Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - O Começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - O Começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler I - O Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

Filler I - O Começo Empty
MensagemAssunto: Filler I - O Começo   Filler I - O Começo Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 2:43

Era uma manhã calma em Kumogakure, um clima agradável e quente a todos os habitantes, e uma leve brisa que refrescava o calor daquele momento. Tudo estava em um ritmo calmo e normal. Sim, normal... Como todos os outros dias... 
  __ Ei, não pule pelas casas assim Jaeggar! – Ouve-se uma voz feminina ecoando pelo lugar.
  __ Desculpe-me mãe, estou animado para treinar hoje! Tenho poucos dias de preparação para a minha primeira missão! Tenho que ir logo ao campo de treinamento.  Não precisa se preocupar comigo, já estou levando comida, tchau! – Disse Jaeggar em um ritmo rápido, demonstrando seu entusiasmo e pressa.
  __ É verdade... Jaeggar já é um gennin, como ele cresceu rápido. Finalmente agora ele tem a oportunidade de sair dessa rotina monótona. – Diz sua mãe com um ar de nostalgia
  Jaeggar desde criança era um garoto normal, como qualquer outro, era mediano em tudo, tirava suas notas altas e também, notas baixas. Sempre foi caracterizado pela calma e desejo de encontrar um caminho para si mesmo. Esse se tornou seu objetivo depois de um tempo, descobrir qual era o seu talento, descobrir o seu motivo de vir ao mundo, era isso que ele procurava, e é isso que ele irá encontrar algum dia...
  Chegando ao seu campo de treinamento, um lugar um pouco afastado da cidade, o qual Jaeggar fez de lugar de treino desde criança, ele relembrou todos os momentos que já passou lá. Quando Jaeggar entrou para a academia ninja, ele sempre quis se superar, ele assistia a garotos e garotas explorarem de suas melhores qualidades para se sobressair entre seus colegas. Isso intrigava Jaeggar, já que mesmo se esforçando, ele não tinha nenhum talento em especial, não era um ninja ruim, mas não tinha nada de especial. Por esse motivo, ele resolveu treinar e treinar, explorando cada vez mais o seu “eu”, e esse era o lugar escolhido.
  Seu treinamento sempre se constituía das mesmas coisas: fortalecer o seu corpo, e a sua mente. Era tudo do mesmo jeito, todos os dias, só mudando a intensidade e as repetições. Primeiro, com o selo do bode, concentrava chakra em seus pés, e corria entre as árvores em velocidade máxima. Fazendo isso, seu objetivo era desviar de todas elas, procurando aumentar a sua agilidade. Nem sempre ele obtinha sucesso, um esbarrão ou outro já aconteceu várias vezes, mas ele sempre seguia em frente. Dado o aquecimento, Jaeggar fazia quatro sessões de 50 flexões. Em seu tempo de descanso de uma sessão para a outra, Jaeggar concentra cuidadosamente o chakra em seus pés, tentando deixá-lo constante. Após várias tentativas, Jaeggar consegue sucesso, e escala uma árvore até um grande galho. Ao chegar ao galho, Jaeggar põe seus pés na parte debaixo do galho e fica preso usando chakra. Feito isso, começa a sessão de abdominais, que é feita até não agüentar mais, e quando acaba, Jaeggar volta às flexões e repete o ciclo quatro vezes.
  Após Jaeggar fazer todo seu treinamento para fortalecer o corpo, era a vez de melhorar sua arte do ninjutsu. Desde pequeno, Jaeggar treinava o elemento Raiton, pois era um elemento o qual ele achava mais fácil de aprender. Se posicionando em frente a uma árvore, Jaeggar executava lentamente o selo do Rato, para não haver erros. Concentrando o chakra Raiton no selo e o moldando com cuidado, uma aura amarela era criada em suas mãos. Agora é a hora principal, a hora de liberar o chakra, Jaeggar faz então o selo do Pássaro e libera o seu chakra, não surgindo efeito algum.
  __ Droga! Ainda não dominei totalmente essa técnica, mas não irei desistir, eu preciso me superar a cada dia! – Diz Jeaggar bem enstusiasmado.
Depois de várias tentativas fracassadas, Jaeggar repete todo o processo antes de fazer o selo do Pássaro, dessa vez, com mais cuidado e concentração, o fazendo até suar. Jaeggar espera pela hora certa, quando o seu chakra estiver concentrado da melhor maneira possível, e então executa o selo do Pássaro e libera o acúmulo.
  __ Raiton – Hirameki no Jutsu! – Grita Jaeggar no momento em que uma grande luz branca se forma em sua frente, podendo cegar alguém por alguns segundos.
  __ Eu consegui! Finalmente dominei esse jutsu! – Diz Jaeggar quando cai ao chão devido ao esforço e quantidade de chakra usada.
  Após um bom tempo de descanso, Jeaggar já vê o céu mudando de cor, para um tom mais avermelhado. Começa a aparecer nuvens, já que agora a leve brisa da manhã já não mais existia.
  __ Não posso ficar descansando todo esse tempo, daqui a pouco escurece, e se eu chegar tarde em casa, meus pais irão brigar comigo, preciso terminar meu treinamento agora! – Pensa Jaeggar enquanto se levanta do chão
  Finalmente é chegada a hora, a parte preferida do treino de Jaeggar, a hora de treinar Taijutsu. Por causa de Jaeggar adorar treinar seu físico, treinar Taijutsu se tornou uma forma de lazer para ele. Todos os dias tentava inventar combos e técnicas novas para batalha, quase sempre sem sucesso, mas isso o divertia de alguma maneira. Treinava seus chutes aéreos, rasteiras, palmadas e principalmente, usava seu Chakra Punch em uma determinada árvore, visando parti-la com um só golpe algum dia. Após vários golpes treinados, e Chakra Punches usados, Jaeggar percebe que conseguiu quebrar uma boa parte da árvore, mas com um preço, sua mão estava toda arranhada e sangrando. Depois de ver sua mão, Jeaggar só conseguia sorrir de felicidade por ter se superado, a dor era só um preço a se pagar, e ele já estava satisfeito por hoje.
  Seu chakra estava esgotado, e suas pernas mal se moviam do jeito que ele queria. Mas Jaeggar gostava dessa sensação, isso significava que o seu treino havia valido a pena, e isso era um incentivo para ele continuar por mais um dia. Em seu caminho de casa, Jeaggar sorria enquanto pensava:
  __ Está chegando a hora, logo terei minha primeira missão de verdade e poderei descobrir do que sou capaz e qual caminho deverei seguir. Só mais alguns dias e irei descobrir, tenho que treinar duro por todos os dias até o dia da missão, e é isso que irei fazer!
  Mais um dia de treinamento estava chegando ao fim, e agora um dia a menos faltava para o dia da missão. O dia em que Jaeggar começaria a trilhar seu próprio caminho, se conhecer melhor, e melhorar a cada dia.
  __ Okaerinasai! Como foi seu treinamento hoje? – Perguntou a mãe de Jaeggar como sempre fazia.
  __ Tadaima! Foi ótimo, lembra aquela técnica que falei que estava tentando dominar? O Hirameki no Jutsu? Eu consegui, finalmente dominei esse jutsu! – Disse Jaeggar com um brilho nos olhos.
  __ É sério? Que bom! Agora vamos fazer um curativo nesses machucados, e jantar, só estávamos esperando você. – Disse sua mãe segurando sua mão e caminhando com ele.
  Mais um dia normal, como todos os outros, mas algo parecia estar para mudar, algo grande, que traçaria o caminho de Jaeggar de agora em diante...

------------------------------------------------

Link para a parte II: http://www.narutoportugalrpg.com/t12387-filler-ii-o-encontro#137473
Link para a parte III: http://www.narutoportugalrpg.com/t12537-filler-iii-shujinko#138733
Link para a parte IV: http://www.narutoportugalrpg.com/t12544-filler-iv-o-grande-monge-wu-shu#138846


Última edição por Malafill em Sex 23 Ago 2013 - 20:02, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler I - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Começo   Filler I - O Começo Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 14:12

Foi mais um treino que um filler, aqui você pode se concentrar mais na historia em si. Visando demonstrar com mais ênfase os pensamentos de seu personagem, tendo uma maior liberdade de se expressar. Como aqui é tudo texto quanto mais você descrever a situação é melhor.

Por isso quando for escrever o próximo conte mais da vida do jovem e a trama que ela vai ter. A melhor forma de entender é lendo fillers de outros personagens, para assim pegar o jeito de escrita do Fórum e nos mostrar uma incrível historia.

Continua irmão, força na historia Filler I - O Começo 906945


Última edição por Bruno Moraes em Dom 21 Jul 2013 - 14:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
Rich

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1776

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

Filler I - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Começo   Filler I - O Começo Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 14:15

Bruno Moraes escreveu:
Foi mais um treino que um filler, aqui você pode se concentrar mais na historia em si. Visando demonstrar com mais ênfase os pensamentos de seu personagem, tendo uma maior liberdade de se expressar. Como aqui é tudo texto quanto mais você descrever a situação é melhor.

Por isso quando for escrever o próximo conte mais da vida do jovem e a trama que ela vai ter. A melhor forma de entender é lendo fillers de outros personagens, para assim pegar o jeito de escrita do Fórum e nos mostrar uma incrível historia.

Continua irmão, força na historia Filler I - O Começo 906945

 Faço minhas as palavras do Bruno. Mas foi um 1º filler e é assim que se aprende. Está bom, mas é melhor para treino. Continua twin! xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://senpai-k.tk
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Filler I - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Começo   Filler I - O Começo Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 22:51

Não sei, mas gosto dessa determinação e empenho em melhorar do Jaeggar.
Todo ninja precisa pelo menos de um pouco disso para se tornar grande, não?
A história dele só está começando, então... Haha, vamos ver o que vem por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

Filler I - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Começo   Filler I - O Começo Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 3:42

Rods escreveu:
Não sei, mas gosto dessa determinação e empenho em melhorar do Jaeggar.
Todo ninja precisa pelo menos de um pouco disso para se tornar grande, não?
A história dele só está começando, então... Haha, vamos ver o que vem por aí!
Juro que só fui ler seu comentário hoje quando tava revisando meus fillers, aumentando a fonte deles, etc.

Sim, tentarei manter ele nesse estilo atéeeeeee uma data indeterminada, talvez até eu trocar de personagem quando este já ficar forte de mais e já terminar sua história, hehe.

Obrigado a todos pelo apoio, eu tinha quase certeza que tinha respondido aqui, mas como sempre minha lerdeza e memória fraca me atrapalham KKKKKKK. Tenho mesmo essa mania, to fazendo uma coisa, aí paro, esqueço na hora o que tava fazendo e vou fazer outra coisa, acho que preciso consultar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler I - O Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Começo   Filler I - O Começo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler I - O Começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - O começo
» Filler-1 O Começo
»  O Começo, equipe 15(Filler 1)
» Filler 1-Começo do Treino
» Filler 1 - O Começo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }