Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens (Primeira Parte) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Origens (Primeira Parte) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Origens (Primeira Parte)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Primeira Parte) Empty
MensagemAssunto: Origens (Primeira Parte)   Origens (Primeira Parte) Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 19:09

Hoje estou de castigo em casa, porque tive uma briga feia no meu ultimo treinamento. Por causa disso tive que limpar o nosso galpão. Enquanto estava limpando vi cair um pergaminho. Nele continha o símbolo do nosso clã (que era um sol) e escrito “Origem dos clãs Kusanagi, Yagami e Yata“ nele. Fiquei intrigado a ler (o que é muito estranho já que não gosto), mas sentia que tinha que ler. Então começo a percorre os olhos nos dizeres do pergaminho.

Era uma historia dos tempos antigos, onde o mundo era governado por Deuses e não por homens. Uma incrível e imensa batalha era travada por dois grandes Deuses. Izanagi, o rei dos Deuses e Izanami, sua mulher. A guerra era pela disputa de seus filhos. Por culpa dessa guerra, se gerou inúmeras criaturas, que eram criadas por causa do sangue derramado dos Deuses. Uma delas foi Yamata No Orochi, a grande serpente (ou Dragão) de oito cabeças. Orochi era o puro ódio de Izanagi e Izanami, também a mais forte de todas as criaturas, que era temida até mesmo pelos Deuses, por seu imenso poder. Yamata No Orochi para não destruir o mundo dos homens, fez um pacto com eles, que todo ano, oito donzelas teriam que ser sacrificadas, para alimentar cada uma de suas cabeças. Os homens sem força para deter Orochi, não tiveram outra opção do que aderir aos seus caprichos. Faziam sacrifícios em prova de misericórdia dos Deuses e de Yamata No Orochi.

Susanoo No Mikoto, jovem Deus do Trovão e filho predileto de Izanagi, era fascinado pelo mundo dos homens. Por muitas vezes tomava a forma humana, então poderia se interagir com os homens. Em uma de suas viagens ao mundo dos homens, ele conheceu uma jovem e linda mulher. Era a bela Kushinada, princesa da terra de Izumo. Ele logo se apaixonou por ela. Ele contou de sua fascinação para sua irmã Amaterasu, a Deusa do Sol e para Tsukuyomi, o Deus da Lua. Amaterasu achou fascinante a historia de Susanoo, e ficou também curiosa por conhecer melhor a vida dos homens. Tsukuyomi não concordava de Susanoo e Amaterasu irem para o mundo dos humanos, afinal seu pai Izanagi tinha proibido de qualquer Deus tenha contato com os humanos, a não ser que seja para uma adoração com sacrifício.

Susanoo começou a ir constantemente para Izumo, principalmente para se encontrar com Kushinada. Os dois cada vez mais ficavam apaixonados. E numa fria noite de luar, eles “consumiram esse amor“, se tornando “dois em um”. Tsukuyomi presenciou a cena. A inveja e rancor o tomaram. Então foi direto ao seu pai Izanagi e contou tudo o que tinha visto. Izanagi ficou revoltado pela audácia de Susanoo, como não podia punir diretamente seu filho (afinal era o que ele mais amava), mandou a Orochi pedir que no próximo sacrifício fosse à princesa Kushinada a ser oferecida. Orochi gostou da idéia, afinal ia fazer Susanoo sofrer também.

O Rei de Izumo não viu outra saída, a não ser se render aos caprichos dos Deuses. Mesmo sofrendo muito, ofereceu sua filha em oferta ao Orochi. Amaterasu, vendo o que tinha acontecido, foi até Susanoo explicar a situação. Susanoo foi até seu pai pedir clemência de seus pecados. Mas Izanagi disse que perdoaria o filho, mas não poderia perdoa a princesa Kushinada. Susanoo então contraria o pai. Diz: “Se for assim, então eu mesmo irei salva – la”.Izanagi diz se ele for atrás dela, ele será expulso de Takamagahara (o paraíso dos Deuses) e perderá sua imortalidade. Mesmo ouvindo essas palavras, Susanoo não se abala em sua missão, e responde: “Prefiro ser mortal e viver um verdadeiro amor, do que ser imortal e passar a eternidade como você (Izanagi) e a mamãe (Izanami)”. Com essas palavras Susanoo parte em direção de Izumo, a fim de salvar a princesa Kushinada.

O céu estava coberto de nuvens negras. No monte se encontrava Kushinada, preparada para o sacrifício. Orochi aparece e ver postada em pé no altar do sacrifício, a bela dama que o Deus do Trovão se encantava e disse:

- Agora vejo o porquê do encanto de Susanoo em sua pessoa, és a mais bela de todas que me colocaram a me oferecer.

Então Orochi abaixou uma de suas cabeças, para vir a consumir a carne que te era oferecida, em “bem” da humanidade. Mas quando estava perto de concretizar o fato. Um relâmpago rasga o céu, indo em direção aos dois. Cortando uma das cabeças de Orochi. O grito de Orochi ecoou em toda Izumo. O rei escutou e foi ver o que tinha acontecido. Chegando ao monte do sacrifício viu Susanoo lutar contra a terrível criatura, encheu de coragem e chamou seu exercito para auxiliar Susanoo no combate.

A batalha de Susanoo e Orochi era estupenda. Susanoo usava seus raios para afastar Orochi de Kushinada. Então se jogou do monte puxando Orochi para tirar o perigo de perto de sua amada. Orochi então olha para Susanoo e diz:

- Como ousa a se interferir em meus assuntos?

- Desculpe! Mas não deixarei você aterrorizar mais ninguém. Aqui será seu tumulo._responde o destemido Deus do Trovão.

- Perfeito assim. Finalmente terei a chance de provar o sabor de um Deus._diz a temida Serpente de Oito cabeças.

Orochi ataca violentamente Susanoo com uma de suas cabeças, mordendo ele na região da barriga. Mas utilizando seus poderosos trovões, ele decepa a segunda cabeça de Orochi. O Deus do Trovão então sente algo escorre de sua barriga. Ele coloca mão no local e quando tira percebe que é sangue. Não é um sangue de um Deus normal, mas sim uma mistura de Deus e humano. Então perceberá que estar a perde seus poderes de Deus e se tornando humano, como seu pai o alertou. Concentra em cada uma das mãos poderosos trovões, que tomam a forma de duas enormes espadas. Pula em direção da serpente e lhe corta mais duas cabeças. Mas se distrai e uma das cabeças o apanha em sua boca, imobilizando seus braços.

- Agora não poderá mais usar seus trovões, é o seu fim_diz Orochi.

Foi quando então um grande exercito de Izumo aparece e ataca Yamata.

- Como ousam a me atacar! Seus humanos insolentes._diz a serpente atacando os homens com suas mortíferas presas.

Os homens não conseguem ferir Orochi, pois suas pela é muito resistente. Mas é o suficiente para distrai – la e dando a oportunidade de Susanoo soltar um de seus braços. Ele então concentra o raio em sua mão e corta a quinta cabeça de Yamata.

Orochi se contorce em dor e ver seu orgulho padecer a cada perda de suas cabeças. E uma lagrima cai de seu olho, que ao tocar o chão se torna um cristal espelhado. Susanoo o pega e percebe que do cristal emerge uma força estranha. Orochi o vê distraído pelo cristal e lança um ataque com uma de suas cabeças. Susanoo assustado coloca o cristal na direção da cabeça. Uma fenda de abre na frente do Herói, engolindo a cabeça por inteira. Depois se fecha engolindo a cabeça e separando ela do corpo.

Aproveitando a situação ele concentra suas ultimas forças, cobrindo seu braço direito com raio, e se lança a fim de arranca o coração da besta. Mas não lhe sobra muita força e não consegue mata – la. Porém ele arranca um pedaço do coração, que logo que saiu de dentro da criatura se petrifica tornando – o uma espécie de orbe.

Orochi se encontra totalmente perdido depois do ultimo ataque. Susanoo então concentra o trovão nas mãos novamente. Então percebe que seus poderes divinos tinham acabado e se tornará um humano mortal. Orochi então se recupera do ataque, e se lança a atacar novamente. Susanoo então começa a se desviar dos ataques. Percebe que do orbe também erradia uma misteriosa força, que o fortalece. Então segura o ataque da grande cabeça da serpente, usando o cristal pra abrir outra fenda no espaço, partindo no meio a presa da víbora. Usa a presa da besta (que é muito afiada) para corta a sétima cabeça. Só lhe restando uma cabeça, que era a maior de todas, que estava faltando uma presa já que lhe tinha arrancado.

Susanoo estava já no limite, os ferimentos estavam a quase lhe desmaiar, por causa da perda de sangue. Então Yamata No Orochi em suas ultimas forças, engole por completo Susanoo que estava quase desmaiando. Kushinada então da um grande grito que desperta Susanoo que de dentro da criatura lhe corta usando a sua presa. Assim derrotando – a.

O povo aclama Susanoo. Então o proclama O Herói de Izumo. O Rei então entrega mão de sua filha Kushinada a Susanoo. Susanoo guarda o cristal, a presa e o orbe como seus troféus pelo êxito da grande batalha. Começando a viver como um humano ao lado de sua amada.
Mas no monte, lugar da batalha, Izanagi encontra o corpo de Yamata No Orochi. Então dele ele arranca sua essência, ficando em forma de uma esfera negra e diz:

- Isso ainda não acabou Susanoo, é apenas o começo...

Kyo: O que? Acabou?_me indignei, pois faltava ainda parte do pergaminho.

Não entendi o porquê estar escrito origem do meu clã nele. Mas fiquei intrigado para procurar o resto do pergaminho. Para saber inteiramente a minha origem.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Origens (Primeira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Primeira Parte)   Origens (Primeira Parte) Icon_minitimeQua 8 Ago 2012 - 18:44

Essa história faz parte da mitologia japonesa, não é?
Gostei bastante de ler pois, embora já tivesse ouvido falar dos nomes que referiste, não conhecia a história. Para além disso, também tenho um grande interesse em todas as mitologias e acho sempre interessante quando o pessoal as coloca nas suas histórias. Agora fiquei curioso para saber qual a relação dessa lenda com o clã Kusanagi, vou ler o próximo o filler para ver se obtenho alguma resposta ^^

P.S.: As fendas criadas pelo Susanoo ao usar o cristal e a orbe fizeram-me lembrar dos jutsus usados pelo Tobi e do Mangekyou Sharingan do Kakashi. Deve ter sido aí que o Kishimoto foi buscar a ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Origens (Primeira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Primeira Parte)   Origens (Primeira Parte) Icon_minitimeQui 9 Ago 2012 - 13:37

Gostei do filler e é uma boa lenda. Penso que adaptaste o suficiente da lenda para o mundo de Naruto, o que é bom.

Só um conselho: usas (e abusas) do "então", tanto que há um paragrafo que usas um "então" quase em todas as frases.
Toma atenção à repetição excessiva de palavras num curto espaço de leitura Wink


Vou ler o próximo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Origens (Primeira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Primeira Parte)   Origens (Primeira Parte) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 17:26

A tirar alguns erros gramaticais adorei. Foi bom saber um pouco mais disso, fiquei confuso por tanto nome (Izumo, Izanagi, Amaterasu etc.), mas me esforcei e consegui entender tudo^^ Gostei bastante da história =3

Lá vou eu para minha saga de ler tantos fillers teu. Demorei, mas comecei Hoho 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Origens (Primeira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Primeira Parte)   Origens (Primeira Parte) Icon_minitimeQua 14 Ago 2013 - 23:28

Bem esse foi meu primeiro Filler aqui no Fórum, ainda não tinha planejado bem a historia. Também não havia pego o jeito da escrita, isso só adquiri com o tempo e lendo fillers dos outros.

Obrigado por ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Origens (Primeira Parte) Empty
MensagemAssunto: Re: Origens (Primeira Parte)   Origens (Primeira Parte) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Origens (Primeira Parte)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Origens (Terceira Parte)
» Origens (Segunda Parte)
» Filler 002- à procura das origens- parte 2
» Origens IV (O Legado do Trovão)
» Saga Origens: “O Relâmpago Orgulhoso”
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }