Membro | Iwa
Sexo : Idade : 38 Localização : In Your Heart Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Xunda Ryo (dinheiro): 205 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: O Massacre Do Clan :/ Qui 16 Ago 2012 - 20:50 | |
| Estava tudo escuro, e eu estava deitado no meu quarto quando escuto alguns ruídos, não levantei pois tinha muito medo da noite e não queria que meus pais briga-sem comigo por eu estar acordado essas horas,mais eu estava tremendo pois cada vez mais estava ficando frio,e de repente muitos gritos e um grande nevoeiro aparece.A janela de meu quarto se abre eu dou uma encolhida e olho rapidamente para ela Que vejo um Homem com uma mascara estranha e empunhava uma espada de porte médio e veio em minha direção rapidamente,quando algo aparece em uma velocidade impressionante como um raio e corta a cabeça daquele homem fiquei assustado pois era meu pai que estava ali em minha frente com suas mãos e sua adaga sangrando, não conseguia falar nem se mexer pois um corpo na minha frente jorrando sangue,meu pai fala calma estão a atacar nosso clan vou te levar a um lugar seguro depois conversamos seja forte,Apenas acenei com minha cabeça e rapidamente ele me deixou na vila com um recado para entregar ao Hokage o hokage a me ver ficou chocado pegou o recado e mandou todos para lá,Pouco Me lembro das coisas pois eu era muito pequeno e o hokage não deixou ler o bilhete até hoje. Agora Eu Estou crescido e quero minha vingança..... É isso sei que ficou paia pretendo melhorar nos próximos, Que acharam?No Que preciso Melhorar?Dicas? Obrigado |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: O Massacre Do Clan :/ Qui 16 Ago 2012 - 21:54 | |
| Pera lá, Hokage? Não dizes na tua ficha que nasceste em Iwa? Toma atenção a isto... Quanto ao filler, está bem pequeno, e tens uns erros de pontuações. Escreve no word ou algum programa do gênero antes de postar, e tenta escrever mais um tanto E cuidado com essa história de hokage, lembre-se que sua vila é Iwa |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 38 Localização : In Your Heart Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Xunda Ryo (dinheiro): 205 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: O Massacre Do Clan :/ Qui 16 Ago 2012 - 22:13 | |
| Verdade nao me tokei nisso :/ kkk' |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: O Massacre Do Clan :/ Sáb 18 Ago 2012 - 17:10 | |
| Algo muito pequeno, confuso e mal-estruturado. Aconselho-te a usares o Word, que já te corrige grande parte desses erros, e a ler outros Fillers para perceberes melhor as estruturas dos mesmos e etc. Depois não faças algo assim tão confuso, descreve las coisas com calma, não vais apanhar um comboio então não há pressa . Acredita, fazeres um Filler com bastante cuidado (nem que o tenhas de reler mais que duas vezes) vale muito mais a pena do que sair assim, capiche? Não desistas fella ^^ |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Portugal Número de Mensagens : 157
Registo Ninja Nome: Hujyang Ryo (dinheiro): 85 Total de Habilitações: 48,5 | Assunto: Re: O Massacre Do Clan :/ Sáb 18 Ago 2012 - 20:15 | |
| sim historias um pouco cliche... mas vamos ver o q te sai no proximo filler^^ |
|
| Assunto: Re: O Massacre Do Clan :/ | |
| |
|