Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

[Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I] Empty
MensagemAssunto: [Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I]   [Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I] Icon_minitimeSáb 6 Jul 2013 - 2:39

Quase totalmente coberto por lama enegrecida, Kimura forçou seus braços para empurrá-lo para a superfície e sair do fundo do ninho, enquanto convergia seu chakra pelo corpo na tentativa de manter-se na superfície. Olhando para cima, ele percebeu que estava num covil há cerca de trinta metros de profundidade. "Muito bem. Primeiro preciso sair daqui." - Pensou consigo enquanto suas mãos brilhavam discretamente enquanto convergia seu chakra para começar a escalar. Recostando-se na lateral da cavidade, Kimura tentou grudar suas mãos com a energia, mas estranhamente não conseguia aderir-se na estrutura. Sem saber o que acontecia, ele resolveu escalar por conta própria, agachando-se para ganhar impulso e forçar suas pernas ao máximo para alcançar os primeiros dez metros, onde se agarrou a uma depressão na parede pegajosa. Gemendo e concentrado, ele iniciou a escalada, contraindo os braços em esforço para mantê-lo em movimento até que ao chegar aos quinze metros, quando a parede começou a ter espasmos que o fizeram escorregar até a lama novamente.

Suas costas bateram forte na superfície, espirrando a lama para os lados, fazendo-o aprofundar novamente. - Merda! Onde eu estou?! - Esbravejou furiosamente, ao mesmo tempo em que novamente convergia chakra para manter-se na superfície. Foi quando sentiu algum movimento na superfície da lama. Com receio do que poderia existir no fundo, Kimura levou energia para suas tatuagens e invocou seis kunais. Fazendo mira, ele arremessou a primeira numa altura de três metros. Depois girou com toda força para atingir a marca de cinco metros com outro arremesso, abanando o braço novamente em outro arremesso em que fez a kunai desviar ao puxar um fio shinobi e atingir a marca de dez metros de altura. Novamente sentiu movimentos pulsantes na lama e se apressou para atirar as outras três kunais com toda força que tinha. Elas saíram em velocidade e resvalaram na superfície até atingirem as marcas de quinze, vinte e vinte e cinco metros de altura. Os fios shinobi brilharam na fraca luz que vinha do alto quando o chuunin os agarrou e começou a puxá-los para ajudá-lo a escalar.

Com as mãos úmidas, seus esforços para a subida se tornaram mais difíceis. Tanto que ao chegar num altura mediana, suas mãos já gotejavam sangue esverdeado pelo atrito delas com o fino fio. Então, quando calculou a distância e tinha certeza de que conseguiria sair, o jovem utilizou seu chakra para invocar em sua manga esquerda algumas dezenas de serpentes que tentaram chegar ao início do buraco, mas ao chegarem lá, uma espécie de barreira translúcida crepitou com energia e as queimou numa velocidade incrível, atingindo Kimura que queimou o braço e escorregou a mão que segurava o fio, terminando por cair ao fundo mais uma vez. O impacto fora mais forte pela altura que caiu, mais uma vez sentiu dores fortes nas costas e afundou na lama quando sentiu na própria pele alguns movimentos repentinos nas suas costas. Eclodindo mais uma vez da lama, Kimura saltou numa pirueta e aterrissou na superfície, pronto para se defender quando cinco cobras de seu tamanho emergiram com grande velocidade com suas bocas abertas na sua direção.

Inclinando o corpo, ele conseguiu esquivar-se da primeira quando rodopiou em seu próprio eixo e usou a cabeça da primeira como apoio para ganhar altura suficiente e esquivar-se da segunda. Então, numa certa altura, ainda perseguido por mais três, o ANBU focalizou chakra nas costelas e mais um par de braços surgiu em tempo de utilizar seus quatro membros e agarrar a boca da terceira que o levou para o alto e caiu na direção da lama. "De novo, não!" - Pensou ao focalizar chakra no pescoço para girar sua cabeça e soltar o par de braços ao fazer rápidos selos enquanto inspirava grande quantidade de ar. Logo, sua rajada de vento desviou o impacto, fazendo a cobra arquear e bater-se com a barriga no chão. Soltando-a rapidamente, Kimura recuou com um veloz shunshin para esquivar-se das outras duas que se digladiavam entre si como se lutassem para ganhar o direito de comê-lo. Aproveitando a pausa, o chuunin avançou nas duas com grande velocidade e elevou a perna num forte chute lateral na cabeça da quarta, jogando-a para o lado e se chocando com a quinta que se debateu furiosa.

Kimura agora estava no centro do covil, lutando para não afundar na lama, enquanto as cinco cobras o cercaram e rodopiaram em seu eixo para ameaçá-lo com seus botes. Como não sentia seu Kashikogan, a única maneira que tinha de se defender era confiar no som que elas faziam. Uma delas se adiantou e tentou abocanhar seu ombro, mas o chuunin foi mais rápido e se inclinou para o lado, deixando as presas passarem perto dele, para então subir o joelho numa forte joelhada que estalou no impacto, jogando a cabeça da cobra para o alto. As outras pareciam assistir tudo aquilo, pois não se movimentaram ao vê-lo esticar o braço e usar toda sua força para trespassar a pele mole que a cobras possuía na parte de baixo da cabeça. O gemido estranho da cobra logo silenciou quando o ninja retirou o braço totalmente ensanguentado. O corpo da serpente caiu inerte no chão, sendo comida rapidamente pela serpente mais próxima.

Fim... Mas continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I] Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I]   [Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I] Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 21:14

HC
Ninjutsu: 52,75 + 0,5 = 53,25
Taijutsu: 52,25 + 0,5 = 52,75
Kenjutsu: 52 + 0,5 = 52,5
Genjutsu: 25,75
Selos: 25,5 + 0,5 = 26,5
Trabalho de Equipa: 9,5

HN
Força: 44,25 + 1 = 45,25
Agilidade: 53,25 + 0,5 = 53,75
Controlo de Chakra: 83,25 + 1 = 84,25
Raciocínio: 16,25 + 0,25 = 16,50
Constituição: 59,25 + 0,75 = 60


5/5

Total: 474+5 = 479

Nossa cara, texto muito bom e deveras sinistro. Tive muy prazer em ler e avaliar.

Críticas? dúvidas? dívidas? só falar o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino 1][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte I]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 2][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte II]
» [Treino 3][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte III]
» [Treino 4][S2] Kimura Endo - A Lei do Mais Forte. [Parte IV]
» [Treino 11] - Kimura Endo - Vingança [Parte 2]!
» [Treino 10] - Kimura Endo - Vingança [Parte 1]!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }