Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] "Cuidado com as ondas" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] "Cuidado com as ondas" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F1] "Cuidado com as ondas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 21:22

Poucos minutos passavam das seis horas da manhã quando os primeiros raios de sol tentaram sem sucesso romper a densa neblina matinal de Kirigakure. Grande parte dos habitantes ainda dormia confortavelmente nas suas camas mas havia que outros que não tinham outra solução se não levantarem-se e irem trabalhar. Um desses madrugadores era Asahi, um velho pescador que mora com a sua esposa junto à costa:

- Onde vais? - perguntou a mulher com mau acordar enquanto se aconchegava nos suaves lençóis.
- Onde achas que vou a estas horas? Ter com a outra? - retorquiu o velho sem pachorra para a aturar.
- Tendo em conta o que tens pescado ultimamente, quase que nem se daria pela diferença entre fazeres uma coisa ou a outra. - suspirou a senhora, agonizada com a baixa produtividade do seu marido desde há uns tempos para cá. A verdade é que ela suspeitava que a idade começava a afectar o juízo do homem e até já lhe havia recomendado que contratassem mais um ajudante para manter o negócio no activo, contudo a casmurrice do velho impedia-o de admitir a derrota.
- Não me chateies com isso outra vez, já tenho o Shinjo para me ajudar na pescaria e não precisámos de mais ninguém. - concluiu, saindo do quarto antes que a conversa matinal se tornasse em mais uma das habituais discussões sobre trabalho.

O Sr. Asahi era um pescador experiente e um dos mais conhecidos nas redondezas mas os últimos tempos não se estavam a mostrar tão frutíferos como aqueles que a velha carcaça outrora conhecera. Contudo ele não gostava de pensar nesses assuntos, acreditava que isso se devia apenas a alguma falta de sorte e não a uma questão de juventude... ou falta dela. Assim que olhou para o relógio na sua sala de estar, o homem reparou que já estava na hora de ir ter com o seu ajudante e engoliu rapidamente o pequeno-almoço enquanto vestia o seu habitual colete verde escuro. Poucos metros teve de percorrer até se encontrar em frente à casa do seu vizinho Shinjo. Este era também um homem de meia-idade, embora um bom par de anos mais novo do que o Sr. Asahi, e que toda a sua vida vivera da pesca mas só há poucos meses se tinha juntado ao negócio do velho. Minutos depois, Shinjo aparece à porta ainda penteando com a mão os poucos cabelos negros que lhe restavam mas carregando consigo todos os materiais necessários para mais uma manhã de trabalho.

- Discutiste outra vez com a tua mulher? - perguntou Shinjo ao ver a cara desanimada do velho.
- É, ultimamente não tenho tido muita sorte e sabes como são as mulheres...
- Nisso por acaso não tenho de que me queixar, a minha mulher é um anjo.
- Ó home, já te avisei para não deixares os peúgos no chão! - gritou uma voz estridente do interior da casa.
- Sim, querida... - suspirou Shinjo, fechando a porta atrás de si.
- Deixa lá, isso não é nada. Elas ficam piores com a idade. - desabafou Asahi, colocando uma mão sobre o ombro do amigo em forma de consolo.

Felizmente a casa dos dois sócios não ficava muito longe da costa e não demoraram muito tempo para chegarem ao seu local de pesca favorito: um enorme paredão rochoso que adentrava uns bons pelo mar e onde as ondas batiam com toda a sua força. Percorrendo aquele longo caminho até ao fim chegar-se-ia a um local suficientemente afastado da costa, ideal para pescar sem ser necessário pegar num barco para ir para o alto mar. Os dois pescadores não tardaram a chegar ao seu local habitual e alojaram-se confortavelmente nas cadeiras que traziam consigo após lançarem os anzóis à água.
Infelizmente para ambos e sobretudo para os ouvidos do Sr. Asahi que teria de aturar as lamurias da sua mulher quando chegasse a casa, os peixes não pareciam interessados em morder a minhoca, quer fosse a de Shinjo ou a do pescador mais velho. Horas depois de chegarem ao local, tudo o que os dois homens tinham conseguido apanhar havia sido dois valentes escaldões e meia-dúzia de peixes, suficientes para encher apenas um balde. Quando Shinjo já começava a arrumar a tralha para irem embora, o Sr. Asahi reparou em algo branco a boiar junto às rochas:

- Que raio de peixe é aquele? - questionou-se o velho colocando a mão em forma de pala por cima dos olhos na tentativa de observar melhor aquele estranho animal.
- Aquilo não é um peixe, é uma pessoa... - retorquiu o outro, continuando a arrumar as coisas com toda a tranquilidade do mundo. A sua vista era sem dúvida melhor do que a do velho mas, infelizmente, a sua cabeça não.
- Então, estás à espera de quê para lançar um rede e salvar o náufrago?! - gritou Asahi, dando um valente cachaço no pescoço do parceiro. Todavia, a baixa actividade cerebral de Shinjo era compensada por um forte corpo que lhe permitiu concluir o salvamento em poucos minutos e içar a rede para terra. Apenas se aproximaram da pessoa na rede é que os pescadores repararam no estado de subnutrição em que esta se encontrava, as suas costelas encontravam-se perfeitamente delineadas ao baterem contra a sua pele pálida.
- Olha, parece que é uma jovem rapariga! - exclamou Shinjo ao examinar o corpo mais atentamente e reparando nos seios semi-desenvolvidos que se encontravam descobertos.
- Vamos mas é levá-la para o hospital e reportar o sucedido ao Mizukage. - afirmou o Sr. Asahi, apressando-se a colocar o seu casaco à volta da rapariga e carregando-a nos seus braços até ao hospital.

[Algumas horas depois...]


O ambiente no hospital de Kirigakure era caótico, tinha dado entrada de urgência há cerca de 30 minutos uma rapariga que foi encontrada à deriva no mar e os médicos corriam de um lado para o outro como se procurassem algo para explicar o inexplicável.

- O que é que se passa? - perguntou o velho Asahi, o qual ficara no hospital enquanto que Shinjo tinha ido para casa levando consigo os materiais de pesca, e que agora interrompia a correria de um dos médicos que passava pelo corredor.
- As condições da paciente ainda são muito reservadas, você é da família?
- Não, já disse a uma colega sua que encontrei a rapariga a boiar no mar esta madrugada.
- Compreendo, então não pode ajudar... - murmurou o médico para si, parecendo algo desiludido com a resposta do pescador. - Daremos-lhe mais informações assim que pudermos, até lá terá de aguardar. - conclui o homem, desaparecendo num ápice ao entrar numa das portas daquele pálido corredor.

No interior do bloco operatório, a rapariga de cabelos brancos que fora resgatada pelos pescadores estava deitada na maca situada mesmo no meio da sala enquanto os médicos em seu redor examinavam olhavam para ela com um ar estupefacto:

- Como é que isto é possível...? - questionava-se um dos cirurgiões analisando a radiografia que tinha nas mãos.
- Nunca vi nada assim. - declarou um outro homem de bata branca que também tentava interpretar aquela estranha imagem.
- Porque é que me chamaram aqui? - perguntou um homem de cabelos pretos e olhos azuis que acabava agora de entrar no local acompanhado por um par de ninjas da ANBU de Kirigakure.
- Mizukage-sama. - cumprimentou o médico que segurava na radiografia, baixando-se ligeiramente em jeito de vénia. - Esta rapariga tem uma estrutura óssea como nunca vimos antes.
- Deixa-me ver. - pediu o Kage antes de pegar na radiografia e a analisar contra a luz. Após um único relance, Okashii não conseguiu conter um ligeiro sorriso antes de murmurar: "Interessante, parece que temos mais uma Kaguya na nossa vila".
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 21:39

Adorei este teu filler introdutório, muito bem conseguido.
Escreveste com uma escrita fantástica, à qual já nos tinhas habituado e tens uma bela história. E suspeito que esses velhos ainda vão dar muito que falar...

Continua, gostei! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 1:07

*cof cof* Sim senhor, tive de sair de Kiri para postares Fillers né seu pequeno fil...

Mas bah, tá algo muito bom realmente. Sempre gostei da tua escrita e a história ainda não mostrou ser algo promissor, mas sei que isso, contigo, não será problemas xd

Another thing: acho que os velhos só serviram mesmo para introdução. They`re useless, não os uses =D

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 13:48

Tsutao escreveu:
*cof cof* Sim senhor, tive de sair de Kiri para postares Fillers né seu pequeno fil...

Vê mas é se voltas para Kiri em vez de estares aí no asilo Razz

Obrigado aos dois por lerem e veremos se os velhos continuarão por cá ou não... eu também ainda não sei xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kheyos

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 16:27

Boa introdução, gostei Smile boa escrita com fácil leitura Smile Continua, quero ver o desenrolar da historia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 18:29

É a primeira vez que leio algo teu, confesso xd
Ótima filler, apenas uma introdução é verdade, mas gostei do desenvolvimento. Adorei o Shinjo falando que uma pessoa estava ao mar como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, sem contar tua escrita ^^
Vamos lá, continua, quero saber do resto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 19:35

Gostei pra caramba do Filler e para dizer a verdade me impressionei com sua escrita,ela não é simplesmente descritiva mas ela dá vida ao contexto e eu me admirei ^^
Espero que continue \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 1:28

Nice filler keep them coming!!! Eu quero o 2!!! (Also check my filler too kkkkkk)!!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 19:23

Muito obrigado a todos por lerem e fico contente por terem gostado Very Happy

Tenho de ver se me ponho novamente a par das histórias do pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 23:44

E pronto. Foste uma das pessoas que escolhi para ler hoje. Com poucos fillers, ainda pode ser que consiga acompanhar várias pessoas hoje Razz
Anyways... Estava eu muito entretida a ler e não consegui evitar uma risada ao ler isto:
RiD3R escreveu:
- Ó home, já te avisei para não deixares os peúgos no chão! - gritou uma voz estridente do interior da casa.
Não sei se realmente era a tua intenção ou não (possivelmente não), mas li isto e imaginei a cena com sotaque alentejano. Epá... É um sotaque que encaixava perfeitamente nisso xd
Gostei da cena do salvamento. Parece algo tirado de um filme de comédia xd
A tua escrita é muito cativante. Consegues fazer com que queiramos saber um pouco mais das chars que utilizas, o que é óptimo.
Vou ler agora os teus fillers seguintes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F1] "Cuidado com as ondas" Empty
MensagemAssunto: Re: [F1] "Cuidado com as ondas"   [F1] "Cuidado com as ondas" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F1] "Cuidado com as ondas"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Cuidado com os escorpiões - Treino 56
» [Hana] Treino 18 - Mal Entendido no País das Ondas
» Missão de Rank C - Uma serie de Desgraças: Ondas e Redemoinhos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }