Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - A Ala Médica EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - A Ala Médica EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - A Ala Médica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 22:18

Filler 2 - A Ala Médica




Os Jounins aguardavam ansiosamente no gabinete, à espera. Quando entrou, os ninjas curvaram-se respeitosamente. O Mizukage desvalorizou o gesto com um aceno despreocupado. Sentou-se à secretária, como se iniciasse mais um dia rotineiro ali dentro, ou assim parecia até os confrontar.
- O que nos traz aqui hoje é grave, meus amigos. – pigarreou - As nossas perdas na guerra foram terríveis como bem sabem e por muito que o quisesse evitar, isto acabará inevitavelmente por afectar a forma como educamos os nossos shinobi.
Os vários Jounins entreolharam-se sem compreender. Uma mudança na forma como os ninjas eram educados era algo assustador, em Kirigakure. Ninguém o disse, mas sobre todos eles pairou a sombra dos testes da Vila do Nevoeiro Sangrento do antigamente. E o Mizukage continuou:
- Embora as nossas capacidades ofensivas se tenham revelado satisfatórias, os nosso s esquadrões médicos acabaram por ser insuficientes e tivemos de nos socorrer dos restantes membros da Kyodo, as coisas poderiam ter corrido mal para nós. – parou um momento para os fitar com seriedade – por isso, o que nos traz aqui hoje é um aumento na exigência para com os nossos Genins. Escolhemos aleatoriamente sete esquadrões como teste. Estes papéis – informou enquanto os pousava sobre a mesa – são identificadores de elementos, como já sabem, com uma diferença. Estes papéis apenas reagirão a ninjas com maior potencial nos elementos, que serão à partida aqueles com maior potencial ofensivo. Aqueles que não reagirem… - fez uma pausa para os encarar – serão avaliados nos restantes critérios e a não ser que revelem uma aptidão fora do comum para outra área, serão enviados para o departamento médico. Se o seu controlo de chakra for razoável, serão treinados como médicos e terão um papel importante para a vila, caso contrário.. serão dispensados.

A cara dos Jounins mostrava apreensão e desconfiança. Por um lado, todos eles queriam acreditar nos seus Genins, que seriam fortes o suficiente para passar o teste e se quisessem ser ninjas médicos, sê-lo-iam por vontade e vocação. Contudo, em todos eles subsistia a dúvida. Não os conheciam há tempo o suficiente para saber.
- Lamento ter de tomar esta medida – disse o Mizukage com pesar – mas não vos mentirei, a situação é má. Embora a guerra tenha acabado, muitos dos nossos antigos clientes sofreram graves perdas e demorará muito tempo até que os nossos serviços sejam solicitados. Não podemos manter ninjas que não tragam valor à vila… Lamento.

*
A semana passara, longa e dura entre os muito poucos afazeres que os Genins tinham em mãos. Passaram metade da semana a discutir como se preparariam para o teste da sensei. Riku acreditava que o teste fosse físico e propunha um programa de treino matinal intenso (com o secreto motivo de se estar a encontrar com uma rapariga à tarde). Kayrie por outro lado cria que o teste seria sobre todas as suas capacidades e pretendia treinar tudo. Hikaru.. Bem já concluímos que a actividade não era o seu melhor . A sua indecisão resultou em que não treinassem coisa nenhuma e todos eles tremiam quando se reuniram no mesmo campo de treinos, uma semana depois.




Inohana esperava-os com o seu habitual ar sério e carregado. Surpreendentemente, Hikaru chegou a horas, para variar, mas nem isso pareceu amenizar o mau humor da sensei. Nem sequer protestou quando Riku se atrasou três minutos, ou talvez simplesmente estivesse demasiado distraída para o perceber. Lançou-lhes um olhar bucólico, de quem mói um sentimento e, em seguida, abanou a cabeça como se tomasse uma resolução. A sua cara endureceu e a sua expressão tornou-se fria e calma. Quando abriu a boca, a sua voz parecia moer ferro.
- Em circunstâncias normais faríamos hoje testes de sobrevivência, mas pela vossa pequena missão – olhou-os com tal intensidade que se mexeram desconfortavelmente – já sei que estão preparados. Contudo! Não admitirei fracos na minha equipa, não julguem que por terem berço de ouro ou bons resultados na Academia já são ninjas.
Atirou os papéis sobre o banco de pedra onde se sentavam, com indiferença.
- Cada um de vocês terá de fazer correr o vosso chakra por esses papéis. Ele reagirá aos vossos elementos. Se não estiverem preparados, estão fora. – explicou sucintamente, embora a sua voz começasse a fraquejar. Inohana podia ser dura, mas ate ela achava uma autêntica barbaridade aquele processo de selecção. A sua voz soou quase um soluço quando disse – Boa sorte.
Os três Genins fitaram os papéis com curiosidade. Riku sorria, sabendo certamente o que aconteceria no seu caso. E começaram. Kayrie exibiu um ar de concentração pela e rapidamente o seu papel se ensopou. Riku, pelo contrário, permaneceu sorridente e o seu papel ardeu em instantes.

O seu elemento, o seu próprio elemento. Muitas vezes se perguntara sobre qual seria e agora estava perto, tão perto de descobrir… Sorriu e… nada aconteceu. As suas feições passaram por um misto de espanto e medo, pelo que se concentrou e fez correr o chakra tão intensamente quanto podia. Não funcionou. Levantou a face para olhar os colegas e a sensei, que o olhavam preocupados. Inohana continha os seus sentimentos atrás duma máscara de pedra. Avançou para Hikaru e acenou com a cabeça. Pôs-lhe um outro papel na mão, uma convocatória para os genins que falhassem, para o dia seguinte, na secção médica.
- Lamento. – e pela primeira vez a sua voz soou triste aos ouvidos dos seus pupilos.
Hikaru leu a pergaminho, inspirando sofregamente, como se o ar que aspirava pudesse conter tudo o que aquilo significava. Sentiu-se traído por Inohana, sentiu inveja dos seus amigos, tão dotados. Sentiu vergonha por os invejar, àqueles que sempre o tinham ajudado. E fugiu. Correu pela vila até que Riku e Kayrie, que o seguiam, o perdessem de vista. Inohana quedou-se no campo de treinos, de olhar vazio, pensando no que ela própria poderia fazer para ajudar Hikaru. A sua mente estava em branco e a sua expressão condizia. Baixou-se para apanhar o papel e, mal lhe tocou, o papel enrodilhou-se, reagindo ao seu Fuuton. A Jounin parou espantada, pois o papel reagira à mínima menção do seu toque. Poderia jurar que tinha mesmo sugado o seu chakra. Analisou-o curiosamente enquanto tirava outro dos papéis da bolsa. O segundo papel não reagiu.
Poderia o papel estar danificado e prejudicado Hikaru? Ponderou nesta e outras hipóteses, até concluir que o que acontecera fora fruto da sua perturbação, do seu descontrolo emocional e não de um erro.


Última edição por Annatar em Sáb 25 Ago 2012 - 19:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 9:50

HIKARU, FOGE HOMEM, VAI PARA MÉDICO! Lembrei-me d euma coisa... o Katsu tinha o Futton, como é que os papéis reagirão ao Futton? Hmm

Filler interessante, acho que Kirigakure foi das que menos danos teve após as guerras, but that doesn`t matter xd. O Mizukage toma as decisões e as suas decisões são leis, o processo de seleção é lixado mas Kirigakure sempre foi assim mantendo os fortes e eliminando os fracos, não há volta à dar.

Curioso foi o Meiton, a forma como reagiu ao papel de Inohana absorvendo-lhe o Fuuton, achei engraçado xd. Agora vamos lá ver como é que o mal-entendido se resolve.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 14:16

OMG, não sei se eu que estou sensível demais hoje, ou se foi minha maldita empatia que falou mais alto, mas eu quase chorei quando o Hikaru fugiu - sim, de verdade '-' . Excelente filler, a segunda OST ficou simplesmente perfeita Filler 2 - A Ala Médica 528123 Também estou curiosa para ver como esse mal entendido vai resolver-se, continua xd
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 15:24

Eve escreveu:
OMG, não sei se eu que estou sensível demais hoje, ou se foi minha maldita empatia que falou mais alto, mas eu quase chorei quando o Hikaru fugiu - sim, de verdade '-' . Excelente filler, a segunda OST ficou simplesmente perfeita Filler 2 - A Ala Médica 528123 Também estou curiosa para ver como esse mal entendido vai resolver-se, continua xd
Quase chorei também '-'
Foram tão duros com os garotos D=

Assumo que só li o filler porque continha a palavra "médica", mas me senti um pouco trollado haahhaah Troll

Gostei de ler, não pude escutar as OST's, mas sei que devem estar ótimos (já que foi você quem fez o filler). Enfim, esse foi o primeiro filler teu que leio e gostei^^

Go Hikaru! \o/\o/\o/


Edit by Eve - Sabia que tu lerias isso por causa do título, hohohoho. A confirmação veio quando vi que o último comentário era mesmo teu xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 15:31

Já faz um bom tempo que não leio nada teu =) comecei logo pelo segundo, mas estou interessado em acompanhar xd
Nova personagem, substituíste o geass pelo meiton, tou curioso para saber que utilidade o darás Smile

Filler interessante, gostei também muito da parte da fuga e de todos aquelas emoções a pele. O Mizukage é um durão, kirigakure é o ultimo sitio onde queria viver xd

Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 20:45

Que mais posso dizer? A tua escrita encaixou-se perfeitamente no filler e acho que te estás a conseguir diferenciar do estilo usado para o Selim. As OSTs estão bem escolhidas, mas também a ir sempre buscar FMA, é difícil não arranjar bom acompanhamento nesse departamento xd

Na história, começo a ver o porquê de dizeres que tinhas já tudo planeado para ele. Não estava à espera de o pores numa vertente médica, acho que ninguém espera isso de um Meiton xd Conseguiste dar um ambiente magnífico para o desenrolar dos acontecimentos. Põe cá para fora o seguinte ou vamos ter que implorar? FFFUUU
Ir para o topo Ir para baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Gahhz

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 2:33

Reamente,magnífico...adorei ler o Filler e essa ídeia do meiton com o papel foi extraordinária...continua logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:43

Sinceramente, preferia o método de seleção que era usado em Kiri antigamente mas pronto, há falta de melhor, este não está mau Razz

Gostei do facto de teres pegado nessa tradição de Kiri e a teres modificado dessa forma. Além disso, a maneira como o papel reagiu ao chakra do Hikaru também foi sensacional.

Só fiquei com uma dúvida: é assim tão mau ser-se médico que ninguém está disposto a sê-lo e até desatam a correr? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 22:47

RiD3R escreveu:
Só fiquei com uma dúvida: é assim tão mau ser-se médico que ninguém está disposto a sê-lo e até desatam a correr? xd
^This, please o.o
Quer dizer, eu compreendo a reacção dele... Se também tivesse que ser testada e o papel não reagisse, também ia ficar terrivelmente mal. Provavelmente ele ficou assim por este mesmo motivo, não por ter que ir para a ala médica (até me parece o mais sensato). Até porque a ala médica tem ninjas excelentes e poderosos (e até há alguns que se tornam exímios em certas habilitações) e não me parece que o argumento do Mizukage de mandar tudo o que não é "bom" para a ala médica seja correcto. Deu para perceber que ele estava tão desesperado que até sabotou o teste propositadamente, mas... Coiso.
Anyway, estou interessada em saber o que vai sair daí. Algo me diz que não vai ser um ninja fraquinho e que aquilo foi apenas uma coincidência com a sabotagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - A Ala Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A Ala Médica   Filler 2 - A Ala Médica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - A Ala Médica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 3 - O Ás da Médica
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }