Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: [filler] 3 "Ajudar toca a todos, uma partida inesperada" Seg 3 Nov 2008 - 23:03 | |
| Feedback: - Citação :
- Chegando à outra margem do mar Izkit decide que os três vão passar a noite no Inn(dormitórios) que está uns metros à frente do sitio onde atracaram, Izkit paga a viagem e os três seguem então caminho, já no Inn Izkit paga dois quartos e os três descansam do dia meio fatigante que tiveram.)
(O sol já brilhava e os três heróis já tinha comido e preparavam-se para sair quando de repente entra uma menina aos gritos e choca com Izkit, depois deste aparato lá a rapariga se acalmou e sentou-se numa mesa com Yuber, Izkit e Shiro deitado ao pé dos mesmos. Izkit propõe à rapariga que conte o que se passa.)Rapariga: Ajudem-me por favor, o meu rebanho está a ser morto por dois malfeitores e os seus lobos, o meu pai está a lutar neste momento contra eles, mas ele não aguenta com os dois sozinho por favor venham comigo em seu auxilio! ( Izkit nem pensa duas vezes, levanta-se e pede à menina que lhe indique o sitio do ataque. Os cinco saíram a correr em direcção ao sitio pretendido, chegando junto a uma lagoa deparam-se com uma carnificina ovelhas a sangrar no chão os lobos a comerem as ovelhas e o pai da menina a lutar pela sua vida Izkit e Yuber partem para o ataque e Shiro tenta “falar” com os outros lobos . Os dois malfeitores apercebendo-se da presença do Yuber e Izkit largam o pobre velho e preparam-se também para atacar.)Kibito Izkit: Yuber atenção não baixes a defesa! Suiton - Ja no Kuchi! (Izkit usando este Ninjutsu quase que afoga um dos vilões, Yuber por sua vez prefere um ataque directo com a sua espada, mas o vilão atira kunai’s em direcção de Yuber e este defende-se com a espada, enquanto Yuber de defende do ataque pensa numa estratégia para derrotar o seu adversário. Yuber lança a sua espada fazendo o seu opositor afastar-se e momentaneamente para o ataque e Yuber recua um passo.)Yuber: Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu! ( Ao efectuar este ataque Yuber mata impeadosamente o seu atacante cortando-o em dois, Shiro ao mesmo tempo mata o líder da alcateia e no momento a seguir do vilão ter morrido os lobos parece que saem de um género de transe e param de atacar as ovelhas e Shiro, Izkit já tinha acabado com o outro vilão repara na maneira que Yuber matou o seu adversário e pensa sobre o que medico lhe tinha dito. Com a ameaça acabada a menina corre para junto do seu pai ferido e abraça-o depois todos se reúnem à volta do homem e da rapariga.)Kibito Izkit: O senhor está bem? Senhor: Sim só um pouco dorido já não tenho a idade de antigamente, não sei como vos posso agradecer. (O homem vai ao seu bolso e tira um pequeno saco cheio de moedas.) Por favor aceitem como a minha gratidão pelo vosso feito Kibito Izkit: Não podemos aceitar, nós viemos em seu auxilio por causa da sua filha e não posso aceitar dinheiro por uma coisa que temos o dever de fazer que é ajudar. (O homem e a filha despedem-se ali levando apenas o pouco que faltava do seu rebanho, Shiro aparece entretanto junto de Yuber e Izkit e rosnando para Yuber, este como quase que percebe-se o que o seu lobo lhe queria dizer põe uma cara triste e diz.)Yuber: Se.. essa é a tua vontade deixo-te partir (Yuber agacha-se abraçando o seu lobo e este dá uma lambidela ao seu dono, depois Yuber levanta-se e Shiro corre para junto da alcateia, Izkit sem saber bem o que se passara pergunta.)Kibito Izkit: Yuber? O que se passou? Porque vai o Shiro com aquela alcateia de lobos? Yuber: O Shiro durante a batalha matou o líder da alcateia agora é seu dever tomar o lugar de líder da alcateia. Kibito Izkit: Não te importas com isso? Yuber: Sim, mas penso que é melhor assim. Kibito Izkit: Bom nesse caso tenho uma surpresa para ti pelo teu bom desempenho na batalha, resta-nos agora continuar o nosso caminho, apenas temos de fazer um pequeno desvio mais à frente. (Yuber e Izkit continuam o seu caminho agora sem Shiro que se juntou a uma alcateia.)----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comentem e digam como posso melhorar e se gostam da organização ou se falta alguma coisa importante sff |
|
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [filler] 3 "Ajudar toca a todos, uma partida inesperada" Seg 3 Nov 2008 - 23:47 | |
| Coitado do Yuber ter de se despedir do Shiro assim :S Pode ser que o Shiro volte mais à frente na história, quiçá... Li agora os teus fillers e gostei da tua história! Vai postando |
|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [filler] 3 "Ajudar toca a todos, uma partida inesperada" Seg 3 Nov 2008 - 23:51 | |
| |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [filler] 3 "Ajudar toca a todos, uma partida inesperada" Qui 6 Nov 2008 - 13:07 | |
| fiquei com pena, o filler está bom xD |
|
| Assunto: Re: [filler] 3 "Ajudar toca a todos, uma partida inesperada" | |
| |
|