| Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Dom 2 Nov 2008 - 12:16 | |
| O Dono da loja de Rámen de Iwagakure tem se queixado de vários roubos e desconfia do seu pessoal. Ele quer saber quem é, por isso irá contratar-te, fingindo que serás o moço lava-louças. A tua missão é descobrir que anda a roubar o dinheiro e se as suspeitas do dono se confirmam.
Número mínimo de ninjas: 1
Número máximo de ninjas: 1
Recompensa: 300 ryo + 1 scroll
Pessoa Inscrita:Allen
Última edição por Yondaime em Seg 1 Dez 2008 - 19:49, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Seg 1 Dez 2008 - 19:49 | |
| |
|
| |
Registo Ninja Nome: Okamoto Allen Ryo (dinheiro): 222 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Seg 1 Dez 2008 - 20:11 | |
| |
|
| |
Registo Ninja Nome: Akon e Suzuki Ryo (dinheiro): 4855 Total de Habilitações: 161,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Seg 1 Dez 2008 - 20:22 | |
| Estas inscrito ^^ podes começar |
|
| |
Registo Ninja Nome: Okamoto Allen Ryo (dinheiro): 222 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Seg 1 Dez 2008 - 20:50 | |
| Allen levanta-se bem cedo hoje tem uma missão em que tem de se fazer passar moço lava-louças e apanhar o ladrão.
Quando Allen chega ainda só lá estava o dono da loja
Allen-Sou o ninja que vem fazer a missão que o senhor recrutou Dono da loja-Ah então tu és o ninja que vai descobrir quem me tem roubado.Trata-me por Antoine Allen-sim,sou eu senhor Antoine(Que nome mais... ... estranho)
Entretanto chegam os outros três empregado um deles era filho de Antoine.
Antoine-Este e o novo moço lava-louças Pessoal do restaurante-Bem vindo Allen esperamos nos darmos bem Antoine-Como podes ver este é o meu filho O jovem aparentava um 15 anos,tinha olhos e cabelos cor Allen-Prazer em conhecer-te como te chamas? Loki-Olá,eu chamo-me loki Allen não gostou muito dele tinha um sorriso frio e arrogante.Allen nesse dia trabalhou até á exaustão,aquela loja de ramem era muito conhecida em iwagakure mas ele não reparou em nada de anormal no pessoal da loja, até que a noite caiu um empregado e o filho de antoine tinham saído para ir comprar ingredientes para o dia seguinte os clientes já tinham ido todos embora mas algo inesperado aconteceu um homem entrou na loja a gritar para todos os empregados se deitarem no chão pois ele era um assaltante que estava e não teria medo de a usar. Foi então que Allen correu na direcção do assaltante com uma kunai na mão,o assaltam-te atira a faca para Allen,mas allen esquiva-se,Allen usa o aytsuito no jutsu para prender o assaltante mas ele tinha no bolso uma kunai que cortou os fios de nylon.Então Allen molda uma serpente que morde o assaltante na mão e repara que o assaltante tem uma cicatriz.
Allen-*Ele tem uma cicatriz idêntica a de loki e o loki saiu mas o outro empregado estava com ele amanhã eu pergunto-lhe se o loki saiu da beira dele.* Allen-Alguém se aleijou?? Todos-Não estamos todos bem graças a ti Antoine-Depois disto tudo é melhor irmos todos para casa descansar... |
|
| |
Registo Ninja Nome: Okamoto Allen Ryo (dinheiro): 222 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Seg 1 Dez 2008 - 21:08 | |
| No dia seguinte Allen tinha a certeza que iria descobrir quem era o assaltante.
Allen mal chega pergunta ao empregado que estava com Loki se ele tinha saído da beira dele.Mas ele disse que foi atingido por uma forte pancada na cabeça e quando acordou loki já não estava a beira dele.Allen não tem qualquer ideia para apanhar Loki.Então Allen decide que quando o Assaltante chegar vai acabar com ele e descobrir quem é.Quando a noite cai Allen prepara-se para a batalha desta vez trouxe fio de aço,e trouxe mais argila consigo desta vez iria apanhar o assaltante.Quando os clientes tinham todos ido embora loki desaparece mais uma vez e passados alguns minutos o assaltante entra novamente a gritar mas desta vez vem com varias espadas e até explosivos
Allen-Agora tenho de ter muito cuidado ele trouxe explosivos.SAIM TODOS ELE TEM EXPLOSIVOS. E imediatamente os empregados correram para a porta. Allen-Agora é só entre nós
Allen usa o Konoha sunshin no jutsu e movimenta-se para trás do assaltante mas ele vendo aquele imenso véu de folhas corre imediatamente e tira a espada da bainha.Allen lança uma kunai mas o assaltante esquiva-se.Allen cria dois cães e ordena-lhes que ataquem loki.Os cães correm para ele mas ele atira-lhes duas espadas que os perfuram.Allen decide usar combate corpo-a-corpo, e combate o assaltante com o estilo touken chikara.Allen da chutos bem fortes nas canelas do assaltante e com uma kunai rasga-lhe a mascara e descobre que o assaltante é realmente loki.
Allen-Porque roubas o teu proprio pai? Loki-porque eu quero que ele feche a loja eu não quero trabalhar nisto. Allen-Vejo que és bem estúpido podia ter matado alguém, mas não tenho nada a ver com isso a minha missão acabou. |
|
| |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Qua 3 Dez 2008 - 14:39 | |
| Só uma pergunta.
Esta missão está acabada ou nem por isso? |
|
| |
Registo Ninja Nome: Okamoto Allen Ryo (dinheiro): 222 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Qui 4 Dez 2008 - 18:18 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Qui 4 Dez 2008 - 18:26 | |
| Avaliação da Missão
Okamoto Allen
Habilitações corporais Força:3,25 Agilidade:2,5 + 0 = 2,5 Inteligência : 5,25 + 0,25 = 5,75 Constituição: 2,75
Habilitações Ninja Ninjutsu:5,5 + 0,5 = 6 Taijutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5 Genjutsu:3 Selos :2 Trabalho de Equipa:1
comentário: Missão Horrível e ponto Final. Tudo actualizado
Devia tirar-te 150 de ryo ou tirar-te o scroll mas pronto para a proxima leia o que escreveu antes de postar. |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Qui 4 Dez 2008 - 19:52 | |
| "(Quando é que é a próxima missao???)" |
|
| |
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Qui 4 Dez 2008 - 19:55 | |
| Abrirão em breve mais Zefir |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo Sex 5 Dez 2008 - 16:50 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Missão de Rank D - Espião Fora de Jogo | |
| |
|
| |
|