Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Empty
MensagemAssunto: Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4)   Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 18:16

Estava um dia frio e o vento soprava. O céu estava coberto por nuvens negras que ameaçavam chuva, e os animais já se escondiam nas suas tocas.
Eram duas horas e após descansar algum tempo, já estava com as minhas energias no máximo de novo e pronto para treinar. Depois de um almoço feito por Kimon, dirigi-me para o campo de treino que o Sensei me tinha indicado no dia anterior. Era um campo de terra largo, com árvores á volta e no meio alguns postes e bonecos para treinar Taijutsus. Quando cheguei o Sensei já se encontrava lá, encostado a um poste e a falar com um outro homem. Parecia já ter alguma idade; olhos castanhos e cabelo cinzento da velhice. Não tinha uma constituição muito avantajada mas parecia ainda aguentar alguma coisa.
- Bom dia. – Disse eu ao aparecer e fazendo uma “vénia” ao Sensei e ao seu amigo.
-Bom dia. – Responderam os dois. – TantaLoW, este é o teu sensei do estilo de luta especializado. Eu vou continuar a ensinar-te os ninjutsos mas este senhor vai mostra-te algumas técnicas de batalha. – Disse o Sensei. O seu nome é Kuji Tiroka
Voltei a olhar para o homem; não compreendia como é que um homem frágil como ele me iria ensinar qualquer tipo de técnica de batalha. Mas não queria começar mal, e como se diz, as aparências iludem.
- Bem, eu vou andando, tenho a certeza que vocês se vão entender bem. – acrescentou o Sensei.
-Não te esqueças daquilo… - Disse o velho no momento antes de Kamon desaparecer numa nuvem de fumo. – Ora bem, já sei que o seu nome é TantaLoW, mas para facilitar vou só chama-lo Tanta. Como já foi dito eu sou Kuji Tiroka e vou ser o seu Sensei de técnicas…”alternativas”. Já tens alguma ideia do que vamos fazer aqui hoje?
-Não, Kamon-Sensei apenas me disse que iria treinar uma técnica de luta que tinha algo a haver com controlo de chakra. – Respondi eu.
-Bem, se assim é eu vou mostra-te de que se trata. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.
Kuji tirou da sua mochila um scroll que estendeu. De seguida disse algumas coisas e de seguida uma imensa nuvem de fumo invadiu a área. Quando esta se dissipou, revelou dez marionetas que estavam alinhadas por ordem crescente de tamanho em duas linhas rectas. Cada uma delas vestia uma capa preta e tinham diversos tipos de armas e armaduras, á excepção das duas mais pequenas, que deveriam ter há volta de um metro e 20. Os meus olhos nem podiam acreditar no que viam…Mas como é que aquilo funcionava? Antes que tivesse tempo de perguntar elas dividiram-se e foi metade para cada lado. Começaram então a lutar umas contra as outras numa luta espectacular. Ao fundo via o velho a mexer os dedos ao mesmo tempo que as marionetes se mexiam. A seguir, todas desapareceram á excepção das duas que não tinham roupa vestida.
-Bem, creio que já tens uma ideia daquilo que vais treinar. – Disse ele, sem receber qualquer resposta pois eu estava boquiaberto. – Vejo que gostaste, agora vamos começar a treinar.
Ele deixou as marionetas mais pequenas cair e deitando-a no chão disse:
- A primeira coisa que tens de saber para manejar marionetas é o jutso Kugutsu no Jutsu. Este permite-te ligar fios de chakra á tua marioneta, e é através destes que a controlas. Para isso tens de concentrar o teu chakra na ponta dos teus dedos, tal como fazes com os pés no Kinobiri. Assim vais conseguir criar um grosso fio de chakra. Quero que experimentes levantar a mão da marioneta.
Concentrei todo o chakra no meu peito e tentei dirigi-lo para as minhas mãos, lentamente. Alcancei os dedos e toquei com este na marioneta, mas nada aconteceu. Tentei de novo, mas mais uma vez nada.
-Não estou a conseguir. – Disse eu, desanimando um pouco.
-Penso que o problema é que não estas a manter o fluxo de chakra a correr. Estás a chegar aos dedos mas depois solta-lo, e se queres manejar esta técnica tens de manter um fluxo constante.
Tentei de novo. Concentrei o chakra na ponta dos meus dedos e mantive-o assim. Uma luz clara começou a aparecer em volta dos dedos e tocando com todos os dedos na mão da marioneta comecei a afastar os dedos desta. Um fio inquebrável e azulado de chakra começou a formar-se e a mão a levantar-se. Esbocei um sorriso de felicidade. Estava com esperanças que aquilo fosse o início de uma nova aventura, mas perdendo a concentração a mão voltou a cair.
-Não se desconcentre! – Disse Kuji irritado, dando-me uma chapada na parte de traz da cabeça.
Voltei a formar os fios de chakra na ponta dos dedos e levantei o braço completamente, levantando até um pouco da marioneta.
-Muito bem, pode largar. Agora pegue na marionete inteira.
Olhei para ele surpreendido. Eu tinha acabado de pegar num braço e já queria que pegasse na marionete inteira? Mas também não perdia nada em tentar. Concentrei o chakra e coloquei-o na ponta nos meus dedos. Tocando em alguns pontos da marioneta, tentei levantar a marioneta, mas com pouco sucesso; apenas saiu alguns centímetros do chão e os seus membros tremiam muito. Um a um os fios começaram a quebrar-se até a marioneta cair.
-Não esta a usar chakra suficiente Tanta-kun. Use o máximo do seu chakra que conseguir. – Ordenou ele.
Mais uma vez concentrei o meu chakra no peito. Fiz um esforço para que todo o chakra fosse para lá, e de seguida para a ponta dos dedos. Toquei na marioneta e fios notoriamente mais forte começaram a ergue-la, até ela ficar de pé.
- Assim é que é! – Disse o KuJi, notoriamente satisfeito. – Tente mexe-la mexendo os seus dedos.
Mexi ligeiramente um dos dedos e uma das pernas começou a levantar-se e a mexer-se, a esforço, indo ligeiramente para a frente e para trás, num movimento rápido até que atingiu o chão de novo. Depois, pondo mais algum chakra no meu indicador mexi um pouco o braço dela. Aos poucos estava a aperceber-me do funcionamento dela.
Passado algum tempo, já conseguia andar com a marioneta com relativa facilidade, e mexe-la bem. Estava muito cansado e por isso Kuji-Sensei decidiu que iríamos fazer uma pausa. Falamos um pouco mais sobre as marionetas e ele explicou-me que o mais importante nas marionetes era as suas armas escondidas e que o problema dos mestres das marionetas eram os ataques directos, pois ficavam muito vulneráveis a ataques á sua pessoa. Após descansar um pouco retomamos o treino e ele pegou também numa marioneta, usando só um dedo. Concentrei o chakra no meu peito e passei-o para a ponta dos dedos e peguei na outra marioneta. Começamos a fazer uma espécie de luta em câmara lenta. Ele levantou a perna para me acertar na cabeça e eu mexendo dois dedos flecti os joelhos a marioneta, forçando o meu chakra ao máximo. Continuamos nisto algum tempo até que a noite se pôs e decidimos dar o treino por terminado.
- Bem, acho que é tudo por hoje. Já sabes mexer razoavelmente bem a marioneta e até alguma velocidade. Agora não te esqueças de ir treinando a tua técnica de manipulação de marionetas e simultaneamente melhorares o teu corpo. Mais uma coisa. Quando poderes passa em minha casa. Tenho lá uma oficina onde podes construir uma marioneta para ti. – Disse o Sensei
-Muito obrigado Sensei! – Disse eu. Estava tão entusiasmado que no calor do momento abracei Kuji.
- Não tem problema. Considera-o um presente de iniciação.
Despedimo-nos e foi cada um para sua casa. Estava tão exausto que cai na cama e adormeci logo.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4)   Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 19:16

Tantalow

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 6 + 1 = 7
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 2.5
Genjutsu: 1,5
Selos: 3.75
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais:

Força: 5
Agilidade: 5,25
Controlo de Chakra: 6,25 + 1,5 = 7,75
Raciocínio: 1.75 + 0,25 = 2
Constituição: 5 + 0,25 = 5,25

Total: 3/7 pontos

Não foi um treino muito variado mas gostei das tuas descrições e por isso tentei dar uns bons pontos. Continua assim ^^

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
TantaLoW

Membro | Kiri
Membro | Kiri
TantaLoW

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Tantalow
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,25

Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4)   Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 19:28

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4)   Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro contacto com marionetes (Tarde do dia 4)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 ~ Primeiro Contacto
» [Treino 15] - Primeiro contacto superado!
» [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!
» 20º filler de Yor - O contacto/ A depedida
» treino 4- tarde
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }