Treinamento da paz...Em um local calmo e tranquilo onde a guerra nunca tocou e a paz reinava por todo o local,porém não era um local onde qualquer ser-humano vivia e por isso o local era tranquilo para qualquer tipo de atividade física.Perambulando pelo local estava um jovem garoto de cabelos cor grisalha e olhos cor esmeralda que passeava pelo campo observando atentamente a sua volta não percebendo nenhuma ameaça pelo local.
- Este local é perfeito,não somente por não ter ninguém por perto,mas sim por que esse local renova a alma e exercita a mente -Eram as palavras de Aslan que sorria retirando algumas kunais de seu bolso o jovem se posicionava e observando atentamente seu alvo o jovem lançava duas kunais sobre o tronco da árvore e as deixava no local enquanto ainda com atenção ao tronco dizia
- Certo,hora de começar meu real treinamento... -Aslan rapidamente formava o selo do tigre com ambas suas mãos fazendo com que seu chara fluísse mais suavemente e concentrando chakra o garoto com alguns selos criava 2 clones de argila.
- Quero que me ataquem primeiramente um de cada vez agora! -Dizia enquanto Aslan se posicionava com ambas seus braços a frente de sua face se preparando para qualquer investida dos clones de argila,sem pressas os clones começaram a dar leve socos em direção a face do garoto que conseguia se proteger sem grandes dificuldades.
(Após alguns minutos)
Os braços do garoto já estavam começando a ficar vermelhos e a dificuldade para defender os golpes não era por causa da velocidade dos ataques ou da força,mas por causa da sequência imparável e por mais que seus braços estivessem machucados o garoto se mantinha o máximo agora levando alguns golpes em seu queixo e seu lado esquerdo do rosto,porém Aslan se mantinha firme e não perecia pela dor assim se mantendo em pé por mais alguns minutos.
~~
Após mais 10 minutos levando porrada Aslan finalmente se dava por vencido enquanto os clones continuavam a dar murros até o garoto cair no chão com o rosto inchado e o nariz sangrando.
- Já desistiu?Haha que frangote -Dizia os clones enquanto riam de Aslan que estava estendido ao chão praticamente desmaiado,porém o jovem não se dava por vencido e calmamente se levantava enquanto sentia seu corpo totalmente dolorido e com um sorriso em meio ao sangue o jovem dizia
- Vocês...vocês deveriam saber mais doque eu que eu não irei desistir...não para perder como lixo como vocês! -Gritava o garoto correndo em direção a ambos seus clones de lama e com um movimento rápido o jovem pulava com um mortal para frente assim descendo seu pé em um movimento ascendente Aslan aplicava um forte pontapé em seu clone de lama que era desfeito no mesmo momento.
- Você teve sorte...vamos ver se consegue dar conta de mim! -Gritava o clone de Lama se jogando em direção ao garoto com um forte pontapé batendo assim no peito de Aslan e o jogando em direção a uma árvore.
- Tsk...tsk...Esse golpe foi forte,mas vamos ver quanto tempo você dura...cara de barro! -Correndo novamente em direção ao clone de lama o garoto e o clone trocavam alguns socos que eram defendidos e desviados por ambos ali.
- Você está ficando para um shinobi...pena que não consegue vencer nem a sí mesmo!
- Você também é muito bom para um clone,porém veremos se é inteligente também -Rapidamente sacando uma kunai com um selo explosivo enrolado sobre seu cabo Aslan jogava na frente do clone de Lama que rapidamente deixando ambos seus braços em sua frente em forma de defesa e pulava para trás,porém...o selo era falso e o clone ao perceber que foi enganado voltava sua atenção para Aslan que já estava praticamente do seu lado e dizia
-Acabou... -O jovem rapidamente com um forte soco de direita acertando a face do clone e imediatamente com um chute no estômago o clone feito de lama era desfeito e Aslan caia de costas ao chão aos suspiros com um sorriso...
- Mãe...eu prometo...eu irei te vingar!