Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 11:28

Descrição: Um assassino condenado escapou da prisão de uma aldeia nos arredores do País do Fogo. As pessoas vivem com medo deste psicopata e precisam que ele seja parado. Este homem tem uma tendência para manter reféns e tem uma tolerância à dor anormalmente alta. Abordem-no com extrema cautela, para evitar a possibilidade de quaisquer baixas, especialmente civis.

Objectivo:

  • Captura-lo e entrega-lo numa prisão de alta segurança, controlada por Konoha
  • Não morrerem

Recompensa: 2400 ryo + Dois Scrolls + 1 ponto de cumprimento + 1 ponto de mérito

Número mínimo de ninjas: 2 ANBUS
Número máximo de ninjas: 3 ANBUS + 1 Jounin

Nota: Com a Anbu na missão, só membros de Konoha podem participar. O Jounin não poderá entrar na prisão.

Inscritos:


Última edição por killer999 em Sex 9 Ago 2013 - 23:20, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 11:45

I'm in
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 11:58

Inscrito.

Assim que a missão do bingo book estiver avaliado, estou dentro (so tenho de ir a loja depois ninja depois)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 12:28

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 13:01

i'm in Razz estou num duelo, mas acho que se pode fazer missões ao mesmo tempo Smile
O único jounin restante de konoha está ausente, por tanto vamos começar isso, trio maravilha do fogo Twisted Evil

Ordem de postagem:

Kazuki (itachi dattebayo)
Angelus (Killer999)
Broly (SupeRaul)
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 15:41

5 da manhã, o escritório do Hokage já estava em actividades, Broly e Angelus encontravam-se de pé mas não em frente ao Hokage, tinham diante de si Uchiha Itachi com um pergaminho em mãos.
- Desculpem ter vos arrancado da cama assim tão cedo, mas há uma missão de prioridade máxima que tenho para vocês. – Assim desculpou-se como sendo já um hábito de sua parte.
- Se nos arrancaram da cama a essa hora no mínimo é bom ser uma missão boa. – Confirmou Broly entusiasmado para experimentar mais coisas em seus inimigos.
Itachi entregou o pergaminho ao Angelus.
- Está tudo aí, sugiro que partam imediatamente, mas tenho um pedido. – Disse Itachi.
Angelus e Broly que já estavam próximos a porta voltaram-se e Angelus perguntou.
- Sim qual é o pedido? –
- Levem o Kazuki convosco, para além de ser um dos pilares na vossa equipa ele não é ANBU, mas é da vila e dá-se muito bem convosco, depois do que lhe aconteceu recentemente definitivamente não o podemos deixar sozinho. – Dizia Itachi. Ambos Broly e Angelus olharam-se voltaram-se para o Itachi acenando com a cabeça retirando-se do escritório.

Com alguns saltos rápidos e atravessando os telhados chegaram a janela do Edificio onde Kazuki vivia, que por sua vez já estava acordado, e contemplava a vila pela janela.
- Sem sono? Temos uma missão de nível ANBU na qual requer a tua presença. – Assim animou Angelus ao poisar no telhado, Kazuki sorriu e vendo Broly com ele, ambos levantaram o dedo indicador a cabeça sinalizando a sua forma de cumprimentar.
- Já sei que foi o Itachi que vos pediu isso, tudo bem, eu aceito, afinal é para o bem da vila, mas digam-me lá o que temos que fazer desta vez? – Perguntou Kazuki.

- Temos que apanhar um Gajo que fugiu duma prisão e anda a aterrorizar os aldeões no país do fogo. Tão simples assim! – Afirmou Broly – Anda lá pateta, nós contámos-te tudo pelo caminho. – Angelus esticou a sua mão e Kazuki tomou-a puxando-se para fora da janela, e alinhando-se ao trio, saltaram para o quartel da ANBU para pegar os equipamentos e as roupas da ANBU já que eram uma missão secreta.

- Essa missão vai ser interessante. – Dizia Angelus enquanto saltavam de telhado em telhado com o Sushin no jutsu. – O condenado escapou da prisão de uma aldeia nos arredores do País do Fogo. As pessoas vivem com medo deste psicopata e precisam que ele seja parado. Este homem tem uma tendência para manter reféns e tem uma tolerância à dor anormalmente alta. Segundo as informações contidas no pergaminho, os reféns tornam-se fracos e não conseguem se mexer enquanto ele estiver na posse dele, alguma ideia? – Perguntava Angelus.

- Talvez ele consome o chakra dos reféns, mas se temos que proceder com cautela significa que teremos que nos movimentar nas sombras. Não sou muito a favor disso, principalmente quando temos que o apanhar vivo, não podemos simplesmente mata-lo? - Perguntava Broly.

- Não sei, mas é algo que iremos avaliar quando nos deparáramo-nos com ele de certeza. – Confirmou Angelus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 17:14

-A aldeia fica a sudoeste de Konoha, não iremos demorar muito a lá chegar, mas temos de ter cuidado com possíveis nukenins que estejam perto do país do fogo e do país do rio, onde se situa a aldeia - disse Angelus acelerando o passo, obrigando Broly e Kazuki a um esforço extra para acompanharem a velocidade normal do loiro de arvore em arvore
-Se aparecer alguém tratamos de os eliminar rapidamente – afirmou Kazuki levantando o polegar para Broly que dava um pequeno sorriso por baixo da máscara.
-Loiro, na outra missão falaste numa nova habilidade, mas não chegaste a mostrar nada, não te esqueças desta vez, que estou curioso - disse Broly relembrando o Dragão Dourado do que ele havia prometido.
-Quando tiver oportunidade, ainda não a domino totalmente o que leva a consumir um pouco mais de chakra. – respondeu Angelus prometendo revelar essa habilidade nova aos seus grandes amigos e companheiros

Os três moviam-se que nem uns relâmpagos com a urgência da missão dada pelo capitão do sétimo esquadrão da ANBU, Uchiha Itachi. Enquanto se moviam na direcção da pequena aldeia, falavam entre si sobre acontecimentos recentes por que tinham passado e até mesmo recordando os seus tempos de gennins. Poucas horas depois, já bastante perto do local da missão, os três shinobis de Konohagakure, aperceberam-se que começaram a ser seguidos por um bando de nukenins, que por acaso até estavam no bingo book e temiam que fossem eles os alvos da equipa enviada por Konoha. Angelus, Broly e Kazuki continuaram como se nada fosse, mas olhando uns para os outros já planeavam terminar com aquilo.

Angelus que se encontrava a frente fez um sinal com os seus dedos, tanto Broly como Kazuki perceberam, Angelus atirou-se para o chão inspirando uma grande quantidade de ar que atirou para cima, à medida que ia para o solo, enviando uma enorme lâmina de vento ao expelir o ar. Broly e Kazuki já com chakra concentrando nos seus pulmões cuspiram duas grandes bolas de fogo para trás.

As bolas de fogo aumentaram o seu poder destrutivo ao serem combinadas com a onda de vácuo de Angelus, destruindo toda aquela paisagem e ainda criando vários cortes em alguns nukenins que os seguiam, enquanto outros não tinham escapado a explosão.
O Explosivo de Konoha e o Hagane no Shinigami rapidamente se juntaram ao Dragão Dourado no solo. Broly tinha gostado particularmente da destruição e dos danos causados aos oponentes

-Sabemos que nos tem seguido, os que ainda estão vivos vão-se mostrar ou terei de vos dar um morte dolorosa. Também se não se mostrarem darei-vos uma morte dolorosa – afirmou Broly, avisando os seus oponentes que independente de estarem escondidos iam morrer as suas mãos

Vários homens saíram do meio das árvores e dos arbustos, enraivecidos com os elementos da Anbu de Konoha. –Não vieram para nos capturar, vamos não os podemos deixar aqui, temos de os eliminar – disse uma voz escondida num arbustos, á medida que a frase ia terminando os nukenins estavam prontos para o ataque e eliminar elementos de uma equipa de forças que tanto odiavam.

-Bem parece que estes estão no bingo book, depois de tratarmos avisamos Konoha .Mas eu não sou bom com caras, tem de ser vocês – disse Kazuki para os seus companheiros
Os nukenins partiram para o ataque, correndo até ao trio maravilhoso de Konoha. – Temos de ser rápidos, não se esqueçam – afirmou Angelus com chakra a fluir pelo seu corpo, tanto Broly como Kazuki também estavam prontos para terminar com vários inimigos rapidamente.

Kazuki começou a correr para os oponentes que vinham na sua direcção concentrando chakra no seu braço, reformulando de seguida o seu chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão enviou dezenas de senbous criados a partir do seu jutsu, acertando em vários pontos vitais de alguns dos seus inimigos.

Broly mantendo-se na sua posição, concentrou chakra pelo seu corpo enquanto realizava uma sequência de selos -Kinzokuton: Wangetsu Kinzoku! – exclamou o Jounin fazendo vários espigões de metal cortantes, ascenderam no solo e perfurarem os seus inimigos, criando um banho de sangue para o vampiro

Angelus assim como Broly manteve-se inicialmente na sua posição, enquanto os seus inimigos iam na sua direcção - Genjutsu Shibari ! – disse o loiro, prendendo o grupo que ia na sua direcção num genjutsu restringido assim os movimentos destes. Concentrando de imediato chakra mão e manipulando o mesmo, Angelus expandiu a electricidade criada na forma de um cão, que se movimentou velozmente contra os inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 23:23

- Nem sequer começamos ainda a pesquisar e já temos de lutar contra nukenins. Estou a gostar…pensava que ia ter de lutar só contra um tipo. - Disse Broly a rir, com vontade de por suas novas técnicas a prova.

Os inimigos eletrocutados por Angelus caiam inconscientes no solo, enquanto que os que se mantiveram a distancia olhavam com algum temor para aquele ANBU loiro.
- Vamos cerca-lo de todos os lados! – Disse um deles, tendo todos lhe obedecido como se confiassem nas suas instruções.
- Fuuton: Shinkūha (Onda de Vácuo). – Disse Angelus ao dar uma rápida volta de 360º, expelindo uma rápida rajada de ar cortante, pondo todos os ninjas ao chão.
Kazuki tinha acabado com os seus adversários com a sua famosa chidori que tanto conseguiu aperfeiçoar.
- Vocês acham que eu não sei onde estão escondidos? – Disse Kazuki. O explosivo de konoha estava de costas para duas enormes árvores que, no seu topo, se encontravam quatro nukenins escondidos, aguardando o momento certo de atacar.
- Ele não pode estar a alar de nos, nem se quer olhou ainda para aqui. – Comentou um dos ninjas, retirando da sua bolsa algumas fitas explosivas e kunais assim que viu o ruivo a iniciar uma sequência de selos.
E após a sua realização, quatro raios caíram em cheio sobre os quatro nukenins que, sem prever o movimento de Kazuki, caíram no solo queimados pelo seu Raiton - Shichuu Shibari.

Broly olhou fixamente para um homem que vinha lançado ao seu encontro, aparentemente sem estratégia.
– Tu és um nukenin de rank c, o que esperas contra mim? Kurohyou no jutsu!
Com o seu genjutsu Broly conseguiu, por apenas canalizar chakra nos seus olhos, que o seu adversário se visse rodeado panteras negras que surgiram do nada, saltando-lhe em cima como se não vissem comida a semanas, devorando-o aos poucos enquanto suplicava por piedade. Seguidamente, com a sua ninjaken, deu-lhe um golpe final perfurando-lhe no peito.
- Maldito sejas! – Gritou outro nukenin, acompanhado por outro que, apesar da enorme discrepância de poderes entre eles e estes três ninjas de konoha, sorria e até estava bem calmo.
- Hitoku no jutsu (ocultação). – Disse Broly voltando a realizar um genjutsu que fez com que ele desaparecesse aos olhos de qualquer ninja que para ele olhou naquele momento, voltando a surgir apenas quando se encontrava atrás dos dois nukenins que corriam ao seu encontro.
Num duplo golpe com a sua ninjaken, Broly conseguiu causar um corte profundo nas costas de um dos adversários, que caiu no solo com dores a aguardar a sua morte por hemorragia. No entanto, o outro nukenin conseguiu defender, utilizando uma kunai que acabara de sacar do bolso.

- Conseguiste esquivar-te do meu genjutsu? Não… tu estás num genjutsu. – Concluiu Broly, ou olhar para aquele nukenin que, embora tivesse seus olhos embaciados, como se estivesse inconsciente, permanecia em pé e sorridente.
- Vocês devem ser aqueles que me estão a procurar. Facilmente eu convenci esses nukenins idiotas que vocês vinham capturá-los, pelos vistos vocês não se safam nada mal. Acham mesmo que eu iria aparecer contra três homens tão fortes? Ahahah. – Disse o homem, totalmente manipulado por um genjutsu.
- Deve ser o nosso inimigo, um destes nukenins parece que estava sobre o seu controlo. Parece que não foi coincidência termo-nos cruzado com eles. – Deduziu Angelus, ao acercar-se junto de Kazuki.
- Vamos rastrear-te e desfazer-te carne picada. – Ameaçou Broly.
- Meus jovens, aqui quem faz as regras sou eu. Querem saber onde estou? Se continuarem o vosso percurso, a cerca de 3 km a frente, vão encontrar duas vivendas e um moinho, ambos afastados cerca de 500 metros um do outro. Eu estou num destes três sítios. – Disse o psicopata.
- Deves achar que somos novos nisso. Porquê três hipóteses? E porque dirias a tua localização a nós? – Interrogou-lhe Kazuki.
- Porque vocês não poderão fazer nada. Afinal de contas eu tenho cerca de 20 reféns em cada um destes locais! Ahahah. – Prosseguiu, deixando o trio maravilho preocupado com a hipótese de ele estar a dizer a verdade.
- Desgraçado, achas que te vais safar desta? – Resmungou Broly.
- Calma Broly. Muito bem, diz-nos as tuas exigências. – Questionou Angelus.
- Exigências? Que havia de ser, aquilo que melhor há no mundo: dinheiro e liberdade! Ahahah – Disse o criminoso, deixando os três ninjas cada vez mais inquietos. – Estou, como disse, num dos três locais, mas ambos estão armadilhados e com subordinados meus. Em cada 30 minutos, irei matar um homem e violar uma mulher. Se vocês começarem a armar-se em espertinhos, podem querer que isto vai tudo pelos ares! Entendido idiotas?! Fiquem descansados que, pelo caminho, irão encontrar mais homens hipnotizados por mim, espero ouvir uma boa proposta! – Terminando isto, o homem pega numa kunai e suicida-se. Tratava-se, sem dúvida, de um psicopata cobarde capaz de tudo para ganhar a melhor.
Uma vaga de odio percorreu as veias dos três ninjas de konoha. Cada um deles tinha vontade de dar umas valentes sovas aquele inimigo que se escondia atras de chantagem.
- Temos de pensar num plano, as coisas não estão nada boas para o nosso lado. Temos de evitar vítimas desnecessárias. – Disse Angelus.
- Vamos pensar pelo caminho. Temos que nos despachar! – Disse Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeTer 24 Jul 2012 - 22:52

Os 3 shinobis corriam rapidamente ao local, para que pudessem chegar o mais depressa possível enquanto Kazuki dizia em voz alta.
- 3 lugares afastados a 500 metros, eu acho que tenho a solução prefeita, pelo menos para tirar os reféns de lá antes que tudo expluda, e de igual modo identificar-mos o alvo. –
- Como assim? – Perguntou Broly olhando para o ruivo. – Tens algum tipo de Jutsu que nos permita estar nos 3 lugares ao mesmo tempo? –
- Broly, talvez não tenhas reparado ainda, mas o Kazuki tem o Hiraishin! – Confirmou Angelus, o trio parou para elaborar um plano por apenas 3 minutos, e faltando10 minutos para que o fugitivo matasse um refém e violasse uma rapariga.

- Okay, Sendo assim Kazuki não podemos perder tempo aqui, os hipnotizados devem estar apenas a alguns metros daqui, deixa eles connosco e usa o teu plano para salvar os reféns. –
Afirmava Angelus, Broly também estava pronto para entrar em acção e alinharam-se em posições diferentes, Sendo Kazuki a utilizar Sushin de arvores em arvores pelo lado direito, e Angelus avançando rapidamente com o Sukuchi no solo no centro, enquanto a meia distância do lado esquerdo apenas via-se a mancha de tinta do pandoru no yuurei para atrair a atenção dos shinobis hipnotizados.

Assim que mostraram-se presentes, alguns deles já faziam selos para utilizar o goukakyuu, Angelus com o seu Sukuchi avança e coloca a palma da mão sobre a boca do Nukenin impedindo o Goukakyuu de sair fazendo-o queimar-se por dentro.

Os nukenins apercebem-se que Kazuki havia passado o perímetro e estava bem mais perto das duas casas e o moinho, querendo seguilos, apressaram-se a correr a sua atrás pelo solo.
Broly apercebeu-se e rapidamente concentrou chakra e enterrou as suas mãos no solo.
- Katon! Tekkotsu no jutsu! – Os inimigos após cobrirem alguma distância, imediatamente, sentiram os pés a queimar devido os metais aquecidos que surgiram a superfície impedindo-os de alcançar Kazuki, e foram forçados a recuar para o campo de batalha onde Angelus com o Goukakyuu no jutsu queimava mais um deles.
- Bolas! – Disse um dos nukenins. – Aquele tipo pode criar fogão no solo, não podemos sair daqui, temos que lutar até a morte. – Sensibilizava assim os seus companheiros para uma última cavalgada ao final da batalha, tirando Katanas e Shurikens dirigiram-se para o duo que havia ficado para trás com a intenção de deixar que Kazuki salvasse os 60 refens de uma só vez.

Mas como ele pretendia fazer isto?
Em campo aberto o Ruivo de Konoha já conseguia ver o moinho e os edifícios, e fazendo um único selo proferiu.
- Kage Bunshin no Jutsu! – Dois clones do Hitsuyaga apareceram ao seu lado, e dividiram-se em direcções até as entradas assim mencionadas, entrando ao mesmo tempo em todas elas.
Um monte de reféns todos atados uns aos outros numa das salas, e um tipo sentado no topo do moinho.

- Então foste tu a encontrar-me eh? Estás com sorte, não te mato já, mas os reféns nas casa irão morrer! – Levantando a mão já com o selo ninpou feito, as notas explosivas nas casas começaram a queimar, e em muito pouco tempo explodiram. O Fugitivo soltou imensas gargalhadas.
- Não conseguiste impedir o resto dos salvamentos, não tinha como, apenas ele sozinho não iria conseguir faze-lo.
Kazuki mostrou um sorriso por trás da máscara, e olhando para os reféns disse.
- Segurem-se vamos sair daqui! – Mal todos se pegaram utilizou o Hiraishin no Jutsu para encontrar-se com os clones que estavam já fora das casas com os reféns. Assim que os poisou voltou para dentro do moinho num instante deixando o fugitivo perfeito.

- Se eu consigo fazer este jutsu, nada impede que os meus Kage Bunshins não o possam fazer também, apenas marquei uma árvore fora daqui para os afastar o mais longe possível da explosão e exposição dos teus hipnotizados, não tem ninguém para ajudar, agora é só tu e eu! – Avisou Kazuki.
- Hahaha. – Sorria o Fugitivo. – Achas que vou lutar contigo, eu vou me servir de ti! – E esticando a sua mão aponta uma onda de energia em Kazuki que baixa a cabeça como estivesse sendo invadido, uma dor intensa era sentida e fazia o Shinobi de Konoha arrear-se.
- Eu vou controlar-te, e utilizar-te para matar os teus amigos, e depois serás a minha arma.- Dizia o grande fugitivo da prisão ao Ruivo de Konoha.
Porém o Chakra de Kazuki começou a emanar em seu corpo, deixando de se azul e tornando-se negro, repeliu a mente do fugitivo para fora de si fazendo-o recuar assutado, e respirando ofegante para recuperar o fôlego
. Cof Cof! – Tossiu Kazuki olhando para o Fugitivo com uma cara similar a que o Broly Gostava de fazer quando estava prestes a matar alguém, um dos seus olhos estavam vermelhos, parte do Dark kazuki havia acordado.
- Vivem 2 almas em seu corpo? – Perguntava o vilão admirado.
- Parabéns idiota! – Dizia Kazuki e Dark Kazuki em uníssono.

Angelus já havia se metido no centro entre muitos nukenis e assim como Broly, e preparavam-se para terminar o assunto de uma vez por todas para ajudarem o seu amigo que havia os deixado sozinho.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 21:14

-Mas estes gajos não param de aparecer? – Questionava Broly completamente furioso pronto para destruir todos de uma vez, concentrando chakra e colocou as mãos no solo, criando um pântano à sua volta, levando os seus inimigos a afundarem-se, à medida que estavam a ser sugados pela vontade de Broly, o mesmo realizava uma sequência de selos, deixando o seu chakra fluir, envolveu todo o pântano criado com uma aura electromagnética, atingindo os seus oponentes, em grande parte, em pontos vitais, tirando-os do cenário.

Angelus atirara uma grande bola de fogo contra os seus inimigos, que a bloquearam com vários jutsus de suiton, acabando por cercar o shinobi de Konohagakure, deixando-o no meio de um círculo. – Parece que não, mas temos de tratar do líder, vamos despachar-nos – disse o loiro de Konoha
- Ataquem todos juntos, matem-me este gajo! – gritou um dos oponentes, de imediato todos fizeram vários selos de mão, lançando poderosos jactos de água contra Angelus, que utilizando a sua força de pernas e das ancas, desapareceu utilizando o shukuchi, antes que os jactos o atingissem.

No ar Angelus, retirou uma das suas kunais de três pontas, concentrando chakra na sua mão, transformou-a em diamante – Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu! – exclamou o loiro ao atirar a kunais santottan em diamante, que rapidamente multiplicaram-se em dezenas de kunais de diamante com várias trajectórias diferentes, atingindo os seus oponentes, tanto de raspão como perfurando os mesmos. – Ainda não acabei – afirmou o shinobi enquanto se dirigia para o chão, inspirando uma grande quantidade de oxigénio e misturando-o com o seu chakra, expelindo de seguida um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança-chamas contra os oponentes, deixando-os sem qualquer hipótese de voltar a entrarem acção.

Com isto os dois shinobis tinham eliminado vários inimigos e partiram juntos para ajudar Kazuki, dando fortes pontapés e murros naqueles que iam aparecendo no caminho até o companheiro, acabando com os dois shinobis a concentrar chakra, e Broly a atirar uma grande bola de fogo aumentada pelas rajadas de vento produzidas por Angelus, combinando assim o seus jutsus, aumentando a sua potência, como já haviam feito.

Enquanto isto tudo acontecia, Kazuki também lutava contra um oponente que não parecia sentir dor. Kazuki executandos os nove in's activou o seu Ninpou: Kuji Kiri no Jutsu, aumentando as suas habilidades em 30%, movendo-se velozmente para o oponente, o seu oponente esticou o seu braço para atingir o ruivo, mas com as suas habilidades aumentadas, os reflexos de Kazuki estavam mais apurados, desviando-se da mão do oponente, baixando o seu corpo e rodopiando-o executou uma rasteira fazendo aquele monstro perder algum equilíbrio, continuando com a combinação, executou um martelo com ambas as mãos fazendo o seu oponente bater com as costas no chão levantando o mesmo com o impacto. Para terminar, Kazuki saltou e elevou o oponente com vários pontapés sobre as suas costas, até realizar uma poderosa bicicleta atirando-o para o solo, criando um enorme buraco no chão.

-Só isto? Aplicaste toda a tua força e não me magoaste nada. Este corpo é mais duro que o Aço, mal sinto dor! – afirmou o homem saindo do pó criado pelo impacto no chão, com apenas uns arranhões
Mas que raio? – questionava-se Kazuki ao ver que nem com a sua força aumentada tinha conseguido magoar o oponente, rapidamente fez três selos, fazendo três dragões sairem do solo a volta do inimigo que se enrolaram neste, apertando-o causando algumas queimaduras, que não pareciam causar nenhum sofrimento ao homem, mas sem piedade e Kazuki já atirava uma enorme bola de fogo aumentando a potência com seu chakra contra o oponente, que no último instante cuspira água da sua boca, tirando potência ao jutsu do ruivo de konoha.

Kazuki já realizava selos para lançar outro poderoso ataque contra o homem, mas o mesmo apareceu à sua frente, agarrando-o no pescoço, dando pequenos choques no mesmo, acabando por lhe dar uma enorme cabeçada, partindo a máscara e abrindo a cabeça ao explosivo.
Kazuki ia a cair e o homem já se encontrava para com uma pequena espada para furar o peito do ANBU, mas nesse momento o alvo da ANBU fora atingido por um enorme martelo de metal criado por Broly, atirando para bem longe.

-Estás bem? – perguntou de imediato Angelus, agarrando Kazuki
-Estás com dificuldades contra este gajo? – questionou Broly provocando um bocado o seu companheiro
-O gajo mal sente dor, já tentei tanto taijutsu e ninjútsu fortes e nada, ele afirma que o corpo dele é mais duro que o aço e também sei que utiliza Suiton. – respondeu o companheiro de equipa
-Vieram juntar-se a festa, ainda bem que ele não estava a dar muita pica. – declarou o homem levantando-se da martelada do Broly como se nada fosse
-Mas que raio, ele ficou bem depois daquela forte martelada? Agora percebo que tenhas tido dificuldades, mas vamos terminar com isto aqui e agora! – exclamou Broly com um sorriso por baixo da máscara, com vontade de lutar contra o adversário.

-Deixem-me só experimentar uma coisa – disse Angelus correndo na direcção do homem – Não vás sozinho, ataques físicos não funcionam nele! – gritou Kazuki, mas o loiro continuou no seu caminho, assim como adversário que foi a correr na direcção do ANBU, pronto para lhe dar um closeline com aquele corpo duro, mas graças a sua rapidez, Angelus saltou no momento da investida, ganhando uma abertura para o ataque – Naiton: Konoha Mukankaku Yoroi Dai Senpuu! – gritou o loiro, atingindo fortemente o oponente com toda a sua agilidade, com uma série de poderosos pontapés rodopiantes, endurecendo o mesmos ao transformar as suas pernas em diamante.

-Ahhhh, partiste-me os dentes! – gritou o homem furioso sem dentes e a sangrar da cara
-Diamante? Com que então era essa tua grande novidade, surpreendeste-me – disse Broly, que por dentro, assim como Kazuki estavam com um enorme desejo de ver mais acção desse suposto elemento, assim como a vontade de realizar um sparking com o mesmo.
-E ainda não viste tudo amigo. – respondeu Angelus com o polegar para cima, porém o inimigo estava completamente furioso e começou a correr na direcção do trio maravilha.

-Naiton…, Kinzokuton...,Chidori… - dizia o trio, pronto para combinar vários jutsus

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 14:01

- Naiton: wangetsu naitoku! – Disse Angelus
- Kinzokuton: wangetsu no kinzoku!
- Chidori Kakkou!
Os três titãs de konoha realizaram vários selos e, canalizando chakra no chão, fizeram com que deste ascendessem pilares afiados de diamante, de metal e de raios. Contra a combinação de tantos jutsus o criminoso nada conseguiu fazer para sair em pune, sendo perfurado por todo o corpo e de varias formas.
- Não sabia que eu era assim uma influência tão boa. – Gozou Broly para os seus dois grandes amigos, que esboçaram pequenos sorrisos.
- Não precisas de ficar vaidoso Broly. – Gozou Kazuki.
- Impossível… - Disse Angelus. Os três olharam para ver do que se tratava.
Era inacreditável. O inimigo estava perfurado dos pés a cabeça. Conseguiu evitar sempre os golpes vitais, mas era impossível conseguir mover-se com aquela dor e perda de sangue.
- Ele deve ter um segredo para conseguir tolerar tanta dor. – Disse Kazuki.
- Des…gra…çados! Devia ter utilizado o meu último trunfo desde o início. – Disse o inimigo, batendo palmas.
- Está uma pessoa aproximar-se por trás do moinho. Tenham cuidado. – Disse Angelus
- Wangetsu no Chiageya. – Disse Broly, realizando dez selos rapidamente. Tal como sucede com o wangetsu no kinzoku, uma afiada lâmina com a forma pretendida de Broly ascendeu do solo. Parecia uma larga e longa lâmina de uma katana, atingindo mais de 100 metros de altura e, impulsionada pela terra, deslizou velozmente pela mesma, o que era impressionante tendo em conta as suas dimensões, e facilmente dividiu o enorme moinho em dois, tendo uma das partes caído sobre o ninja que se acercava.
- Acabou? – Perguntou Broly.
- Não me parece… - Sorriu o criminoso. Nisto os um ninja surgira sobre todos os restos do moinho que caíram sobre si. Estava magoado mas, igual ao psicopata, não parecia se importar com a dor. Correu velozmente para aquele que era o campo de batalha e pocisionou-se a frente do psicopata. – Se fosse a vocês não voltava a ataca-lo. Afinal de contas ele é do jounins que me vigiava na prisão! Consegui fugir após o hipnotiza.
- Um jounin de konoha? Agora entendo. – Disse Angelus.
- Defende-me! – Ordenou o psicopata, olhando para os três titãs que se mantinham juntos.

- Katon: Housenka no Jutsu! – Disse Kazuki, lançando varias bolas de fogo para o jounin da sua vila natal.
- Plasma ball! – Disse o jounin, defendendo-se numa esfera de eletricidade. - Sandā Saberu (Sabre Trovão).
- Naiya Heki! (parede de diamantes) – Disse Angelus, fazendo crescer a frente dos três uma bela parede de diamante, que recebeu o ataque aquele poderoso sabre de raios.
- Ahah, má opção, viste que este elemento estranho deve ser uma variação da terra, então… - Dizia o psicopata, escondido atrás do jounin, vendo os raios serem absorvidos por aquela parede que em vez de se destruir, ficava mais bela. – Impossível!
E nisto, varias porções de metal ascenderam do solo, mesmo por baixo do jounin manipulado pelo criminoso, envolvendo-o com aquele material extremamente solido. Graças a barreira de Angelus ninguém conseguiu ver a realização de selos por parte de Broly, que criou uma prisão de metal.
- Ikazuchi no Kiba. – Disse Kazuki, realizando os selos necessários. Depois de colocar a sua espada no chão, caiu um raio sobre o jounin que bastou para coloca-lo inconsciente.
Não…não pode ser…assim? Tão rápido? – Dizia o criminoso incrédulo para as habilidades dos três jounins de konoha. Nunca em toda a sua vida sentira tanto medo.
- Mangen: Semetateru (ilusão demoníaca da tortura severa)– Disse Broly esboçando o seu característico sorriso cruel. Angelus e Kazuki queriam manter as suas fáceis serias e intimidadoras, mas sentiam uma forte vontade de rir.
O criminoso viu-se dentro de uma espécie de rede de metal na qual ficava apertado. Era uma espécie de arame farpado que o envolvia por todo o lado. Se este tentasse esquivar, seria seriamente ferido. A sua frente surgiram três homens: Os três grandes jounins que, até agora, o enfrentaram, não sendo travados por nenhum do seus golpes baixos. Nisto, Angelus, Broly e Kazuki realizavam os seus selos dos ninjútsus que realizaram no inicio: - wangetsu naitoku, wangetsu no kinzoku e Chidori Kakkou. Estremecendo em pânico, o psicopata pouco se importou por estar cercado de metal farpado. Fugiu desesperadamente, sendo cortado em varias partes do seu corpo e sem se importar com a dor que, como nunca, sentia. No entanto, nem mesmo aquela dor poderia ser comparada com o terror que era enfrentar aqueles três jounins juntos.

Nisto, Broly cancelou o seu próprio genjutsu, apenas por querer-lo ainda consciente e brincar mais um pouco com ele. A missão dizia para o capturarem vivo, mas assim era impossível vingar-se das chantagens que ele fez al longa da missão.
- Miseráveis…acham que vão ganhar a melhor? – Disse o psicopata, levantando-se com alguma dificuldade.
- Bora fazer aquilo novamente? – Disse Kazuki. Angelus e Broly sorriram.
Nisto, Broly Angelus e Kazuki realizaram, desta vez na realidade, os selos dos jutsus que realizaram no anteriormente. O psicopata olhava para aquilo com temor, recordando a ilusão infernal que Broly lhe mostrara que, agora, se converteu em realidade.
- Wangetsu no kinzoku!
- wangetsu naitoku!
- Chidori Kakkou!
- Não…não…NÃAAAAAAO!
E nisto, vários pilares fiados de metal, diamante e raios ascenderam do solo, causando mais uma enorme fonte de sofrimento para o psicopata.

- Bom trabalho. Os reféns foram salvos e nem eu sabia que ele tinha hipnotizado o guarda que escolhi para o vigiar. No entanto…que raios vocês o fizeram? Nunca o vi assim antes… - Dizia Naruto.
O psicopata estava na prisão deitado, a tremer por todo o seu corpo, repetindo incontáveis vezes “por todo o chão…por todo o lado…diamante…metal…raios….AHHHHH NÃOOO!”
- É uma longa história…- Disseram ambos os ninjas a esboçar um sorriso.
___________________________________________________________________________

FIM

Bom trabalho companheiros ^^ nem foi muito grande se comparada com a de Rank S, mas pela descrição da missão não podia ser muito mais.
Gostei xd
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeQui 26 Jul 2012 - 17:15

Boa missão do trio maravilha. Sim não dava para puxar mais, a própria missão nao o deixava Razz

Good End!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 1:32

Bumpito, vou estar ausente até terça e gostava de ver isto avaliado Razz (é só porque depois nao posso fazer bump)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 2:06

killer999 escreveu:
Bumpito, vou estar ausente até terça e gostava de ver isto avaliado Razz (é só porque depois nao posso fazer bump)

Killer e seus bump hohohoho Troll
Vá lá, reservo isto ^^ (agora terás mais de 400 de habs, killer xd)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 2:11

Thanks e quando voltar quero ver 406,75 nas habs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 6:40

E eu a pensar que o Supe ainda não tinha postado, afinal foi bem fast hahahaha.


A cada vez que imagino o genjutsu parto-me a rir lol

gostei bué.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 17:57

Kazuki

Ninjutsu: 76,25 + 1,75 = 78
Taijutsu: 38,25 + 0,5 = 38,75
Kenjutsu: 22 + 0,25 = 22,25
Genjutsu: 10,25
Selos: 31 + 1 = 32
Trabalho de Equipa: 18,75 + 1 = 19,75

Força: 19
Agilidade: 32,5 + 0,75 = 33,25
Controlo de Chakra:62 + 1 = 63
Raciocínio: 21 + 0,25 = 21,25
Constituição:28 + 0,5 = 28,5

Total Avaliado: 6/7 + 1 T.E
Total de Habilitações: 358 + 7 = 366*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Angelus

Ninjutsu: 58,25 + 1,75 = 60
Taijutsu: 47 + 0,5 = 47,5
Kenjutsu: 20,5 + 0,25 = 20,75
Genjutsu: 59 + 0,25 = 59,25
Selos: 27 + 0,25 = 27,25
Trabalho de Equipa: 15,5 + 1 = 16,5

Força: 17,75 + 0,5 = 18,25
Agilidade: 50,25 + 1 = 51,25
Controlo de Chakra: 57,25 + 1 = 58,25
Raciocínio: 20,25
Constituição: 26,5 + 0,5 = 27

Total Avaliado: 6/7 + 1 T.E
Total de Habilitações: 399,75 + 7 = 406,25*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Broly

Ninjutsu: 103,25 + 1,75 = 105
Taijutsu: 48,25 + 0,25 = 48,5
Kenjutsu: 31 + 0,5 = 31,5
Genjutsu: 39,25 + 0,75 = 40
Selos: 33,5 + 1 = 34,5
Trabalho de Equipa: 18,75 + 1 = 19,75

Força: 38
Agilidade: 37 + 0,5 = 37,5
Controlo de Chakra: 94,25 + 1,25 = 95,5
Raciocínio: 33,75
Constituição: 33,75

Total Avaliado: 6/7 + 1 T.E
Total de Habilitações: 510,5 + 7 = 517,75*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Comentários: Como vocês conseguem exactamente as mesmas pontuações gerais, e também as mesmas a ninjutsu?! wtf Mas agora a sério, gostei da missão, como sempre ótimas descrições Cool Se estendessem um pouco mais, certamente ganhavam o máximo, mas como já disseram, não havia necessidade. Adorei o final, o homem terá pesadelos pelo resto dos seus dias com metais, raios e diamantes, coitado uahsuahushaushaushauhsuahsuahs Mas foi bem merecido Twisted Evil
Nada mais a acrescentar, recompensa completa Razz

* As somas antigas das habilitações estavam erradas, estes são os valores correctos Razz

Tudo actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 21:05

Obrigado Eve pela avaliação e comentários Smile Agora estamos a dever-te duas ahah ;P

Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 23:34

Verdade hahaha. Ela tem guts, mas até essa foi de leve em relação a outra.

Que tal mais uma missão? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 23:39

itachi dattebayo escreveu:
Verdade hahaha. Ela tem guts, mas até essa foi de leve em relação a outra.

Que tal mais uma missão? xd

Por favor parem de ficar mais fortes .__.
O Fórum agradece... Daqui a pouco ficam com quatro casas nas vossas habilitações haha
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 23:44

L Mars escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
Verdade hahaha. Ela tem guts, mas até essa foi de leve em relação a outra.

Que tal mais uma missão? xd

Por favor parem de ficar mais fortes .__.
O Fórum agradece... Daqui a pouco ficam com quatro casas nas vossas habilitações haha

O Supe está apenas a metade disso, eu nem chego nem perto, mas garanto-te que vou treinar e fazer missões até não puder mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 23:55

OMG tenho medo de vocês... Eu cheguei há pouco na casa de três dígitos em habilitações Surprised Quero um dia poder duelar com vocês, só não quero estar velhinha até lá D=
E Supe, pois é, outra missão para Tora aventurar-se e voltar quase morta hohohoho
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 20:35

Essas semelhanças devem-se a muitos anos a virar nukenins Razz

Não Mars, o objectivo é esse. Não iremos para até lá.

Por mim a partir de Sábado deve dar na boa para fazer outra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)   [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missao de Rank D - Trabalho no Dojo
» Missão privada rank C - Assalto ao Dojo
» Missão de Rank C - Espiar com a ANBU
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }