinham uma cor negra, com a consistência de metal. - Deixa de ser mulherzinha e luta! - Gritava a kunoichi incitando a torcida.

Acenando positivamente, o shinobi entendeu o recado e sacou sua katana. - Esta bem, vamos lá. - Sussurou ao avançar num shunshin. Kimura rasgou o ar num forte golpe lateral, mas Tora o aparou com o braço numa grande faísca e logo tentou golpeá-lo com seu outro braço metálico, mas Kimura girou a espada aparou o golpe. Agora, haviam chegado ao primeiro impasse. A katana arqueava e acertava o metal, que então era jogado contra o corpo do genin que concentrava o chakra e efetuava o kawarimi, deixando uma pedra em seu lugar, logo retornando ao ataque.

Mais uma vez Kimura girava a espada, mas era bloqueado. Então, quando estava bastante próxima ao tessen, Tora desfez o jutsu do braço esquerdo e o usou para arremessar três granadas de fumaça ao chão e perder-se de vista. - Droga! - reclamou o garoto ao se afastar alguns metros com vários backflips. Kimura sabia que não deveria dar tempo para Tora pensar, afinal, ela era uma Nara, então resolveu agir enquanto a fumaça ainda estava a atrapalhar sua visão.

Como não sabia onde ela estava realmente, guardou a katana e arremessou duas kunais ao mesmo tempo em que focalizava seu chakra e fazia rápidos selos. Logo, as duas kunais se multiplicaram em dezenas de projéteis, tomando toda a área da cortina de fumaça que já se dissipava. O som de suas kunais das sombras chocando-se com algo resistente deixou o genin curioso. Não demorou muito até que a fumaça fosse levada com o vento e só então viu como Tora se protegera.

Envolta a uma redoma circular de chakra, Tora concentrava-se para que os projéteis não lhe acertassem. Kimura não aguardou o desfecho. Estava decidido a ganhar. Assim, começou a arremessar kunais, shurikens e senbons. E a cada arremesso, fazia os selos necessários para então, com o chakra focalizado, multiplicar seus projéteis em algum número. - Assim vai gastar todo o chakra! - Gritava e sorria ao ver o esforço da genin para manter a redoma ativa.

Os projéteis se multiplicavam e resvalavam na barreira repetidamente. - Agora você não terá saída. - Completava Kimura enquanto retirava de sua mochila uma kunai com uma tag pegajosa, arremessando-a em seguida. Acertando na lateral da proteção, a tag estourou numa grande quantidade de óleo pegajoso, que interagiu com a redoma de chakra que girava, deixando-a negra e totalmente coberta pelo líquido viscoso, enquanto girava mais vagarosamente.

- É sso aí! A vitória é minha! - Comemorava Kimura, pois caso esta desativasse o Kaze Rinden o óleo cairia sobre ela.
- Não tão rápido, cobrinha! Ainda vou lutar! - Provocava Tora, enquanto saía lentamente do chão a frente da redoma que se desfazia e espalhava a substância.

Surpreso, Kimura a viu avançar em rápidos shunshins, tentando acertar-lhe com chutes e socos. O genin saltava de um lado para o outro, buscando espaço para contra-atacar, mas Tora parecia estar decidida a vencê-lo. Assim, a kunoichi fez alguns rápidos selos e levitou duas pequenas pedras que foram arremessadas como se fossem balas. Kimura esquivou-se da primeira inclinando-se num rápido rolamento, contudo, o segundo projétil alcançou seu ombro, mas como havia concentrado chakra anteriormente, efetuou o kawarimi mais uma vez, deixando um tronco em seu lugar.

Tora o procurava, mas logo que pôs a mão no solo, descobriu Kimura entre algumas rochas e partiu para o ataque em rápidos shunshins. Logo tentando atingi-lo com um forte soco cruzado. Kimura bloqueou o soco, girou o corpo e saltou novamente para esquivar-se da rasteira vindoura. Ainda no ar, Kimura fez alguns selos e concentrou seu chakra. Logo, uma imagem sua surgiu para enfrentar sua oponente, dando-lhe espaço para raciocinar. - Tem algo errado. Ela não me enfrentaria assim, diretamente. - Pensava Kimura à medida que tentava se afastar da luta.

Com grande desconfiança em tudo aquilo, o genin focalizou seu chakra e mordeu o polegar, levando a mão ao chão. E de um selo escrito no chão, um fraco estouro de fumaça surgiu e uma pequena serpente azulada subiu quase que instantaneamente em seu antebraço, aconchegando-se sua mochila presa às costas. - Vê se dessa vez você não me ataca. Humano burro! - Dizia Shiamazaki lembrando-se do duelo anterior, usando o jutsu para enviar sua voz nos tímpanos do garoto que retornava ao combate.

Enquanto isso, Tora girava o corpo e elevava a perna num rápido chute giratório do qual a imagem de Kimura esquivou-se, agachando-se. Como se aproximava do combate, a postura de seu clone deixou espaço para que Kimura saltasse por cima e o utilizasse como apoio para atingir Tora com um forte chute no peito. Com o impacto, a genin deu dois passos para trás, desfazendo-se em lama. - Eu sabia! - Sussurraram ao mesmo tempo enquanto eles ouviam sua adversária gritar seu jutsu.

- Fuuton: Kamaitachi! - Gritava a verdadeira Tora ao surgir de seu esconderijo de dentro da rocha. O pálido genin e seu clone viram uma grande massa de ar indo a sua direção, levando tudo em sua frente. Como seu clone estava à frente, foi levado primeiro, recebendo alguns cortes e sumindo em seguida em várias serpentes que foram espalhadas e cortadas ao meio. Kimura, por sua vez, ainda teve tempo de sacar seis kunais com fios shinobi, arremessando-as com toda força no chão para tentar não ser projetado.

- Acaba com ele, Tora-chan! - Torcia Sho da arquibancada.
- Vamos lá, Tora-chan! - Gritava Hana do camarote.

As kunais enterraram fundo no solo enquanto Kimura focalizava seu chakra na sola dos pés para mantê-lo no mesmo lugar. Mas não deu certo. Seus pés saíram do solo e os fios shinobi esticaram até prendê-lo no ar, como um pálido papagaio, planando enquanto os cortes começavam a surgir em sua pele e as linhas eram cortadas uma a uma. Kimura mal podia enxergar. O vento cortara seu quimono e seu sangue já fluía, manchando-o com uma tintura esverdeada e pegajosa.

Então Kimura percebeu que o vento começara a diminuir e dos fios shinobi presos na terra, apenas dois ainda o prendiam ao chão. E quando se sentiu seguro, sacou rapidamente a katana e num só golpe, libertou-se, caindo ao solo. A princípio, seu plano de não ser projetado funcionara, entretanto, quando retornou os pés na grama, não mais conseguia mover-se. - Mas o que...?! - Seu esforço era vão. Forçava os músculos ao máximo e sempre fraquejava. A multidão agora ia ao delírio, parecia que o combate havia terminado naquele momento.

- Soaku Kage Mane no Jutsu efetuado com sucesso! - Comemorava Tora elevando-se do solo às costas do genin.
- O que?! Como vocês conseguiram me pegar?! - Perguntava aos gritos olhando fixamente para a kunoichi que estava a sua frente.

- Só precisava pará-lo por um segundo. - Respondeu a kunoichi a sua frente, desfazendo-se em lama. Enquanto a outra a suas costas completava. - Desde o episódio daquele papel pegajoso você vinha lutando com clones de terra. - Então tudo se tornou claro para o kirinin. Para sua tristeza, lembrou-se de seu erro fatal. Sua estratégia para não ser projetado pelas rajadas de vento, na verdade deixou-o indefeso. Suspenso no ar, agarrado aos fios, deixara sua sombra à mercê da kunoichi.

Logo, usando o clone como distração, ela espreitava no subterrâneo aguardando esta oportunidade. Tora só precisou deslizar para fora da terra embaixo dele e capturar sua sombra enquanto planava. – Isso mesmo Kimura, acabou! - Sussurrava no ouvido do genin enquanto fazia o movimento de levar a mão direita ao pescoço. Imitando o movimento, Kimura levou a lâmina da katana ao próprio pescoço. Aplausos se irromperam após os esclarecimentos da genin que agora contava os segundos para o final da luta.

- E com o final do combate, eu declaro... - Falava a jounin sendo interrompida por Kimura.
- Preciso de ajuda, agora! Agora! Não posso perder! - Gritava desesperado.
- Não há escapatória cobrinha, ainda tenho alguns segundos. - Respondeu Tora aproximando ainda mais a katana.

As pessoas gargalhavam ao que parecia ser um ataque psicótico do garoto, inconformado com a derrota. Entretanto, para surpresa de todos aqueles que assistiam, uma pequena granada de luz foi derrubada da mochila às costas de Kimura, estourando numa luz ofuscante. Tora, a jounin e até os expectadores fecharam os olhos. Kimura sentiu retornar o controle de seus movimentos. Dando um passo à frente, aproveitando a distração, girou o corpo e elevou a perna num forte chute.

O golpe acertou Tora em cheio na cabeça, mas ao invés de ser projetada, desfez-se em lama, o que fez o chute resvalar e por acidente, acertar a jounin de raspão no ombro. Novamente a multidão se levantou empolgada com a reviravolta. - Obrigado, Shiamazaki. - Sussurrou enquanto se punha em posição defensiva com sua katana em punho, procurando sua adversária pela arena. A jounin fez uma careta de desagrado para Kimura, afastando-se mais uma vez, pois o combate recomeçara.

- Quando você começará a lutar a sério e não mandar suas sombras?! Apareça e lute! - Gritou Kimura para a alegria das arquibancadas.
- Não ache que te subestimo a ponto de sair de meu esconderijo! - Disse, aproximando-se e esmurrando o chão com ferocidade. - Okashô!

Kimura foi jogado para o alto, com alguns ferimentos do choque. Logo se aprumando numa ágil cambalhota ao chegar ao chão, Kimura viu Tora arremessar-lhe seis shurikens e abrir seu tessen, abanando-o com poder. Logo, os seis projéteis ganharam uma velocidade incrível, pegando Kimura desprevenido a ponto de conseguir apenas concentrar chakra suficiente para realizar outro kawarimi, surgindo entre as pedras ao leste para mais uma vez esquivar-se de mais três shurikens arremessados contra ele. Já enfraquecido com a perda de sangue, Kimura ainda foi atingido por um deles, que se enterrou fundo na região da cintura. Seu sangue agora já tingia seu quimono rasgado.

- Dessa vez você me pegou! - Falou o kirinin.
- Estamos só começando. - Desafiou Tora.

Ofegantes, suados e ensanguentados. Os dois sorriam uma para o outro a certa distância, mas logo se concentraram e convergiram novamente. Kimura efetuou um shunshin avançando com sua katana em punho. Com o corte horizontal, ele visava o tórax da kunoichi, mas esta bloqueou com seu tessen, abrindo-o e girando o corpo por trás da cobertura do leque. Kimura ainda pode ver uma imensa quantidade de chakra em seu punho e só teve tempo para dar um leve “tapinha” em seu pulso. Mas foi o suficiente para desviar o poderoso Okashô que resvalou nele, atingindo o solo com todo poder destruição.

Inúmeras pedras voaram de uma imensa cratera que surgiu. Atingido por uma das pedras, Kimura foi jogado para o alto, mas para atacar e ganhar distância, decidiu por fazer uma manobra arriscada. Rapidamente focalizou seu chakra na sola dos pés e pisou num do pedregulhos que se projetavam para fora com ele. Uma vez grudado ao objeto, Kimura realizou o baunsubaunsu e desativou o kinobiri no momento certo, ricocheteando uma das grandes pedras com toda força de volta à Tora no fundo da cratera. Tudo foi muito rápido. A pedra atingiu a kunoichi em cheio, derrubando-a com o impacto, fazendo-a deslizar para o fundo do burado juntamente com a pedra.

Enquanto isso, Kimura ganhava distância e concentrava seu chakra. Do alto, visualizando as duas descendo a lateral da cratera, ele fez rápidos selos e gritou: - Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu! - E a pedra, que acompanhava a kunoichi, multiplicou-se em dez pedregulhos, criando um pequeno deslizamento, mas suficiente para soterrá-a completamente. A multidão gritou em excitação pela rapidez de raciocínio do genin. Logo, as sombras da pedra desapareceram, deixando à mostra a garota deitada, coberta por hematomas e poeira. Enquanto isso, a pedra real havia rolado para o fundo junto com a garota, que para seu azar, estacionou em cima de seu braço esquerdo.

- Haha! Por essa não esperava, não é?! - Gritava lá do alto, vendo que havia acertado o estranho arremesso e multiplicação.
- Ai! Ai! Deixa eu me libertar que falaremos! Droga de pedra! - Respondia Tora, não conseguindo empurrar a rocha.
- Não estou a fim de esperar. – Sorria Kimura se aproximando num shunshin e arremessando uma kunai com tarja pegajosa na cratera.
- KIMURA, SEU DESGRAÇADO! NÃO FAÇA ISSO! MEU CABELO! – Gritava Tora em desespero, sem poder fazer os selos que a salvariam.

Com um sorriso malicioso, o genin acertou a kunai na margem oposta de onde Tora se debatia para libertar-se do pesado pedregulho, e se afastou a uma distância segura para efetuar o selo que a estourou. O líquido se espalhou por todo o buraco, escorrendo até onde Tora estava. O genin ainda se aproximou com chakra focalizado nas solas dos pés para não grudar-se e retirou a gosma das vias aéreas da garota para que esta não sufocasse. Enquanto isso, Tora xingava com e jurava vingança quando conseguisse sair de todo aquele grude. Logo, a jounin se aproximou e quando viu a kunoichi completamente submersa e enquanto a multidão já dava gritos de vitória para o garoto.

Enfim a vitória foi proclamada. Kimura acabara de passar por mais um difícil adversário. E assim, após o resultado, ajudou os médicos usando a força de seus braços para poder puxar Tora do buraco preenchido com a substância, e presenciou-os enfaixando seu braço, que havia quebrado com a queda da pedra. O genin ainda a acompanhou para o vestiário, mas não antes de receber um doloroso soco no lado direito da face. - Ai, ai, Tora-chan. Desculpa! - Resmungava o genin passando a mão na região machucada, vendo sua colega sofrendo para colocar os longos cabelos azuis em ordem.

Fim da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 2:54

Aberto a votações e comentários! =)
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeDom 15 Jul 2012 - 23:47

Toca a comentar e votar pessoal! Very Happy

Deixo para já reservado para avaliação, mas só amanha a devo terminar ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 0:20

Já me ia esquecendo de comentar ._.
Bem eu gostei de ambos os textos, as ideias estiveram ambas boas e utilizaram bem as personagens de cada um.
Mas gostei mais do texto do Orochi por detalhes engraçados, pela boa escrita que este teve e especialmente por ter sido talvez dos textos mais pequenos dele :O Parabéns aos Dois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 13:33

Tora

Ninjutsu: 17,75 + 1 = 18,75
Taijutsu: 13 + 0,25 = 13,25
Kenjutsu: 12 + 0,75 = 12,75
Genjutsu: 2,5
Selos: 5,5
Trabalho de Equipa: 8,5

Força: 6,25 + 0,25 = 6,5
Agilidade: 12 + 0,25 = 12,25
Controlo de Chakra: 16,5 + 1,5 = 18
Raciocínio: 7,5 + 0,5 = 8
Constituição: 12,25 + 0,5 = 12,75

5/7


Kimura

Ninjutsu: 28,75 + 1 = 28,75
Taijutsu: 21,5 + 1 = 22,5
Kenjutsu: 22,25 + 1 = 23,25
Genjutsu: 8
Selos: 9,75 + 0,5 = 10,25
Trabalho de Equipa: 5,75

Força: 19 + 0,5 = 19,5
Agilidade: 21,75 + 0,75 = 22,5
Controlo de Chakra: 29,25 + 1,25 = 30,75
Raciocínio: 6,75 + 0,75 = 7,5
Constituição: 27 + 0,25 = 27,25

7/7

(será atualizado no final da votação)

Adorei ler os vossos duelos, muito bons mesmo! Very Happy
Visto que o que tenho a dizer a um digo ou outro, faço tudo junto: Aprecio muito uma luta com tanta estratégia de combate, como aconteceu em ambos os duelos. Estranhei foi, por parte de ambos, haver alguns confrontos diretos demasiado renhidos. O Kimura é demasiado forte para ser um mero genin…bate a Tora em praticamente todas as habs. Para a Tora ganhar a melhor precisa mesmo de utilizar bem a cabeça, como aconteceu em algumas ocasiões.
Excelentes escritas, boa criatividade, lutas originais…não podendo vos diferenciar muito nestes aspetos e, podendo votar apenas num, o meu voto vai para o Kimura e o seu herói (Shiamazaki xd). Foi um duelo mais completo e intenso a meu ver.

Bom trabalho mina Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 17:24

Como eu pus no bar, peço desculpas pelo meu texto, juro que tentei escrever da melhor maneira possível, mas minha crise de criatividade acabou com meus planos :/
Well, agradeço pelos comentários, e queria parabenizar o Orochi pela excelente escrita, além das cenas bem humoradas (na cena do cabelo, foi impossível não lembrar de Hana-chan Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 12:06

Habilitações da Tora : 113,25
Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos
(113,25 x 0,4) + 0=45,3

Habilitações do Kimura Endo:199,75
Fórmula - (Total de Habs x 0,4) + Total de Votos
(199,75 x 0,4) + 2=81,9

O vencedor é Kimura Endo (Orochi)

Parabéns a ambos, continuem a trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo   [2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora  Vs. Kimura Endo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Ronda] 4º Combate - Nara Tora Vs. Kimura Endo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [1ª Ronda] 6º Combate - Nara Tora Vs Hujyang
» [4³ Ronda] 2º Combate Bracket dos Eliminados - Law Spring Vs Nara Tora
» [2ª Ronda] 3º Combate Bracket dos Eliminados - Nara Tora Vs Raiden Kiyoshi
» [3ª Ronda] 2º Combate - Yamanaka Hana Vs Kimura Endo
» [1ª Ronda] 7º Combate - Kimura Endo Vs Itari Gasaka
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio-
'); }