Texto de Hatake Tixa (Mo)
- Confesso que nunca pensei que chegasses tão longe. – Revelou Sasame, enquanto se encaminhava com Mo e a restante esquipa para a arena do torneio.
- Eu sempre pensei que levasses com uma kunai na testa. – Declarou Kuwabara com o seu bom humor do costume, Touya revirou os olhos.
- Eu sempre soube que ias conseguir Mo. – Disse Touya com um sorriso agradável, Mo parou e fitou os três como se tivesse acabado de ouvir a maior barbaridade deste mundo.
- Está na hora. – Declarou alegremente, Kuwabara e Touya entraram na arena dirigindo-se às bancadas, ficando Mo a sós com Sasame, que lhe pegou pelo pescoço e o encostou à parede.
- Da próxima vez que mexeres nas minhas coisas especiais enfio-te a cabeça nos intestinos! – Ameaçou, e pegando na parte de trás da camisola de Mo e girou a criatura no ar com a sua força ganhando balanço, largando subitamente criatura que literalmente voou para dentro do recinto.
- … E de Kumogakure: MO! – Anunciava o Mizukage, e nesse preciso instante um objecto voador não identificado caiu dentro do rio.
- Presente! – Anunciou Mo subindo à superfície, nadou à cão até à margem e sacudiu-se, juntando-se à Jounnin e ao seu adversário que observavam a cena incrédulos.
Mo observou o rapaz moreno, com metade da cara coberta por um cachecol vermelho, que apenas deixava à vista os seus olhos verdes. Enquanto a Jounnin explicava pela enésima vez as regras do torneio também Law observava a estranha criatura com ar distante e sombrio.
- Comecem! – Declarou a árbitro retirando-se da arena, o gennin de Iwa não perdeu tempo e atirou duas kunais na direcção de Mo, que se desviou com um salto ágil.
- Ōkashō! – Exclamou Law, procurando atingir Mo, que se desviou no último segundo ao concentrar chakra nas pernas para um Shunshin e desaparecendo no meio das árvores. – Porra!
Mo trepou uma árvore acima, concentrando chakra na sola dos pés graças ao Kinobiri, concentrou algum chakra e executou alguns selos.
- Utsusemi no Jutsu. – Murmurou, aguardado a aproximação do oponente, Law aproximava-se do pequeno aglomerado de árvores sorrindo de esguelha.
- Queres brincar? – Perguntava a voz do Mo a alguns metros de distância.
- És uma batata podre! – Troçou Mo, com a sua voz projectada de outra direcção, Law não reagiu e adquiriu uma postura séria executando alguns selos.
- Shirei Aruku. – Sussurrou, e correu na direcção de Mo, que se surpreendera com a tão inesperada rapidez de Law, e não conseguiu evitar um soco no estomago que projecta a estranha criatura uns metros à frente. O ninja moreno aproveitou o embalo e a sua velocidade aumentada pelo jutsu, atingindo Mo com um pontapé na zona dos rins e uma cotovelada a meio das costas que atirou a aberração violentamente contra o chão.
- Au. – Queixou-se Mo no meio da fumarada que se formara com o seu impacto, mal teve tempo para respirar pois Law procurava atingi-lo com o Ōkashō, desviando-se por uma unha negra recorrendo à sua agilidade e rolando para o lado.
Concentrou chakra nos braços e num salto pôs-se de pé, para encontrar a lâmina cintilante do Tanto do adversário a rasar a sua bochecha, fazendo-lhe um pequeno corte, Mo inclinou-se para trás evitando novo ataque de Law. O pequeno ser assexuado deixava-se cair no chão, e concentrando chackra nos músculos dos braços impulsionou-se para a frente, passando por baixo das pernas do oponente e colocando-se em pé num pulo deu um pontapé no cu deste.
- Tu! – Gritou o ninja de Iwa fitando Mo que ria à gargalhada, nisto Law vê-se em boxers no meio da arena com todo o público a rir e a troçar, incluindo Kuro que se ria a bandeiras despregadas, acabou por se aperceber que era apenas um Genjutsu inofensivo e cancelou-o com o Kai.
- Bakuhatsu Hankei! – Mal Law voltava a si, duas esferas de Raiton concentradas seguiam na sua direcção, mas no último segundo conseguiu trocar de lugar com um galho graças ao Kawarimi.
- Ninpou – Gekitai! – Exclamou Law, surgindo atrás de Mo e originando uma onda de força que repeliu Mo a cerca de 3 metros, que ao cair no chão ainda rebola mais uns metros. O Iwanin não perde tempo e munido do seu Tanto procura atingir Mo, que se devia agilmente rolando para o lado e fita Law nos olhos.
- Zubonshita no jutsu! – Declarou, enquanto a sua boca se abria num sinistro sorriso, e Law pôs-se hirto, e de casaco aberto despe rapidamente as calças deixando à vista de todos uns boxers brancos amarelados com kunais estampadas. Furioso ao ver que desta vez não se tratava de uma ilusão, vestiu as calças com fúria.
- Yogan Bunshin no Jutsu! – Exclamou o Iwanin, criando um clone de lava e ambos puxando do tanto tentam golpear Mo, que consegue concentrar chakra nos músculos das pernas e impulsionar-se num salto ágil para trás ao mesmo tempo que retirava uma granada de luz da sua mala e a jogava ao chão.
A luz forte da Hikaridama de Mo, fez com Law e o seu cone se vissem obrigados a fechar os olhos, incomodados por aquela luminosidade violenta, quando o Iwagenin abriu os olhos pôde ver Mo a concentrar chakra Raiton para o chicote de raio, acertando no clone, que s edesfez em lava.
- Que idiota. – Murmurou Law entredentes, concentrando chakra e executando os selos que pretendia rapidamente. - Youton – Gomu Kyu no Jutsu!
Law expeliu duas bolas de lava que ao solidificar adquiriram a consistência da borracha e atirou-as na direcção de Mo, que se desvia agilmente da primeira e evita a segunda com o Kawarimi ao trocar de lugar com uma pequena pedra aparecendo apenas alguns centímetros ao lado. Concentrou chakra nas pernas e executou o Shunshin movendo-se rapidamente na direcção de Law enquanto executava os selos e concentrava chakra para o Chicote de Trovão e brandindo-o na direcção de Law que ergueu uma parede de lava e anulou o jutsu de Mo.
Enquanto a barreira descia Mo concentrou chakra nos músculos e saltou na direcção de Law, que atirou duas kunais à criatura que se desviou alterando a sua trajectória em pleno ar e finalmente atingiu o alvo onde pretendia.
- Pimba! Cabeçada no escroto! 100 pontos! – Exclamou Sasame das bancadas, ouviu-se um gemido de dor de cada um dos membros da plateia masculina.
Law caiu para trás, assim como Mo, mas o gennin de Iwa anda conseguiu desembainhar o Tanto e golpear Mo, que sorriu antes de se desfazer num aglomerado de raios eléctricos.
- Bolas! – Resmungou o rapaz moreno, o público olhava-o confuso não sentira a dor da cabeçada nas jóias de família, nem a pequena descarga eléctrica que o clone de Mo lhe desferira ao ser destruído. E ainda por cima… - Está calado Kuro!
Mo surgiu imediatamente atrás, concentrando chakra Raiton e sorrindo sinistramente, executou o Raiton: Raikou Oonami, batendo com as mãos no chão e enviando uma descarga eléctrica na direcção de Law, que sem perceber de onde vinha aquilo perdeu os sentidos sem largar um ai.
A Jounin aproximou-se e verificou que Law estava de facto fora de combate, declarando que Mo vencera o duelo.
- O que aconteceu? – Perguntou Law recuperando os sentidos, Mo olhou para ele e depois para o vazio à sua direita.
- Ele conta-te. – Declarou simplesmente, saindo da arena a entoar uma melodia estranha e sem ritmo.
- Spoiler:
Peço imensa desculpa pela qualidade do texto, queria ter explorado mais a personagem do Lufas, mas andei sem tempo. Tive de fazer uma ginástica do caraças para entregar o duelo, porque não queria deixar o meu adversário sem oponente.