I learned young that killing your enemies felt good. Really good.
Não conseguia dormir. Uma vez mais de tantas outras, mas algo que já não acontecia há algum tempo. Sentado na relva, junto à fogueira do acampamento, olhava para as minhas mãos, questionando. Mas questionando o quê?
Os pensamentos torturavam a mente. Sangue, fogo e ódio. Sangue de inocentes e culpados, mas o fresco era puramente inocente. E se o sangue me pertencia, o fogo das almas, as quais arrancara dos seus corpos, era, igualmente, meu. E o ódio? Não era mais ódio ostentado contra um assassino que eu pretendia matar na busca de vingança. Já não era pessoal... Odiava a espécie inteira. E odiava tanto, que já nem o motivo para matar era necessário. Era nisto que a guerra me tornara? Ou era meramente culpa minha? Era isto que um dia sonhar ser? Um assassino implacável que não questionava ordens para matar? Pior, alguém que adorava fazê-lo? Era isto que a minha busca de poder e vingança me havia trazido? Um monsto... uma besta.
E então a minha própria mente respondeu-me.
- Não... a guerra meramente refinou o teu gosto pela matança. Desde aquele dia que tu adoras fazê-lo.
- Que dia?
- Tu sabes que dia...
- A morte da...
- Não! Nesse dia apenas ganhaste o desejo por sangue e vingança. Foste presenteado com o ódio.
- Então quando? - perguntei, confuso.
- No funeral... Quando matas-te pela primeira vez. O discípulo do assassino da tua irmã. Como era o nome dele? Nem o sabes, pois não? - perguntou-me. O seu tom de voz parecia divertido.
- Nop... nem me interessa saber - respondi.
- Exacto. Não sabias o nome dele e no entanto não hesitaste em separar-lhe a cabeça do corpo e posteriormente queimar-lhe os restos mortais. E quantos anos tinhas tu? Sete? Hahahaha - gargalhou debilmente, ecoando na minha cabeça.
- E o que é que tem tanta piada? - inquiri.
- Tu. Nós. Kride Uchiha é delirantemente interessante e divertido - dizia, enquanto se ria - Kride! Nós somos uma máquina de matar. Aceita-o. É um facto.
E nesse preciso momento percebi o que se estava a passar. Levantei-me e comigo a minha espada. Quebrei o fluxo de chakra e falei.
- É verdade. Eu sou uma máquina assassina! - ergui a espada - E se voltares a tentar o truque alguma vez, vou-te mostrar a minha sede de sangue, Kinju!
- Hoho, surpreendente - disse Kinju, deliciado.
- Surpreendente? Mais estúpido, na minha opinião - retorqui, friamente - Brincar ao genjutsus com Uchihas não é uma escolha inteligente.
Virei-me na direcção dele e olhei-o fixamente, activando o meu Sharingan. Paralisei-o e comecei a aproximar-me.
- Eu sei o que estás a tentar fazer... Aconselho-te a não tentares outra vez. De joelhos! - comandei e o seu corpo seguiu. O poder do Sharingan era de facto maravilhoso.
Elevei-o no ar com um pontapé e com outro projectei-o para a sua tenda. Retirei-me para a minha e lá me deitei, voltando a embrulhar-me nos meus pensamentos.
Tinha assassinado parte da família do Kuja. Que raio de irmão era eu? Uma parte do clã dele tinha caído às minhas mãos. E porquê? Ordens sem qualquer justificação ou sentido? Porque raio era ele tão passivo quanto a isto? Ele ajudou-nos... Será que ele nos perdoará algum dia? Isto é assumindo que ele nos culpa de alguma coisa. E ainda assim... era eu que não me iria perdoar. Restava-me apenas a opção de aceitar-lo, pareceu-me.
- Muito bem! Altura da sesta... - e os meus olhos finalmente se fecharam.
Horas se passaram e os sentidos me retornavam, lentamente. Primeiro a audição, de pessoas a desmontar o acampamento. Depois o cheiro do pequeno almoço, algures, fora da tenda. Comecei a sentir o peso do meu corpo, gradualmente e por fim ganhei de novo a minha visão, abrindo os olhos para um novo dia. Despertara com um sonho, não, um objectivo.
- Deste dia em frente, serei um predador diferente! - sorri e levantei-me, recebendo o novo dia de braços abertos.
War is a cruel parent, but an effective teacher.
Bem, peço desculpa pelo tamanho. Este será, provavelmente, o último filler da saga Kitsune, podendo haver um outro mais conclusivo. E haverão mais alguns treinos. Fiquem aí para a próxima saga ^^