Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Vou fazer uma de Tobi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Vou fazer uma de Tobi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Vou fazer uma de Tobi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Katapeltes


Katapeltes

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 2

Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 12:30

Oi, eu sou já um membro antigo deste fórum, e decidi criar uma conta alternativa (para não chatear o Staff com mais uma mudança de personagem).

Por enquanto vou manter o membro original em segredo Very Happy

Nota: A idade é fake Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 13:02

Esta escrita... SÓ PODES SER O SHIJUN!

Rapaz, sabes que não podes ter double-account, certo? Prepara-te para teres uma delas apagadas... E não sei para que andas a criar personagens se logo, logo queres mudá-las...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 13:56

Aproveita e pensa na personagem desta vez
Ir para o topo Ir para baixo
Katapeltes


Katapeltes

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 2

Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 15:15

Tsutao escreveu:
Esta escrita... SÓ PODES SER O SHIJUN!

Rapaz, sabes que não podes ter double-account, certo? Prepara-te para teres uma delas apagadas... E não sei para que andas a criar personagens se logo, logo queres mudá-las...

Maldito sejas! Vou fazer uma de Tobi 275992

Bem, o problema é este:

Eu sou terrível a inventar histórias "espectaculares" ou enredos intrigantes. Não é que me falte capacidade (não querendo elogiar-me), mas falta-me bastante inspiração e vontade para as escrever, e, acima de tudo, experiência. Até hoje, tudo o que eu tenho escrito neste Fórum é escrito no momento, sem pensamento prévio (excepto, claro, as Kekkei Genkais e assim). Cheguei á conclusão que ainda me falta experiência para poder fazer coisas demasiado complexas (afinal, esta é a primeira vez que escrevo um filler num Fórum, nos meus poucos 2 anos de Roleplay). Gostaria de começar com um personagem e uma história que estivessem mais ao meu "nível", e se calhar talvez possa aprofundar mais num futuro próximo.

Assim, pedia mais uma vez a vossa compreensão. E, quanto ao problema da double account, estou disposto a apaga esta conta. Tudom o que pretendia era uma última oportunidade. Agradeço o vosso tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 16:02

Olha, vou te falar o mesmo que disse ao Matheus... Quando cheguei aqui era extremamente noob, e como Kiri estava fechada na época, acabei criando minha Nara num impulso. Pra falar a verdade, nunca pensei chegar tão longe com ela, afinal não era bem o que desejava; fui levando e hoje tenho uma chuunin que invoca corujas, enxerga no escuro e ainda enfrentará vilões perigosos num futuro não muito distante.
Teu char tem pouca história, podes dar o direcionamento que quiseres. Só o tempo em que estou aqui no fórum lembro de pelo menos uns três ou quatro pedidos de mudança de personagem da tua parte. Bem, não estou obrigando-te a ficar com um char que não queres, só digo que há caminhos alternativos pra não precisares trocar todo o tempo (e sem quebrar as regras também Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 19:25

Eve escreveu:
"... e ainda enfrentará vilões perigosos num futuro não muito distante."
Ho ho ho, em muito breve xd

Digo o mesmo Shijun, meu discurso já está até repetitivo de tanto que falo.

Queria uma ninja do clã da Shibi (clã Midori que mexe com plantas), porém não era possível na época porque atrapalharia a história do clã, então pensei "sempre gostei de poderes mentais..." aí fiz Yamanaka no impulso (cogitei fazer Mokuton, mas não, preferia jutsu mental), e quis Yamanaka também pela maioria ter cabelo loiro Razz Deixei o slot de KG livre, mas todo o tempo era tentado a ocupa-lo com Hana Ninpou, que são jutsus fortes com flores e também são bonitos...

Resumo: Deixe coisas vazias, a história coloque só o principal, tipo "depois de um acontecimento, Shijun foi obrigado a se mudar para Suna..." ou seja, num futuro você pode trabalhar esse "acontecimento". KG ou o outro slot deixe livre, para no futuro, quando vier um desejo de mudar o personagem um pouco você tenha chance de inserir uma nova especialidade.
Enfim, não feche sua história no início, seja um ninja normal, com o tempo vai se tornando especial do jeito que desejar^^

Eu aprovaria uma nova mudança agora, mas só se pudesses mudar novamente quando esse novo char fosse chuunin. (Teria que colocar algo em seu perfil para alertar a staff sobre isso), seria uma ajuda e um castigo, já que até chegar em chuunin exige muita dedicação e pode levar muito tempo.

Sobre a conta dupla, eu apagaria a nova e tiraria um pouco da barra de respeito às regras da antiga, tipo 50% já que foi dado um aviso semana passada (ou anterior à essa) sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou fazer uma de Tobi Empty
MensagemAssunto: Re: Vou fazer uma de Tobi   Vou fazer uma de Tobi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou fazer uma de Tobi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Tobi revela a sua cara!!
» Cara do Tobi vai ser revelada nas próximas semanas!!
» [T 28 / Kyo] “Qual é a pergunta certa a se fazer?”
» [OVA] Uma Estranha Forma de se Fazer Amizades
» [A Viagem] O que procuro eu? O que vim eu fazer a Konoha? - Dia 3 & 5 /5
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }