|
Autor | Mensagem |
---|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Férias o/ Qua 24 Abr 2013 - 0:52 | |
| A sério... Precisava mesmo delas hahaha Pra quem não me conhece, sou a Eve (Éve ou "Ivy", como queiram), e estava meio ausente daqui por conta da minha querida Uni. Estou oficialmente na vadiagem até o dia 20/05, então é provável que estarei por aqui quase todos os dias, quase os dias inteiros E pra quem me conhece... Rezem pra minha inspiração voltar, agora que estou livre Só passei mesmo pra dizer que estava com saudades daqui (e ainda quero saber quem colocou essa condecoração nada a ver comigo u.u) |
|
| |
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Yoshiaki Watanabe Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Férias \o/ Qua 24 Abr 2013 - 0:57 | |
| Bem vinda de volta, eu sou o Virtus aka André.
Prazer, e já estou a rezar para a tua inspiração voltar o quanto antes. |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Férias \o/ Qua 24 Abr 2013 - 14:30 | |
| Bem vinda de volta, fofa! ((:
|
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Aburame Hinn Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: Férias \o/ Qua 24 Abr 2013 - 15:33 | |
| |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Férias \o/ Qua 24 Abr 2013 - 15:48 | |
| Welcome back, Eve ^^ Bem, espero que escrevas bastante... mas sabes que há um link na minha ficha que leva à pagina de mais informações, onde se encontra a lista de textos que tens para ler, não sabes? xP |
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Férias \o/ Sex 26 Abr 2013 - 2:41 | |
| |
|
| |
Conselheiro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nas nuvens Número de Mensagens : 236
Registo Ninja Nome: Kou Mitsukubane Ryo (dinheiro): 7360 Total de Habilitações: 158,25 | Assunto: Re: Férias \o/ Sex 26 Abr 2013 - 14:19 | |
| Hoho, a Éve está de volta! Você realmente precisava dessas férias mais que todos, sério. aaaaaaaaaaaaa trate de aproveitá-las! Como já é de casa... Bem vinda novamente! |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Férias \o/ Sex 26 Abr 2013 - 15:00 | |
| Hey Eve finalmente vai ter uma pausa? Me gusta isso Espero que sua inspiração volte logo, seja bem vinda, minha querida kunoichi. Sobre o meu avatar... não faço idéia |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3283
Registo Ninja Nome: Harima Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Férias \o/ Sex 26 Abr 2013 - 16:54 | |
| hahahaha, vocês todos são tão fofos... Obrigada pelas boas-vindas! E Shad, don't worry, finalmente lerei tua história (e também a do Jow e do Matheus, que ando um tantinho atrasada ) E jowzito... Eu tenho quase certeza que esse teu ava é o meu querido Ittoki, vi essa foto em algum lugar da net. Don't worry, amo ele, ruivos são awesomes (e loiros, e morenos, e... enfim ) |
|
| |
| Assunto: Re: Férias \o/ | |
| |
|
| |
|