Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uma entrega! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uma entrega! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Uma entrega!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Uma entrega! Empty
MensagemAssunto: Uma entrega!   Uma entrega! Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 23:38

Uma entrega

Citação :
Horário: 13:00
Local: Bar da família Shigekuni
Clima: Desértico

Naquele dia o jovem sunanin acordou bem disposto e pronto para um treino no campo da Academia de sua queria vila. Preparou-se fazendo sua higiene pessoal e tomando um café da manhã composto por torradas sucos e frutas leves e saudáveis para manter um cardápio saudável. O jovem já se preparava para sair e treinar sozinho sem o auxílio de seu pai, pegando sua marioneta e seus equipamentos em seu báu e partiu para as ruas de Suna. Preparando um Suna Shunshin no Jutsu, focalizando o seu chakra pelo corpo e realizando o selo In desapareceu, bem, não por completo.

— Espera aí filho! Preciso de um favor, quero que você faça uma entrega na parte baixa da cidade é apenas um lanche para um cliente fiel nosso, eu e sua mãe estamos sem tempo e bem...achamos que poderia nos fazer este favor..._ Proferiu o homem que era alto e exibia músculos definidos o suficiente, porém, nada exagerado.

— Arrghh, fala sério você e a mamãe acham que eu não tenho o que fazer? Tsc, deixa eu faço essa entrega.._ Falou o ninja com o nariz franzido e uma carranca de raiva e mal humor devido ao pedido repentino, porém tinha uma coisa. A parte baixa da aldeia era um lugar muito ruim de se estar onde apenas bandidos e pessoas de má índole habitavam, resumindo não era um bom lugar de se morar e conviver mais claro, há exceções e este cliente do pai do jovem aparentava ser uma exceção.— Certo, vá indo na frente que vou correndo para aquecer para meu treino..._ Falou, coordenando os braços para tocar as pontas dos pés e esticando as pernas horizontalmente no ar para aquecer os membros.

Depois do pequeno alongamento que durou dois minutos o sunanin concentrou seu chakra e realizando o selo In executou o Suna Shunshin no Jutsu aparecendo em um telhado com o auxílio do Kinobori no Jutsu que quando usado produzia "ventosas grudentas" de chakra para escalar qualquer objeto físico na vertical. Depois disso o ninja desapareceu em vários shunshin's aparecendo em um dos dois bares da família. Desceu de uma pequena edificação conhecida como uma loja de artigos em geral (1,99 xd) e saltando no chão pousou normalmente sem danos, adentrou no bar.

— O pa... Está aqui._ Adentrou no estabelecimento que estava bem movimentado e tendo todas as mesas ocupadas. Examinou o balcão de madeira onde havia uma caixa preta dentro de uma sacola branca e pegou examinando o endereço anotado na folha do bloco de notas.

Código:
Endereço de Entrega

Rua da Areia Vermelha, nº 65.

O ninja saiu do estabelecimento a passos largos e pesados. Chegando lá o movimento na cidade já estava atingindo seu máximo e era quase impossível transitar pelas ruas de Suna sem esbarrar ou danificar o almoço e também tinha o adicional que era a comida chegar quente e pronta para o consumo tendo isto em mente Haetae decidiu ir até o endereço contornando as grandes ruas e avenidas através dos becos, de fato, era uma atitude arriscada visto que os becos guardavam alguns "perigos perigosos" como arruaceiros e aspirantes a ladrões.

O ninja deixou a encomenda sobre um caixote na entrada para realizar um jutsu, então, concentrou seu chakra e utilizando como imagem em sua mente os karasu (corvos) moldou dois clones físicos de chakra distribuindo uma pequena quantidade de chakra homogeneamente entre os dois e conferindo-lhes as capacidades do original. Caso fossem atacados com bastante força (não bastante, bastante, bastante o suficiente) eles iriam se desfazer em corvos negros, por fim o original pegou a encomenda e proferiu de forma liderante e severa.— Temos um pequeno trabalho pessoal, levar este lanche para a Rua da Areia Vermelha, nº 65 na parte baixa da cidade. Me ajudem a manter a encomenda intacta, vamos!

O original fez o sinal e os clones começaram a abri caminho em meio a multidão que transitava a "avenida" como uma broca furando o chão. As pessoas eram obrigadas a parar, olhando os três e os fuzilando com seus olhares e mentes acusando-os de falta de respeito, mais isto pouco importava para o ninja que adentrou a um beco. O beco era escuro devido a sombra projetada pelas edificações que cercavam aquele pequeno espaço. Sujo, cheio de pápeis e embalagens de produtos assim como caixotes e latas de lixos mal cuidadas onde, ratos e cachorros de rua e até mendingos frenquetavam atrás de seu "ganha pão". Os três corriam em uma formação triangular com o original na frente.

Os três já em sua pequena missão a alguns minutos correndo entre os becos. A cada minuto a rua se aproximava e a atenção se redobrava diante da localização da entrega, localização bastante adorada pelos criminosos e aspirantes a ladrões que roubavam qualquer coisa que poderiam usar, não importa se eram dinheiro, objetos ou até mesmo comida. De repente um zunido de metal cortando o ar foi escutado pelos três e segundos depois corvos apareceram aos montes na frente de Haetae, que, institivamente olhou para os lados vendo que seus clones o protejeram, agradeceu mentalmente.

— O que temos aqui um ninja com uma encomenda?_ Proferiu um adolescente de dezessete anos com roupas surradas e um katana em mãos apoiada no ombro. Sua postura era lamentável e indicava a maturidade e também a sua natureza, criminoso. Um cigarro já apagado e consumido até o máximo repousava entre o canto de seus lábios, no lado direito. Possuía cabelos vermelhos rebeldes mal penteados e tinha uma pequena barbixa que começava a se desenvolver, seu olhos eram castanhos, vazios e que aparentavam a falta de inteligência, porém sua estatura era média e magricela.

— Por favor, saia e me deixe seguir caminho._ Falou com tom esperançoso afim de evitar um combate que até mesmo ele julgou ser inevitável naquela situação, mais o ladrão respondeu que queria a encomenda e que se não a desse morreria ali mesmo estripado pela katana dele. Haetae recusou o convite de morte e realizou um clone de corvos para proteger a encomenda, que foi confiada ao clone.

Haetae sacou duas shurikens presas a hariganes, as estrelas ninja voaram no ar causando zunidos sônicos e manipulando os fios de aço ligado ao "corpo" das estrelas e movimentando os dedos as shurikens começaram a se movimentar circularmente atacando o espadachim várias vezes com o Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado).

O espadachim recuou para trás acumulando chakra na katana que aparentava ser condutora e então começou a desferir golpes contra as shurikens que era manipuladas pelo usuário de Kugutsu que tinha uma certa experiência com tal técnica permitindo manipular as shurikens de um jeito diferente. As shurikens continuavam a avançar contra o bandido que rebatia as shurikens facilmente, parecia indignado por ser subestimado desta forma pelo shinobi, e então com movimentos básicos típicos usuários de katana realizou dois cortes verticais de baixo para cima cortando as hariganes.

O jovem ninja observava a maestria que o malfeitor tinha com a katana e decidira mudar de estratégia, ordenou que o clone avançasse até o endereço de entrega, pois, de nada adiantaria vencer a luta se o cliente não ficasse satisfeito com a entrega porém o espadachim avançou contra o clone, sua vontade pelo conteúdo oculto da caixa preta não deixava o clone ir embora que lançou shurikens que se multiplicaram, porém o ladrão rebateu toda tendo apenas uma que passou pela defesa e cortou de raspão a bochecha direita. — Hmm, já chega!_ Haetae retirou o makimono de seu porta armas ninjas que se localizava na cintura e então o estendeu sobre o ar pressionando a mão direita sobre os kanjis que selava a marioneta a invocou em meio a um fumo que se dispersou com uma brisa. — Seu oponente sou EU!

Realizando alguns movimentos específicos com os dedos das mãos e com um movimento do dedo menor (mindinho) duas lâminas de trinta centímetros de comprimento surgiram de dois compartimentos escondidos nos ant-braços exibindo lâminas afiadas e prontas para o ataque, com mais alguns tamborilar dos dedos a marioneta avançou contra o espadachim que já alcançava o clone que seguia o caminho para o destino da entrega e desferindo um golpe com as duas lâminas em forma de "X" sangue jorrou, ou, assim pensou Haetae. Uma névoa de fumo se formou no ladrão que desapareceu em um bloco de areia aparecendo atrás do original e golpeando com um corte horizontal da direita para a esquerda.

O sunanin puxou a marionete novamente interpondo-a entre a katana e a carne. De repente a boca da marionete se abriu, e os olhos de vidro tremeluram para o lados e dez agulhas voaram do dispositivo do boneco. O ladrão recuou, mais não a tempo, sendo atingido por duas agulhas que penetraram o seu ombro direito não profundamente mais o suficiente para causar uma dor considerável. — Arghh, maldito vou te matar e pegar aquela coisa seja lá o que for._ Proferiu o espadachim de má índole. Avançando com um shunshin básico o espadachim apareceu bem atrás do manipulador de bonecos cortando na perna direita.

— Arghh, droga._ Girou o eixo rotacionando o pé direito contra a face do adolescente criminoso, em um chute básico auxiliado de um pouco de chakra maximizando os danos, o adolescente recuou com o impacto e se deu um tapa no rosto para recobrar os sentidos que foram abalados repentinamente.— Karasu Bunshin no Jutsu._ Dois clones apareceram a frente do adolescente e lançaram shurikens que se multiplicaram totalizando todas juntas, vinte shurikens.

O aspirante a criminoso percebeu a ação e rebateu duas shurikens realizando uma acrobacia para trás (back flip) desviou das restantes que cravaram o chão molhado e sujo do beco. De repente vários braços foram enxergados pelos clones e dois cortes foram executados exterminando os clones que se dispersaram em corvos, aproveitando-se da situação, Haetae executou o Sanzengarasu no Jutsu (Dispersão de Corvos) bloqueando a visão do adolescente que golpeava os corvos em uma tentativa irracional de recuperar sua visão.

"Agora é minha chance"

A marioneta estralou e o barulho de umas engrenagens foi ouvido e o mestre de bonecos sabia o que era. Rasgando um pedaço da manga e atando ao corte na perna direita recobrou-se ao combate e puxou a marionete para frente, que avançou contra o infrator e lançando as dez senbons. O espadachim realizou um selo afim de sair daquele lugar, porém as agulhas penetravam sua carne causando dores tão fortes que o fez gritar de dor, com o ombro direito a perna direita atingida sua mobilidade fora prejudicada. — Tenho que recuar..._ Falou executando Shunshin's correndo dali.— Covarde!

Haetae fez o mesmo seguindo o espadachim junto de sua marioneta, de repente os três, Haetae, o espadachim e a marionete se viram em um beco sem saída e totalmente escuro sem nenhum clarão ou luz solar, o espadachim se pôs em combate e avançou executando um corte contra o toráx do boneco que devido ao chakra carregado na lâmina conseguiu perfurar o casco de madeira (foi um corte profundo mais não tão profundo a ponto de cortá-la ao meio) e avançando continuamente perfurou o toráx do manipulador que dispersou-se em corvos. De repente várias cordas começaram a envolver o criminoso junto de shurikens o amarrando firmemente e o contendo. — Vai me matar agora sem ninguém ver?_ Perguntou com o ódio na face, e agulhas no corpo junto de alguns hematomas que, também, Haetae possuía.— Não sou este tipo de pessoa, que mata outra apenas por uma encomenda mais ficarás aqui até um ninja aparecer e levá-lo para prisão...

Os dois ofegavam. O chakra que o manipulador gastara naquele combate foi algo que nunca tinha feito em tão pouco tempo em um combate, hematomas e um corte mediano na costela (do golpe do toráx, em que troquei de lugar com o clone) sangrava pingando sobre o chão e causando dores alucinantes, Haetae guardou sua marioneta danificada no makimono e começou a caminhar com a mão no corte se apoiando nas paredes e nos caixotes, indo em direção para sua casa.— Arghhh, cof, cof, argh.

Fim...[/justify]




Legenda

Falas
Narração
Pensamentos
Falas do Espadachim Criminoso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Uma entrega! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrega!   Uma entrega! Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 3:54

Pequeno BUMPZINHO... Uma entrega! 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Uma entrega! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrega!   Uma entrega! Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 13:51

Avaliação de Haetae:

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 7 + 1 = 8
Taijutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Kenjutsu: 7 + 1 = 8
Genjutsu: 0
Selos: 4,75
Trabalho de Equipa: 4,75

Habilitações Corporais:

Força: 5
Agilidade: 7 + 0,5 = 7,5
Controlo de Chakra: 8,25 + 1,5 = 9,75
Raciocínio: 3,5
Constituição: 5 + 0,5 = 5,5

Avaliação: 4,75/7

Total de Habilitações: 56 + 4,75 = 60,75

Comentários:

Foi um bom treino, mas lhe aviso que o Karasu é um clone de Rank C onde suas experiências não passam para o original, portanto o que eles fazem não conta para avaliação.
Também lhe aviso para não exagerar com a quantidade de clones feitos, pois você ainda tem pouco chakra.
Reparei que você não tem elemento, não achas melhor ter um? Pois assim não perderá o Kugutsu e terá um leque maior de opção para adquirir jutsus, além de o primeiro elemento ser de graça.
Aqui está o Link onde compro elementos: http://www.narutoportugalrpg.com/t7705-loja-dos-elementos-santuario-do-eremita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma entrega! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma entrega!   Uma entrega! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma entrega!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F.2] A Entrega
» [Treino 9]Entrega
» Filler 1 - A Entrega
» [Filler] Entrega da Missão
» [Missão Rank D] Entrega ao Domícilio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }