Arano no Chi
F2 - Acolhimento
[F1] Memórias de Sangue <- Filler Anterior
- Citação :
- Ao longe então, ouviam-se passos apreçados, eram Shinobis bastantes experientes pelo som que estes faziam e dirigiam-se para aquela sala onde iriam encontrar o estragos causados pelo pequeno Chi que se ria no meio de tudo.
Ao chegar àquela sala todos os Shinobis ficaram de boca aberta.
"Mas que raio se passara alí" era a pergunta que todos faziam, ninguém conseguia reagir sem ser uma mulher esbelta que vestia um uniforme da ANBU que rapidamente pegou em Chi que ainda se encontrava no chão a rir-se.
-- Alguém traga um cobertor, ou que dê uma peça de roupa para a pobre criança! Vocês homens são uns incompetentes. - sem obter uma resposta a mulher saiu da sala ao ver que era escusado ficar à espera...
-- Masami-senpai, que criança é essa? - perguntou uma jovem de bata branca ao dirigir-se à mulher que segurava Chi.
-- Sei tanto como tu, trás qualquer coisa para o aquecer. - com estas palavras a jovem pegara numa pequena manta de hospital e cobrira Chi de forma gentil. E então Manami contou à rapariga o que se havia passado quando entraram naquela sala...
-- Parece ser um recém-nascido... Não é habitual encontrar uma criança assim no meio do nada, muito menos numa sala totalmente destruída. E esta cor de cabelo e de olhos, tão bonita. - a jovem médica estava fascinada com o jovem Chi, mas aquela calma tivera um fim rápido quando um homem alto e robusto apareceu e com uma voz grossa dirigiu-se a Manami.
-- Tudo indica que foi esse rebento que matou todos aqueles homens na sala, encontrámos uma mulher que acabara de dar à luz no meio dos escombros, provavelmente a mãe. - espantada com aquilo Manami levantou-se - Temos de matar esse
pequeno demónio antes que ele nos mate a nós! Todos os homens lá dentro eram shinobis e bem... tu viste o que lhes aconteceu! - com isto o homem com as suas mãos enormes tentou tirar Chi dos braços de Masami. A ANBU não reagiu bem a isto e instantaneamente deu-lhe um chute que fez com que o grande homem fosse atirado contra a parede mais próxima.
-- Nem tentes! Vou levar esta criança a Gaara-sama, podes deixar-me ir... a bem ou a mal! - com estas palavras os olhos de Masami tornaram-se frios, como se fosse uma mãe a proteger os filhos. Este comportamento talvez fosse causado pelo facto de por ter uma doença algo rara não poder dar a luz a uma criança...
Ninguém se opôs, e mesmo que o tivessem feito Masami só deixaria cada um deles inconsciente. E então com Chi nos braços enrolado no cobertor, Masami correu pelo deserto até chegar a Sunagakure, Chi havia adormecido pelo caminho. Gaara, um dos grandes heróis de Suna e ex-Kazekage conhecido pelo uso de Suna, a habilidade de manipular a areia em seu redor. Gaara havia salvo Masami no passado e desde então quase que se havia tornado um tio ou talvez até um pai adoptivo aos olhos de Masami. Então ao tocar à porta esta foi aberta por o que parecia ser uma corda de areia. Masami entrou e seguiu a corda até chegar ao "gabinete" de Gaara de onde este observava toda Suna. E quando voltou-se para cumprimentar Masami surpreendeu-se com a criança nos seus braços.
-- Que criança é essa? - perguntou ele surpreso, o seu timbre era bastante peculiar mas Masami já se havia habituado...
-- Só sei que o nome é Chi, estava escrito num dos documentos do lugar onde o encontrámos. Parece que este quase que ainda feto, matou uma equipa inteira de Nukennins organizados... - Gaara ao contrário de outros não estava surpreendido, ele mesmo conseguiria fazer o mesmo quando criança, mas ele era um caso à parte, o Jinchūriki de Shukaku e ainda protegido pela mãe, ele era inconscientemente protegido de qualquer perigo pela própria areia!
-- Como? - perguntou Gaara, mas ao perceber que Masami também não sabia fez rapidamente um bocado da areia do chicote formar uma senbon e fez esta ir com alguma velocidade contra Chi que dormia silenciosamente. Masami queria defender mas nem a sua velocidade conseguiria defender o ataque de Gaara, mesmo que fosse uma única senbon. Mas qual não fora a surpresa dos dois quando numa fracção de segundo uma parede do mesmo tipo de areia defendera a senbon. Claro que Gaara faria melhor, aquela parede era inconsistente e aquela pequena Senbon era o bastante para quase destruí-la. Mas a surpresa era mesmo o facto de a areia estar a flutuar e não ser Gaara a controlá-la, Gaara era o único shinobi que conseguira controlar areia até aquela altura... Claro havia o seu pai com o Pó de Ouro e o Satetsu do Sandaime Kazekage, mas areia apenas ele.
-- O quê? - Masami estava sem reacção possível - o que fizeram aqueles homens à pobre criança?
-- Não sei, mas esta sensação... Parece-me ser que ele tem uma pequena parte do chakra do Shukaku. Mas mais importante do que isso, é não permitir que esse poder sai do nosso controle, se algo corre mal e a areia para o proteger começa a atacar indiscriminadamente os cidadãos de Sunagakure, teremos um grande problema.
-- O que podemos fazer? - perguntou Masami preocupada com o futuro de Chi...
-- Ele pode ficar a viver contigo? - perguntou-lhe Gaara, Masami ficou com os olhos brilhantes, era como se Chi se fosse tornar seu filho, o filho que nunca pudera ter - Parece-me que sim. Eu mesmo vou-me encarregar do treino dele, se não o ensinar a controlar o seu poder teremos um problema, e existe o risco de ser-lhe ordenada a execução...
-- CHI!! Desce já daí e vem tomar o pequeno almoço! - gritava Masami. Chi agora um rapaz de catorze anos, dominava bem a areia sem perder o seu controle. Com todo o treino que começara aos seus cinco anos, havia sido difícil mas finalmente Gaara, com permissão especial do Kazekage Arashi tornou-o Gennin. Num só salto desceu do telhado e correu para Masami.
-- Despacha-te, Gaara-sama disse que te ia dar hoje uma missão a solo! - Masami, estava agora aposentada como ANBU mesmo ainda com 36 anos decidiu que tomar conta de Chi era mais importante do que a sua carreira, e por isso Gaara a sustentava. Masami olhou para o cabelo de Chi, o cabelo de Chi ainda era branco e este insistia em não o pintar, não que isso incomoda-se Masami que até achava-o bastante bonito - Chi quando é que vais cortar esse cabelo? Quem te visse com ele solto diria que és uma rapariga... - pois Chi usava o cabelo preso como que uma cauda, este passava-lhe do meio das costas.
-- Já te disse que não o vou cortar! - gritara Chi, o seu cabelo era algo importante e por isso nunca deixara Masami cortá-lo, cuidando dele como se fosse o que tinha de mais precioso no mundo. - Já vou! - então com o pequeno almoço tomado Chi saiu de casa entusiasmado com o seu primeiro dia como um verdadeiro Shinobi.
_______________________________________________________________________________
Segundo Filler, e fim dos prólogos!!
Desculpem o tempo que demorei a continuar
Mas a escola é lixada... Comentem Please
Mais uma coisa...
Is Suna completely Dead???