Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - O Ás da Médica EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - O Ás da Médica EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - O Ás da Médica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 0:35

Filler 3 - O Ás da Médica!




Hikaru olhava para o céu, em busca dos resquícios de luar, tão raros naquela vila chuvosa de Kirigakure. Mas não havia luar, nunca tinha havido menos luar para ele. Passaram-se dois dias desde que recebera a notícia de que seria encaminhado para a ala médica. Lutara com Riku para se acalmar. O seu pai, Jeral, falara ele próprio com o Mizukage, mas voltara a casa de cabeça baixa. Amava Jeral como se fora seu pai biológico, era por isso que tinha detectado o olhar de desilusão que lhe lançara. O seu filho era… fraco demais.
Decidiu apresentar-se na Médica, como lhe chamavam, no dia seguinte. Se não podia defender aquilo em que acreditava com os seus próprios braços, então pelo menos não deixaria cair os braços dos outros. Isto era o que dizia a si próprio, incessantemente, para se acalmar mas no segredo do seu coração, não ultrapassou a desilusão, nunca o faria verdadeiramente. Sabia-o, sentia-o. Mas não era o fim, isso recusava-se a aceitar. Teria um fim digno de um herói e se tinha de facto de ser médico, seria do melhor que Kirigakure já viu. Sorriu perante a impossibilidade do que pensava e desceu do telhado e, pela primeira vez em três dias, fechou os olhos para dormir enfim.



Levantou-se cedo e aprontou-se. Tomou banho e vestiu-se mecanicamente, como se a cantiga rotineira da água corrente o pudesse isolar daquelas memórias.
“Não”, pensou, como se tentasse afastar o pensamento com uma palavra, “já chega de fugir, já devia ter começado há dois dias”; desceu as escadas, decidido a chegar cedo à Médica. Ou assim lhe seria mais fácil pensar, no fundo não passava duma desculpa para não ter de enfrentar Jeral, outra vez. Passou pelo quarto da irmã, Lyla, e espreitou. O seu corpo obrigou-se a entrar e a deixar um beijo na bochecha da pequerrucha, que dormia.
- Nii-chan? – sussurrou ela para ninguém, pois o seu irmão adoptivo já não era mais que uma sombra ao sair de casa. Caminhou pela vila, oculto de olhos alheios pelo nevoeiro cerrado que lá aterrara. Não era inédito, em Kirigakure, antes pelo contrário. Abençoavam os dias em que se viam livres dele. Os seus pés pareciam saber o caminho, como se tivesse calcorreado o caminho durante longos anos. De facto, era a primeira vez que o fazia.

“A primeira de muitas”, concluiu, triste. Com isto os seus olhos azuis fitaram aquilo que sabia ser o enorme hospital, um colosso de pedra cinzenta, compacto como um bunker em tempo de guerra, inquebrável. Tinha um certo ar de prisão e sê-lo-ia, não fossem as grandes janelas envidraçadas espalhadas pela pedra, camufladas por nevoeiro e rocha dura.
Entrou no edifício, com um certo receio. A brancura interior, misturada com a escassa quantidade de janelas davam-lhe um ar de claustro, demasiado convincente. Talvez isto se devesse apenas à disposição de Hikaru. Aproximou-se do balcão, centrado na parede oposta, onde uma jovem rapariga de óculos quadrados já trabalhava. Os óculos de aros roxos davam-lhe um ar intelectual, mas não diminuíam em nada a sua… aparência. O Genin sentiu-se abismado quando ela levantou a cabeça. Os seus olhos roxos combinavam-se numa máscara perfeita com a sua face morena e cabelos negros. O seu sorriso era perfeito, mas não impediu Hikaru de olhar para baixo e… corar.

- Hikaru-kun? – perguntou numa voz de ária – estávamos à tua espera. – informou sorridente – aqui estão os teus livros – informou entregando-lhe duas sebentas grossas - os teus colegas marcaram o sítio onde pararam, se não perceberes alguma coisa, podes falar com eles ou com algum sensei – explicou num tom quase maternal – e da próxima vez que ficares… doente, não hesites em vir à Médica! Eu iria mostrar-te o sítio, mas não posso abandonar a entrada. Aqui está também o teu horário, chegaste cedo por isso não posso pedir a ninguém que te mostre o edifício, mas…
- Não é preciso – interrompeu ele em tom cortês – eu encontro o meu caminho sozinho, obrigado – disse sorrindo. A rapariga olhou-o algo perplexa pela atitude, embora não desagradada.
- Como queiras – replicou – segue por este corredor à direita – disse, apontado a porta branca de puxador cinzento – a tua primeira aula é no segundo piso, primeiro corredor à esquerda.
- Obrigado, só me falta saber uma coisa.
- O quê? – inquiriu ela, não sabendo se a acusava de incompetência ou se simplesmente se esquecera de algo.
- O teu nome – respondeu ele num sorriso aberto. Ela sorriu em resposta.
- Mei, Ayanami Mei.
- Então suponho que.. até mais logo, Mei-chan – despediu-se ele com ar sonhador, antes de se dirigir à porta.

Empurrou-a e entrou sem olhar para trás. Não tardou a ouvir vozes no corredor. Ao princípio eram apenas sussurros, como formigas a garatujar o chão de uma catedral, quase inaudível e os seus tons aparentavam um enorme cuidado. Não tinha ainda avançado vinte metros de corredor quando irromperam em urros e vivas, desfazendo o silêncio mórbido. Dobrou a esquina próxima para perceber de onde vinham as vozes. Encontrou uma equipa de ninjas médicos em festejo, abraçando e rodeando um jovem.
- É o décimo esta semana! Está em alta, Aoi-san! – exclamou alguém.
O jovem pareceu lisonjeado, enquanto se livrava dum par de luvas ensanguentado para um caixote e coçava o queixo com as mãos, agora livres. Subitamente, Hikaru sentiu uma mão no seu ombro.
- Ele é o melhor, caso te estejas a perguntar – informou-o – Aoi é o melhor ninja médico que Kiri já teve. A parte engraçada é que ele nem sequer nasceu em Kirigakure. De facto, tornou-se ninja há menos de três anos e é o melhor.

Hikaru olhou-o perplexo. O jovem não teria mais de vinte e cinco anos. É pouco usual decidir a carreira de ninja tão tarde. Observou a sua pele branca e o seu cabelo com um tom azul escuro, espetado. Depois apercebeu-se da voz desconhecida e voltou-se. Um homem alto de óculos rectangulares falava-lhe. O seu cabelo era castanho e unido num rabo de cavalo.
- Ah! – exclamou, apercebendo-se do que tinha feito – Não me apresentei pois não? O meu nome é Arwil! Estou encarregue de ensinar aos Genins tudo o que há para saber sobre química e medicação. E tu deves ser… Hikaru-kun, certo? – inquiriu sorridente.
O Genin loiro acenou, mas continuava perplexo. Os seus olhos voltaram a Aoi, ao fundo do corredor e os seus olhares cruzaram-se.

- O que fez ele? – perguntou distraidamente ao seu recém-conhecido sensei.
- Ah.. Aoi-san acabou uma cirurgia complicada, pelos vistos com sucesso. É impressionante – murmurou em tom de cochicho – aqueles que ele trata saem quase sempre sarados e diz-se que mesmo nos casos impossíveis, os doentes morrem sem dores. É um bom rapaz e tem estado connosco desde… não me lembro sequer. Suponho que já é tão natural como respirar.
Aoi aproximou-se deles, deixando os medinins adjuntos e os familiares do enfermo a celebrar.
- Arwil-sensei – cumprimentou baixando a cabeça – estimo vê-lo.
- Ora essa! Os meus parabéns! A este ritmo baterá a Tsunade – comentou alegremente. Aoi sorriu em resposta, mas nada disse. Os seus olhos prenderam-se em Hikaru por um momento. Este nada disse, mas o tom formal usado por Arwil não lhe passou despercebido.
- E tu deves ser, Hikaru-kun? É um prazer ter-te entre nós, tencionava ir hoje eu mesmo buscar-te se não viesses! – assegurou em tom brincalhão – vemo-nos mais tarde. Bom dia Arwil-san. – e com isto, afastou-se em passo rápido pelo corredor fora.
Arwil puxou Hikaru e levou-o a dar uma volta.
- Tal como todos, terás as tuas tarefas dentro da Médica, Hikaru-kun, o trabalho é distribuído por todos nós, mas tudo isso está explicado no teu horário. No primeiro mês deves concentrar-se na Química, nos teus conhecimentos de Botânica e nos Ninjútsus médicos básicos, não esquecendo as missões. Eu leccionarei a Química, outro professor, Asho, ensinar-te-á o que precisas de saber sobre as espécies vegetais. E as aulas de ninjútsu serão dadas por Aoi-san.
Hikaru não se conteve e interrompeu-o.
- O quê? Tão novo e ele é.. ele é professor?
- Apenas temporariamente. Aoi-kun foi o mais jovem director da Médica, há cerca de um ano.- o Genin arregalou os olhos, incrédulo.
- Mas ele é…
- O melhor. – concluiu Arwil antes de virar costas. Bom-dia, Hikaru-kun.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Peço desculpa pela falta de OST no final, mas não arranjei mesmo nadinha que se enquadrasse T.T


Última edição por Annatar em Qua 29 Ago 2012 - 0:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 0:56

Mais um ótimo filler, é claro xd Aoi, gostei da breve apresentação dele. Bater a Tsunade? hohohoho, parece que a classe médica tem ninjas promissores e awesomes. As ost's estão ótimas, parece até mesmo que queres arrancar alguma lágrima minha com elas D= Acabarás conseguindo em breve, já estou a ver Razz Continua, tua inspiração está mesmo a todo vapor... aceito doações xd


Edit - Por que está "Soletrar!" no título do post? '-'

Edit by Natas: Porque eu fui desastrado xd Está corrigido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 3:14

Citação :
A este ritmo baterá a Tsunade – comentou alegremente.
Ele terá que passar por cima de Hana primeiramente Filler 3 - O Ás da Médica 825214

Adorei, você fez o que eu penso em fazer um dia, contar sobre o aprendizado médico de Hana, mas como tudo em minha história, vai acontecer num futuro a contar o passado hahahaha. Adoro fillers que contam o "ambiente" de um hospital, penso nisso há meses, mas acho que ainda não consigo.

Tens ótimas descrições e mais uma vez li porque tem "médica" no título. Ainda bem que é um texto tão perfeito que valeu muito a pena, descrições sensacionais^^

Espero que Hikaru e Hana possam se conhecer e ser amigos um dia Filler 3 - O Ás da Médica 528123

Parabéns pelo ótimo filler xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 10:43

Prevejo uma Anatomia de Grey ou Clínica Privada. Só falta começares a meter nomes super-estranhos de medicina para que ninguém perceba o que estás a dizer (nos Fillers do Iryo passei isso à frente *assobios*)

Mas bah, se eu não lesse isto tu estavas a atacar-me verbalmente portanto, aqui está. Gosto bastante da tua escrita e, como já disse, estás a querer transformar a tua história em Anatomia de Grey... não te impeço xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 12:45

Já te disse por msn, não gosto desse Aoi xd
Demasiadas qualidades no mesmo personagem costuma dar sarilho. Quanto à "Médica", adorei a descrição e a maneira como transmitiste o ambiente do Hospital-Escola. Muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeTer 18 Set 2012 - 18:59

Citação :
É um bom rapaz e tem estado connosco desde… não me lembro sequer.

Cheira-me que esse Aoi vai ser uma espécie de Mest em Fairy Tail. Tal como o Kad disse, quando aparece alguém demasiado perfeito desconfia-se sempre x)

Quero ver como é que o Hikaru se vai safar nas habilidades médicas e aposto que ainda vai haver aí grande rivalidade entre ele e o Aoi. Continua que a gente está cá para ler Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitimeSex 21 Set 2012 - 23:03

Iryo-nin escreveu:
Citação :
A este ritmo baterá a Tsunade – comentou alegremente.
Ele terá que passar por cima de Hana primeiramente Filler 3 - O Ás da Médica 825214
E da Ayame também! Ninjas médicos andam na moda? xd

Também comecei a desconfiar desse Aoi, mas gosto dele. Julgo que vai sair daí uma personagem interessante.
E, como é óbvio, agradou-me essa descrição de uma escola-hospital. Recorda-me do meu próprio horário. Pena que não tenho nada com botânica/espécies vegetais. Isso sim, é que seria porreiro Razz
A sério que estou curiosa para ver o que vais sacar daqui... Portanto continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 3 - O Ás da Médica Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O Ás da Médica   Filler 3 - O Ás da Médica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - O Ás da Médica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - A Ala Médica
» Missão de Rank D - Ajuda a médica
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }