|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Kamigan Gekko Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Olá a todos! Sáb 20 Abr 2013 - 23:20 | |
| Olá a todos (nome do tópico >.>), eu sou o SlyK, sou de Portugal se já adivinharam ou não, sou novo comparado com você mas acho que estamos aqui todos com o mesmo propósito, jogar e divertir-nos. Não, não sou um daqueles putos imaturos, muito pelo contrário. Gosto de Naruto, geralmente a ideia por detrás da frachise, costumo ver episódios de vez em quando e não leio o mangá. Espero fazer novas amizades e divertir-me aqui. |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Olá a todos! Sáb 20 Abr 2013 - 23:25 | |
| Sê bem vindo, SlyK. Ora, se gostas de naruto, pretendes jogar e divertir-te e ainda pelo caminho fazer amizades, devo dizer que... vieste ao sítio certo! Lê as regras e tutoriais e irás ambientar-te bem. Espero que por cá fiques durante muito tempo e te divirtas connosco ^^ |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Hariken Shito Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 29 | Assunto: Re: Olá a todos! Sáb 20 Abr 2013 - 23:33 | |
| Mais um membro a juntar-se a nós! Sê bem vindo e boa sorte no teu caminho ninja Espero que te divirtas! |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Yoshiaki Watanabe Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Olá a todos! Dom 21 Abr 2013 - 0:35 | |
| Nunca distinguiram pessoas pela a idade aqui, não sou um expert nem um dos antigos da comunidade mas posso afirmar isso com todas as certezas. Aqui não foi feito para uma faixa etária, mas sim para todos aqueles que gostam de Naruto e dar assas a sua criatividade. Posto isto, Sê bem vindo e diverte-te a valer! |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Olá a todos! Dom 21 Abr 2013 - 1:08 | |
| - BigBoss escreveu:
- Sê bem vindo, SlyK. Ora, se gostas de naruto, pretendes jogar e divertir-te e ainda pelo caminho fazer amizades, devo dizer que... vieste ao sítio certo!
Lê as regras e tutoriais e irás ambientar-te bem. Espero que por cá fiques durante muito tempo e te divirtas connosco ^^ Faço minhas as palavras do BigBoss. Sê bem-vindo |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | |
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Olá a todos! Dom 21 Abr 2013 - 3:08 | |
| Sê bem-vindo, have fun ^^ |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Olá a todos! Seg 22 Abr 2013 - 4:58 | |
| ben-vindo slyck divirta-te ^^ |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Olá a todos! Seg 22 Abr 2013 - 23:20 | |
| Agora que reparei que efetuei sua ficha, mas não lhe dei as boas vindas Seja muito Bem Vindo ao NRPG, espero que goste de estar por aqui e fique por bastante tempo |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos! | |
| |
|
| |
|