Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 18:24

Três ninjas. Uma nova geração. Três amigos. Uma batalha. O som das kunais a embater umas nas outras conseguia-se ouvir à distância, os sorrisos cruzados entre os membros do time mostravam uma grande intimidade entre eles, os cabelos rosa da amável e única rapariga do time, os cabelos laranja que se confundiam com um vermelho alaranjado de outro ninja pertencente ao time e por fim, os cabelos louros do pequeno capitão de time, aquele que substituía o sensei em caso de ausência, o que liderava os seus parceiros , o que possuía um grande carisma.

Diodutu Hazikame, Pulim Soirado e por fim Selena Poushado, estes eram os nomes de uma nova geração de fortes ninjas, mesmo com a grande diferença de idades estes davam-se lindamente. O pequeno líder, tinha 8 anos um verdadeiro génio, a rapariga que deixava qualquer de queixo caído tinha 14, e o grande Pulim visto como um fracasso da parte da sociedade tinha 16, um recem formado gennin. A equipa conhecia o potencial de Pulim, este com motivação ultrapassava qualquer um... o problema era a preguiça. A encantadora menina era uma jovem sedutora com grandes problemas de auto-estima devido aos constantes insultos à sua pessoa... mesmo sendo ela um amor de pessoa, a beleza trazia-lhe bastantes problemas. Por fim o pequeno , inocente Diodutu, um verdadeiro génio, bastante brincalhão mas bastante sério quando necessário. Aquele que mesmo estando numa situação terrível conseguia transparecer um sorriso de esperança para os seus parceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 18:57

Well, isso só foi uma apresentação das personagens. Certamente se tiveste puxado um pouco neste pequeno treino, como sei lá, uma conversa típica deles, ficaria mais interessante. Tenta escrever um pouco mais, tua escrita é agradável xd Só não percebi o título, mas tudo bem, continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 0:45

Fiquei desiludido... Com o título pensei ver um bebe armado em Deidara a explodir Iwa toda... xd

Bah... Estou de acordo com a Éve, foi uma apresentação do teu char e da tua equipa, cada um com uma cor de cabelo diferente `-`, com nomes super-estranhos, Selena Poushado, mas uma história que até agora não mostrou ser promissora, espero que trates disso ^^

Continua fella ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
PapaPao

Membro | Konoha
Membro | Konoha
PapaPao

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 71

Registo Ninja
Nome: Otomo Hyuuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 25,25

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 0:58

Tipo eu escrevi no titulo (parte 1) o filler nao acabou, so o quis por , por partes devido à falta de tempo xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 1:17

PapaPao escreveu:
Tipo eu escrevi no titulo (parte 1) o filler nao acabou, so o quis por , por partes devido à falta de tempo xd

OK...

PapaPao e DiogoMaia, expliquem porque têm o mesmo IP sff (e porque é que o PapaPao respondeu como se fosse o DiogoMaia)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 1:26

L Mars escreveu:
PapaPao escreveu:
Tipo eu escrevi no titulo (parte 1) o filler nao acabou, so o quis por , por partes devido à falta de tempo xd

OK...

PapaPao e DiogoMaia, expliquem porque têm o mesmo IP sff (e porque é que o PapaPao respondeu como se fosse o DiogoMaia)

Mars... NOOO, este fail era meu e do Loan, seu maldito tinhas que roubá-lo Sad

:c you`re not a bro :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 1:27

E que seja uma ótima desculpa ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 1:29

Tsutao escreveu:
L Mars escreveu:
PapaPao escreveu:
Tipo eu escrevi no titulo (parte 1) o filler nao acabou, so o quis por , por partes devido à falta de tempo xd

OK...

PapaPao e DiogoMaia, expliquem porque têm o mesmo IP sff (e porque é que o PapaPao respondeu como se fosse o DiogoMaia)

Mars... NOOO, este fail era meu e do Loan, seu maldito tinhas que roubá-lo Sad

:c you`re not a bro :c
Acho que toda a gente já tinha reparado. Foi o Supe a contar-me e estávamos ali os dois a olhar e a dar um nível ao fail xd (fail level 99999 by Supe xd)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 3:18

Eu não sei , provavelmente ele enganou-se , agora o motivo do ip isso deve ser erro, pois eu sou de alvelos, freguesia de barcelos, tenho irmaos, algum deles pode jogar e eu não saber... Desculpem esta confusao
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 9:57

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Szy1rk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 13:24

Se a explosão é uma arte não sei, mas este fail rebentou com tudo Smile


Lamento mas a tua justificação é um pouco amarga...o IP não engana. Teres por coincidência um irmão que joga no teu pc e não sabes que comenta por engano o teu próprio filler achando que era dele...para não falar nas semelhanças na escrita. Não temos nada contra ti, basta assumires o que raios aconteceu aqui e o porquê e, de maneira pacifica, resolvemos isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 13:59

SupeRaul escreveu:
Se a explosão é uma arte não sei, mas este fail rebentou com tudo Smile

Hahahaha o Supe partiu tudo agora xd

DiogoMaia, tens uma pessoa em tua casa que joga neste RPG e tu não sabes disso... right...

Só digo isto:

Regras do Fórum escreveu:
15. O uso de conta dupla irá resultar numa suspensão de 1 Semana do forum, esses users não têm noção do trabalho que da ter de estar a rever sempre a ficha dos mesmos users porque estão sempre a mudar de ideia. as contas serão apagadas com ou sem aviso previo, se o user criar outra conta será Banido do forum de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Empty
MensagemAssunto: Re: A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)   A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A explosão é uma arte GUGUGAGA (parte 1)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino [T11] - Explosão Pura
» treino 2 - explosão de chackra?
» Bakuha Butai (Corpos da Explosão)
» A arte do combate
» Arte do Assassinato
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }