O crepúsculo tomava conta do largo céu que começa a tomar um tom negro, esse tom foi logo se alastrando por todo o céu e pequenos brilhos começavam a emergir podendo notar a imensidão de estrelas que cobria aquela noite de verão.
Aquela noite era quente, muitos civis estavam fora de sua casa passeando pela vila de Iwagakure que se mantinha tranqüila e pacifica.
- Haaaaa Yuki-chan acho que ela está querendo sair... dizia com ar de dor.
- Senhora Kim-sama, aguente mais um pouco até que Yui-sama chegue. falava Yuki a vizinha de Kim que estava ali para auxiliar no parto de Kim.
Neste mesmo momento Yui Matsudaira cuidava de uma missão Rank B, e pelo que parecia o seu trabalho estava longe de terminar, aquela noite de verão mudaria o rumo de muitos shinobis e também a vida de Yui e Kim para o todo sempre.
- Yui-sama! as coordenadas nos diz que o inimigo se encontra além desta base a nossa frente. dizia o shinobi de forma rápida e clara.
- Prepare-se para invadir Kimura. dizia o capitão Yui perante as informações.
Os ninjas se preparavam para o ataque se espalhando em volta da base que parecia ser o esconderijo do inimigo, porem algo não parecia certo, a porta estava entre aberta, e por um descuide de Yui ao abri-la completamente selos explosivos caiam em sua direção sem tempo de correr o capitão foi pego em cheio.
- TAICHOU!!!!! gritavam os ninjas, aquilo ao certo foi uma missão fracassada uma armadilha criada pelo inimigo e pelo que constava ali não avia inimigo algum, a não ser a armadilha tomada para o shinobis da vila de Iwagakure.
Neste exato momento com a a ajuda de Yuki, kim dava a luz a uma linda menina de olhos azuis e cabelos vermelhos, vermelhos como o sangue e pele branca tão branca quanto a neve, seu nome era Uki, seu choro era alto podendo ser ouvido do lado de fora da casa de Kim, que nem imagina o que seu marido estava passando naquele momento.
- Uki-chan esse sera o seu nome, minha hime scarlate. dizia Kim segurando Uki.
Enquanto meio a armadilha criada pela nação inimiga, os demais ninjas tratavam de cuidar do taichou e outros ninjas que foram feridos com a armadilha dos selos explosivos, o taichou foi o mais danificado, ninjas medicos que estavam por perto, dizia que era o fim dos dias shinobi para Yui e que o mesmo jamais poderia ter os seus movimentos novamente.
Um shinobi batia a porta da familia Matsudaira, Yuki recebendo a noticia ficava perplexa com o que havia ocorrido, logo dava a noticia a Kim que entrava em um grande desespero, sem ter forças para se levantar caia no chora e implorava por ajuda ao deus maior, para que protegesse e guiasse seu marido de volta para casa.
9 anos se passaram Uki cresceu e agora era entrava para a academia Ninja, Yui sem ter como continuar o trabalho teve de se ausentar pela perda total de seus movimentos e Kim para auxiliar o marido também deixou o seu cargo, esta sendo uma excelente combatente do estilo que se usa uma katana japonesa, também possuia o Kekken Genkai do estilo lava, com o tempo fundou o Bar do lado, um famoso bar conhecido pelos shinobis da vila de Iwagakura, Uki sempre ajudava seus pais nas horas vagas, além de ser uma excelente aprendiz era uma ótima garota, para sua mãe era conhecida como a Princesa Scarlate (Hime Scarlate)
2 meses antes - Inicio da academia
- Pessoal vamos dar as boas vindas a nova aluna Uki Matsudaira. dizia o Sensei
- Hiiiii!! dizia todos os alunos.
- Como ela é estranha! - dizia alguns garotos nas carteiras da frente.
Uki não dizia nada apenas se sentava na carteira do fundo, ela era quieta porem com o passar dos dias os alunos começavam a pegar pesado com ela, na saida da escola sempre voltava suja e com as roupas rasgadas, seus pais lhe perguntavam o que estava acontecendo mais ela não dizia nada a respeito.
- Ei sua estranha cabeça de minhoca em chamas, como você pode freqüentar a mesma escola que a gente. perguntava um garoto loiro com um grupinho de 4 garotos.
- Me deixem em paz. dizia Uki virando as costas.
O garoto a puxava pelas roupas rasgando sua camisa
- Que roupa mais podre, seus pais são um completos inúteis compra as piores roupas para você, a é mesmo seu pai é aquele ninja fracassado que não anda mais e sua mãe é a dona daquele bar idiota não é, hahahaha.Uki segurava os punhos e virava com os olhos em lágrimas.
- Quem lhe deu o direito de questionar sobre as roupas que eu uso, e sobre a vida que meus pais levam eles deram duro para conseguir o bar e me colocar na academia por isso não tire o meu sonho de ser um ninja.A garota pulava para cima dos garotos, deixando todos no chão.
- A dor que eu sinto no peito nunca ira passar até eu conseguir ter a honra de minha familia novamente.- sua sua... demônio... vamos a demônio scarlate está furiosa... dizias os garotos correndo apavorados.
(off:Me inspirei na Kushina *---* mals kkk)