- Citação :
- Primeiramente admito que não ficou tão bom quanto poderia, é que como minha personagem tem foco em suporte, os jutsus são mais efetivos se usados com um parceiro... enfim, é difícil suporte lutar, ainda bem que tenho tantos jutsus que afastam para ganhar tempo =/
Realmente me desculpem qualquer coisa, caso não seja aprovado valerá a experiência e agradeço dese já^^
_ Vai lá, Hana-chan, sei que consegues. – falou Tora a dar um forte abraço na amiga, a saber que não seria nada fácil enfrentar aquele Nara.
_ Meu bem, estaremos aqui a torcer por você. – disse Misaki a dar um forte abraço na filha.
_ Chute a bunda daquele velho Nara. – sorriu a avó da kunoichi a beijar a testa dela.
_ Hana-chan... estarei aqui depois da sua vitória. – falou Jow a dar um intenso beijo na namorada, deixando-a sem ar. _ Estarei sempre aqui para você. – sorriu ele.
_ Arigatou, minna. Espero fazer jus à confiança que estão a depositar em mim. – dizia Hana um pouco tensa, não gostava de duelos, mas sabia que esse era um que não poderia fugir.
O dia estava um pouco nublado em Sunagakure, algo raro. A enorme arena estava pronta, foi preparada com um rio a correr em um dos lados, árvores em pequenas quantidades, algumas rochas e solo rígido, tudo preparado pelo famoso usuário de mokuton Yamato. Por ser no meio de um dia de semana, a plateia não tinha grande número de pessoas, mas ainda assim tinha enchido cerca de 50% de sua capacidade.
_ Ora, ora se não é a garota da KG de cura que tanto ouvi falar. – falava Toshiro ao ver Hana se dirigir ao centro.
_ Yamanaka Hana, prazer em conhece-lo, Toshiro-san. – falou a kunoichi a se curvar.
_ Deixemos as formalidades para lá, sei que já leu sobre mim, assim como já li sobre você, é sempre bom estudarmos os adversários, não é mesmo, aprendiz da usuária de genjutsus Yuuhi Kurenai? – falou o Nara a mostrar que realmente sabia sobre Hana.
_ Exacto, é tão importante quanto ter habilidades. – disse Hana um pouco temerosa sobre até que ponto ele a conhecia, enquanto isso Yamato se dirigia ao centro.
_ Bem, vejo que já se apresentaram, já foram passadas as regras, façam um bom duelo. – sorriu Yamato a sinalizar e desaparecer do centro.
_ Nossa, Yamato-san é muito directo. – falou Hana, mas quando percebe o adversário já enviava uma onda de vento em sua direcção, obrigando-a a saltar para o lado a fim de desviar.
_ Agora vejamos se Kurenai ensinou-a bem. – murmurou consigo mesmo o Nara.
_ Ahn? – falou Hana a se sentir estranha e tudo começar a escurecer.
“Genjutsu”, pensou ela a segurar seu chakra e libera-lo de uma vez, realizando o Kai.
_ Vejo que seu controle e percepção do chakra são bons... pois bem. – disse Toshiro a usar o shunshin para se aproximar de Hana, seu punho vai a caminho do rosto da kunoichi que logo depois do shunshin inimigo já concentrava chakra no cérebro e agora criava uma pequena barreira mental que a protege da investida, mas o Nara não para, tenta chutes e socos, os quais Hana se esforça para defender-se com as mãos até que utiliza a telecinese para jogar o oponente para longe.
”Fraqueza em taijutsu...”, pensava Toshiro.
Hana resolve não ficar parada, faz alguns rápidos selos e leva a mão à boca onde o chakra estava concentrado, enviando um forte jato d’água o qual Toshiro se desvia facilmente, Hana então saca suas kunais santottan com kibaku fuuda e lança várias na direção do adversário, que tenta a todo custo se livrar das explosões que eram rapidamente ativadas. A Yamanaka então usa o hana shunshin para se aproximar de Toshiro com sua rapieira em mãos investe alguns golpes, os quais são defendidos pelo adversário que havia sacado sua katana rapidamente. Após algumas trocas de golpes, ambas lâminas estavam em contacto, Hana concentra seu chakra na rapieira a fazer com que sua lâmina se estique e corte o pescoço de Toshiro que velozmente salta para trás.
_ Não havia lido nada sobre isso... – falou ele a passar a mão no pescoço e depois observá-la cheia de sangue.
_ Há muitas coisas que não sabes sobre mim. – disse a kunoichi a retirar várias senbous, concentrar chakra no cérebro para levitá-las, fazer selos, aplicar chakra e multiplica-las em várias dezenas. _ Vamos lá. – sorriu a kunoichi a correr atrás do Nara a lançar de duas em duas senbous, permitindo que ele desviasse facilmente. Hana então lança dez senbous de uma só vez, obrigando Toshiro a parar e criar uma parede de terra que bloqueia as agulhas, mas logo a kunoichi aparece pela lateral e acerta algumas agulhas nas pernas do adversário.
_ Kage Bunshin! – exclamou Hana após o clone explodir e logo ela fica imobilizada, com essa surpresa perde a concentração e todas senbous que antes levitavam, agora caem ao chão.
_ Kage Mane no Jutsu realizado com sucesso. – dizia Toshirou que havia saído do solo e agora tinha Hana em seu domínio, frente a frente. _ Não sei o que tinha naquela lâmina que me atingiu, sei que estou começando a me sentir mal, por isso tenho que acabar rápido com isso, não seria burro de deixar mais tempo aquilo agir sobre mim. Kage Kubi Shibari no Jutsu. – falava o Nara enquanto uma mão saía das sombras e percorria o corpo de Hana rumo ao pescoço para um enforcamento.
_ Por mais que bloqueie meus movimentos, meu cérebro é minha força! – gritou Hana em desespero ao concentrar chakra no cérebro e usar a telecinese no corpo de Toshiro, lançando-o a vários metros em uma árvore, cancelando assim o hijutsu Nara.
_ Ok, por essa eu não esperava. – falava ele a se levantar com alguma dificuldade depois do grande choque no tronco.
”Tenho que tomar muito cuidado, essa técnica é quase tão forte quanto um soco de lutador de taijutsu”, pensava Toshirou preocupado.
”Tenho ótimas técnicas, mas elas são efetivas quando estou a lutar em dupla... 1x1 tenho desvantagens”, pensava a Yamanaka no que uma ninja de suporte poderia fazer, mas antes que pudesse pensar, Toshiro leva a mão a boca e cria uma barreira de fogo à sua frente.
_ Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)! – falou ele após uns rápidos selos e tornados de fogo irem na direção de Hana.
_ Santen Kesshun (Escudo Sagrado do Trio Celestial)! – exclamou Hana após uma rápida concentração de chakra no peito e um grande escudo rosa triangular aparece em sua frente a conter os tornados, que batiam e obrigavam a kunoichi a manter a concentração do chakra ao máximo.
_ Droga, essas defesas. – falou Toshiro que já estava com movimentos da perna reduzidos. _ Preciso acabar logo com isso, ela por ser médica e lidar com flores provavelmente injetou algum veneno em mim. Tenho que acabar com isso rápido. – falava consigo mesmo. O Nara cria um Kage Bunshin que corre a circular Hana de modo que ela estivesse no meio deles.
_ Estou encurralada... o que ele planeja. – murmurava ela sem perder a atenção do inimigo. O clone então se aproxima da garota e faz um simples movimento de mão, criando uma lâmina de vento que fere o rosto da kunoichi, a fazer o sangue escorrer e pingar em suas vestes.
_ Mizu no Muchi (Chicote de Água)! – falou o original que agora estava nas costas de Hana a soltar várias cordas d’água que prendem os membros dela.
_ Dynamic Entry! – disse o clone a se dirigir na direção de Hana, mas como sua agilidade estava prejudicada pelo veneno, a garota teve tempo de usar seu escudo mental e posteriormente a telecinese para arremessa-lo longe, mas ainda se via presa pelos chicotes de água.
_ Não posso soltar os chicotes... o que fazer... – pensava o Toshiro em voz alta, mas enquanto isso Hana utilizava da telecinese para tentar romper os chicotes. _ Não tem jeito. – falou o Nara a soltar os chicotes e rapidamente concentrar chakra para entrar no solo, deixando apenas o clone em cima.
_ Caramba... agora tenho que dar conta dos dois... mas deixe-me prevenir. – falou Hana a concentrar chakra no cérebro e agora levitava a pouco mais de um metro do chão. _ Como é usuário de doton é provável que me detecte pelo contacto com o solo, assim ele não poderá faze-lo. – dizia em voz baixa.
_ Daitoppa! – gritou o clone a soltar uma enorme nuvem de poeira que impossibilitou a visão de todos. _ Karyuu Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)! – falou ele, o que fez Hana forçar-se a abrir os olhos, com extrema dificuldade e ao ver aquela luz e sentir aquele calor ela não vê outra alternativa que não fosse concentrar chakra no peito.
_ Shinten Koushun (Escudo Resistente dos Quatro Céus)! – disse ela e um escudo se forma de modo que absorvesse todo o jutsu e o liberasse com o dobro de força no clone que mal teve tempo para desviar e foi pego pela rajada de energia.
”Droga, tive que usar essa técnica de alto nível num kage bunshin”, pensava Hana quando sente algo machucar sua perna. Uma explosão ecoa por toda a arena e a fumaça baixava aos poucos sendo possível apenas observar o Nara no centro.
_ Shibari! – exclama Hana a emitir chakra para o corpo de Toshiro, imobilizando-o. _ Koten Zanshun (Escudo Fatal Celestial)! – e uma luz rosada sai do peito de Hana e passa pelo escudo do Nara, perfurando o peito dele.
“Poof!”
_ Outro kage bunshin? – assustou-se Hana ao ver Toshiro sair do chão no lugar onde o clone fora destruído.
_ Assumo que estou impressionado, como fugiu da explosão? – perguntou ele.
_ Quando a poeira se formou, criei um kage bunshin para deixar no meu lugar e me levitei para cima de toda aquela poeira, bem ao alto. Vejo que estás a abusar dos kage bunshins... sua reserva de chakra já está bem escassa... – falava Hana a analisar o Nara.
_ E deves saber que esse veneno já está a me atrapalhar também. – dizia ele visivelmente cansado.
_ E tu já deves ter imaginado que só estou a tentar ganhar tempo para os efeitos do veneno se agravarem, não poderia te enfrentar diretamente, mas agora estás com braços e pernas enfraquecidos, aliado à baixa reserva de chakra, esse efeito pode ser mais grave... – dizia Hana a fazer um único selo.
_ Nada mal, loirinha, tentou ativar as kibaku fuudas que lançou aquela hora e não ativou... porém eu as cancelei enquanto ainda havia poeira. – disse Toshiro a fazer mais um movimento com a mão e cortar o pescoço da garota com o jutsu fuuton, ao mover novamente a mão já não fazia mais efeito algum, tentava outra e mais outra vez. _ O que houve? – pergunta-se ele.
_ Cobri meu corpo com uma camada do escudo mental, é mais difícil se concentrar em fazer algo tão próximo ao corpo, mas foi o único jeito que consegui imaginar de me proteger desse jutsu. – falava Hana a se aproximar do homem.
”Ela está tão concentrada com esse jutsu que não consegue fazer nenhum outro...”, pensava o Nara a sentir dores nos braços e pernas. Quando Hana já estava próxima ela começa a fazer alguns selos, nesse momento Toshiro repete o jutsu fuuton e corta a perna da garota, faz mais uma vez com a outra mão e corta o braço dela, eram tão profundos os cortes que Hana mal podia se concentrar.
”Ele percebeu que para fazer outro jutsu teria que cancelar o escudo...” e os pensamentos eram interrompidos por gemidos de dor que persistiam enquanto a garota fazia selos lentos, pareciam durar a eternidade. _ Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos)! – gritou a garota por fim e várias cordas negras saírem a prender o corpo do Nara e logo uma luz rosa sugava todo o chakra restante, deixando-o extremamente fraco a ponto de cair no chão desmaiado também pelo efeito do veneno.
Hana estava toda ferida, os cortes eram muito profundos, as forças em suas pernas se vão e a garota cai de rosto no chão, toda suja de sangue.
_ Ari...gatou... Toshiro...-san... - murmurou Hana antes de fechar os olhos.
Hana no Doku (Veneno de Flores ou Veneno de Hana) -
Veneno criado pelo membro Lipe-sensei- Spoiler:
Descrição: É uma evolução de um veneno criado por Yamanaka Misaki, porém Hana conseguiu torná-lo incolor, inodoro e sem sabor. É feito a partir de extratos de flores, porém ficava com algum cheiro facilmente detectado por inimigos com faro apurado. Com isto Hana se colocou a estudar e descobriu que uma outra espécie suprimia o odor deste veneno continuando a ter o mesmo efeito.
Quantidade: Yamanaka Hana não carrega o veneno consigo devido a periculosidade, mas sempre que sai de casa banha seus equipamentos ninjas neste veneno.
Sintomas: Inicia-se com uma vermelhidão no local atingido, depois de 2 minutos passa para uma dormência local e após mais 6 minutos o veneno já foi ao coração e é bombeado para todo o corpo. Depois desses 6 minutos (8 minutos desde a infecção) o alvo começa a perder a agilidade de suas pernas, ficando mais lento e com movimento reduzido, as pernas por ser um local inferior onde a gravidade ajuda o bombeamento ser mais rápido. Mais 5 minutos (13 minutos desde a infecção) o alvo perde parte dos movimentos dos braços tornando difícil pegar objetos e fazer golpes físicos, mas continua sendo possível, porém com menor força e agilidade. Após 10 minutos (23 minutos desde a infecção) as toxinas já agem no cérebro, o alvo cai no chão por terem sido paralisados os 5 sentidos, mas os órgãos vitais continuam a funcionar correctamente. Caso o antídoto não seja ingerido no prazo de 1 hora, as toxinas causam danos mais sérios ao cérebro que podem causar a morte.
Antidoto: Pode ser expelido através de ninjutsus médicos, que demoram cerca de 20 minutos para expulsar as toxinas dos órgãos vitais permitindo que o indivíduo permaneça vivo e sem danos, num total de 40 minutos há a completa retirada das toxinas do corpo através do Saikan Chūshutsu no Jutsu (Técnica da Remoção Delicada de Veneno) e o paciente deve repousar por algumas horas. Há uma alternativa mais rápida que é a ingestão do antidoto feito para este veneno que após 6 minutos quebra todas as toxinas. Após essa quebra o indivíduo descansa por volta de 15 minutos e já pode caminhar e se mover, ainda que com um pouco de dificuldade, mas já sem risco de morte nem lesões.
Tipo: Por via sanguínea o efeito do veneno é mais rápido, como o relatado acima. Por via cutânea há uma espera de 7 minutos para que o veneno entre por completo no indivíduo e inicie o processo igual ao de via sanguínea.
Requerimentos: 12 Raciocínio, 10 Kenjutsu
Custo: 900 Ryous