Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanzo] Treino 1 - EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hanzo] Treino 1 - EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[Hanzo] Treino 1 -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Peedroz

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Peedroz

Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Hanzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,25

[Hanzo] Treino 1 - Empty
MensagemAssunto: [Hanzo] Treino 1 -   [Hanzo] Treino 1 - Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 1:10

Hanzo e Yukino (Pai De Hanzo) Foram Treinar numa área de treino em kirigakure , e então Hanzo falou para Yukino .

-Yukino agora irei te mostrar como evolui por estes anos. "Fala Hanzo Para Pai"

-Vamos ver então se você evolui o bastante para me derrotar . "Fala Yukino Para filho"

Hanzo fas alguns selos concentra um pouco de chakra e usa "Kasumi Jusha" Para deixar Yukino confuso , seus clones vão todos para cima do oponente , então Hanzo com sua kunai em mãos concentra chakra nos pés , Da um estouro e usa o "Shunshin no Jutsu" Para aparecer atrás de seu pai na tentativa de perfurar o suas costas.

Ao enfiar sua kunai no seu adversário , Hanzo percebe que ele vira um tronco.Yukino surge do alto a desferir um chute vertical , o qual seu filho agilmente cruzou os braços para se defender e tentou acertar um forte chute nas ancas do pai , mas o jounin se defende com a mão e com a outra mão acertá um soco no rosto do filho o lançando na parede.

Hanzo se levanta furioso , e rapidamente saca algumas kunais e as lança em seu oponente , então
Yukino saca projeteis e os lança nas kunais , todas cairam no chão , até que Hanzo vio que as kunais não iram funcionar, Ele salta e tenta acertar um chute no rosto de seu oponente , Yukino não reage , então Yukino é lançado na parede a quebrando , Hanzo fala para seu Pai.

-Então Yukino , Ainda me acha um fraco como antes? "Fala Hanzo para Pai"

-Sim , Pois não adquiriu o ódio necessário para me derrotar. "Yukino fala Para o filho"

Então Hanzo saca sua kunai e começa a concentrar chakra para usar "Kirigakure no Jutsu " criando uma nevoa tensa , Yukino Logo percebe e fala.

-Este jutsu mais uma vez? "Fala Yukino para o filho"

-Sim , Más desta vez você morrera. "Fala Hanzo para o pai"

Hanzo concentra chakra e usa "Shunshin no Jutsu" aparecendo atrás do adversário e então Hanzo Enfia a sua kunai na perna de seu pai. Yukino rapidamente usa "Kawarimi no Jutsu" , e apareçe atras de Hanzo e fala.

-Filho , Você adquiriu grande força graças a seu ódio ,Más você ainda não tem a força necessaria para derrotar o nukenin que matou sua mãe , então filho agora te deixaria , para seu odio aumentar , e sua força aumentar para o objetivo da sua vida , criar realidade , adeus "Yukino fala para o filho "

-Mas pai não quero te perder igual perdi a mãe , Preciso que você continue me treinando para derrotar , o maldito nukenin , preciso de sua a (Yukino Some De Repente , Hanzo Chorando pois acabou de perder o pai Grita desesperado ; PAI EU PRECISO DE SUA AJUDA ; ) , Tudo fica obscuro para Hanzo , ódio dele começou a aumentar , e promete , Que ele ira treinar , para ficar forte e um dia derrotar aquele tal (Nukenin) , Pois seu pai quis ajudalo .

-
Ir para o topo Ir para baixo
Peedroz

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Peedroz

Número de Mensagens : 6

Registo Ninja
Nome: Hanzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,25

[Hanzo] Treino 1 - Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanzo] Treino 1 -   [Hanzo] Treino 1 - Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 1:11

1 Treino .-. nn julguem meus erros , Nunca fis um RPG por escrita... Más tá ai Very Happy
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hanzo] Treino 1 - Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanzo] Treino 1 -   [Hanzo] Treino 1 - Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 1:26

reservo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[Hanzo] Treino 1 - Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanzo] Treino 1 -   [Hanzo] Treino 1 - Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 16:31

H.N

Ninjutsu: 4 + 0,5 = 4,5
Taijutsu: 0 + 0,5 = 0,5
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 1 + 0,25 = 1,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C

Força: 1
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio: 5
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

Total avaliado: 3,25/7
Total das habs 24 + 3,25 = 27,25

Comentários: Primeiro de tudo, olhe o double-post! Este teu comentário acima poderia muito bem ter ficado em spoiler logo após teres dado um fim, ou em forma de pequena nota/PS. Tomas atenção nisto para não repetires Wink
Quanto ao treino, vamos lá. Primeiro, usas letras maiúsculas no meio da frase, sem serem substantivos próprios, toma cuidado com isto. Outra coisa que queria chamar atenção é que quando for trocar de narrador, não coloque aspas, dá a impressão que é a continuação da fala. Colocas um tracinho e diz quem falou o quê Wink
Bem, tuas descrições não são más, para um primeiro treino está bem. Só melhoras nisto que eu falei, e tenta aumentar um tanto o tamanho. Podes escrever o treino em duas partes, uma mais física, onde treinas flexões, abdominais, tai, ken, etc, e outra mais relacionada ao chakra, onde podes treinar nin e genjutsu, além do controlo de chakra. Dá um pequeno intervalo, dizendo que estiveste a descansar, e verás como podes conseguir bastantes pontos com isto Wink E bem, foi um pouco estranha esta parte final, o pai desapareceu com um shunshin e abandonou o filho? '-' Bem, tenta não escrever treinos que requerem um prévio conhecimento das tuas fillers, ao que parece o teu primeiro terá alguma relação com este treino... Bem, é só, boa sorte com os próximos. Tudo actualizado Cool
Conteúdo patrocinado

[Hanzo] Treino 1 - Empty
MensagemAssunto: Re: [Hanzo] Treino 1 -   [Hanzo] Treino 1 - Icon_minitime

[Hanzo] Treino 1 -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo