Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F46[templo Hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F46[templo Hitsuyaga]   [Filler] F46[templo Hitsuyaga] Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 14:27

Continuação do 63 do killer

Aqui

- Sasuke! Eu sei que estás preocupado, mas como vez quem fez o tensei jutsu não quis ter um controle sobre ele, o que foi um erro, isso só prova que o disfarce do Itachi se manteve intacto mesmo quando este morreu. – Disse loki.
- Não é isso que me preocupa, ele e o madara mataram o clã todo, O clã todo loki sama. – Afirmava sasuke no momento parecia uma criança, desviando o olhar de loki com o mangekyou sharingan activado.
- Eu sei Sasuke, eu acho que ele já pagou muito com a morte dele, não te esqueças que o mesmo clã tencionava dar o golpe de estado, e quem mandou aniquilar o clã foram os antigos conselheiros, os mesmos que trabalhavam com o Danzou, Ele fez de tudo para proteger a vila, e te proteger a ti. – Disse loki.
Sasuke olha com raiva para loki e diz: Eu não precisava da protecção dele, eu precisava da companhia dele, de um irmão que esteve sempre distante.
- Sasuke, não me voltes a olhar dessa maneira, pensa nisso como algo positivo, eu sei que é impossível recuperar o tempo perdido, mas se quando matarmos o portador da técnica é bem provável que o Itachi morra também. – Disse Loki
Sasuke impressionasse com tal noticia, deixando-o mais preocupado.

[País demónio.]

- Isso foi muito irritante, por causa de um os nossos planos acabaram por atrasar. – Dizia Zetsu enquanto pegava um pé de feijão.
- Não está tudo perdido, Zetsu-san, o Sogetsu não é o único Hitsuyaga com a alma corrompida, e também o poder forjado não teve muito efeito sobre ele, a quantidade de Chakra é praticamente inútil. – Afirma Pein.
- Temos que apanhar pelo menos 2 hitsuyagas com a alma corrompida, senão não vamos ter Chakra suficiente para fundir com aquela fórmula que o Jio san deixou. – Disse Saizo.
- O esquadrão de protecção do clã hitsuyaga era composto por ninjas na qual a alma deles foi corrompida, eles foram banidos do clã, pois uns tinham a intenção de ter esse poder, mas ninguém actualmente sabe o paradeiro deles. – Dizia Kisame, todos ficaram atentos a explicação do Sharkman.
- Sei que quase todos eles Fundaram uma organização que dava asilo aos ninjas que sofreram alterações, eles tinham o plano de destruir o clã, mas parece que aquele pseudo hitsuyaga acabou com eles primeiro. – Disse Kisame.
Itachi manteve-se calado o tempo todo, escutava cada palavra com atenção.
- Existe 1 destes darks hitsuyagas que não se juntou a organização, preferindo ser indepente, ele chama-se Sasaki Jushiro. – Disse Kisame outra vez.
- Ninguém sabe onde andam os Darks Hitsuyagas, mas já soubemos que têm dois que podem ser extraídos o seu Chakra corrompido. – Dizia Pein.
- Apanhem-me o Jushiro, e quando Kazuki despertar o poder dele, cacem-no também. – Ordenou Pein
- Se não se incomodarem, eu ainda não me diverti, eu vou caçar esse Sasaki Jushiro, todos aqui conseguiram se divertir durante esse tempo todo. – Pediu Saizo.
- Tudo bem Saizo san, vais tu, Konan vai com ele, e tentem não dar muitos nas vistas, tenho a impressão que konoha está a desconfiar que parte de nós estejamos vimos. – afirmava Pein, enquanto se retirava para uma sala escura.
Todos os membros se retiraram da sala, apenas um permaneceu e ficou pensando sobre o assunto.
- Vão caçar o Sasaki é, não posso permitir que o poder de Kazuki se manifeste. – Pensou.

Continuação brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[templo Hitsuyaga]   [Filler] F46[templo Hitsuyaga] Icon_minitimeSáb 15 Nov 2008 - 14:37

Bom filler. O Sharkman estava informado xP. Tenho uma ideia de quem é que ficou eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[templo Hitsuyaga]   [Filler] F46[templo Hitsuyaga] Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:33

Opah, isto promete!!! [Filler] F46[templo Hitsuyaga] 399872
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[templo Hitsuyaga]   [Filler] F46[templo Hitsuyaga] Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 15:48

Akatsuki atrás do Kazuki [Filler] F46[templo Hitsuyaga] 942643

Dá-lhes na tromba Datte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F46[templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[templo Hitsuyaga]   [Filler] F46[templo Hitsuyaga] Icon_minitimeDom 16 Nov 2008 - 23:13

Bom filler Datte! E já vou ler o proximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F46[templo Hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F46[templo Hitsuyaga]   [Filler] F46[templo Hitsuyaga] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F46[templo Hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F20 [templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }