Kimura viu Junchei sacar sua katana e inclinar-se para frente pronta para atacar quando se posicionou defensivamente e a provocou com um sorriso sarcástico. A ninja aceitou a provocação e avançou numa velocidade incrível, repetidamente alterando a posição de ataque para dificultar a defesa. O chuunin, por sua vez a perseguia com seus olhos já estudando cada um de seus movimentos instantaneamente para assim prever seus futuros movimentos. -
Te peguei! - Gritou a garota confiante, gingando a lâmina lateralmente à procura do abdome do ninja. Dando um passo à frente para entrar em sua guarda, Kimura deu um curto salto e pirueta para esquivar-se da espada enquanto focalizava chakra na tatuagem esquerda. Invocando uma kunai, ele girou o corpo em seu eixo, levando a lâmina num fortíssimo golpe na direção das costas da ninja que se desfez num estouro de fumaça, deixando um pedaço de madeira em seu lugar.
-
Aqui! - Gritou Junchei, saltando por cima da madeira com o calcanhar brilhando com seu chakra fuuton. Surpreso, Kimura usou a força de suas pernas para impulsioná-lo num salto mortal quando viu o chão da clareira se romper com o choque do golpe, desequilibrando-o na aterrissagem após um grande rolamento. Já sabendo o que iria acontecer, Junchei utilizou uma das rochas inclinadas para se projetar contra o garoto que lutava para ficar de pé, mas não houve tempo. Jogando a perna num rápido chute, a ninja acertou Kimura no peito e então continuou a esmurrá-lo seguidamente. A dor do primeiro golpe atordoou o chuunin que só conseguiu elevar os dois braços para tentar proteger a cabeça. Enquanto isso, a ninja não parava de golpeá-lo com poderosos chutes até que terminou o "combo" chicoteando o pé no queixo do garoto. Kimura foi jogado para o alto com grande força, cuspindo sangue esverdeado com o maxilar possivelmente deslocado.
-
Preciso me recuperar! - Ele pensava, enquanto focalizava chakra por todo o corpo e realizava um kawarimi, deixando apenas uma rocha em seu lugar que se precipitou para longe de Junchei que já o aguardava. A ninja não se preocupou com a rocha que caía, começando a procurá-lo nas redondezas, até que percebeu várias sombras no chão, e quando olhou para cima se assustou. De um lugar seguro, Kimura havia focalizado grande quantidade de chakra e realizado alguns selos para então multiplicar a rocha que deixara como kawarimi em dezenas. Logo, uma grande avalanche perseguiu Junchei que saltava em ziguezague para se esquivar enquanto as pedras caíam do céu. Mas o Endo não lhe daria descanso. Kimura sacou sua presa-de-prata e focalizou chakra nas pernas para efetuar um veloz shunshin na direção da garota que se esforçava para sair da avalanche. Jogando a lâmina para o lado esquerdo num corte transversal, o chuunin esperava acertá-la com facilidade. Mas a ágil ninja utilizou a cobertura das rochas já caídas para girar e escapar do golpe.
Em perseguição, a serpente focalizou chakra na sola dos pés e utilizou a mesma rocha de cobertura para saltar por cima do objeto e interceptá-la do outro lado, jogando a lâmina mais uma vez num corte descendente. A espada brilhou num rápido corte, mas o que Kimura cortou era apenas outro pedaço de madeira. -
Merda!- Reclamou quando ouviu vários silvos de shurikens em sua direção. Do alto de uma pilha de pedras, Junchei saltou e girou o corpo numa incrível velocidade aproveitando para arremessar dezenas de projéteis na direção do jovem. Surpreso mais uma vez, Kimura rapidamente traçou um trajeto para fuga com seus olhos, e com a espada em punho, saltou numa pirueta e bloqueou vários shurikens com rápidos movimentos de sua espada enquanto focalizava chakra nos pés para realizar diversos shunshins entre as rochas soltas.
Seria uma fuga perfeita se um dos shurikens não tivesse raspado em seu braço, rasgando seu quimono e deixando o sangue esverdeado verter pela ferida superficial. -
Muito bem! - Felicitava a jovem, que aterrissou no alto de uma pilha de pedras e sorriu de forma sarcástica para Kimura, que entendeu o que ela queria. Guardando a espada na bainha, o ANBU focalizou pouco chakra no cérebro e o enviou para a cabeça de sua adversária após um rápido selo. Como já havia espalhado o veneno pelo vento enquanto lutava, seria fácil mantê-la no genjutsu que começara. Juchei então começou a ver todo o chão tomar forma de um tapete de serpentes que começavam a engalfinhá-la. Desesperada, a ninja sacou uma tanto e a enterrou no seu antebraço. -
Argh! - Ela gritou de dor, conseguindo quebrar o genjutsu. Frustrado de não ter terminado a luta, Kimura focalizou chakra novamente e fez rápidos selos para então criar a ilusão que ele emitia uma luz intensa.
Junchei fechou os olhos institivamente e recuou com dificuldade, pondo sua espada à frente. -
Agora sim. - Sussurrou Kimura ao aproveitar a distração da ninja para realizar outro genjutsu. Convergindo seu chakra mais uma vez, ele fez alguns selos e enviou sua energia para a cabeça da ninja que não percebeu que estava sob o efeito de outro genjutsu. Assim, enquanto Junchei recuperava sua visão, o chuunin utilizou seu chakra mais uma vez e transformou suas pernas numa cauda de cobra, aumentando sua velocidade consideravelmente. Avançando com a espada em punho, o garoto viu a nukenin ficar assustada com sua transformação arremessando vários shurikens em sua direção os quais Kimura esquivou-se com rapidez e focalizou chakra na tatuagem da mão livre para invocar algumas kunais com fios shinobi. Junchei saltou e deu várias piruetas para esquivar-se do golpe da espada de Kimura que passava rente a seu corpo à grande velocidade, mas o chuunin tinha outros planos. Desfazendo o jutsu, o rapaz inclinou suas pernas para frente e atingiu a nukenin com toda força no estômago. A ninja foi projetada a alguns metros e quando tentou se levantar, Kimura arremessou várias kunais com fios shinobi na sua direção.
Fim... Mas continua.