Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Pedido Signature EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Pedido Signature EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pedido Signature

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 17:35

Boas photoshoper

Ofereço os meus Ryos ao Photoshoper que conseguir reproduzir este efeito numa sig para mim:

Pedido Signature Reptilenewsig1

Porém que o faça com os tons vermelhos em vez dos verdes, mesma dimenção e claro, a imagem a ser utilizada na sign é esta: https://i.imgur.com/jEMe1.jpg

Só terão de cortar a Skarlet que está a apanhar o upslash, e escolher um bom spot para escrever "Eddy Wang" na sign.

Who is up for the challenge?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 18:46

O grande efeito daí é o motion blur (No Photoshop - filter - blur - motion blur) e deve tar com um ângulo de 40º.

Depois a layer (ou as layers) deve tar em overlay ou soft light e com mais alguns efeitos no blending option e depois foi movida para o lado ou lados consoante o numero de layers utilizadas.


I think (olhando rapidamente para a imagem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 19:02

Andei um bom tempo com a mania de usar esses efeitos combinados com c4d's xd
É isto:
Pedido Signature Crossfirecopy
Pedido Signature Brs1copy
Pedido Signature Miocopy
Pedido Signature Brscopy
A signature que mostraste tem uns efeitos interessantes, sim (motion blur com gradient, adjustments, opacity. Fundo feito a partir de uma imagem e não render, com algum smudge, blur e depois uns brushes de splatter em cima só porque sim), mas estão mal conjugados, na minha opinião. Não gosto da maneira como ficou o splatter, não gosto de como a render fica ali a confundir-se com o fundo. Devia destacar-se mais. Mas não é difícil. Apenas é preciso ter uma certa prática para reconhecer os efeitos que queres (presumo que estejas a falar do brilho com grandient. Esse sim, é o bonito) e depois saber exactamente como o fazer.

EDIT: Normalmente não cedo a pedidos porque não gosto (sei como eu gosto das coisas, sei lá se os outros vão gostar). Mas o dinheiro dava muito muito jeito... G______G
A imagem não é das melhores, mas posso tentar alguma coisa... Ando com muita falta de prática, though.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 21:33

Shibi *.* faz-me uma sign <3 eu amo-te desde pequenino
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 22:01

Luffy http://www.narutoportugalrpg.com/t6785-regras-como-fazer-um-pedido-oferta


By the way topico movido para o sitio correcto. Mau exemplo do admin Datte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 2:51

So... Andei eu a aventurar-me no Photoshop meses depois de lá ter metido os pés pela última vez (a minha última signature, esta que ando a usar. A outra foi quê? Há um ano e tal? o.o). É por isto que eu não faço requests. Fico sempre com imensas dúvidas. Nunca sei se as pessoas irão gostar. Andei a chatear imensa gente para saber a opinião delas xd
E cá está o resultado:
Pedido Signature Coisocopy
Também posso meter aquela bordazinha à volta, se for preciso. Não a meti porque não gosto dela, é sooooo outdated xd
E não consegui usar essa imagem. Procurei outra e tentei usar essa como fundo para não parecer algo tão diferente. Abusei no motion blur, abusei no vermelho, tentei que a signature parecesse mesmo violenta. Espero que seja isto o que querias xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 5:22

Está tão godlike shibi, love it love it love it, o unico meh nesta sign é mesmo só a imagem, ela é muito utilizada, mas também não tem outra melhor para substituir, a imagem partilhada era para cortar, mas não faz mal, está mesmo godlike Pedido Signature 528123

Vou transferir o guito via conta bancária

killer999 escreveu:
Luffy http://www.narutoportugalrpg.com/t6785-regras-como-fazer-um-pedido-oferta


By the way topico movido para o sitio correcto. Mau exemplo do admin Datte.

Desconta na Barra killer xd (desde 2010 que não venho aqui não admira que não vi tal tópico, primeira request em 2 anos) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 15:25

Fico contente por gostares! Tentei utilizar a imagem que deste, mas era complicado. A imagem dela estava com pouca resolução e a personagem estava mesmo muito pequena. Esta deve ser muito utilizada porque é mesmo das melhores que vi. Ainda assim, tentei modificar um bocadinho, para ficar com o fundo da arena e para ficar mesmo sangrenta. Parece que ela andou a degolar pessoas e encheu a signature de sangue. Não encontras outra assim do género xd
E obrigada, a sério! ^^
Talvez com isto comece a responder a requests xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 16:25

Shibiusa escreveu:
Fico contente por gostares! Tentei utilizar a imagem que deste, mas era complicado. A imagem dela estava com pouca resolução e a personagem estava mesmo muito pequena. Esta deve ser muito utilizada porque é mesmo das melhores que vi. Ainda assim, tentei modificar um bocadinho, para ficar com o fundo da arena e para ficar mesmo sangrenta. Parece que ela andou a degolar pessoas e encheu a signature de sangue. Não encontras outra assim do género xd
E obrigada, a sério! ^^
Talvez com isto comece a responder a requests xd

Thank you for everything, até já estou a utilizar, e já há quem elogiou dizendo.

"Your Skarlet Signature is Bloody beautiful" lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Pedido Signature Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido Signature   Pedido Signature Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido Signature
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Pedido
» [Pedido] Sign
» Pedido de desenho
» [pedido] personagem
» Pedido de Admissão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Pedidos & Ofertas-
'); }