Hiei acorda para um novo dia exatamente as 5am.
_ Acho que hoje vou para as montanhas do norte treinar nos rochedos de lá... Diz o garoto de vestes negras ainda meio sonolento. O garoto faz sua higiene matinal, toma seu café da manha, pega sua querida katana e parte em direção as montanhas.
Chegando aos rochedos, se deparou com um grande paredão de pedra._ Tá na hora, katon: Endan! O garoto concentra chakra nos pulmões e cospe em forma de uma pequena bola de fogo, que ao se chocar na parede se dissipa e causa apenas uma chamuscada no paredão de pedra. _ Tsc, falta muito ainda, bom vamos de novo! O garoto tenta mais algumas vezes e depois passa ao treino de taijutsu.
_ Vamos lá, eu consigo fazer isso. Diz acumulando chakra nos punhos e nos pés enquanto encarava uma rocha de mais ou menos dois metros e meio grossa. _ Lá vai! O garoto desfere um soco certeiro no meio da rocha, que a faz voar em pedaços menores ao céu _ RÁÁÁ!! Ele pega impulso graças ao chakra nos pés e desembainha sua katana e começa a cortar as rochas em pleno ar. _ É... Ótimo o treino de hoje, acertei onze rochas de um total dezesseis, e agora... Katon: Endan! O garoto cospe novamente uma bola de fogo nas pedras caídas e as destrói completamente.
_AAAA!!SOCORRO!! O garoto ouve uma voz feminina gritando, ele corre ao encontro da misteriosa voz e se depara com uma garota ruiva da sua idade sendo perseguida por uns seis homens gordos e grandes, possivelmente simples mercenários.
_Finalmente te pegamos garota. Diz um dos gordos, possivelmente o chefe da gangue deles. _ Agora nos dê seu dinheiro e podemos talvez deixar você viva garota.
_ Droga! Diz a ruiva em desespero. _Saiam de perto da garota seus vermes! Diz o garoto de vestes negras. _ Ora moleque, te ensinarei a não se meter em assuntos dos outros! O chefe gordo atacar Hiei com uma espécie de martelo, que com o impacto explode em fumo. _ Bunshin no jutsu?! Dizem o chefe do grupo e a ruiva encurralada.
_Katon: Endan! Hiei manda bolas de fogo que derrota cinco dos seis inimigos.
_ Agora só no taijutsu meu camarada. O garoto começa com uma sequência de socos no estômago do chefe usando como base o treino da rocha feito anteriormente e depois dando um chute no queixo do mesmo o mandando para o céu e do chão ele espera paciente a queda do homem, já tirando a espada da bainha. _ Agora é para acabar! Ele desfere um único golpe na boca do estômago do mercenário. _ Acabou. Diz a ruiva.
_ Vamos embora. Continua ela. Depois os dois voltam a entrada de kumogakure.
_Qual seu nome garota? Pergunta o rapaz. _Sarah Kubake. Genin recém formada! Diz a garota animadamente. _ E você? Pergunta. _Hiei Matsu. Também genin, prazer. Diz o garoto.
_Bem, nos vemos qualquer dia desses, tchau! Diz dando um beijo no rosto do garoto e correndo para dentro da vila.
_Err... Até! Responde o garoto corado com mão no rosto. _Que garota estranha. E ele parte de volta para casa.