E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Missão Particular de Rank D - Ankuko | |
| Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 50 Localização : Japão Número de Mensagens : 1444
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Missão Particular de Rank D - Ankuko Dom 9 Nov 2008 - 19:32 | |
| Há relatos que vários mercadores têm sido assaltados ao cruzarem o deserto. Os mercadores dizem que o ladrão age sozinho, e que costuma atacar de surpresa, não causa danos e que se limita apenas a roubar o dinheiro e alguma mercadoria mais valiosa. Um dos mercadores vindos de Konoha pediu por um guarda-costas, para garantir que a mercadoria chega a salvo. Pede-se tambem que se traga o ladrão com vida para poder ser interrogado. Boa sorte, Ankuko. |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko Dom 9 Nov 2008 - 20:12 | |
| O Kazekage informou Ankuko acerca da missão, Ankuko primeiro deveria ir ter com o mercador ao bar de Suna, onde este explicaria melhor os detalhes.
Ankuko- Obrigado.
Ankuko correu ao longo das ruas de Suna, até chegar ao Bar de Suna, onde o mercador já o esperava á entrada.
Ankuko- Bons-Dias. Mercador- Olá, então és tu que me vais escoltar? Estáva á espera de alguem mais...como ei de dizer... que metesse mais respeito. Ankuko- Hei, hei, obrigadinho. Eu vim aqui cheio de boa vontade para o ajudar e é assim que você me agradece... Mercador- Desculpa, desculpa, este velho mercador já não as bate todas. Então vou-te por a par de tudo. Vários colegas meus foram roubados algures no deserto, o ladrão não tem um sitio definido, atacando em diversos locais, mas pelo que parece segue sempre uma sequencia, alternando sempre entre mercadores de diferentes vilas, nunca repetindo a mesma vila. A semana passada um mercador de Kirigakure, foi roubado a apenas alguns quilometros a este de Suna, ou seja que os mercadores de Kirigakure estão seguros. Por isso todos os outros são possiveis ameaças, especialmente eu, pois, sou dos poucos mercadores de Konoha a vir a Suna nesta altura do ano. Por isso, preciso da tua ajuda para cruzar em segurança o deserto. Posso contar contigo?
Ankuko- Claro, isso nem se põe em questão! Mercador- Ok ,então vamos, quanto mais depressa melhor. Já agora, chamo-me Karuga, prazer. Ankuko- O prazer é todo meu, sou o Ankuko. Então vamos lá.
Os dois partiram em direcção á saida de Suna, e entraram no deserto.
Ankuko- Por enquanto está tudo calmo. Karuga- Parece que sim. Vamos nos apressar. Ankuko- Ok. |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko Dom 9 Nov 2008 - 21:33 | |
| Os dois começaram a sua caminhada. A brisa do deserto trazia uma sensação de liberdade, e Ankuko sentia que o dia ia correr calmamente, para sua infelicidade, Ankuko queria acção, Ankuko queria por as suas capacidades á prova. Os sonhos de Ankuko desvaneceram quando de subito, vindos da areia, agulhas sairam disparadas da areia, Ankuko correu ao encontro do mercador protegendo-o de algumas agulhas que iam na sua direcção.
Ankuko- Rápido, suba para cima da sua carroça, as agulhas não devem conseguir atravessá-la.
O Mercador subiu para a sua carroça, enquanto Ankuko preparava o seu Kuchyose no Jutsu.
Ankuko- Kuchyose no Jutsu.
Uma marca surgiu da areia, e entre uma nuvem de fumo, Scyth surgiu, alegre como sempre.
Scyth- Então, a precisar da minha ajuda de novo? Não sabes mesmo cuidar de ti. Ankuko- Scyth, preciso que uses a tua habilidade, para sondares a zona, pois ao que parece estão algumas armadilhas por aqui espalhadas. Scyth- Humm. Estou a ver, 5 min, e já cá volto. - Disse, á medida que se afundava na areia.
Ankuko- Você está bem? - Disse Ankuko aproximando-se do mercador. Karuga- Sim, foi mais o susto que outra coisa. Ankuko- Eu já enviei um amigo meu para ver se existiam mais armadilhas.
Após 5 min, Scyth apareceu de subito de dentro da areia.
Scyth- Rápido, temos de sair daqui. Ankuko- Porque, o que foi? Scyth- Tou a gozar. Ankuko- NÃO BRINQUES NESTAS SITUAÇÕES! Scyth- Pronto, pronto. Bem, sigam-me que eu vou guiar-vos, para evitar-mos as armadilhas. Ankuko- Ok, mas ve-lá para onde nos levas. Scyth- EStá descansado. Karuga- Podemos confiar nesse bicho? Scyth- Não sou um bicho! Sou um Louva-a-Deus, chamo-me Scyth. Karuga- Cá para mim és um bicho. Scyth- Tipo agradável. - Sussurrou Scyth a Ankuko. - Bem, vamos lá por-nos a caminho.
Os três, partiram novamente, em direcção a Konoha, com Scyth á frente, enquanto Ankuko puxava a carroça do mercador, com o mercador em cima, pois este, não confiava em Scyth.
Ankuko- Mas porque é que tenho de carregar a carroça com sigo em cima? Não pode ir a andar? Karuga- Já disse que não confio nesse bicho. Scyth- Velho chato... Karuga- O que disses-te? Scyth- Que há um oasis aqui perto onde podemos descansar. Ankuko- Finalmente. Mas...não vamos ficar expostos nesse sitio? É melhor continuarmos. Karuga- Nada disso, vamos parar no oasis, eu quero descansar, tou farto de ir aqui em cima. Ankuko- Deve ter muito que se queixar. - Disse Ankuko entre dentes.
Continua... |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko Seg 10 Nov 2008 - 18:39 | |
| Os três chegaram ao oásis, onde aproveitaram para saciar a sede e descansarem um pouco, pois estava um calor abrasador, e começava a ser difícil continuar a andar com aquele calor. Ankuko estava encostado a uma palmeira, com Scyth ao lado, enquanto o mercador estava a refrescar-se no lago.
Scyth- Este gajo é mesmo chato, agente aqui esforçarmo-nos para ele estar em segurança, e só sabe é por defeitos. No final disto tenho de lhe dar a provar um pouco das minhas garras. Ankuko- Tem paciência, isto não tarda nada acaba, quando ele estiver a salvo isto termina e ficamos descansados do velho. Mas por agora, temos de nos aguentar. Scyth- Parece que sim. O que é que o velho estará a fazer, desde que chegámos que não saiu de perto da água. Ankuko- Também já reparei. Bem vamos mas é voltar ao trabalho e vamos embora. Karuga- Não vamos não! Ankuko- Han? Ainda está cansado? Karuga- Cansado? Estou melhor que nunca, vocês é que estão mal. – Disse, á medida que cuspia da boca, um jacto de água.
Ankuko surpreendido pela atitude do mercador, esquivou em dificuldades ao jacto de água.
Ankuko- Mas você está maluco ou que? Karuga- Hahah, és ingénuo de mais, ainda não percebes-te que eu não sou mercador, nem coisa que se pareça? Ankuko e Scyth- Não me digas que… Karuga- Exactamente, sou eu quem tem roubado os outros mercadores. Mas a verdade é que comecei a chamar muito á atenção, e começaram a enviar caçadores para me capturarem, por isso tive que arranjar maneira de enganar os caçadores, e que melhor maneira do que fazer-me passar por um mercador? Igual aos que tenho assaltado. Ankuko- Mas então, porque puseste a missão? Karuga- Para passar ainda mais despercebido, decidi colocar esta missão, e depois quando alguém respondesse, iria matar quem quer que me acompanhasse para depois simular um ataque. Ninguém iria desconfiar de um pobre mercador que tinha ele próprio sido assaltado. Para teu azar, calhou-te a ti. Agora prepara-te para morreres, infelizmente não tive qualquer prazer em te conhecer. Ankuko- Isso querias tu. Scyth, preparado? Scyth- Sempre, vamos a isto.
Scyth transforma-se em duas adagas que Ankuko empunha.
Karuga- Mizu Bunshin no Jutsu.
Karuga, utilizando água do oásis cria um clone que parte em direcção de Ankuko. Ankuko coloca-se em posição, e espera pelo adversário de modo a estudar os seus movimentos. O clone de Karuga, ataca Ankuko com um pontapé em arco, mas Ankuko agacha-se e impulsiona-se para cima, e num movimento rápido corta um braço ao clone, mas este é rapidamente reconstituído.
Karugo- É inútil, ele regenera-se, e este lago tem água suficiente para se regenerar mais de 100 vezes. Ankuko- Afff, pensa Ankuko, pensa! |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Nakamura Kanzaburō Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko Seg 10 Nov 2008 - 19:27 | |
| O clone voltava a carga, atacando com uma série de murros que Ankuko esquivou, seguido de um pontapé ao estômago de Ankuko, mas este defendeu-se cortando o pé do clone, que mais uma vez, recuperou. Ankuko- É inútil, combate físico não vai resultar. Ele vai continuar a reconstituir-se, sempre que o ataquemos. Temos de arranjar outra estratégia. Temos de passar pelo clone, e atacar o verdadeiro. Obrigá-lo a usar a água para atacar, para gastar a água do oásis. Ankuko corre em direcção ao clone, evitando um par de Kunais, e ao aproximar-se do clone, esquiva-se para a esquerda de um murro, e corta o clone ao meio, que se desfaz em água, atravessando-o. Ankuko dirige-se a Karuga, que salta para o centro do lago á medida que executa selos e lança contra Ankuko uma shuriken, para utilizar o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu. A shuriken multiplica-se, e agora iam de encontro a Ankuko, não uma, mas sim, 8 shurikens, Ankuko evita as 3 primeiras com um movimento para a direita, e defendendo com as adagas evita mais 2, ao salta para o ar evita as restantes shurikens, mas é atacado por trás pelo clone, que já havia recuperado, Ankuko cai desamparado para o lago, mas antes consegue atirar as adagas, que se vão enterrar na areia. Ankuko cai no lago, e imediatamente é preso pelo Mizu no Muchi. De súbito, Karuga aparece diante de Ankuko, e começa a pontapeá-lo e esmurrá-lo, sem que Ankuko se conseguisse defender, um murro em cheio na cara de Ankuko deixou-o a sangrar da boca, enquanto que outro na barriga, o fez cuspir sangue, que pintou a água de vermelho. Ankuko já custava a abrir os olhos, e a sua visão começava a falhar, mas isso não o impediu de ver Scyth, espetar-se nas costas de Karuga, fazendo-o libertar Ankuko e cancelar o Jutsu, Ankuko nadou até á superfície, bastante dorido e atordoado. De seguida Scyth sai disparado de dentro de água, atingido por um jacto. Ankuko correu na sua direcção, mas quando se aproxima dele, verifica que Scyth apenas estava atordoado. Ankuko- Já fizeste o que tinhas a fazer, obrigado por tudo. Scyth- De nada, sempre ás ordens. – Disse e de seguida desapareceu. Ankuko olhou para o lago, e viu Karuga, com um enorme buraco no ombro esquerdo, repleto de sangue e carne viva meio arrancada. Karuga- Vais pagar por isto! Suiton - Suiryuudan no Jutsu. Um enorme dragão de água surge do lago, e em seguida abate-se sobre Ankuko, que não consegue evitar, e leva com a totalidade da água do lago em cima, criando uma enorme pressão contra Ankuko. Após o ataque, toda a água do lago estava gasta, mas Ankuko desaparecera, sem deixar rasto. Karuga após verificar que Ankuko desaparecera, começa a rir-se de uma forma descontrolada, e irritante. Karuga- AHAHAHAHAHA, eu avisei-te, foste esmigalhado com toda aquela pressão de água. Aquele Louva-a-Deus filho duma …. Karuga não conseguiu terminar a frase, pois do céu, uma chuva de fogo abateu-se sobre ele, e junto com ela, Ankuko caía como um míssil atingindo com um joelhada Karuga, que já se encontrava com queimaduras do Sangeki Ame, enterrando-o na areia. Ankuko conseguira vencer Karuga, devido a ter conseguido criar um Bunshin quando Karuga o libertara, após Scyth o ter atingido, mantendo-se dentro de água e ordenando o Bunshin a sair. Após verificar que Karuga estava sem sentidos, utilizou o Ayatsuito no Jutsu, e prendeu o ladrão. Ankuko- Também este gajo é esperto, vem fazer assaltos para o deserto, quando a sua especialidade são jutsus de água, isto explica o porque do ladrão nunca atacar os mercadores. Partiu então em direcção a Suna, levando o ladrão a arrastar na areia. Em Suna, foi recebido com grande agrado pelo Kazekage, que lhe deu os parabéns pessoalmente por uma missão bem sucedida. FIM. Podem avaliar quando tiverem oportunidade para tal. |
| | |
Sexo : Idade : 33 Localização : Leiria Número de Mensagens : 1625
Registo Ninja Nome: Akio Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko Seg 10 Nov 2008 - 19:39 | |
| Reservado para avaliação Habilitações CorporaisForça: 4,5 Agilidade: 4,75 + 0,5 = 5,25 Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6,5 Constituição(afecta a resistência): 4,5 + 0,5 = 5 Habilitações NinjaNinjutsu: 10,25 + 1 = 11,25 Taijutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25 Genjutsu: 1,25 Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 5 Trabalho de Equipa: 2 Total de pontos Ganhos: 2,5/6 1 scroll, 1 ponto de cumprimento e 150 ryo Comentário: Uma missão relativamente simples, mas gostei de ler. Criaste uma boa "história" e conseguiste ganhar alguns pontos. Já sabes qualquer dúvida, comenta |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko Seg 10 Nov 2008 - 20:34 | |
| Fichas actualizadas e tópico fechado. |
| | | | Assunto: Re: Missão Particular de Rank D - Ankuko | |
| |
| | | |