Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 16 - À descoberta de pontos fracos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Empty
MensagemAssunto: Treino 16 - À descoberta de pontos fracos.   Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 20:30

Em direção à cara do rapaz os feixes de luz vindos do sol atingiam os seus olhos fechados, dormia aconchegado num pequeno monte de relva que tinha arranjado mantendo bem junto a si a sua roupa e as suas armas. Franzindo as pálpebras Zehel Matsuri começou a despertar do seu sono em protesto.
 
- Aff, já é de manha... - queixou-se o rapaz incomodado com a luminosidade que o sol trazia consigo - está na hora de começar a trabalhar...
 
Com um movimento rápido da sua mão desembainhou a sua katana e cravou a sua lâmina prateada na casca de um carvalho que estava ali por perto, a bem tratada arma não teve qualquer problema a atravessar a proteção de celulose e fez um corte profundo ficando esta presa no tronco. A força e habilidade com a espada do rapaz tendiam a melhorar, retirando a sua roupa e coldre pousou as suas poses no punho da sua arma cortante e dirigiu-se para a margem do pequeno lago, tinha dormido em posição estratégica de modo a que ninguém o descobrisse e tinha tudo o que precisava ali. Concentrando o seu chakra inspirou bem fundo convergindo-o em todo o seu corpo e mergulhou todo o seu corpo dentro da água. Ia começar com um pequeno exercício de aguentar a respiração, relaxando todos os seus músculos o rapaz tentava minimizar os seus gastos energéticos, havia deduzido uma das fraquezas do seu doujutsu, uma vez que lhe acelerava o metabolismo era inconveniente ficar sem oxigénio, pois precisaria mais dele com a sua linhagem libertada, por isso iria trabalhar os seus pulmões. Submerso na água continha a necessidade de oxigénio concentrando o seu chakra de modo a tentar aguentar mais tempo, quanto mais tempo lá debaixo passava mais chakra tentava convergir para os seus pulmões para aguentarem a necessidade, mas eventualmente teve de vir à superfície continuava a ser humano e apesar de ter alguma resistência tinha obviamente de respirar. Saindo do líquido abriu a boca e inspirou uma grande quantidade de ar que se misturou com o chakra presente nos pulmões, seguidamente juntou as mãos formando selos e da sua boca soltou-se um Katon: Gokkakyu no jutsu, sendo uma grande bola de fogo disparada em direção ao centro do lago. Contente por sentir de novo os seus pulmões cheios de oxigénio Zehel sentou-se à beira do rio recuperando o seu fôlego, inspirava bem fundo e expirava calmamente contendo o seu batimento cardíaco e preparando-se para o seu próximo estágio.
 
Secando o seu corpo o kendoca não perdeu tempo a vestir-se e a preparar-se, no dia anterior tinha avistado uma clareira ideal para o seu treino, com rochas e árvores, era tudo o que precisava, então concentrou chakra nos seus músculos das pernas e iniciou a sua corrida. O local não devia ficar a mais de 1 km, desse modo podia puxar um pouco mais pelo seu corpo... Marcando um ritmo acelerado o rapaz de cabelos negros sentia o vento a bater na sua cara à medida que os seus passos eram dados e o chakra dos seus músculos era consumido e reposto, passava pelo meio das árvores esquivando de vez em quando de uma que estava mais fora do caminho saltando para o lado, mantinha o seu stamina sempre constante e sem se sentir muito cansado uma vez que não dava jeito chegar ao local totalmente de rastos, no entanto o seu ritmo deixá-lo ia normalmente cansado... Se fosse noutro local já teria ficado de rastos, mas não ali. O ar da floresta dava-lhe outra energia, sentia que tudo podia ser feito e nesse caso o seu stamina aumentava consideravelmente. Com passadas fortes o rapaz preparava as suas pernas para o salto que iria efectuar, levantando uma perna impulsionando o seu corpo deu um mortal lateral (ou chuto na lua) passando o seu corpo por cima de um pedregulho que lhe barrava o caminho, do outro lado do rochedo o chão desaparecia dando origem a uma encosta, planando em queda o ninja de kirigakure contemplava o amanhecer enquanto esperava o timing correcto. Tinha de se impulsionar precisamente no maciço rochoso e ganhando atrito ao convergir chakra e fazer um kinobiri o rapaz juntou os seus pés à parede e impulsionou-se para a frente abraçando o vazio. Um pouco mais abaixo dele estava um ramo bastante sólido onde Dendrobates fazia pontaria para atingir, era o mais alto que existia nos arredores e colocando uma grande quantidade de chakra nas pernas susteve o primeiro impacto com a madeira libertando todo o chakra e dando outro salto para baixo, aterrou com os dois pés no chão e intacto, esse era o objectivo.
 
- Correu bem melhor do que esperava. - riu o rapaz ao sentir-se espectacular mesmo depois da sua acrobacia amalucada. - Agora só faltam mais alguns metros. - afirmava recomeçando a correr com o ritmo acelerado, já quase conseguia alcançar os pequenos rochedos que saiam do chão, pelo menos na cabeça o rapaz conseguia, pois 200 metros de corrida ainda tinha pela frente. Quando finalmente alcançou o local parou um pouco para que as suas pernas se acalmassem mas tentou não ficar quieto para não perder o ritmo, desembainhou a sua katana e colocou-se em posição fazendo trabalho de pés, movendo as suas pernas ia fazendo várias esquivas rápidas com a katana em mão, tentando procurar qual o seu melhor centro de equilíbrio, era um aquecimento apropriado visto que o centro de equilíbrio era fulcral. Para terminar cada esquiva cortava o ar com a sua arma fazendo um pequeno zumbido da velocidade que esta se movia e de seguida parava-a quando o seu punho chegava ao nível da sua anca, era assim que mantinha o seu centro e notava se o seu equilibrio era bom, se a arma ficasse bem sólida tudo estava bem, se balançasse refazia tudo mudando a sua posição.
 
- Kyai... Kyai... Kyai - ressoava na clareira a voz grossa do rapaz ao soltar todo o seu ar parando a arma e fazendo o movimento. Cortava na vertical, rodava os seus pés enquanto cortava na horizontal e terminava agarrando com as duas mãos no punho e cortando nas diagonais com vigor, assim o rapaz ia fazendo o seu treino com a katana preparando-se o melhor que conseguia.
- Posições... Feito! - exclamava o rapaz ao terminar um golpe com força após o processo de sincronização do seu corpo com a sua katana. - Agora Vamos ver como isto está!
Rodando apenas os seus pés virou o seu corpo 180º e investiu com uma ligeira corrida em direção ao tronco de uma árvore, afincando o seu pé com força disferiu um golpe que teria sido mortal enterrando a sua lâmina no tronco. Nas suas mãos uma katana conseguia cortar um tronco humano apenas num golpe, tal era suportado pela profundidade que a lâmina tinha atingido no tronco, tinha aberto a fibra lenhosa quase até metade do tronco grosso. Com Auxílio da perna o jovem Zetsubõ puxava para fora a sua Lâmina dando um mortal à retaguarda para absorver a força do movimento, assim que obteve estabilidade regressou à carga, porém desta vez a investida era do lado contrário do tronco, ia testar tanto a sua força com o movimento do lado oposto como também a sua precisão, se o corte ficasse simétrico com o anterior seria a perfeição atingida.
- Kyai! - exclamou ao afundar a lâmina prateada na árvore, com um ligeiro desvio o jovem Zetsubõ viu a sua arma a rasgar o tronco e a fazer um corte quase simétrico com o anterior. - Good Enough... - declarou o kendoca contente com o seu trabalho, espetando a sua katana no chão atrás de si realizou um salto enrolando o seu corpo e rodando-o, com a sua perna esticada atingiu uma vez o tronco e continuando a rotação atingiu de novo o tronco com a parte traseira do outro membro, no ar fazia os selos necessários para o seu próximo ninjutsu e ao aterrar convergiu o seu chakra nas mãos para soltar a sua técnica.
- Katon Hakkei - proferiu ao fazer rebentar a árvore fazendo-a romper o pouco que a segurava em pé. O som da madeira a estalar avisava da sua queda partindo ramos pela sua trajectória. Um som oco soou quando a madeira do carvalho embateu no duro chão de pedra fazendo saltar vários pedaços de pedra e de ramos.

- OK vamos lá a isto. - declarava o rapaz começando a caminhar com passos bastante definidos e fortes enquanto balançava a sua arma cortante com um intervalo de 3 passadas. Fez 7 cortes na casca da árvore marcando os locais como alvos a atingir e preparou-se distando destes 18 metros, não pareciam mais que pequenas linhas desenhadas a lápis no longo tronco, mas conseguia ainda assim avistar as 8 marcas, sacando do seu cinto uma linha de ferro atou a uma das pontas uma grande pedra pesando ai por volta de 2 kg e prendeu a outra extremidade do fio ao seu braço.
- Está na hora de começar isto. - e sacando do coldre a sua impact gun segurou-a na sua mão esquerda convergindo o seu chakra para a sua arma concentrou-se em mirar o seu ponto e em segurar com força a sua arma. Um estrondo soou na floresta assim que o rapaz pressionou o gatilho até ao fundo, um projéctil de chakra em chamas voou com imensa velocidade atravessando a clareira e atingindo o corte feito por Zehel. Uma inspiração sibilante saiu da boca do kendoca enquanto este tentava desesperadamente aguentar a dor que a tensão do fio lhe causou no braço.
- Isto é bem mais complicado do que eu pensei! - exclamou o rapaz amaldiçoando a sua ideia. - Haaaaa M***da! - gritava o rapaz enquanto o fio lhe apertava o braço e este movia a pedra com suavidade sustendo o peso evitando que esta balançasse. Um segundo disparo soou por toda a floresta repelindo o braço do rapaz apertando mais o fio de metal que rodeava o antebraço de Zehel. Com o dedo no gatilho a tremer o braço do rapaz suportava a dor que lhe era provocada enquanto suportava o peso da pedra e convergia o seu chakra, o projéctil estava a ser difícil de formar no cano pois a sua mente estava a tentar focar-se em várias coisas ao mesmo tempo. Fechando os seus olhos claros respirou bem fundo para tentar que no seu corpo o seu chakra se movimentasse e passasse para a arma de modo a conseguir disparar, enquanto esta ação tinha lugar o braço tremente do kirinin movimentava-se com bastante lentidão dirigindo-se para o próximo alvo, um facto era facilmente constatado, o braço esquerdo era de longe o seu pior braço... Outro disparo foi feito cravando uma sombra negra ao chamuscar o corte no tronco e com um grande alívio o jovem de cabelos negros baixou o seu braço para pousar a pedra que ele segurava, sem perder outro segundo o outro braço foi preso pelo mesmo fio e o contras te era notório, levantando facilmente o braço o jovem de kirigakure empunhou a sua arma na mão direita e mirou o seu alvo com clareza, convergiu o chakra e disparou o primeiro projéctil, com elevada precisão acertou o centro do corte que fizera e num pestanejar já se focava no próximo alvo arrastando consigo a pedra e disparando instantaneamente a sua arma, mantendo o seu braço fixo deixou a pedra balouçar enquanto a linha de ferro lhe mutilava um pouco o braço mas isso não o incomodava, a resistência daquele braço direito era substancialmente superior ao seu esquerdo.

*Bam* outro projéctil saiu a voar deixando um rasto de chamas e atingindo a árvore com perfeição, não tinha tido qualquer problema com aquele braço pelo que concluía que o seu treino se focaria imensamente no seu braço esquerdo.
-Ultimo alvo. - afirmou o rapaz com certeza na sua voz disparando a sua arma apenas inclinando o cano e sustendo todo o seu recoil. Desapertando o fio deixava o seu braço livrar-se do peso enquanto relaxava, na sua pele notavam-se vários cortes em ambos os braços devido à estrangulação do fio de ferro, de modo a contrariar aquelas feridas o rapaz fechou os olhos e deixou que o seu sangue corresse de modo a libertar o seu doujutsu, nos olhos do rapaz um quarto de lua surgiu em cada olho deixando o rapaz com uma injeção de chakra tremenda, inspirando fundo misturou ar com o seu chakra e libertou 7 Katon Endan com apenas pequenos cortes na sua respiração.
- Não era bem a minha expectativa... - queixou-se Zehel ao confirmar que a 3/7 bolas de fogo tinham atingido os seus alvos, - isto está complicado, tenho de treinar o braço e pontaria com ninjutsu. - registava o shinobi na sua cabeça planeando já o seu próximo treino!

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - À descoberta de pontos fracos.   Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Icon_minitimeQui 1 Ago 2013 - 23:14

Avaliação de Zehel Matsuri:
 
Habilitações Ninjas:
 
Ninjutsu: 20,25 + 0,75 = 21
Taijutsu: 10 + 0,5 = 10,5
Kenjutsu: 14,75 + 1,25 = 16
Genjutsu: 7
Selos: 9 + 0,5 = 9,5
Trabalho de Equipa: 3,5
 
Habilitações Corporais:
 
Força: 11,75 + 0,75 = 12,5
Agilidade: 19 + 0,25 = 19,25
Controlo de Chakra: 24 + 1,5 = 25,5
Raciocínio: 6
Constituição: 16,25 + 0,5 = 16,75
 
Avaliação: 6/6
 
Total de Habilitações: 137 + 6 = 143
 
Comentários:
 

Foi um bom treino bem descrito, só acho que repetiu muito certos movimentos. Para mim não precisava de tanto, tive que fazer alguns cortes para caber dentro dos 6 da avaliação máxima. Foi um longo treino, mas desta vez foi por causas das suas descrições e não por contar outra historia xd. Tudo feito irmão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Dark_Akira

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - À descoberta de pontos fracos.   Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 7:54

Obrigado Bruno! Dessa vez eu esforcei me por ser mesmo treino ahahaha e parece que resultou bem ahahaha
Já nos 143 que cena marada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - À descoberta de pontos fracos.   Treino 16 - À descoberta de pontos fracos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 16 - À descoberta de pontos fracos.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1] Conhecer os pontos fracos!
» [Treino 1] Descoberta
» Treino 1 (A descoberta)
» [Filler 20] - A descoberta de uma nova habilidade, prelúdio para mais um treino de Sephirots.
» Uma colecção de Pontos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }