Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Empty
MensagemAssunto: "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"   "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Icon_minitimeSeg 25 Fev 2013 - 23:14

O Legado do Trovão
“A Lágrima do Dragão e o Elo entre Irmãos”


“Kyo continua a ler o livro que seu Tio avô o deu, para assim conhecer melhor o seu passado. Em leituras anteriores ele viu como foi à luta de Susanoo (Deus do Trovão) com a terrível besta Yamata no Orochi. Com a derrota da besta ele perdeu seus poderes de Deus do Trovão, mas ganhou os Tesouros Sagrados que são a Espada, o Orbe e o Espelho todos eles tirados de Orochi. Yamata foi revivido no corpo de Kushinada esposa de Susanoo, que derrotou Susanoo e roubo os Tesouros Sagrados. A Besta foi para o reino dos Deuses para destruir-los, mas Susanoo deu fim em seus planos se sacrificando para derrotar Orochi. Seus filhos herdaram os Tesouros Yasakani o filho orgulhoso ficou com o Orbe, Kusanagi o filho corajoso com a espada e a bela Yata com o espelho. Agora os filhos já quase adultos estão em sua primeira grande batalha, no qual devem provar que são dignos de se chamarem “O Legado do Trovão”. Nessa batalha eles conseguiram derrotar Tein-Lung o Dragão Celestial, mas só foi possível quando eles uniram suas forças, assim superando seu pai Susanoo. Mas algo aconteceu aos dois irmãos Yasakani e Kusanagi, que a beberem acidentalmente o sangue do Dragão, sentem seus corpos queimarem. Restando apenas a Yata ir até os Cinco Picos de Rosan para conseguir a essência de um Deus dragão para salva-los. Ela encontra um Deus Trovão é o Shen-Lung o grande Pulmão Imperial criador do Vento e da Chuva, só que ele apesar de ser benevolente não irá entregar sua essência fácil, forçando nossa bela Yata a usar todos os Tesouros Sagrados contra ele.”

Um arrepio na espinha, o apertar de suas mãos na espada, sentir seu coração a bater cada vez mais forte. Saber que qualquer movimento é um chamariz para atrair mais um ataque desse poderoso Dragão, a adrenalina pelo corpo faz à jovem suar frio. Não poderia recuar não agora, pois o um passo mais longe da luta era também um passo mais longe da sobrevivência de seus irmãos. Infelizmente desistir não era uma opção para a filha do Trovão, tinha que haver uma forma de derrotar essa terrível fera. Sua respiração ofegante que fazia seu peito estufar e se encolher novamente, o suor que escorria de sua nuca por toda sua costa a te chegar aos seus pés, além dos diversos pingos que caia pelo chão. Um ataque direto não iria funcionar contra uma fera que podia evaporar seu corpo quando quisesse, e seus fortes ventos repeliam todo projétil que lhe fosse atirado em sua direção. Não havia muito que podia se fizer, naquela situação, mas o nervosismo não poderia tirar o foco da luta, ninguém é perfeito todos têm um ponto fraco.

- O que há com você minha jovem, já percebeu que não há como você ganhar._ fala o Pulmão Imperial vendo que sua adversária ficava apenas parada _ Vou lhe dá uma ultima chance menina, vá para casa e passe seus últimos momentos com seu irmão. Com já disse os outros Dragões não serão tão benevolentes como eu, seu cheiro já está a pairar por toda Rosan, logo outro Dragão chegará aqui.

- Por mim tudo bem, será apenas mais essência que poderei colher._ fala demonstrando está bem confiante na vitoria.

Logo assim que a jovem pronunciou essas palavras o chão começa a tremer, parecia que toda Rosan estava a mudar de lugar, ficando muito difícil de se manter em pé. Foi quando um novo Dragão aparece provindo do solo, era um animal de escamas amareladas que não parecia poder voar como Shen-Lung. Mas era bastante ágil por andar deslizando pelas terras, indo de encontro com a jovem princesa do trovão.

- Parece que você quer a nossa essência menina, pois bem tem um bocado de essência de Deus Dragão aqui a sua frente. Mas digo para tomar cuidado, pois não serei tão bonzinho quanto meu irmão._ fala o Dragão amarelo com tom bem ameaçador a jovem.

- Ti-Lung Dragão da Terra controlador dos rios e solo, o que faz aqui em meu território._ Pergunta O Pulmão Imperial.

- Senti o cheiro de carne fresca e vim ver o que era que provocava esse cheiro, depois ouvi essa menina nos insulta como se fossemos mero animais. Não posso a deixar sair assim, profana nosso solo e ainda quer nossa essência, não posso deixá-la sair viva daqui._ responde o Dragão da Terra.

O Ti-Lung vai sorrateiramente com uma cobra na direção de Yata com ferocidade, a jovem logo usa seu espelho para mudar de local antes que a besta lhe alcance, aparecendo no alto e canalizando sua energia na espada e com um movimento atirando um poderoso ataque. O controlador do solo, porém usa suas habilidades para penetrar no solo e fugir do ataque. O Dragão começa há mudar todo o ambiente mudando o solo de lugar, elevando algumas partes e abaixando outras. A jovem fica completamente confusa e assustada pela imensidão do poder desse novo dragão, ele pode moldar o solo como deseja, além de não precisar sair do solo para atacar ela, pois usa o solo para forma um grande dragão de lama que parte na direção de Yata. A jovem usa o poderoso corte de sua espada para cortar o animal de lama ao meio, mas para cada dragão que corta aparece outro no lugar. Graças ao espelho conseguia esquivar dos ataques se movendo pelo espaço e tempo, junto com o Orbe Magatama que lhe dava energia para usar os outros dois tesouros se mantinha na luta. Mesmo lutando com todas as suas forças a jovem não podia contra aquele Deus Dragão, que surge do alto de uma montanha a arremessar vários projeteis enormes de pedras. Criando uma fenda acima dela ela consegue engolir as pedras lançadas, mas o Ti-Lung faz surgi um grande espigão de terra por baixo que acerta a jovem e cai muito ferida ao chão.

“Não agora, não posso desistir meus irmão contam comigo. Droga eu sempre fiquei a observar eles, enquanto eles faziam tudo. Não posso ser apenas um fardo para eles, apesar de tudo sempre os tive ao meu lado. Logo agora que eles precisam de mim não posso desistir, mas não consigo sozinha, não contra um deus Dragão _ Mas quem disse que está sozinha, esqueceu que está com meu precioso Orbe _ Espere essa é a voz do Yasakani _ Isso mesmo, enquanto você carregar essa espada você estará sempre comigo _ Esse é o Kusanagi. Agora entendendo, eu não estou sozinha, os espíritos de meus irmãos estão em suas armas, no qual eles confiaram a mim. Não posso desistir agora, pois desisti da luta é o mesmo que desisti de meus irmãos. Yasakani sempre orgulhoso, mas nunca deixou de proteger nos dois, por ser o mais velho sempre ficou com o sentimento que devia cuidar de mim e Kusanagi. Este por outro lado (Kusanagi) sempre corajoso e bom, sempre disposto a ajudar o próximo e nunca desisti de um amigo mesmo que custe sua vida. Eu não seria digna de ser uma herdeira do trovão se recuasse agora. Ande Yata levante-se e erga a sua cabeça, não pode ser derrotada por essa lagartixa gigante, hora de mostrar o a força do poder feminino da família.”

A jovem que estava assustada e caída ao chão levanta com outro olhar, limpa o sangue que escoava por sua boca e prende seu cabelo. Pega a Tsurugi e a segura firme na mão, seu olhar mudo, não era um olhar de alguém derrotado e nem de alguém superior, mas sim um olhar de determinação como uma mãe disposta a arrisca sua vida pelos seus filhos. Esse era o sentimento de momento da bela sacerdotisa, salvar seus irmãos custe o que custar. Ti-Lung ver a mudança de postura de sua presa, logo decidi dar um fim a luta. Voltando a se esconder no solo ataca usando clones de lama novamente e mudando o ambiente. A jovem pula entre um dragão e outro, só que desta vez não ataca nenhum apenas escapa de seus ataques, sempre acumulando o máximo de energia espiritual em seu corpo com a ajuda do Magatama. Quando sente a presença de Ti-Lung pula ao chão mais próximo dele e sua seu espelho, ela cria uma fenda dimensional debaixo do solo grande suficiente para sugar o Dragão da Terra, criando outra fenda acima dela. A besta da terra sai do de dentro da fenda assustada com a imensidão do poder da jovem, que é bem maior do que mostrou até agora, e vê a jovem a crescer a lâmina da espada e movimentá-la em sua direção. Como ele não podia voar ele não havia como escapar do ataque, restando a ele apenas endurecer sua pele com a força da terra. Mas armadura de rochas não foi suficiente para suportar o ataque da poderosa espada, quebrando sua armadura ao meio e cortando um de seus olhos o deixando cego de um olho. Shen-Lung que até agora só observava olha bem para jovem, conseguindo ver duas imagens turvas que pareciam ser de mais dois jovens, logo os associa a seus irmãos que ela tenta salvar. O Pulmão Imperial fica espantado com a força do elo de irmãos que fez a jovem ultrapassar o poder de um deus Dragão, nem que fosse por alguns segundos, e feri-lo o deixando cego.

- Maldita criança, me fez perde meu olho esquerdo. Agora eu não vou apenas te matar, como irei destruir tudo o que você conhece._ grita em meio às dores o Ti-Lung, para partir como uma besta descontrolada na direção de Yata.

A jovem tinha usado toda sua energia no ultimo golpe e não poderia mais se esquivar, contudo antes que a fera descontrolada a matasse, ela sente uma forte corrente de ar que a levanta até os céus. Ela não entende o que está a acontecer, mas depois a corrente de ar toma a forma de um Dragão Vermelho, mostrando ser o Pulmão Imperial.

- O que está a fazer Shen-Lung, ela é minha presa agora não sua._ esbraveja Ti-Lung.

- Não deixarei que mate essa jovem, se quer tanto matá-la então lute contra mim antes. Mas creio que sabes do que sou capaz quando quero lutar de verdade._ fala com tom bem ameaçador.

O dragão caolho fica receoso de lutar contra seu irmão, decidindo voltar para seus domínios com um olho a menos a lutar e poder perder a vida. Yata fica completamente confusa com a situação, pois a pouco tempo o Shen-Lung era seu inimigo e agora ele a protege, mas depois pensa que em nenhum momento ele a atacou com intenção de matá-la, apenas para se defender.

- Por que me defendeste agora?_ Pergunta a jovem a se deixada no chão pelo dragão.

- Você não se pode ganhar a essência de um Deus, você deve merecê-la. Eu vi o poderoso elo que você tem com seus irmãos, bem diferente do que eu tenho com os meus. Foi tão forte que por alguns momentos superou o poder dos Deuses Dragões, se mostrando ser digna de ganhar um presente meu._ responde o Dragão mostrando ser bem calmo e sereno.

Os olhos de Shen-Lung começam a brilhar mais reluzente, ao fechar os olhos sai de suas pálpebras uma lágrima, que Yata logo recolhe em um recipiente. A lágrima brilha exalando uma forte energia, parecida com a energia dos Tesouros Sagrados, logo se lembra que seu Espelho é feito da lágrima de um Deus Dragão também, a maligna cobra de Oito cabeças Yamata no Orochi.

- Vá minha jovem, você se mostrou ser uma verdadeira filha do trovão. Vá e salve seus irmãos._ São as ultimas palavras do Dragão antes dele se misturar com a brisa das montanhas.

- Obrigado Shen-Lung._ fala bem baixinho para depois pegar uma das perolas que Usaretama lhe deu para voltar a Izumo.

Continua...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Empty
MensagemAssunto: Re: "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"   "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Icon_minitimeTer 26 Fev 2013 - 15:23

Yata assemelhou-se à Tora uma boa parte deste filler... Até mesmo o fato de prender o cabelo pra lutar a sério hahahaha
Bom filler, realmente há tempos não escreves. Tens aí uns erritos aqui e ali, mas a história está cada vez mais envolvente (pelo menos pra mim). Continua logo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Empty
MensagemAssunto: Re: "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"   "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 0:05

Eve escreveu:
Yata assemelhou-se à Tora uma boa parte deste filler... Até mesmo o fato de prender o cabelo pra lutar a sério hahahaha
Bom filler, realmente há tempos não escreves. Tens aí uns erritos aqui e ali, mas a história está cada vez mais envolvente (pelo menos pra mim). Continua logo \o/
Hahaha, Hana também é assim, detesta andar de cabelo preso igual os outro Yamanaka's, mas se o fizer é porque a po**a ficou séria para caramba hahaha.

Esse é o filler que Hana vira Tora, oh wait Razz 

Yata alcançou o sétimo sentido \ö/ 
I love her "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Empty
MensagemAssunto: Re: "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"   "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos
» [Missão Rank C] Briga Entre Irmãos
» Filler 28 - Que entre o dragão
» Irmãos... [T4]
» [T 32 / Kyo] Não mexam com os Irmãos Sol e Lua
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }