Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos)   Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 1:11

Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) Naruto_manga_cover_v28

No final do mês passado o mangaka Masashi Kishimoto revelou que a história do seu manga Naruto está a chegar ao seu climax e que já definiu na sua mente como é que o manga vai acabar.

Numa recente entrevista Kishimoto revelou que contou anteriormente a Tetsuya Nishio, o designer das personagens de Naruto que o manga continuaria por mais um ano e meio, no entanto admite agora que o manga pode vir a ultrapassar esse limite temporal, confessando que “a história do manga não avançou tanto quanto esperava”.

Kishimoto confidenciou também que podem esperar muitas surpresas e que algumas personagens que originalmente não iriam voltar a aparecer vão reaparecer.

Deixo em baixo a transcrição da entrevista.

Questão: Deixe-nos perguntar algo sobre o seu excitante trabalho, que é muito admirado. O fim de Naruto já foi decidido?

Kishimoto-sensei: Ainda não está tudo definido. Por exemplo, ainda não decidi quais seriam os eventos que levariam a história para o final, mas o final já está bem definido. Por isso a partir de agora é só uma questão de continuar até esse ponto.

Questão: Nesse caso, tem em mente como será o último volume do manga?

Kishimoto-sensei:
Não, para já isso é impossível (risos). A história não progrediu tanto como esperava. Há cerca de 3 anos, na Jump Festa, disse que daria a Kakashi mais destaque no manga, no entanto ainda não fui capaz de o fazer. Honestamente, eu não sei quanto tempo vai demorar. Nishio-san, que é o responsavel pelo design das personagens do anime, também me perguntou por quanto tempo é que a história vai continuar e eu respondi-lhe “Cerca de um ano e meio”. Mas parece que vai ser mais que isso.

Questão: Podemos esperar mais surpresas?

Kishimoto-sensei: Ainda existem umas quantas. Algumas personagens que originalmente não iriam aparecer vão reaparecer. As coisas vão ficar excitantes com Naruto, peço por isso o vosso apoio.

Questão: Existe algum material que não foi capaz de incluir no filme deste ano?

Kishimoto-sensei:
Eu pretendia incluir todas as coisas que tinha na cabeça. Tinha também algumas ideias para uma novel. Existe algum material que eu provavelmente não vou ser capaz que inserir no trabalho original, mas se o departamento editorial concordar, eu gostaria de o incluir secretamente algures, como por exemplo uma história não serializada. Alguns detalhes são segredo, mas há muitos desafios que eu gostaria de enfrentar.

Créditos da tradução para a OtakuPT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos)   Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 9:01

[Troll]Claro Kishi, como fazes parte do RPG muitos de nós aqui sabiamos que a tua guerra ninja não seria o final do manga, apesar de há quem achar que já viu tudo xd
Vamos ver o Jiraya novamente com certeza, o Angelus, Brply e o Kazuki também, e claro não se esqueça de tirar umas cenas dos nossos fillers[/Troll]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Entrevista de Masashi Kishimoto na Otona Fami Magazine (Manga vai continuar mais de 1,5 anos)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de Masashi Kishimoto na Asaichi TV
» Entrevista Sakiyomi Jan Bang com Masashi Kishimoto
» Entrevista de Masashi Kishimoto na Sakiyomi Jan Bang TV
» Entrevista a Masashi Kishimoto na Jump Festa 2012
» Entrevista ao Masashi Kishimoto sobre os pais da Sakura Haruno
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Discussão Naruto-
'); }