Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Empty
MensagemAssunto: Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe   Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:08

Filler 2[Conhecendo o companheiro de equipe]
 
Amano abre seus olhos,tenta fechá-los novamente ,pois não consegue,o Sol já chegava a sua janela  com tanta força não deixando-o dormir,empedido de adormecer decide                          levantar-se.Desce as escadas de sua casa,e já vai direto a mesa,que já lhe aguardava com frutas e guloseimas.Em seguida volta a seu quarto para buscar suas ferramentas ninjas.Já preparado volta a descer as escadas,indo a direção da porta se despede de seus pais e sai.
Yukiteru sem perder tempo vai direto ao campo de treinamento.O lugar é calmo com folhas de outono por todos os lados,pássaros cantam ,as montanhas parecem ser estradas para a fauna e um rio que por ali passava causando apenas o som do impacto da água com as pedras.Logo vai em direção a uma árvore para praticar a técnica kinobiri no jutsu.Fecha os olhos,concentra chakra na sola de seus sapatos,porém abre os olhos e realiza um pontapé na cara de desconhecido que vinha em sua direção com uma kunai,jogando-o contra a árvore ao lado,Amano retira sua katana da bainha e as posiciona contra o pescoço do alvo.E uma voz diz:
     -Bom reflexo.
O kumo olha para trás e vê um ninja também de Kumogakure,com cabelos negros,pele parda,e um manto branco e se apresenta:
     -Olá me chamo Akise,sou seu companheiro de equipe e vim sobe as ordens da quinta Raikage.
     O Guennin abaixa sua katana e também se apresenta:
     -Sou Amano Yuki...-E é interrompido.
     -Amano Yukiteru tem 14 anos e mora em uma casa de dois andares com seus pais.-Continua Akise.
     -Mas como você sabe tanto de mim?-Indaga Yuki surpreso.
     -Como já disse vim sobe as ordens da Raikage.-Responde o pardo
     -Mas sobre qual propósito?-Pergunta Yukiteru,já guardando sua espada.
     -Simples sou seu novo companheiro de equipe.-Retruca.
O Guennin fica feliz por ter ganho um parceiro para suas batalhas.Os dois se sentam e começa a conversar bastante.
     -Meu chakra é estilo Fuuton e o seu?-Pergunta Akise já descontraído com seu parceiro.
     -É Katon,posso usar o fogo ao meu favor.-Retruca Yuki.
Akise e Amano depois da manhã inteira conversando e se conhecendo decidem treinar juntos para fazerem combinações de ataque e saberem um mais um pouco do estilo de cada um.
     -Fuuton:Repuu Zan...
     -Katon: Edan...
     -Konoha Senpuu…
Depois de bastante treino e chakra gasto no final da tarde voltam para a vila contando as histórias de suas vidas.Yukiteru pergunta sobre sua família e Akise muda de assunto:
     -Olha o Ichiraku vamos comer,estou com muita fome?
     -Claro também estou.-Retruca Amano
Depois que terminam,pagam e voltam as ruas e novamente  o Guennin pergunta:
     -E sua família?
     -Ahn..ahnn.Tenho que ir,amanhã conversamos.-Responde Akise nervoso.
Yuki para de andar,o chunnin passa-o olha para trás,acena e diz:
     -Até amanhã.-E some realizando um selo.
Amano retorna a sua casa feliz,conta a sua mãe sobre seu companheiro Akise e também fica bastante feliz.Toma banho escova os dentes e vai dormir,bastante esgotado do dia que passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe   Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:39

Em primeiro, toma cuidado com isso de postar treinos e fillers iguais.
Realmente não sei se é permitido, mas não me cheira bem.
Quanto ao filler e, si, achei curto. Há alguns erros ortográficos que poderiam ser evitados no Word, então fica minha dica para os próximos. Apesar disso, estruturalmente (em relação aos diálogos), não me parece tão mal.
Akise me deixou intrigado, sério. Deve estar guardando alguma peça para o pobre do Amano.
Continua! Pode sair coisa boa daí. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe   Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 16:04

Um novo personagem para sua historia, vamos ver como ele irá influenciar nela. Em fillers é bom focar nos sentimentos de seus personagens como também descrever mais as cenas, não deixando algo muito formal parecendo uma noticia de jornal. Aqui tem que ser mais "emotivo e sonhador", imagina que está a escrever um livro e não apenas relatar um acontecimento. Assim irá conseguir criar algo bem cativante onde todos querem ler o próximo.

Não desista que logo pegará o jeito, procure ler fillers de outros membros para ter uma boa ideia como é. Força na historia irmão Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe   Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2[Conhecendo seu companheiro de equipe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 4] Conhecendo Equipe Yakuza (Parte 2)
»  O Começo, equipe 15(Filler 1)
» Filler 5 - A morte de um companheiro
» 16º Filler - Um companheiro de Viagem do Melhor.
» Filler 5 - Conhecendo seu rival
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }