Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 18:54

Filler Anterior - Depois da Tempestade...

A Flor e o Tigre de Konoha
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saga Conjunta - Yamanaka Hana e Nara Tora

Filler 20 - Tarados à Solta.


 _ Poxa, queria todo mundo junto. – reclamava Alphonse, o garotinho de 7 anos, com o Yagami e o Kusanagi.
 
_ Tsc, eles desativaram as fontes para ambos os sexos a fim de limpa-las. – falou Jow a tirar a roupa.
 
_ Realmente não seria nada mau ver o corpo das garotas... – pensava Kyo em voz alta enquanto guardava as roupas no armário.

_ DA garota, só de Tora você veria. – falou Jow um pouco nervoso a se enrolar numa pequena toalha.
 
_ Ah, tenho certa curiosidade em Hana-chan também, ainda mais agora que está mais... turbinada. – dizia Kyo e antes que apanhasse continuou. _ Vais dizer que também não quer ver como ficaram aquelas belezuras? Vocês dois namoram tanto tempo e ainda nem se viram nus... Lamentável. – provocava o seu amigo.
 
_ Verdade... realmente tenho curiosidade, nem apalpar direito o corpo dela ela deixa. – pensava o Kusanagi cabisbaixo.
 
_ Então por que não vamos lá espia-las? – pergunta o garotinho já de toalha.
 
_ Al-kun, não sejas pervertido, deixasse que eu falasse isso antes. – sorri Kyo. _ Então, quem está nessa? – pergunta ele a colocar a mão à frente e logo Alphonse coloca a pequena mão em cima.
 
_ Sinto que nos daremos mal, mas vamos lá. – fala Jow a colocar a mão e todos sorrirem.
 
(...)
 
_ Não podíamos vir de roupa pelo menos? – pergunta Jow com a pequena toalha. _ Isso aqui é muito pequeno para tampar tudo que tenho. – finaliza ele.
 
_ Tsc, não é para tanto, Kusanagi.  E sim, temos que vir por aqui, todos os outros caminhos tem vigias ou pessoas a olhar, o único meio de chegar é vindo por aqui dentro das fontes e não poderíamos passar vestidos. – e Kyo abre um mapa com o esquema.
 
Mapa de Kyo:
_ Por que garotos estão representados por esse homem com nariz a sangrar? – pergunta Alphonse curioso.

_ Você descobrirá. Então, esse caminho está impedido, teremos que passar por aqui, onde mostra a seta. – fala Kyo a apontar no mapa.
 
_ Kusanagi, aí há uma floresta, e as garotas estão quase do outro lado da vila, talvez uns dois ou três quilômetros passando por aí onde você demarcou. – comenta Jow sobre a ideia do amigo.
 
_ Cala a boca, Yagami. O que vem fácil não tem valor, depois de passarmos por tudo isso poderemos nos deparar com deliciosos corpos de Hana-chan e Tora-chan, fora das outras mulheres que devem estar por lá. – dizia Kyo com os olhos cheios de lágrimas só de pensar.
 
_ Tsc, que seja, vamos logo, mal posso esperar. Anda logo, Al-kun, se for para seguir nessa lentidão é melhor voltar e nos esperar lá. – fala Jow a correr.
 
_ NÃO, ESPEREM. – gritava Alphonse enquanto corria. _ Essa é minha chance de ver garotas nuas, estarei um passo mais próximo da maturidade. – falava o menino também com os olhos cheios de lágrima pela emoção.
 
_ Maturidade, hahahaha. – riam os ninjas de Iwa com o garotinho, mas esse riso é interrompido quando Kyo bruscamente para.
 
_ O que houve, Kusanagi? – pergunta Jow, mas seu amigo não responde. _ Tsc, vamos logo. – e o jovem volta a correr.
 
_ Espere, Yagami! – grita Kyo, mas já era tarde, várias shurikens vinham na direção dos três, Jow logo cria um campo elétrico à sua volta protegendo de algumas, Kyo saca uma kunai e protege ele e Al de outras.
 
_ Colocaram armadilhas na floresta. Será que outros tentaram fazer o que estamos a fazer? – pergunta o Yagami já a desativar o jutsu.
 
_ Não, isso me cheira à Nara... ela me conhece, provavelmente previu que faríamos isso. – dizia Kyo com os olhos apertados, de forma séria. _ Estou a me animar ainda mais. – sorri ele e os três continuam a corrida.
 
_ Estou cansado. – falava Alphonse após 15 minutos, o garoto já andava quase a se arrastar e as armadilhas não cessavam, uma após outra.
 
_ Vamos, Al-kun, ou você vai perder uma das melhores coisas que já ocorreram em sua vida. – instigava Kyo o garotinho.

_ Mas eu... – e Alphonse não continua a falar, olha para o chão lentamente.
 
_ Kibaku fuuda! – se assusta Jow. _ Al-kun, não tire seu pé daí, devem ter armado para funcionar como uma mina, quando o contato com o corpo parar, explodirá. – adverte o ruivo de Iwa.
 
_ Merda, logo agora que estamos na metade do caminho. – reclama Kyo.

_ Tive uma ideia. – fala Jow a pegar um pouco do sangue proveniente de feridas das armadilhas anteriores, faz alguns selos e bate a mão no chão.
 
_ O que foi? – pergunta Okami, a kuchiyose de Jow.
 
_ Okami, precisamos de sua ajuda. – fala o jovem, mas logo o lobisomem interrompe.
 
_ Por que estão de toalha? Bem que eu suspeitava de vocês dois. – e a kuchiyose leva a mão à boca a dar um sorrisinho com olhar de causar constrangimento em qualquer um.
 
_ Não é nada disso, idiota. Estamos em perigo, precisamos que você coloque o pé nesse papel bomba, depois que você estiver com o pé nele tomaremos distância e eu cancelo a invocação. – fala Jow para Okami.
 
_ Espere, vocês querem que eu coloque meu pé em uma kibaku fuuda que se ativa caso eu saia de cima? Só podem estar a brincar, provavelmente essa ativará dezenas de outras. Não me chames mais para fazer graça. – resmungou o lobisomem, mas logo Alphonse interrompe.

_ Senhor, por favor, não me deixe morrer, sou muito jovem para isso, tenho muito o que viver, tenho muitos seios para pegar, muitas garotas para bulinar, ainda não tenho nem cabelo no – implorava Alphonse, mas a kuchiyose o interrompe.
 
_ Ok, ok, ok. – dizia Okami bravo.
 
_ Uau, quando eu tiver um filho quero que ele seja como Al-kun. – falava Kyo com os olhos cheios de lágrima emocionado com o discurso do pequeno garoto.
 
_ Então vamos com calma, você vai retirar seu pé aos poucos enquanto eu coloco o meu, não podemos deixar nenhuma superfície sem contato. – instrui Okami e logo a troca estava feita.
 
_ Ora, ora, Okami, como é que estavas a dizer sobre o Kusanagi e eu? – provocava Jow agora a ter controlo da situação.
 
_ Garoto, ande logo e cancele a invocação. – ordenava Okami, mas percebe o sorriso no rosto do ruivo que continuava o caminho juntamente com os amigos, a deixar o lobisomem para trás.
 
_ Agora vê se não tira a patinha daí. – ria Kyo enquanto corria.
 
_ Fedelhos! – bradava Okami nervoso com a peça que haviam lhe pregado. A kuchiyose então usa toda sua força para pressionar o pé ainda mais no chão e dar uma espécie de chute, lançando muita terra juntamente com a kibaku fuuda, fazendo-a explodir atrás dos garotos a a ativar muitas outras, criando uma enorme explosão no local.
 
_ AAAAAAAAHHHH! – gritou Alphonse ao perceber o monstro a sair das chamas a correr atrás deles.

_ VOLTEM AQUI!!! – gritava Okami a perseguir os três.
 
_ Al-kun, venha. – diz Kyo a pegar o menino no colo para não ser deixado para trás.
 
_ Oh-oh. –diz Jow ao perceber que pisara em pergaminho que ativa várias senbous lançadas paralelas ao chão, na altura máxima de 50cm.
 
_ MERDA! – gritou Kyo ao ver que não conseguia ficar de pé, deixando Alphonse cair no chão. _ Senbous... imobilização... isso deve ser coisa de Hana-chan, como ela é má. – resmungava ele com muita dor.

_ Ao menos essa armadilha serviu também para impedir Okami, veja. – diz Jow a mostrar que o lobo também havia sido perfurado.

_ Não quero saber, vou chegar lá de qualquer jeito. – fala Kyo a se arrastar apenas com a força dos braços.
 
_ Kusanagi, vamos parar com isso, está a ficar muito perigoso. – fala Jow, mas logo o pequeno Al se levanta e começa um discurso.

_ Não, Kyo-nii-san está certo. Se viemos com esse propósito temos que termina-lo. Vamos ver garotas nuas custe o que custar, mesmo que tenhamos nossas vidas levadas embora. – dizia com determinação o pequeno a olhar para o céu.
 
_ BAKA! – Jow dá um soco na cabeça do garotinho, estava a se manter de pé com muita dificuldade. _ Isso está perigoso demais para você, se algo acontecer, Hana-chan não me perdoaria. – falava o ruivo.
 
_ Al-kun, nós iremos concluir nossa meta, e acima de tudo protegeremos você, vamos mostrar do que os ninjas de Iwa são capazes, Yagami. – fala Kyo a se levantar com dificuldade.
 
_ Vejo que não tem outro jeito... vamos nessa. – sorri Jow a pegar Alphonse no colo e continuarem, agora a mancar.
 
_ De acordo com meus dados estamos muito próximos às garotas. – falou o jovem Kusanagi com o mapa em mãos.
 
_ Pare de olhar esse mapa, isso daí foi feito de qualquer jeito. – reclamava Jow, mas nesse momento pétalas de flor de cerejeira caem por toda a floresta e um perfume agradável é sentido.
 
_ O que é isso? – pergunta Alphonse que estava encantado com tamanha beleza.
 
_ Não pode ser. – e Jow arregala os olhos a deixar Alphonse no chão, atrás de uma árvore.

_ O que é isso, Yagami? – pergunta Kyo, mas logo percebe que começara a nevar. _ Pétalas de flor de cerejeira... neve... o que é isso? – estranha ele, mas logo percebe dois seres a surgirem por entre as árvores.
 
_ Hana no Yousei (Fada das Flores). – fala Jow a assumir postura ofensiva ao ver a fada favorita de Hana.
 
_ Yukiko! – diz Kyo ao ver a coruja mais determinada de Tora.
 
_ Hana-san, lembre-se da missão que foi incumbida a nós, falhas não serão aceitas. – diz a pequena coruja totalmente branca para sua parceira fada.
 
Como resposta, a fada loira de vestes rosa apenas acena com a cabeça já que não pode se comunicar com pessoas sem um cérebro desenvolvido para técnicas mentais. Ela não queria lutar, mas era preciso, era sua missão proteger a honra de sua mestra.
 
_ Kuchyose no Jutsu! – fala sem perder tempo o jovem Kusanagi. _ Logan, contamos com você. – diz Kyo para sua kuchiyose de fogo.
 
_ Ei, não acharam que eu ficaria de fora dessa, né? – uma voz grave surge por entre as árvores.
 
_ Okami? – assusta Jow ao ver seu companheiro.
 
_ Vocês tem uma missão a cumprir, deixe que nós cuidamos de tudo. Depois acertaremos as contas, fedelhos. – fala o lobisomem.
 
_ Tsc, certeza que só quer lutar por causa da fada gostosinha ali. – provoca Kyo.
 
_ Vão logo, vocês não tem tempo a perder. – diz Logan a emanar grande calor ao ativar sua chama nas costas que juntamente com suas técnicas katon seriam úteis contra usuária de Hana Ninpou.
 
_ Contamos com vocês, tentarei gravar o que vermos de alguma forma para mostra-los. – sorriu Kyo e os três correm.
 
_ Não tão rápido. Hyouton - Koori Hanchokusen (Raio de Gelo)! – diz a coruja a lançar raios de gelo para tentar congelar os alvos, mas Okami lança uma árvore que intercepta a técnica. Logo após, milhares de pétalas de cerejeira são vistas na direção dos jovens.
 
_ Katon: Gōka Mekkyaku (Aniquilação do Grande Fogo Majestoso)! – diz Logan a criar uma parede maciça de fogo para deter a técnica de alto nível que Hana no Yousei preparava.
 
_ Arigatou, Logan e Okami. – murmurou Jow a pegar Alphonse no colo e continuarem a corrida, enquanto isso várias explosões eram ouvidas da área onde as kuchiyoses lutavam.
 
_ Ali. – fala Kyo após alguns minutos de corrida. _ Finalmente... – sorria ele já a concentrar chakra nos pés para escalar a grande parede que protegia as fontes, ao começar a escalada, fica paralelo ao chão (perpendicular à parede), mas cai bruscamente.

_ O que houve, Kusanagi? – pergunta Jow ao ver o amigo caído.
 
(...)

_ Hana-chan, ótima ideia aquele fuuinjutsu que fez a parede se tornar um grande desestabilizador de chakra. Assim estaremos ainda mais seguras. – sorriu Tora de toalha para a amiga.
 
_ Ótima ideia mesmo foi a sua, de almoçarmos depois de preparar as armadilhas, estava faminta. – comenta Hana a tentar retirar o sutiã. _ Melhor de tudo é que as outras clientes foram embora e temos as fontes só para nós. - sorriu Hana ainda a tentar tirar o sutiã.
 
_ Nee-san, o que é isso? – pergunta Julliet para Tora.
 
_ Ah, é um produto para meu cabelo, Ayame me vendeu um pouco, mas cuidado, ele mancha tecidos, então não chegue perto com essa toalha. – adverte a kunoichi de cabelos azuis.
 
(...)
 
_ Kusanagi, devo dizer que não estou nada feliz com essa situação. – fala Jow com feição nervosa.
 
_ Calado, você perdeu no par ou ímpar. – dizia Kyo que estava sentado no ombro de Jow.

_ Não estou a gostar nada do que está a tocar meu pescoço. – se arrepiava o Yagami enojado com aquilo.

_ Tsc, você reclama demais, vou tentar ficar em pé no seu ombro então, não se mexa muito... e nem olhe para cima. – brincou Kyo.
 
_ Como se eu quisesse ver essa coisa pendurada. – resmunga o ruivo.
 
_ Kyo-nii-san, estás quase a alcançar o muro, força! – torcia Alphonse a observar a cena.
 
_ Calados, acho que elas estão a vir. – diz Kyo a tentar alcançar o final do muro, mas apena sua testa chegava lá.
 
_ Tora-san, não consigo tirar esse sutiã, por favor me ajude. – pedia Hana com uma voz quase de choro.
 
_ Estou com as mãos sujas desse produto, ainda tenho que massagear o cabelo por mais cinco minutos. – responde a garota.
 
_ Julliet é muito nova e não conseguiu, só você pode me ajudar, não quero estragar esse sutiã novo, olha como ele aperta meus seios e os deixam volumosos. – dizia Hana, os garotos a ouvir suavam e mal conseguiam conter os hormônios.
 
_ Aff, tá bom, já que não posso tirar com as mãos, vou tentar com a boca. Por que raios fizeram um sutiã que se prende pela frente? Agora vou ter que encostar a boca em seus seios. – fala Tora a não entender quem confeccionou tal peça.
 
_ Ai, Tora-san, mais cuidado, está mordendo os meus seios. – reclamava Hana. _ Tora-san, ai, você está a babar em tudo, vou ficar toda molhada. – dizia a loira e nesse momento um grande barulho vinha de trás do muro.
 
_ O que foi isso? – pergunta Julliet.
 
_ Não deve ser nada, não se preocupe, nossas kuchiyoses estão a cuidar de tudo. – fala Tora a voltar a colocar a boca no sutiã.
 
(...)

_ Kyo-nii-san. Jow-nii-san. – falava Alphonse a dar tapas na cara dos dois, ambos estavam caídos no chão a sangrar pelo nariz.
 
_ Al-kun... – murmurava Kyo quase inaudível. _ Não sei se aguentarei mais, é muito para mim. – lamentava Kyo quase a desmaiar novamente.
 
_ Jow-nii-san, olhe aqui. – fala Alphonse a mostrar uma barra de ferro. _ Talvez com isso poderemos furar um buraco no muro e olhar as garotas. – ao terminar de falar, Kyo e Jow rapidamente se levantam e tomam a barra de ferro do garoto. Jow concentra seu chakra raiton na barra e começa a gira-la incessantemente, o muro desestabilizava o chakra, mas o ninja ia tão rápido com a barra que ia furando aos poucos e logo tinham um buraco, apesar de grande parte do chakra do Yagami tenha sido perdido.
 
_ Eu furei, eu vejo primeiro. – ao colocar o olho no furo Jow observa Tora com o rosto nos seios de Hana, a garota se movia fortemente já nervosa com o sutiã que não se abria. Jow tem uma hemorragia nasal e cai no chão.
 
_ Ai, Tora-san, não sejas tão agressiva, meus seios doem. – reclamava Hana com voz meiga.
 
_ Hana-chan, seus seios estão tão quentes, estou a suar aqui. – dizia Tora e nesse momento Kyo corre para o furo e começa a olhar.
 
_ Isso, vai lá gatinhas. – cochichava ele consigo mesmo.
 
_ Ao menos seus seios são macios e volumosos, parece que estou a deitar em um travesseiro. – brincou Tora e nesse momento sua toalha cai, deixando à mostra o belo corpo da jovem de cabelos azuis.
 
_ Kyo-nii-san... – fala Alphonse ao ver o Kusanagi cair também com hemorragia nasal. Logo o garotinho assume o furo no muro e observa.
 
_ Finalmente. – diz Tora a conseguir tirar o sutiã da amiga. _ Agora vou lavar meu cabelo porque já quero entrar na fonte. Aff, não posso nem colocar a toalha já que estou com as mãos sujas. – diz a garota a se retirar do local totalmente nua.
 
_ Juli-chan, podes me trazer outra toalha, essa é muita pequena, prefiro uma outra para parte de cima. – pede Hana a tentar tampar os seios com os braços.
 
_ Aqui, nee-san. – fala a menina a entregar uma toalha para Hana, logo Tora vem com os cabelos molhados, já enrolada na toalha.
 
_ Então garotas, vamos relaxar? – sorri Tora para as amigas, ao ouvir isso os tarados logo recobram a consciência e tentam tirar Alphonse do furo.
 
_ Al-kun? – perguntam eles para o menino que estava imóvel com o rosto na parede.
 
_ Alphonse! – diz Jow a puxar o menino e ver que ele sangrava pelo nariz.
 
_ Que orgulho, que orgulho! – se alegrava Kyo do menino, mas não tinham tempo a perder, Jow já estava com o olho no buraco.
 
_ Droga, elas já estão dentro da água. – reclamava o ruivo. _ E acho que nossas toalhas ficaram ainda menores. – diz ele a olhar para baixo.
 
_ He he, faz parte. – sorria Kyo. _ Mas agora temos que tira as garotas da água... vamos ver, talvez eu possa utilizar o Saikōsai Chijō Shori (Suprema Manipulação do Solo) para causar um abalo na região e elas acharem que é um terremoto. – pensava ele em voz alta.
 
_ Não disse que estavam aqui? – diz Tora a sair do chão, de frente para Kyo.
 
_ Não acredito. – fala Hana corada a levitar por cima do muro.
 
_ Ora, ora, quer dizer que o grande Ero-nin passou por todas armadilhas e ainda por Yukiko... – dizia Tora a se aproximar de Kyo.
 
_ Tora-san... – falava Hana envergonhada. _ Não se aproxime tanto dele... – a kunoichi tentava dizer algo, mas não conseguia sequer olhar.
 
_ Ahn? – não entendia o que a amiga queria dizer.
 
_ É... – diz Kyo a apontar para baixo, Tora com medo olha vagarosamente.
 
_ AAAAAAAAAAAHHHHHHH! – grita ela quando sua visão finalmente chega ao ponto. _ TARADO!!!!!!!! – e dá um potente soco de direita no rosto de Kyo, lançando-o na parede a fazer cair a toalha dele. _ AAAAAAAAAHHHHHH!!! – gritou ainda mais e logo leva as mãos ao chão a realizar o Doton: Yomi Numa (Pantano do Sub Mundo) e um pântano se formar debaixo de Kyo afundando-o.
 
_ Yagami-san... – murmurava Hana já ao chão, ela estava vermelha de vergonha e com os olhos cheios de lágrimas de tristeza. _ Por que? – pergunta ela em voz baixa enquanto o vento gentilmente balançava seus cabelos.
 
_ Hana-chan, gomenasai. – fala Jow a se aproximar.  _ É que, te amo tanto, e és tão bonita, não pude me controlar. – explicava-se meio sem jeito. _ Gomenasai, estou realmente arrependido. – termina ele a abaixar a cabeça.
 
_ Yagami-san. – fala ela a tocar no braço dele, quando Jow olha para a namorada ela sorri. _ Só não faça isso novamente. – termina ela e Jow dá um forte abraço na garota.
 
_ Te amo tanto, querida. – diz o Yagami enquanto abraçava sua namorada fortemente e sentia apertar os macios seios da garota, mas percebe que Hana tremia e permanecia imóvel. _ Hana-chan? – pergunta ele ainda agarrado à namorada. "Será que ela está a ter um orgasmo só de tocar em meu tórax musculoso à mostra?", pensava Jow consigo mesmo.
 
_ Jow, acho melhor se afastar de Hana-chan. – advertiu Tora com feição séria.
 
_ Ahn? Mas por que? – pergunta ele sem largar a namorada. Hana continuava a tremer e seu rosto ficava cada vez mais vermelho.

_ Jow... o voluminho... – avisa Tora pela última vez.
 
_ Ahn? – pergunta o jovem que finalmente percebe que seu grande volume na pequena toalha estava a encostar na namorada. _ Hana-chan? – diz ele a se afastar um pouco da garota que mal se movia. _ Hana-chan, estás bem? – pergunta mais uma vez, nunca tinha visto Hana tão vermelha.

_ TARADO!!!! – grita ela a concentrar chakra no punho e dar um forte gancho de esquerda no namorado, lançando-o às alturas. Antes que ele caísse no chão a loira o acerta com um soco na barriga, lançando-o no muro, a força foi tanta que o muro se tornara pó.
 
_ Nee-san. – diz Julliet assustada do lado de dentro da fonte, ao ver que o muro havia sido destruído.
 
Hana e Tora batem as mãos e vão até o vestiário pegar as roupas.
 
(...)

 _ Então, querida, o que achas do chá que preparei? – pergunta Okami a levar a xícara até a boca e não receber resposta. _ Entendi, está um pouco amargo, mas isso se resolve com um doce beijo, o que achas? – pergunta ele a tocar no queixo da Fada das Flores, esta por sua vez fica corada e dá um pequeno sorriso tímido. Em meio ao encontro romântico das kuchiyoses, raios de gelo e bolas de fogo continuavam incessantes ao fundo, da luta de Yukiko e Logan.


Citação :
No próximo capítulo...
Hana, Tora, Jow, Kyo e os gêmeos Alphonse e Julliet chegam ao esconderijo da Nikkō, onde desvendarão novos segredos e encontrarão um novo inimigo...
 Próximo Filler - Um Novo Inimigo


Última edição por Lipe-sensei em Seg 12 Ago 2013 - 20:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeTer 30 Jul 2013 - 21:33

Kkkkkkkk levei uma bronca do meu chefe por culpa desse filler. Não esperava que as kuchiyoses se entendessem tão bem. A parte do Al-kun ter sangramento nasal foi fod#. Excelente filler, hilariante,continua senpai.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 0:27

Citação :
_ Ah, tenho certa curiosidade em Hana-chan também, ainda mais agora que está mais... turbinada. – dizia Kyo e antes que apanhasse continuou. _ Vais dizer que também não quer ver como ficaram aquelas belezuras? Vocês dois namoram tanto tempo e ainda nem se viram nus... Lamentável. – provocava o seu amigo.
 
_ Verdade... realmente tenho curiosidade, nem apalpar direito o corpo dela ela deixa. – pensava o Kusanagi cabisbaixo.
Como assim nunca viu e nem apalpo? Já se esqueceu a Hana mostrando para Jow como faz o Gangnam Style, pois até o Kyo viu quando espiou o quarto de Hana rsrsrsrs.
Citação :
_ Senhor, por favor, não me deixe morrer, sou muito jovem para isso, tenho muito o que viver, tenho muitos seios para pegar, muitas garotas para bulinar, ainda não tenho nem cabelo no – implorava Alphonse, mas a kuchiyose o interrompe.
Esse é meu garoto, orgulho do papai xd
Citação :
_ Não quero saber, vou chegar lá de qualquer jeito. – fala Kyo a se arrastar apenas com a força dos braços.
Isso é ter força de vontade, por uma atitude tão nobre.  
 
Foi um Filler realmente de descontração, adorei o mapa. O mais incrível foi o garotinho que me surpreendeu esse é o verdadeiro menino prodígio ^^.
 

Continua lá irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 11:49

Ok, posso parar de rir? ahsuahsuhasuhaushushaushaushauha
Eu tinha que ler isto... Que se danem minhas provas u.u. E como sempre, excelente filler! Tirando só umas confusões do Yagami com Kusanagi que estava trocado no começo, e a parte da Tora lutar nua com o Kyo que não colocaste (sim, ia ter mais ero-mode, Jow e Bruno Hoho ), mas está realmente muito bom! Adorei as kuchyioses retratando seus invocadores, e Jow ser praticamente dizimado pela violência de Hana - que não é nada comum. Só fiquei passada com o ero-mode contagiar um inocente garoto de 7 anos, esses iwanin's são terríveis! Surprised Continuemos o/

PS - Bruno, essa saga é assim que Hana e Tora se graduam chuunin's, portanto ela ainda não havia dançado Gagnam Style Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 21:30

Jow escreveu:
Kkkkkkkk levei uma bronca do meu chefe por culpa desse filler. Não esperava que as kuchiyoses se entendessem tão bem. A parte do Al-kun ter sangramento nasal foi fod#.  Excelente filler, hilariante,continua senpai.
Espero que seu chefe não tenha lido o título hahahaha, seria um tanto constrangedor isso Razz

As kuchiyoses eu só peguei o fato de Okami gostar de mulheres bonitas, e a Fada das Flores ser bonita e tem aparência de mulher (exceto pelas asas haha), aí juntei o útil ao agradável, Okami não gostaria de lutar com uma mulher bonita e a Fada das Flores não gostaria de lutar por um motivo bobo daqueles hahaha. (gostei mais da Yukiko que leva toda missão à sério, até coisa tosca dessas ela fez virar uma batalha mortal ahhaah)
Obrigado por ler e por permitir usar Jow^^

Eve escreveu:
Ok, posso parar de rir? ahsuahsuhasuhaushushaushaushauha
Eu tinha que ler isto... Que se danem minhas provas u.u. E como sempre, excelente filler! Tirando só umas confusões do Yagami com Kusanagi que estava trocado no começo, e a parte da Tora lutar nua com o Kyo que não colocaste (sim, ia ter mais ero-mode, Jow e Bruno Hoho ), mas está realmente muito bom! Adorei as kuchyioses retratando seus invocadores, e Jow ser praticamente dizimado pela violência de Hana - que não é nada comum. Só fiquei passada com o ero-mode contagiar um inocente garoto de 7 anos, esses iwanin's são terríveis! :oContinuemos o/

PS - Bruno, essa saga é assim que Hana e Tora se graduam chuunin's, portanto ela ainda não havia dançado Gagnam Style Razz
Como eu disse à você, me enrolei tanto no início que já estava imenso e não dava para prolongar mais hahaha, Hana e Tora tiveram seu momento secundárias na própria saga hahaha.
Não se esqueça que no filler anterior Al-kun estava a segurar a micro calcinha de Tora, isso já era meio que uma pista para a safadeza da criança =3 hahahaha
E sim, continuemos e já já estaremos no fim \o/

Bruno Moraes escreveu:
Citação :
_ Ah, tenho certa curiosidade em Hana-chan também, ainda mais agora que está mais... turbinada. – dizia Kyo e antes que apanhasse continuou. _ Vais dizer que também não quer ver como ficaram aquelas belezuras? Vocês dois namoram tanto tempo e ainda nem se viram nus... Lamentável. – provocava o seu amigo.
 
_ Verdade... realmente tenho curiosidade, nem apalpar direito o corpo dela ela deixa. – pensava o Kusanagi cabisbaixo.
Como assim nunca viu e nem apalpo? Já se esqueceu a Hana mostrando para Jow como faz o Gangnam Style, pois até o Kyo viu quando espiou o quarto de Hana rsrsrsrs.
Citação :
_ Senhor, por favor, não me deixe morrer, sou muito jovem para isso, tenho muito o que viver, tenho muitos seios para pegar, muitas garotas para bulinar, ainda não tenho nem cabelo no – implorava Alphonse, mas a kuchiyose o interrompe.
Esse é meu garoto, orgulho do papai xd
Citação :
_ Não quero saber, vou chegar lá de qualquer jeito. – fala Kyo a se arrastar apenas com a força dos braços.
Isso é ter força de vontade, por uma atitude tão nobre.  
 
Foi um Filler realmente de descontração, adorei o mapa. O mais incrível foi o garotinho que me surpreendeu esse é o verdadeiro menino prodígio ^^.
 

Continua lá irmão
Como a Éve disse, essa saga é antiga :PHana ainda era chuunin e Tora ainda gennin, deve ocorrer por volta de uns 6 meses antes da atualidade do fórum (por isso nossa pressa em acabar e desenvolver o presente haha)
O garotinho eu ia colocar para ficar de lado igual Julliet ficou, mas resolvi meter os garotos todos juntos a fazer safadezas.
Também agradeço por ler e por emprestar Kyo^^

Já a avisar que Kyo e Jow estarão presentes no próximo também e no "próximo depois do próximo" Razz(não podem ficar de fora da ação de verdade)

Acho que em 3 ou 4 fillers terminamos essa saga [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta 528123 
Thanks e amanhã já devo postar o outro (já estava terminado antes desse hahaha).
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 23:47

Eve escreveu:
PS - Bruno, essa saga é assim que Hana e Tora se graduam chuunin's, portanto ela ainda não havia dançado Gagnam Style
Não sabia que era antes de se tornarem chuunin, pois nessa época o Kyo era bem fraquinho (eu tinha acabado de entrar no fórum), como o Kyo ia usar um jutsu Rank S (que é atual e até mesmo depois do Gangnam Style) pensava que era no tempo mais presente.


Colocar só uma nota, o Kyo e o Jow costumam se chamar pelo nome do clã, no caso Kusanagi e Yagami. Não pelos seus nomes realmente, a não ser que seja algo como: cara, parceiro, irmão, maluco, até mesmo "ô viado" essas girias deles xd. Pelo nome é muito difícil.


Não entendo Tora chamar Kyo de tarado, me lembro dela tirar a toalha de um cara em uma casa de massagem, quando o cara tira por vontade própria é tarado, então ela é o que? Acho que aquilo era só doce Razz . 
Jow também é engraçado fala que é certinho, mas tá sempre junto com Kyo em sua busca tão "nobre" atrás de ver mulheres. Foi o mesmo caso na casa do clã Kusanagi com Tora e Ayame quando elas tomavam banho [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta 942643 .  
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3246

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 16:50

Verdade, Sr. Bruno, creio que errei nessa parte, como disse, esses fillers no passado já estão a me endoidar u.u
Coloquei rank S na época que Kusanagi-san provavelmente tinha 100 pontos ou menos =3

Ainda bem que esse era um filler enche-chouriços e não influencia nada (sorte minha haha), mas valeu por lembrar, os próximos fillers terá ação/conflitos e o nível de habilidade influenciaria bastante. Thanks^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Empty
MensagemAssunto: Re: [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta   [A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[A Flor e o Tigre de Konoha] 20 - Tarados à Solta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 16 - Encontros
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 17 - Festival
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 25 e 26 - Desfecho
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 13 - O Espelho (Parte III)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }