Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kurama Uchiha - Treino um  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kurama Uchiha - Treino um  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kurama Uchiha - Treino um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.Kurama


.Kurama

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 31

Registo Ninja
Nome: Nami Uzumaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Kurama Uchiha - Treino um  Empty
MensagemAssunto: Kurama Uchiha - Treino um    Kurama Uchiha - Treino um  Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013 - 3:37

Treino Um
Parte 2

Ele estava parado com os braços cruzados, com um sorriso falso e provocativo. A jovem Uchiha sem entender o que estava acontecendo, ainda se recuperava do soco levado limpava sua boca com a mão onde podia ver respingo de sangue; por sua vez o jovem encima da pedra ria dela e com uma mão a chamava para luta. - Não sei se devemos lutar Sasano! Somos da mesma equipe! Kurama queria entender o que estava acontecendo e tentar não lutar contra seu amigo; porém ele não fez o mesmo.

Pulando da pedra na direção de Kurama: começa a dar chutes e soco na menina, conseguindo defender se de alguns chutes, mas os socos a acertaram em cheio na tanto na parte da barriga quanto no peito; podendo sentir a dor mesmo depois de toma-los, deixando Kurama muito nervosa quase ao ponto de explodir. De cabeça baixa a menina aperta seus punhos com força, dessa vez ela iria revidar. Olhava para ele com muita dor, mas dessa vez diferente ela dizia:

- Não vou ficar para dessa vez. Se proteja Sasano!

A jovem partia para cima dele, com velocidade e ferocidade como nunca tinha feito antes. Talvez fosse seus instintos mais profundos ou apenas dor; eles trocavam socos e chutes com muita força. Mesmo que seus socos não fossem fortes o bastante para vencê-lo, ela não iria desistir tão fácil assim. Agora que estava começando a entender um pouco sobre, o que seria um pouco do Taijutsu básico; Kurama percebeu ali que isso era seu ponto fraco e precisaria melhorar: “Droga ele é mais rápido e seus socos são muito mais fortes. Desse jeito eu vou...”.

Abrindo uma pequena brecha Kurama recebeu alguns golpes consecutivos, que causam muita dor. Que a fez pensar que o único jeito de vencer, seria afastar dele e contra-atacar com algum Jutsu. Ele não espera muito e começa atacar a menina, que só se defende até que em um movimento rápido lhe acerta um chute no rosto; com isso o Gennin com o impacto se afasta por alguns minutos.

É nesses segundos que a mesma pula para trás colocando a mão em sua bolsa, pegando alguns Kunais e sem perder muito tempo lança na direção de Sasano rapidamente; provocando uma pequena distração. Ela consegue fazer o menino perder o foco, enquanto tenta se defender da Kunais usando outra.

Quando volta seu foco: percebe que ela não estava mais lá. Já tinha usado o Ho Shunshi no Jutsu, demora uns cinco ou três minutos. Quando reaparece novamente em cima da pedra fazendo um selo rapidamente pula no chão; dessa vez é ela que o chama para luta.

Sem pensar duas vezes ele corre na sua direção na direção dela, e quando a ataca passa por dentro dele como se fosse fantasma. Além disso, começa a surgir outros clones de Kurama e sempre é a mesma coisa, toda vez que ela atacava passa reto; atacando sem parar não percebe que da terra começa a surgir mais clones. Esses diferentes quando são quando são acertados se regeneram; com isso eles começam a lançar falsos ataques. Escondida ela fala com seu oponente:

- Vamos acabar com isso agora. Eu venci!

O Gennin olha assustado tentando entender, de onde poderia vir àquela voz. Mas já era tarde estava preso nos dois Genjutsu de Kurama: Oboro Bushin no Jutsu, Kasumi Jusha no Jutsu é realmente ela teria muita chance de vencer. Agora era uma questão de tempo.

Escondida no meio dos clones ela lança dez Kunais, mas essas são reais na direção de Sasano. O jovem tenta movimentar o corpo para tentar desviar das Kunais, mas o resultado não é o esperado: Algumas Kunais o acertam nos braços e nas pernas; enquanto isso sem perder tempo à menina surgiu de um clone que estava perto dele. Fazendo movimentos rápidos com a mão, ela puxa e aquece o ar em seus pulmões até o momento que expele para fora na forma de uma bola de fogo: “Katon: Endan”. Pensava a jovem executando o Jutsu.

A bola de fogo vai à direção de Sasano, que fica completamente coberto de fogo: quando caiu no chão se desfez em uma fumaça branca que aos poucos foi sumindo, revelando que seu adversário era um Kage Bunshin. Nervosa e sem entender nada Kurama da um soco no chão resmungando algo:

- Droga! Lutei com um Kage Bunshin, quase perdi. Mas afinal por que ele mandou esse clone até mim?

A menina cancelando o Genjutsu começa alevantar do chão quando seus colegas chegam correndo. Pareciam estar desesperados ou preocupados com ela: talvez nem todos, era mais Ichigo que chegou apavorado. – Kurama-chan! Você esta bem? Contra quem você lutou? Você venceu? Porque está machucada, você realmente está bem? A menina passa por Ichigo sem dar importância para o que ele dizia. Com raiva grudava suas mãos na gola da camisa de Sasano puxando para próximo dela: ela segurava com muita força que suas mãos até doíam, com seus olhos lagrimejando ela olhava para ele.

- Por que você fez aquilo? Queria me matar? Ela olhava profundamente nos olhos deles.

Sasano tirava as mãos de Kurama de sua camisa, passando a mão para arrumar dizia. – Eu não fiz nada contra você! Eu não tenho culpa se você foi atacada pelo meu clone; eu fui atacado pelo clone do Ichigo, e o mesmo pelo seu clone. Entendi agora? Não fomos nãos que fizemos isso foi Genma aposto disso; deveria ser parte do treino pelo jeito concluímos não acha?

- Sim! Desculpa-me pela minha falta de educação. Só queria entender o porquê daquilo tudo.

Os jovens ficaram quietos por alguns minutos de cabeças baixas, podia ouvir o barulho da relva balançando com vento; até que Ichigo começa a rir de tudo aquilo. Kurama e Sasano não entendem porque o motivo de tanta alegria e ficam olhando para ele.

- Que isso pessoal, foi engraçado não foi? Aposto que vocês hesitarão em bater nos clones pensando que éramos nós mesmos HAHAHAHA.

- Eu não! Eu ataquei pra valer o seu clone Ichigo, digo que não foi fácil por ser um clone do Genma-Sensei, mas se fosse você mesmo teria sido bem melhor. Ele ria de quanto de boca: como se fosse superior ao menino, enquanto Kurama tentava segurar o riso; porém sem sucesso ela da um soco no ombro de Sasano que ficava olhando assustado, mas depois concordava com um sorriso. Parecia que o menino não tinha tanto contato físico com outras pessoas exceto agora com seu time.

- HAHAHA Eu também não hesitei nenhum um pouco apenas no começo. Mas depois lutei pra valer contra seu clone, admito me deu trabalho.

- Que tal uma luta básica agora? Dizia Sasano assumindo uma posição ofensiva, olhando para Kurama por sinal pegava uma Kunai apontando para Ichigo; que estralava o punho com a outra mão olhando para Sasano rindo. – Quando eu disser três!

- Hai! Disseram os dois empolgados

Quando iam se movimentar Genma chegou ao meio rodando uma Kunai na ponta dos dedos. – Eu também gostaria de ver vocês lutando, mas teremos que adiar isso. A muitas outras coisas importantes para fazermos agora: como por exemplo, vocês precisam descansar um pouco agora, recuperar energia para começamos a treinar juntos. Porque sozinhas são umas desgraças, depois vamos treinar em equipe.

Os Gennin sumiram rapidamente, onde se encontraram para descansar a beira de um laguinho. Kurama cansada da luta contra o Bushim, foi se lavar no rio ali próximo. Pegava todo aquele cabelo e fazia um coque rápido para não molha-lo, rapidamente fica de joelhos na beira; mergulha sua mão no rio e traz ao rosto um pouco de água e depois passa no pescoço para refrescar se. Ao se levantar a menina desfaz o coque derramando seu cabelo sobre os ombros, olhando para seus companheiros que estavam parados a observando. – Então o que vamos fazer agora?

Os meninos estavam meio que parados observando a beleza que a jovem reproduzia minutos atrás, meio com vergonha ao percebe que estavam olhando para ela Kurama; rapidamente acertava um soco em cada um na cabeça. – Parem com isso seus Pervertidos!

- Hai Kurama-chan! Não queria aborrecer você, mas você é muito bonita. Ichigo falava isso num tom romântico e lindo, mas era surpreendido com outro soco. – Como pode ser tão má? Acho que é uma bruxa. Resmungava Ichigo bem baixinho para não apanhar.

Todos sentaram próximo ao rio para descansar como Genma pediu. A luta contra os clones foi muito cansativa para todos; a jovem se encostava a uma arvores e cochilava um pouco: mesmo acontecia com Ichigo que dormi no chão, todo esticado e com a boca aberta; já Sasano ficou próximo a uma pedra que dava apoio para poder dormir também.

Assim passou uma hora o céu já estava alaranjado, e o sol já sumia no horizonte. Quando Genma apareceu no meio deles. – Acordem Time seis! Mudanças de planos, o treino acaba aqui.... Genma fala num tom estranho e preocupador. Podem ir embora e amanha o treino é livre, deixei o nome de vocês na sala de missões se precisarem de vocês estejam pronto; eu volto daqui a três dias no máximo. Vocês agora é um time! Seus laços estão ligados a partir de agora. Lembrem bem disso adeus!

Uma porção de folhas começava a girar entorno dele: cada vez que ia subindo esse redemoinho de folha Sensei ia desaparecendo até sumir por completo, deixando o Time 6 completamente sozinhos.

- O que será que aconteceu? Nunca imaginei que iríamos ficar sozinho logo de cara; desse jeito os outros times vão ficar mais fortes que nós! Dizia o Uzumaki cruzando os braços, enquanto Sasano se virava e caminha distanciando deles.

- Cala Boca Uzumaki, você não ouviu dizendo treino livre? Isso quer dizer podemos treinar a vontade: desse jeito temos três dias para treinar da nossa maneira, agora crescer isso só vai depender de todos os nós e do treinamento que escolhemos.

- Sasano! Que tal todos vier treinar aqui? Assim podemos um ajudar o outro que tal? Dizia Kurama segurando suas duas mãos na altura do peito. Enquanto isso o menino que caminhava apenas fez um sinal com a mão e sumiu deixando só um pequeno rastro de poeira levantada no ar.

A jovem sorria entendendo a situação olhava para Ichigo. – E você também vai treinar sozinho? O menino sem saber o que fazer ficou vermelho diante a situação; ajeitado sua bandana na cabeça olha para Kurama. – Se não se importar eu passo aqui para treinarmos juntos tudo bem? A Uchiha apenas concordava e sorria para ele, isso era um sim. Agora era uma grande chance de cada um evoluir da sua maneira até o Sensei voltar e ver a diferença em cada um.

Ichigo se despedida de Kurama e ia embora. Mas dessa vez realmente foi embora, a jovem ficou ali parada perto de uma arvore vendo o fim do dia chegar. Era uma linda visão: o sol deixando o céu e seu brilho junto ao horizonte terminava. Dando espaço para a noite chegar, com ela as estralas já no céu.

- Acho melhor eu ir Genjo deve estar me esperando! Papai aposto que fez lamen do jeito que eu gosto.

Com apenas um selo na sua mão Kurama concentrava chakra no seu corpo; transformava em fogo queimando rapidamente de baixo para cima. Desaparecendo junto ao sol que sumia no horizonte.

Uma voz surgia de traz da árvore, parecia que um corpo saia de entro dela gosmento e estranho parecendo uma pessoa. – Preciso visitar esse tal de Genjo o mais rápido possível!

Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Kurama Uchiha - Treino um  Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha - Treino um    Kurama Uchiha - Treino um  Icon_minitimeQua 16 Jan 2013 - 20:51

Reservado (só posso no fds)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Kurama Uchiha - Treino um  Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha - Treino um    Kurama Uchiha - Treino um  Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 21:20

Ainda vai avaliar o treino Killer?
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Kurama Uchiha - Treino um  Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha - Treino um    Kurama Uchiha - Treino um  Icon_minitimeQua 23 Jan 2013 - 2:51

Visto que o Killer ainda não se pronunciou e o Kurama está esperando há uma semana, avalio eu:

Ninjutsu: 3,25 + 0,5 = 3,75
Taijutsu: 1 +0,25 = 1,25
Kenjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Genjutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Selos: 2,25 + 0,25 = 2,5
Trabalho de Equipa: 0

Força: 2
Agilidade: 2,5 + 0,5 = 3
Controlo de Chakra: 4,5
Raciocínio: 3
Constituição: 1,5 + 0,75 = 2,25

Total avaliado: 3/7
Habilitações: 26 + 3 = 29

Comentários: Well, tua escrita está bem melhor do que a da última vez que me lembro, apesar de ainda ter uns errinhos aqui e ali e também umas partes bastante confusas, como na luta do clone com a Kurama, teve uma parte que dava a entender que quem estava atacando era o KB do Genma, quando na verdade era a Uchiha '-'. Percebi que o final do treino era praticamente filler, realmente não precisava escrever tudo aquilo; nos treinos, tens que focar-te nas descrições para ganhar o máximo de pontos possível, e podes perceber pela pontuação que não fizeste isso. Poderias ter ganhos mais pontos a CC e selos, por exemplo, mas vejo que estás a pegar o jeito, continua assim Wink
Actualizado Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kurama Uchiha - Treino um  Empty
MensagemAssunto: Re: Kurama Uchiha - Treino um    Kurama Uchiha - Treino um  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurama Uchiha - Treino um
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Kurama - Treino 3
» Kurama Uchiha - Treino Um
» Treino 18 Dri Uchiha - O 1º Treino em equipa pt1/2
» [Uchiha Kakushi] 3º Treino
» o 1' treino de Dri Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }