Treino Conjunto - Yamanaka Hana e Nara Tora
- Spoiler:
Estou encurtando os treinos retirando partes de muita conversa para não ficar mais chato do que é
_ Só para lembrar, aquele meu Kage Bunshin foi feito hoje de manhã para que meu chakra fosse restabelecido a tempo. – falou Hana para Tora na área de treino próxima à um rio. _ Ele vai nos curar e nos fornecer chakra caso precisemos, e não se preocupe pois não irá interferir no treino. – sorriu a loira.
_ Então, vamos lá né. – disse Tora com um pequeno sorriso e a sacar algumas shurikens e lançar em direção de Hana, mas a loira rapidamente pega sua wakizashi branca e se protege de todos os projéteis.
_ Nada mal. – falou a loira a soltar a wakizashi de modo que ela caísse na vertical fincada no chão e permitisse que suas mãos fizessem alguns selos que, com um pouco de chakra, colocou Tora no Sushii no Genjutsu, fazendo-a acreditar que havia uma tarja explosiva ao seu lado, com isso a garota de cabelos azuis dá alguns rápidos saltos a fim de fugir da ‘explosão’. Quando deu por si só via algumas flores deixadas por Hana depois de uma explosão de chakra nos pés, a kunoichi estava atrás dela a desferir alguns socos e chutes, não eram fortes, mas Hana investia na agilidade para compensar. Rápidos socos e chutes, eram tão velozes que por algumas vezes Tora era golpeada, mas sua amiga não acertava para machucar, era só para que ambas treinassem a agilidade nos reflexos e movimentos.
_ Agora eu quem digo, nada mal. – disse Tora a segurar a mão de Hana, se abaixar e dar uma rasteira rodando seu corpo no eixo, fazendo a loira cair, mas antes que fosse acertada por um novo golpe de Tora, Hana rola para a direita e rapidamente se levanta.
_ Você sujou minha roupa e meu cabelo. – disse Hana a fazer bico igual criança enquanto batia as mãos na roupa para se limpar. _ Tsc. – e a loira sacou várias senbous as quais ela lançava com extrema precisão, deixando Tora em apuros, pois não conseguia se esquivar de tantas, nas tentativas acabou por arranhar o corpo em vários locais até que se cansa de tantos projéteis e pega seu leque, abrindo-o e se escondendo por trás dele a ouvir o barulho das agulhas baterem. _ Buu! – falou Hana a aparecer por trás de Tora após um shunshin e com um pouco de chakra concentrado na mão ela acerta um Okasho na cara da amiga. _ Tora-san, Tsuchi Bunshins não funcionarão em mim... – disse Hana após ter quebrado o bunshin de Tora. A loira estava atenta a qualquer movimento, parada no meio da área, até Tora sair do chão.
_ Buu! – falou a Nara a lançar várias shurikens e concentrando seu chakra a liberar uma forte rajada de vento para dar velocidade às estrelas ninja. Todos os projéteis acertaram Hana que derrete em um óleo negro, se mostrando uma cópia do genjutsu Kasumi Jūsha no Jutsu. _ Mas que – dizia Tora ao olhar para o alto e ver Hana a flutuar com o chakra concentrado no cérebro a realizar a telecinese.
_ Sabia que você atacaria do chão. – disse ela ainda no alto, a girar seu corpo belamente enquanto lançava do alto várias kibaku fuudas menores, fazendo Tora temer esse ‘bombardeio’. A garota Nara corre com toda sua velocidade, mas Hana com o chakra no cérebro continua a usar a telecinese e leva seu corpo para cima de onde a amiga estava, a lançar as pequenas kibaku fuudas.
_ Caramba Hana, venha cá e lute de forma justa. – gritava Tora enquanto corria e tentava se desviar.
_ Tá, parei. – sorriu Hana. _ Mas estava divertido dar uma de avião de guerra. – riu a Yamanaka, mas logo parou ao ver que Tora fazia alguns selos e aplicava um pouco do chakra em sua volta para fazer o Kamaitachi no Jutsu (Foice de Vento). Um forte vento começou a acertar Hana, causando-lhe alguns cortes que começavam a aparecer e deixar o sangue à mostra. _ What the – disse Hana a concentrar o chakra no cérebro e ao unir à sua força mental cria uma força que envolve a oponente e a arremessa para longe, interrompendo assim o jutsu.
_ Tínhamos combinado que não usaria a telecinese em mim. – disse Tora a se levantar com certa dor, pois havia batido em uma grande árvore.
_ Não, eu havia dito que não te imobilizaria com a telecinese, não falamos nada sobre empurrar ou jogar longe. – sorriu Hana, mas logo se lembrou dos cortes e fez uma careta. _ E isso doeu. – disse ela a ir em direção do Kage Bunshin, esse concentra chakra na tatuagem e um escudo rosa envolve a original. Depois de pouco tempo Hana já estava inteira e agora Tora quem era envolvida pelo escudo de cura que a deixou 100%.
_ Round two... Fight! – brincou Tora a concentrar chakra de modo que erguesse algumas pequenas pedras restantes do Tsuchi Bunshin e atira-las como se fossem balas na direção de Hana, mas a loira rapidamente inclina seu corpo um pouco para a direita e depois dá uma estrela seguida de mortais para trás até que salta no galho de uma árvore. _ Tomando distância? – riu a garota Nara.
_ Só para prevenir. – riu Hana a concentrar chakra na boca e lançar uma forte rajada d’água, que inesperadamente adquiriu enorme pressão quando concentrou mais um pouco de chakra. Tora correu até seu leque e novamente se defendeu, mas Hana já sacava algumas senbous, concentrava chakra no cérebro, as levita, aplica um pouco de chakra nas agulhas e cria cópias, tendo uma enorme quantidade de projéteis em mão. _ Momento surpresa. – disse Hana ainda com o chakra na cabeça e usar a telecinese no leque de modo que ele fosse jogado para longe, deixando Tora aparentemente indefesa. Ao ver Hana com todas aquelas senbous, Tora concentra bastante chakra no corpo, e realiza o Kaze Rinden, um escudo de vento à sua volta.
_ Espero que aguente tantas senbous. – disse a kunoichi um pouco temerosa e Hana lançou todas as agulhas de uma só vez, se acertasse era morte na certa. Tora no último momento concentrou mais um pouco de chakra nos braços e enrijeceu de modo que ele adquiriu força e resistência extras, e assim levou a mão no rosto para prevenir. As agulhas vão batendo no escudo, porém a velocidade das senbous era maior que a rotação do vento, fazendo com que algumas passassem e acertassem as pernas, os braços e a cintura da garota, uma acerta no ombro em um ferimento grave e profundo e graças à defesa com o braço, o rosto foi protegido e evitou golpes fatais.
_ Pausa? – perguntou Hana ao ver a amiga sangrar muito.
_ Nop. – disse Tora a dar um sorriso ao ver que Hana se sentia presa. Um tsuchi bunshin havia saído do chão e utilizado o Soaku Kage Mane no Jutsu para impedir os movimentos.
_ Sabes bem que não sou ninja que precisa do corpo. – disse a loira a concentrar chakra no cérebro e fazer a telecinese para que o bunshin fosse arremessado o mais longe possível, mas nesse momento outro tsuchi bunshin sai da terra e dá um poderoso soco com um pouco de chakra (Okasho versão "menos forte"
) na barriga de Hana, que cuspiu uma enorme quantidade de sangue e foi arremessada em uma árvore, e com o fortíssimo impacto a loira desmaiou. Porém não era algo a se comemorar, Tora havia sido muito perfurada, seu braço e perna direita estavam imóveis porque Hana havia lançado todas as dezenas de senbous mirando pontos estratégicos. _ Como é que essa cretina conseguiu levitar tantas senbous, depois levitar meu leque e ainda lançar todas as agulhas em pontos que me imobilizaria? Ainda bem que ela se concentrou tanto em mim e não sentiu o chakra dos clones que mandei para o chão depois que me escondi pela segunda vez atrás do leque, o chakra deles é bem menor e não chamou tanta atenção... Pior de tudo é que está doendo muito e não ... sei... se... – falava Tora com o Hana Kage Bunshin quando começou a virar os olhos e desmaiar.
_ Ai ai, que trabalho. – falou o Hana Kage Bunshin a concentrar chakra no cérebro e levitar Tora, colocando-a ao lado de Hana. Depois com chakra na tatuagem, o Kage Bunshin envolve ambas no escudo de cura e ao mesmo tempo que curava dava uma pequena parcela de chakra às duas. Após alguns minutos, ambas estavam curadas, Tora cochilava enquanto Hana acordava e se mostrava orgulhosa da amiga, e o clone das sombras se desfaz em flores a passar toda experiência para Hana original.