Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 1:57

Spoiler:


“Jornada Magatama”
A Porta para o Outro Mundo


 
Quando o dia amanhece o jovem Yagami desperta, olhando para seu corpo vê que recebeu algum tipo de tratamento, pois estava enfaixado em algumas partes. A jovem Midori estava ao seu lado encostada a parede a dormir, parecia que tinha passado a noite inteira ao seu lado a cuidar dele. Seu corpo estava um pouco dolorido, mas o que mais doía era a sua cabeça, ele se põe a ficar sentado o que fez despertar a jovem ao seu lado.
 
Ayame: Yagami-san, você está bem? _ pergunta mostrando está preocupada com o rapaz.
 
Jow: Sim estou. Obrigado Ayame-chan você que cuidou de mim não foi? _ a menina acena com a cabeça de forma positiva _ Desculpe por ter preocupado, mas onde estão o Urtiga e o Kusanagi?
 
Ayame: Eles entraram na caverna, mas disseram que não iam muito longe. Queriam saber se essa realmente era a caverna que procuramos. Vamos quero trocar essas suas ataduras, também quero novamente passar um medicamento nas suas feridas.
 
O jovem aceita facilmente os cuidados da kunoichi, ela então vai terminando o serviço médico com ele. Não passará muito tempo para Kyo e Kride voltarem da caverna, contaram que é um beco sem saída a caverna, mas tinha algumas inscrições estranhas na parede que gostaria que os outros dessem uma olhada. Mas primeiro gostariam de saber o que houve com o shinobi do clã da lua. Ele conta sobre o estranho homem que se denominou Tsukuyomi e usava as chamas azuis igual a ele, também disse que era o Deus da Lua e criador da chamas que ele usava. As chamas dele eram de um nível bem diferente a do Yagami e criou um grande humanóide de Aoi Katon, mas depois disso não se lembra de mais nada.
 
Kride: Não será que era ma ilusão? Afinal todos nós estávamos sofrendo ilusão. _ sugere o rapaz em meio a historia.
 
Kyo: Se era uma ilusão era algo bem realista, afinal deixou queimaduras pelo corpo. _ fala o jovem sendo sarcástico com o pensamento do parceiro.
 
Kride: Ele mesmo pode ter se queimado com suas chamas, afinal ele também possui o Aoi Katon. Huh! Pelo jeito você não é o cérebro do grupo, afinal o que se pode esperar do cabeça de calho. _ um sorriso de canto de boca e jogando os braços ao ar mostra o ar de desdenho do Uchiha para a inteligência do iwanin.
 
Ayame: Nessa parte tenho que concordar com o Kride-san, é uma excelente hipótese. _ as palavras da jovem só faz subir mais ainda o ego do irmão de vila.
 
Kyo: Você acha que eu não penso? _ fala irritado.
 
Kride: Não sou eu que falo, são os fatos que demonstram isso. _ um sorriso metido e provocador e esboçado no rosto do rapaz.
 
Kyo: Então vocês querem fato então lhe darei fatos._ a voz do jovem sobe mostrando está irritado _ Pelo o que contaram as nossas ilusões são de pessoas que são importantes para nós ou estão sobre nossa responsabilidade, não é? Você teve a ilusão com Itachi seu adorável Sensei, Ayame-chan com a nossa morte e sentir-se culpada por não ter nos guiado bem, eu foi por causa de uma pessoa muito querida que perdi. Então me explica por que Yagami foi o único que teve uma ilusão com alguém que ele nunca viu na vida?
 
Todos ficam em silêncio e percebem que faz todo sentido o que o jovem falou então o mais provável é que não tenha sido uma ilusão o que aconteceu com Jow, mas isso só piorava a situação. Se realmente tem uma pessoa tão poderosa assim com eles isso dificultaria ainda mais a missão, além do que se realmente o que falou for verdade é um Deus. O que era engraçado é que pelo o que o ruivo conhece sobre as suas chamas é que ela foi feita através do pacto com Orochi e não com Tsukuyomi, mas faz algum sentido do o porquê que os Yagamis têm como símbolo a Lua crescente.
 
Ayame: Não adianta ficarmos aqui pensando o que está a acontecer, o melhor que temos a fazer é continuar a missão. Pois bem, vamos dar uma olhada na caverna talvez encontremos algo lá que ajude a desvendar todo o mistério.
 
Todos concordam e se preparam para entrar na caverna, usando alguns pedaços de madeira enrolando em suas pontas grossos tecidos banhados a óleo, fazem quatro tochas ficando uma para cada um. Usando seus jutsus katon os jovens acendem os archotes improvisados conseguindo assim iluminar a escura caverna, vão caminhando vagarosamente por dentro dela olhando em volta a procura de algo mais suspeito. Era uma caverna úmida cheia de estalactite onde pingava gotas de água constantemente, sua abertura não era mais de dez metros de diâmetro, o frio que fazia lá dentro era grande ao contrario de lá de fora que era quente e abafado, mas ali corria um vento frio e constante que diminuía a sua temperatura. Chegaram ao local onde era um beco sem saída e algum tipo de escritura estava espalhado pela parede e o teto.
 
Kyo: Aqui estão as escrituras e o beco sem saída. _ fala ao levantar o seu archote para iluminar o teto e as paredes mais suspensas.
 
Ayame: Realmente isso é estranho, mas deve ter uma passagem por aqui.
 
Kride: Então você também notou Midori-san? Aqui tem passagem de vento, logo deve ter algum lugar aberto para continuar a caverna.
 
Todos começam a procurar algum tipo de fenda entre as rochas para descobrir de onde se passa a corrente de ar. O Uchiha fica no beco sem saída, enquanto Kusanagi procurava pelo lado direito, Midori ficou responsável pelo lado esquerdo e Yagami foi procurar mais ao fundo. O jovem de Konoha chegou a pensar que havia achado a fenda bem no meio da parede, mas era apenas um simples buraco curvo de alguns centímetros e mais nada, então logo preferiu não alerta seus companheiros. Nenhum deles conseguiu achar nada e já estava se cansando de procurar, mas a kunoichi afirmava que tinha que ter algo. Kyo até pensou em usar seu jutsu Doton para atravessar a parede, mas como as paredes eram repletas de cristais não conseguia penetrar muito nele a não ser poucos centímetros. Jow para um pouco e senta em uma pequena rocha para descansar um pouco já desanimado com a procura, vê que seus amigos ainda estão a continuar a procura.
 
Jow (pensamento): “Mais que merda! Será que não tem nenhuma passagem? Essas escrituras de falar algo, mas se ninguém entende o que está escrito não serve para nada.” _ foi nessa hora ao olhar às escrituras espalhadas pelo teto de mais longe que ele percebe algo estranho nelas, começa a se afastar e o que suspeitava começa a se tornar verdade _ Kusanagi me faça um favor, consegue iluminar todo beco da caverna com as suas chamas? _ grita o ruivo.
 
Kyo: Sim posso usar minha Dobra de Fogo para isso, mas tem certeza disso?
 
O jovem acena com a cabeça de forma positiva, então seu parceiro pede para que os outros se afastem e vão para o lado de Yagami. Depois de uma breve concentração de chakra ele usa sua respiração de fogo para criar chamas que nascem se suas mãos, depois controlando fluxo de chakra ele espalha o fogo por todo o beco o iluminando por completo. Foi então que os jovens mais afastados vêem que as escrituras formavam uma espécie de desenho que de perto não conseguiam perceber, o desenho era um homem a usar uma chave curva para abrir uma porta. Devia ser essa a forma de conseguir passar para o outro lado.
 
Jow: Vejam aquela chave não tem o mesmo formato que as minhas Magatamas? _ fala ao puxar o colar e mostrar as três pedras que tinha no pescoço.
 
Kride: Espere! Eu vi um pequeno buraco no centro da caverna que tinha o mesmo diâmetro que essa pedra.
 
Ayame: Então nos mostre, pois esse buraco deve ser a fechadura e a Magatama a chave para abrir a porta.
 
Todos correm até o local onde o konohanin falou e o possuidor das Magatamas coloca a pedra no orifício do beco. Os cristais que estavam nas paredes começam a brilhar de formar a conseguir cegar os quatros shinobis, quando voltam a enxergar percebem que o beco virá um grande espelho. Ficam meio receosos de prosseguirem até que Yagami toma a iniciativa e toca o espelho com uma de suas katanas, logo que a lâmina encosta no espelho é sugada para dentro dele. Um fica a olhar o outro e depois de tomarem coragem entram no espelho. Assim que são sugados suas visões ficam embaçadas e turvas, o mundo parecia está girando e não conseguiam sentir seus corpos, era como se estivessem sem corpos apenas com suas mentes.
 
Quando sentem que “voltaram” aos seus corpos não estão mais na caverna, o lugar onde eles se encontravam parecia mais o espaço com varias constelações a rodearem em meio a grande céu negro. Conseguiam sentir seus corpos mais leves como se a gravidade não existisse naquele local, isso os deixava um pouco enjoados. Era difícil até se mover no local, cada passo parecia levar uma década para chegar até o chão. Não conseguiam enxergar nada que o levassem até a tal tabua com as escrituras do Sábio dos Seis caminhos, tudo que viam eram constelações distantes e um vasto mundo negro.
 
Kyo: Quem é você? _ fala o jovem olhando para um ponto físico, mas parecia que mais ninguém estava a ver o que ou quem ele estava a enxergar _ Como assim? Claro que eu estou lhe vendo. Já perguntei fale de uma vez quem é você e o que está fazendo aqui?
 
Jow: O que você está vendo Kusanagi? _ o jovem não entendia com quem ele estava a falar olhando para o nada
 
Kride: O cabeça de Calho deve ter ficado maluco de vez.
 
Ayame: Deve ser um genjutsu, rápido Kride-san o liberte da ilusão.
 
O garoto dos olhos de sharingan vai até perto de Kyo e usa o seu Kai, mas o garoto de Iwa jura que está vendo alguém no local. Um homem de roupas estranhas de cabelos verdes é como ele o descreve, mas ninguém mais conseguia enxergar isso. O iwanin do clã do sol exala suas chamas falando para o “outro” se afastar e falar quem ele era, ninguém entendeu o porquê que Kyo afirmou que ele era um Kusanagi todos ali sabem que ele é um Kusanagi. 
 
Kyo: Já disse para se afastar de mim. _ grita do jovem a lançar suas chamas ao vazio.
 
Todos ficam sem entender nada, o jovem parecia estar enlouquecendo como o Uchiha falará. Kyo começa a se sacudir de forma estranha como se estivesse a tentar se libertar de algo, depois parece sentir fortes dores e começa a gritar. Os seus companheiros não sabem o que fazer e os garotos tentam o segurar, mas ele era forte demais e sua força parecia ter aumentado. Depois de um tempo debatendo ele começa a flutuar com seus olhos a brilhar, foi nessa hora que os outros ficam mais desesperados, aquilo não era uma técnica de Kusanagi. Depois de soar o ultimo grito ele volta a se acalmar e abre os olhos.
 
Jow: Você está bem cara? _ pergunta ao seu amigo que parece não está no local pelo olhar vazio.
 
Ayame: Kyo-kun o que ouve? Você está bem? _ A jovem se aproxima dele, parece que ele voltou a si quando olha para ela, mas seu semblante está frio, bem diferente do modo normal que ele a olha.
 
Kyo: Desculpe-me senhorita, mas esse jovem não pode lhe responder no momento. _ o jeito de falar dele mudou e até seu tom de voz é diferente sendo mais ríspido e cordial, realmente não parecia ser a mesma pessoa _ Apesar de ser o corpo de seu companheiro não é com ele que está a falar, pois é minha mente que está no controle no momento.
 
Kride: Se você não é o cabeça de calho, então quem é você?
 
Kyo: Quem sou? Eu sou algo muito maior que vocês humanos, sou o responsável por guardar as escrituras e também o seu escritor. O Senhor das Chamas controlador do fogo e do calor. O meu nome mais conhecido entre os tantos que tenho é Ninigi neto da Deusa do Sol Amaterasu.

Continua...
Citação :
Gostaria de agradecer aos Membros que aceitaram estar nessa Jornada.
BigBoss (Kride Uchiha)
Shibiusa (Ayame Midori)
 



Última edição por Bruno Moraes em Dom 11 Ago 2013 - 17:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 2:25

Wow, que final mind fuck! .-.
Sério, possessão está na lista de coisas ruins que podem acontecer dentro de um espelho. É sempre bom ter cuidado, certo?
Como já disse outras vezes, gosto desse modelo teatral de escrita. É clara.
Haha, continua, por favor.
Fiquei muito curioso pra saber o que vem a seguir. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 2:43

As grandes aparições estão começando a ficarem mais ativas na historia. Decidi também colocar algo de mais importante para Kyo (não era a ideia original essa que criei da Floresta das Lamentações), já que o foco era praticamente no Jow (tava com ciúme xd ). Com essa nova aparição o meu char vai ter um grande impacto na Saga ao invés de apenas acompanhante. Apesar que o Jow adorou a ideia que criei para reformular um pouco a saga dando já aberturas para as demais.

Novamente obrigado por acompanhar a historia “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 33
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 19:39

E dois fillers para ler de seguida sabem sempre melhor que só um Razz

Fiz uma pergunta no filler anterior, mas, depois da leitura deste filler, presumo que não me possam responder (pelos vistos, é mesmo um elemento que vão pegar na história e não uma lamentação). Ainda assim, fiquei curiosa por ter aparecido tal "monstro" (à falta de melhor nome) na floresta das lamentações como se de uma lamentação se tratasse. De certeza que não será uma lamentação verdadeiramente? Razz
E estejam à vontade para adicionar sempre novos elementos. Tudo se torna mais aliciante com novas ideias, não é? E eu gostei bastante desta. Fico mesmo à espera de ler os próximos fillers Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitimeTer 13 Ago 2013 - 0:22

Agora as possessões vão está na moda xd. Como já falaste acima achei que era a hora de colocar o Kyo mais dentro da historia, afinal os antepassados deles enfrentaram os mesmos problemas que os antepassados de Jow. Logo ele é tão importante na historia quanto a Jow, a diferença é que Jow que abordar mais esse lance, enquanto eu tenho outras historias para Kyo. Mas isso não me impede de deixar brechas para historias futuras minhas.

Obrigado por ler. “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitimeSex 6 Jun 2014 - 9:57

Citação :
o lugar onde eles se encontravam parecia mais o espaço com varias constelações a rodearem em meio a grande céu negro. Conseguiam sentir seus corpos mais leves como
Juro que li "Conseguiam sentir seus cosmos..." hahahahah, fala em constelação, espaço, na hora já me lembro de Saint Seiya haha

E xeeeeente, o neto de Amaterasu Surprised

OMG, fiquei super curioso agora D=
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo   “Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
“Jornada Magatama” A Porta para o Outro Mundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jornada Magatama - Um Fim para Recomeçar.
» “Jornada Magatama” “Um Fim para Recomeçar 1ª Parte”
» “Jornada Magatama” Revelações
» “A Jornada Magatama” - Segunda parte
» "A Jornada Magatama" - Terceira Parte
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }