E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Número de Mensagens : 1667
Registo Ninja Nome: Brian Borges Ryo (dinheiro): 279 Total de Habilitações: 758,5 | Assunto: Desvantagem numérica Sex 22 Mar 2013 - 3:48 | |
| Dia: Sexta-Feira
Hora: 15h50min
Após ter almoçado, o jovem Brian resolveu caminhar um pouco para que seu sistema digestório pudesse digerir o alimento com mais facilidade. Ele concentra seu chakra para usar o Kinobiri no Jutsu para subir pela parede da primeira casa que encontra e segue andando por ela e depois pula em direção a outra numa espécie de Le Parkour. Durante o trajeto, ele resolveu dar uma passada pelo “beco dos abandonados”, um lugar muito perigoso que é lar dos piores tipos de meliantes de Sunagakure no Sato.
“ Está na hora de limpar o lixo da cidade” - Pensa o jovem.
No local, o jovem atrai a atenção de todos a sua volta, eram rostos mal encarados, sujos e que clamavam por sangue. No meio do beco, um homem para na sua frente e impede a sua passagem e, ao olhar ao redor, o jovem percebe que estava completamente cercado por aproximadamente 15 pessoas entre homens e mulheres portando tacos de madeira, canos enferrujados, facas e outras armas.
- Perdeu alguma coisa aqui senhor shinobi?? Talvez possamos ajudá-lo a procurar. _ fala um homem de cabelo preto curto que estava na sua frente.
- Cale-se seu pedaço de lixo, vocês já causaram problemas demais a esta cidade eu vim pessoalmente expulsar vocês daqui. _ fala o jovem de forma ríspida.
Ao ouvirem isso, todos no lugar começam a rir freneticamente inclusive o homem a sua frente, que parecia não acreditar no que acabara de ouvir.
- kkkkkkkkkkkkkkkkk !!! Como é que é cara??? Você vai expulsar a gente??? Você é um grande comediante cara e, graças ao seu senso de humor, eu vou lhe dar a chance de sair daqui com vida, basta entregar seus ryos e este foice maneira nas suas costas. _ fala o homem a sua frente.
Brian coloca calmamente sua mão direita sobre o cabo da foice que estava em suas costas, este movimento parece ter despertado a atenções daquelas pessoas, que ficam posicionando as armas na direção do jovem.
- Minha foice você diz. Por que não vem pega-la?? _ pergunta o jovem de forma afoita.
Irritado com a ousadia daquele jovem, o homem saca uma faca (que mesmo velha parecia bem afiada) da sua cintura com a mão esquerda e avança na direção do jovem no intuito de lhe apunhalar. Já prevendo aquele movimento, Brian agilmente da um passo para a sua direita, fazendo o homem quase perder o equilíbrio ao ter acertado o vácuo. Frustrado, o homem logo recupera sua postura e tenta um segundo corte, agora lateral da esquerda para a direita o qual Brian também desvia dando um salto para trás.
- Sabe, eu esperava um pouco mais de alguém como você. _ salienta Brian de forma sarcástica.
Enraivecido, o homem corre na direção de Brian e lhe desfere dois cortes rápidos da direita para a esquerda, o jovem move seu corpo agilmente para os lados opostos aos golpes, conseguindo desviar deles. Porém, mesmo desviando dos dois golpes o homem persiste e desfere um terceiro golpe de cima para baixo, golpe do qual Brian, mesmo desviando, não foi rápido o bastante fazendo com que ele receba um pequeno corte no antebraço direito.
- Isto doeu seu verme!! _ fala Brian de forma assustadora.
Antes que o adversário pudesse compreender o que acabara de fazer, o jovem ceifador saca sua foice das costas com a mão direita e desfere um golpe com o cabo da arma bem na boca do estômago daquele homem fazendo, ele cair de joelhos no chão com uma grande falta de ar. Ainda insatisfeito, o jovem fecha seu punho esquerdo com vigor e desfere um soco bem na face do inimigo, que foi forte o suficiente para fazê-lo cair desacordado no chão.
Ao presenciarem aquela cena, as pessoas ao redor dão um passo para trás aterrorizadas com o poder daquele rapaz que, mesmo sendo tão jovem, era extremamente frio e cruel. Então, o jovem começa a concentrar seu chakra e faz a areia de sua cabaça levitar com o Suna shigure e se espalhar por todo aquele beco.
- Vou dar a vocês uma chance, se saírem agora não acabo com vocês, mas se ficarem irão se arrepender amargamente.
Escutando aquela palavras, algumas pessoas não perdem tempo e saem correndo assustadas enquanto algumas poucas ficam estáticas onde estão, como se não soubessem o que fazer. Porém, um homem toma a dianteira dos outros e se posiciona na frente de Brian, ele trajava uma grande capa preta, tinha longos cabelos castanhos, e uma grande cicatriz no rosto, que passava por cima de seu olho esquerdo, incrivelmente, ele não era cego desse olho.
- Meu nome é Scar seu fedelho e é bom que se lembre desse nome pois sou eu vou lhe mostrar que não se deve lidar com certas pessoas. _ fala o estranho homem.
Indiferente á aquele comentário, o jovem ceifador começa a concentrar chakra na sua mão esquerda, criando uma esfera de areia com o Suna no Dandan que é projetada na direção do rosto de “Scar” que rapidamente move sua cabeça para a direita, fazendo com que a esfera bata no meliante que estava atrás dele fazendo-o cair desacordado no chão.
Percebendo que aquele cara não se tratava de um ladrão comum, Brian usa o Suna-Shunshin no Jutsu para aparecer atrás dele e lhe desfere um corte lateral da direita para a esquerda na altura de sua cabeça, golpe do qual o estranho desvia movendo a parte superior do seu corpo (da cintura para cima) para baixo, deixando o golpe passar cortando seus cabelos.
Ainda com a cintura abaixada, o homem da um chute para trás com sua perna direita (coice)que atinge Brian de surpresa bem na sua barriga, fazendo ele dar alguns passos para trás por causa da dor. Então, o homem ergue seu corpo e, fazendo alguns movimentos com a mão, ele cria uma espada feita inteiramente de água a qual usa para atacar o jovem lhe desferindo um golpe em diagonal da esquerda para a direita, golpe do qual o jovem defende posicionando a lâmina de sua foice na frente da espada, que por acaso era mais resistente do que ele pensava.
Defendido o golpe, o jovem segura sua foice com as duas mãos para dar mais estabilidade e defere outro golpe, agora de baixo para cima, o qual o adversário defende com um movimento rápido de sua espada. Enquanto as lâminas ficavam emparelhadas, o homem solta um assovio e, atrás de Brian, um dos meliantes que ficou para ver o combate enfia o que parece seu um pequeno punhal na parte traseira de seu ombro esquerdo, causando uma dor enorme e provocando um sangramento considerável.
Por causa da dor na articulação de seu ombro esquerdo, o jovem fraqueja e acaba baixando muito sua foice, fazendo com que o Scar tenha liberdade de lhe atacar com um corte em diagonal. Percebendo que não iria ter forças para defender, o jovem usa a mão esquerda para fazer um selo de mão e concentra seu chakra para usar o Suna no Tate, criando um escudo de areia na sua frente que defende o golpe e depois ele gira seu corpo e, manejando sua arma unicamente com a mão esquerda ele desfere um golpe em diagonal no inimigo que estava atrás dele, fazendo um grande corte nele (mas não letal) e o deixando cair no chão agonizando de dor.
Mesmo tendo seu ataque defendido, o homem tenta atacar de novo com sua espada. Porém, mais uma vez o jovem executa o selo de mão e seu escudo de areia o protege novamente. Percebendo que aquela tática não ia funcionar com o “mini Gaara”, o homem acena com sua mão direita e as outras 5 pessoas que ficaram para ver o combate correm na direção do jovem e, embora o escudo tenha o defendido das investidas dos meliantes, o corte no seu ombro fez ele perder a concentração sobre sua habilidade e o escudo se desfaz, permitindo que os adversário pulem em cima dele(montinho) e comecem a dar vários socos, chutes, cotoveladas entre outros golpes.
A situação do jovem não era boa, 5 pessoas estava lhe desferindo vários golpes, seu rosto era esmurrado por socos, seu tórax por chutes fora seu ombro ferido, enquanto que Scar ficava parado onde estava, observando jovem sofrer. Percebendo que sua situação crítica, Brian faz um esforço para concentrar seu chakra e cria 3 clones seus da areia ao redor, que assim que são criados não perdem tempo e partem para cima dos meliantes lhes desferindo vários socos e chutes e derrotando 3 deles. Quanto aos outros dois (que ainda o surravam), o jovem concentra seu chakra na areia atrás dele e, como um movimento de agarrar com as mãos(sem no entanto tocar neles) duas mãos de areia(de tamanho maior que o normal) são criadas a partir do Suna no Membã que os agarram pelo colarinho, puxando-os para longe do jovem e os jogando na direção da parede do beco que estava atrás deles.
Assim que se livrou daqueles bastardos, Brian(que estava todo machucado) e seus clones olham fixamente para Scar, que mesmo vendo que estava em desvantagem não parece estar com medo.
Não perdendo tempo, o jovem comanda sua cópias para atacarem Scar enquanto que ele faz um pouco da areia ao redor ficar sobre seu braço direito e começa gira-lo, fazendo com que a energia centrífuga crie shurikens de areia que saem em grande velocidade na direção do inimigo. Notando que estava cercado e sobre a mira de terríveis lâminas de areia, Scar coloca a mão esquerda no chão e invoca uma grande torrente de água que cai do céu (Suiton: Haran Banshō) sobre o jovem e seus clones, fazendo com que as shurikens sejam destruídas assim como os clones pela enorme pressão da água que de tão forte foi capaz de abalar o jovem ceifador também, o fazendo cair de cara no chão de areia molhada.
Scar caminha na direção do jovem, ele estava vulnerável e, aproveitando-se disso, o homem maneja sua espada de água com a mão direita e tenta cravá-la em suas costas enquanto ele estava deitado no chão. Então, quando ele enfia sua espada Brian rola seu corpo para a esquerda no último segundo e escapa do golpe, fazendo a espada se cravar na areia molhada. Depois, ele (ainda deitado)da um chute de direita na espada, fazendo ela escapar da mão de Scar e voar alguns metros para longe.
Então, agora que ele estava sem armamento, o jovem se levanta com dificuldade e, manejando sua foice com a mão direita, ele faz um corte lateral no braço direito do homem(o que ele segurava a espada) e o corta fora, fazendo o homem urrar de dor.
- Seu merda, agora eu vou te matar !! _ fala Scar furioso.
Dito isto, Scar move seu braço esquerdo para frente e uma grande torrente de água é projetada na direção do ceifador (Suiton: Mizu Kamikiri) o qual coloca rapidamente sua foice nas costas e executa rapidamente alguns selos de mão e usa o kawarimi no jutsu para escapar do golpe (deixando um montante de areia para trás) seguido do Suna-shunsin no Jutsu para ficar atrás de Scar. Ele foi sábio em fazer isto, pois a torrente de água foi tão forte que cortou a parede atrás dele como se não fosse nada.
Atrás de Scar, o jovem da um chute nas costas do homem e faz este cair de frente no chão, Brian retira sua foice com a mão direita e segue na direção do homem com sede de sague. Scar, vendo o instinto assassino do jovem, tenta correr desesperado. Contudo, antes que este pudesse ir longe, o ceifador concentra seu chakra e fecha a mão esquerda, fazendo areia molhada se entrelaçar nos seus pés com o Suna no Ejiki, impedindo que ele se mova.
- Sabe uma coisa legal sobre a areia molhada?? Ela fica mais resistente. _ fala o jovem com um sorriso perturbador no rosto enquanto corre na direção do homem com a foice na mão.
Quando ele estava na frente do homem, ele bate com o cabo da foice na testa de Scar e faz este cair desmaiado no chão devido ao impacto. Vendo que não restavam mais inimigos, o jovem coloca sua foice nas costas e sai daquele beco.
- Não se preocupe, eu não vou matá-lo, agora irei ao hospital para trazer ajuda para você e para costurarem seu braço de volta. Caso ainda seja possível.
Fim ...
|
| | | Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Desvantagem numérica Sáb 23 Mar 2013 - 13:17 | |
| Avaliação Brian Borges
Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 35,5 + 1,5 = 37 Taijutsu: 11,25 + 0,5 = 11,75 Kenjutsu: 17 + 0,75 = 17,75 Genjutsu: 7,25 Selos: 8,5 + 0,25 = 8,75 Trabalho de Equipa: 4,25
Habilitações Corporais:
Força: 10,25 Agilidade: 20,5 + 0,75 = 21,25 Controlo de Chakra: 37,5 + 1,5 = 39 Raciocínio: 8,5 Constituição: 15,75 + 0,75 = 16,5
Avaliação: 6/6
Total de Habilitações: 176,25 + 6 = 182,25
Comentários:
Um bom treino não tem o que comentar, só volto a aconselhar em escrever as historias de seu char.
Já ia esquecendo melhorou a escrita, mais ainda escreve muitos Brian, muda para gennin, o jovem de óculos, o shinobi de Suna, o manipulador de areia, entre outros.
Agora você já pode usar Ninjutsu de Rank A, com isso seus jutsus de Rank E não ocuparam Slots, deixando você com 10 jutsus ocupando slot.
Aconselho você comprar logo sua Kuchiyose, pois com ela você poderá ter uma boa variação de golpes junto com ela, além disso ela só custa 500 ryos. OK |
| | | |
Página 1 de 1 | | A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema | Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|