Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino árduo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino árduo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino árduo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

Treino árduo Empty
MensagemAssunto: Treino árduo   Treino árduo Icon_minitimeSeg 11 Fev 2013 - 22:14

Dia: Quarta-feira( 8 dias depois dos acontecimentos com o ninja mascarado)
Hora: 12:00

Se passaram 8 dias desde o incidente com mascarado, Brian já estava melhor e apenas sentia algumas dores nas articulações do braço direito quando ele fazia muito esforço. Mas, ele estava decidido a ficar forte e este pequeno infortúnio não iria para-lo.

Então, Brian( já dentro da ala de treino da mansão de seu mestre) olha para Pai Mei que se encontrava no meio da arena de treino cercada de areia e diz:

- Mestre, eu preciso ficar mais forte e por isso eu quero pesos de 6kg nas minha pernas e 3kg nos pulsos a partir de hoje.

Pai Mei olha com um certa preocupação para seu pupilo e joga próximo aos pés dele os pesos pedidos, dizendo apenas uma coisa:

- Não se esforçe demais.

Logo, Brian coloca os pesos nos seus respectivos lugares e sente uma grande diferença, suas pernas mal saiam do chão quando ele tentava move-las e seus movimentos com os braços estavam consideravelmente mais lentos , mas isto não importava, se ele quisesse vingar seus pais aquilo seria apenas o começo. Então, Brian caminha com dificuldade(afinal estava 18kg mais pesado) até a arena e diz:

- Pode começar mestre!!

Pai Mei cria 2 clones de areia seus, fato que deixa Brian um pouco espantado pois ele normalmente enfrentava no mínimo 3 clones.

- Esses clones são diferentes Brian, eles estão autorizados a usar jutsus de rank B em você e se comportarem como chunnins de nível médio então tenha cuidado dobrado. _ fala Pai Mei que logo depois senta numa cadeira a 4 metros de distância do arena, de forma a poder assistir a luta.

Brian toma a iniciativa e sacando a foice de suas costas com a mão esquerda ele corre em direção aos dois clones. Contudo, o esforço e a força necessária para Brian correr é muito, fazendo sua tentativa de corrida parecer um piada de mau gosto. Mesmo assim, Brian não fraqueja e quando já esta bem próximo do clone da direita ele tenta dar um ataque lateral com sua foice da esquerda para a direita no adversário, que não faz nada para se defender.

Contudo, quando a lâmina da foice fica a 20 cm da cintura do alvo, Brian não consegue mover seu braço esquerdo e logo depois percebe que todo o seu corpo está paralisado, só podendo mexer a boca.

Brian, ao perceber que não havia cordas ao seu redor, conclui que aquilo só podia ser um genjutsu então ele concentra seu chakra e fala:

- Genjutsu Kai!!

Entretanto, nada acontece e Brian ainda não consegue mover seu corpo.

- É inútil. Mesmo você sabendo que isto é um genjutsu não pode para-lo por não ter um nível de controle de chakra maior que o nosso. _ fala o clone da direita.

Os clones começam a mover os braços de maneira circular e jogam várias shurikens de areia na direção de Brian, que ao tocarem em sua pele batem num montante de areia e caem no chão.

Então, o clone da direita apenas tem tempo de ver a lâmina da foice atravessando sua barriga para logo depois se desfazer em areia. O clone de areia da esquerda ao ver aquela cena da um salto para a esquerda, ficando a 4 metros de Brian e olha com uma cara de surpresa para o jovem e percebe que seu lábio inferior estava sangrando.

- Como você escapou do Genjutsu?? _ pergunta o clone restante ainda surpreso.

- Simples( fala Brian limpando o excesso de sangue de sua boca com seu braço direito) eu sabia que não podia escapar daquele genjutsu com minha própria técnicas, então eu mordi meu lábio inferior no momento exato que vocês me atacaram, de forma a fazer com que a dor interrompesse o jutsu, depois eu fiz rapidamente alguns selos de mão e usei o Kawarimi no jutsu seguido do Suna Shunshin no jutsu para ficar atrás do clone da direita e derrota-lo com a minha foice. _ fala Brian já um pouco cansado pelo esforço físico necessário para fazer aquele plano.

O clone parecia bastante surpreso com aquela atitude e, aproveitando este singelo momento de surpresa, Brian faz força e arremessa sua foice com as duas mão na direção do clone, com a intenção de corta-lo ao meio. Quando a foice se aproxima o clone faz um selo de mão e usa o Suna no Tate, fazendo com que a areia ao redor dele o proteja e fassa com que a foice de Brian se crave nela.Depois disso, o clone desfaz o escudo(fazendo com que a foice caia no chão).

Ao ver aquilo, Brian alinha os óculos e, aproveitando que não tinha nada nas mãos, começa a concentrar seu chakra na palma de suas mãos e projeta dois Suna no Dandan na direção do clone, mirando um deles na cabeça dele e outro no estômago.

Mais um vez, o clone faz o selo e o escudo de areia de areia se projeta ao seu redor, defendendo as duas esferas de areia. Aproveitando o momento que ele usou o escudo, Brian concentra seu chakra e, com um movimento de fechar de sua mão direita, faz com que garras de areia se agarrem nos pés do clone com seu Suna no Ejiki.

- Parece que minha presas de areia são mais rápidas que seu escudo. _ fala Brian sarcasticamente.

Então, Brian segura sua foice com as duas mão e( com certo esforço) corre em direção ao clone. Mesmo não podendo mover as pernas, o clone ainda pode mover os braços e os usa para criar e jogar várias shurikens de areia na direção do jovem, que agimente da um rolamento para a direita e consegue desviar dos ataques. Ao ver que o jovem desviou e ainda vem em sua direção, o clone começa a concentrar chkara nas suas mãos e joga 2 Suna no Dandan na direção de Brian, que agilmente move seu corpo para a direia e depois para a esquerda, desviando dos dois golpe.

Quando já está na frente do clone Brian fecha sua mão esquerda e com toda sua força da um murro mirando no rosto do clone, que infelizmente é defendido pela mesma barreia de areia, fazendo Brian bata num escudo de areia forte como ferro, fazendo com que ele machuque muito sua mão esquerda, que ainda somado ao fato do peso deixa ela dormente e quase a quebra.

Após defender o ataque, o clone abre a boca e joga um projétil de ar na direção de Brian com o Renkūdan, jogando-o alguns metros para fora da arena.

Brian se levanta com dificuldade e, concentrado boa parte de seu chakra, ele levanta seus dois braços e faz com que toda a areia da arena se levante e forme um nuvem, que jorra a areia em todo o campo de treinamento a pelos menos 10 metros da arena, deixando-a completamente limpa.

- Para usar o escudo você precisa de areia bem próximo a você, agora eu as mandei para pelo menos 10 metros e mesmo que você use o escudo ele não vai chegar a tempo de me impedir de fazer isso..._ argumenta Brian que logo depois usa o que restou de chakra para usar o Suna Shunshin no jutsu e ficar atrás do inimigo, dando um soco nas suas costas.

Contudo, o clone desvia do soco movendo seu corpo para o lado direito e revida dando um chute lateral na cintura de Brian que, com os dois braços, segura a perna do clone e o empurra para frente, desequilibrando-o. Então, Brian percebe que sua foice ainda estava nos sob os pés do clone e se joga no chão para pegar sua querida arma e quando a pega Brian, ainda deitado, maneja a foice com a mão direita e corta fora a perna direita do clone, desfazendo-o em areia.

Brian segura sua foice com a mão direita(pois a esquerda estava incapacitada provisoriamente) e a usa como apoio para se levantar. Então, Pai Mei(que estava na cadeira observando o treino) se levanta e depois de limpar um pouco de areia que havia caido no seu kimono ele fala:

- Foi um bom treino meu jovem, você se arriscou e usou sua habilidades ao máximo, é uma pena que tenha perdido.

- Perdi??? Como assim??? Eu derrotei os dois clones como você mandou._ pergunta Brian confuso.

- É verdade, mas você saiu da arena, razão que fez você perder a luta. _ fala Pai Mei.

- Se você sabia que eu tinha perdido por que não parou a luta??? Eu quase quebrei minha mão esquerda e estou com todos os músculos do meu corpo doloridos._ fala Brian enraivecido.

- Eu poderia ter feito isto mas qual seria a graça??? Hehehehehe, não se preocupe com isto Brian, agora vamos cuidar desses seus machucados e fica a dica, nunca seja jogado para fora da arena. _ fala Pai Mei de forma animada.

Fim ...


Última edição por Brian$ em Ter 12 Fev 2013 - 3:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino árduo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino árduo   Treino árduo Icon_minitimeTer 12 Fev 2013 - 11:59

Avaliação de Brian Borges:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 13,25 +1 = 14,25
Taijutsu: 4,75 + 0,25 = 5
Kenjutsu: 6,25 + 0,75 = 7
Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Selos: 3 + 0,25 = 3,25

Trabalho de Equipe: 2

Habilitações Corporais:

Força: 4,75 + 0,75 = 5,5
Agilidade: 6,75 + 0,75 = 7,5
Controlo de Chakra: 12,5 + 1 = 13,5
Raciocínio: 6,25 + 0,25 = 6,5
Constituição: 5 + 0,75 = 5,75


Avaliação: 6,25/7

Total de Habilitações: 67,75 + 6,25 = 74

Comentários:

Cuidado um chuunin tem pelo menos miais de 100 em habilitações, você no estado que está não pode ganhar de um Chuunin, principalmente com pesos de 18Kg no corpo.
Foi um treino bem movimentado e bem diversificado, ganhastes bons pontos com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino árduo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T1] O início de um trabalho árduo
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» Um treino perigoso (Treino conjunto de Brian e Harima) - 62
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }