Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank B - Eles são o futuro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank B - Eles são o futuro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank B - Eles são o futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeDom 4 Ago 2013 - 12:50

Titulo da missão: Eles são o futuro
Descrição: As crianças são o futuro, e os gennins precisam de alguém que os ensine sobre o passado da vila, caso sejam necessário para assegurar o futuro da mesma, em alguma eventualidade.
Recompensa: 1200 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de mérito
Número de Ninjas: 2 (Pelo menos 1 Chuunin)
Pessoas Inscritas:


Última edição por killer999 em Dom 4 Ago 2013 - 12:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 14:55

Já que poderei entrar em missão, me inscrevo nessa. Espero alguém para me ajudar a ensinar a nova geração XD
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 15:25

Jow, Gennins só podem se inscrever até rank C, rank B é para High Gennins acompanhados de Chuunin (ao menos foi o que me disseram quando fiz missão com Tsu há alguns meses)
Ir para o topo Ir para baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:11

Mas eu sou um High Gennin esperando um Chuunin ou um Jounin para me acompanhar nessa missão XD. Caso isso não aconteça, eu retiro minha inscrição.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 12:23

Eu acompanho-te, podes começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 15:33

Toc, toc. O som de alguém batendo na porta do quarto alugado por Jow, no centro de Konoha.
- Será que Hana-chan veio se despedir novamente? _ Pensou o ruivo.
- Mensagem do Hokage-sama! _ Diz a voz do outro lado da porta.
- Mas o que Naruto-sama quer comigo? _ Perguntava-se o Yagami.
O rapaz abre a porta e um emissário do líder da vila da folha entrega a mensagem ao jovem, que rapidamente abre, e assim que termina de ler, respondeu ao emissário que iria depois de se arrumar. Feito isso após alguns minutos, o rapaz sai do quarto rumo ao escritório do Hokage. Após concentrar chakra na sola dos pés, Jow usa o Kinobiri para se manter equilibrado, pois pulava pelos telhados das casas, até chegar na porta do prédio do líder da vila.
- Toc, toc. Hokage-sama, Jow Yagami está aqui, conforme o senhor ordenou. _ Disse um assessor.
- Mande-o entrar. _ Diz o ninja mais forte de Konoha.
- Com licença Hokage-sama, estou aqui conforme ordenou. Em que posso ajudar? _ Perguntou o ruivo.
- Soube que você, juntamente com Kyo Kysanagi e Yamanaka Hana andaram a ensinar alguns gennins. Portanto, peço que você repita isso com outras crianças, entretanto dessa vez mandarei alguém de minha extrema confiança. _ Disse Naruto.
- Quem irá comigo dessa vez? Acho que posso dar conta sozinho dessa missão. _ Disse o Yagami, sem entender bem o por que de ter a companhia de alguém, numa missão teoricamente simples.
- Pode entrar agora, Angelus. Jow, ele explicará os detalhes da missão, por enquanto só posso dizer isso. _ Disse o Hokage.
- Você se importa se eu for contigo? _ Perguntou o Dragão Dourado de Konoha.
- De maneira alguma, é uma honra poder ajudar Naruto-sama, ainda mais com a companhia do famoso Angelus. _ Disse o ruivo, com um sorriso amigável no rosto, apertando a mão do ninja loiro de Konoha.
Ao saírem da sala do Hokage, a dupla caminha até a academia ninja da vila, onde encontraria uma turma de aspirantes a gennin. O instrutor deles apresentou a dupla para todos, deixando-os maravilhados com a presença do famoso Dragão Dourado de Konoha. A presença de Angelus animou o ambiente, alguns ficaram se perguntando que era o cabeça de fósforo, outros reconheceram como o namorado de Yamanaka Hana, mas todos mantiveram atenção na dupla.
- Hoje estamos aqui a pedido de Himura-san, para explicar para vocês, o por que de lutar pela nossa querida vila e contar também um pouco das nossas aventuras, passando um pouco da nossa experiência para vocês. _ Disse Angelus.
- Entretanto, não ficaremos nessa sala de aula, vamos aprender um pouco sobre Konoha, lá fora, portanto, gostaria que você fizessem igual ao Angelus-san e a mim, e concentrassem chakra na sola dos pés, para que possamos saltar de telhado em telhado, até a nossa sala de aula ao ar livre. Disse o Yagami, que concentrou um pouco de chakra na sola dos pés e executou o kinobiri, sendo acompanhado pelo loiro, que também concentrou chakra na sola dos pés e executou o kinobiri.
- Me sigam! _ Disse um animado Angelus, saltando pela janela da sala.
Todos os aspirantes a gennin conseguiram manter o kinobiri e assim seguiram a dupla de professores até uma árvore gigantesca, onde seria a nova sala de aula. Ao chegarem lá, todos as crianças sentam e ficam a espera da nova aula. Angelus começa a explicar sobre os valores de se manter sua palavra ninja, de ser determinado e não desistir nunca. Jow por sua vez diz que um ninja não se resume a força, mas uma combinação de fatores como inteligência e paciência, pois mesmo sendo forte um ninja pode ser derrotado se cair numa emboscada do inimigo.
- Agora explicarei um pouco sobre minhas batalhas. _ Disse o Anbu loiro.
- Uhuuuuuuu! _ Gritava os alunos de tanta euforia.
- Vou explicar como eu fazia com meus adversários, mostrando os movimentos reais, e terei a ajuda do Jow Yagami como voluntário e meu novo adversário. _ Disse Angelus.
- O quê, voluntário? Nem tive escolha, ai meu Deus to ferrado, serei adversário do Dragão Dourado de Konoha. Crianças, se eu morrer, diga a Hana-chan que eu a amo muito ta? _ Brincou o Iwanin, arrancando gargalhadas de todos.
- Por favor Yagami-san, fique aqui nessa parte. Pediu Angelus ao ruivo, deixando o Iwanin parado de frente para ele.
- To vendo que vou levar porrada... _ Pensou Jow.
- Uma vez tinha um inimigo muito forte, que não me dava abertura para lançar um jutsu nele, mas percebi que ele era fraco em Taijutsu, então rapidamente executei um Konoha Dai Senpuu (Grande Furacão da Folha). Disse o loiro repetindo o movimento.
Porém assim que o jounin fez o movimento, o ruivo agilmente salta para o lado, escapando por milímetros do golpe.
- Eu também tive um momento difícil, foi uma vez em que eu tinha sido golpeado, e comecei a fingir que estava tonto. Sabia que assim o inimigo tentaria acertar mais um golpe, porém quando o inimigo tentou me acertar um forte murro, rapidamente concentrei um pouco de chakra e executei o Raiton – Shingai, assim criei um campo de eletricidade a minha volta e dei um forte choque no meu adversário. _ Disse o Yagami.
- Mas como é esse jutsu? Poderia mostrar? _ Perguntou um dos alunos.
Sem demorar o ruivo rapidamente concentrou uma dose de seu chakra e executou o Raiton – Shingai, criando um campo de eletricidade, conforme havia falado, porém desta vez mostrou, deixando as crianças com os olhos mais atentos do que nunca.
- Bem vamos continuar com as histórias_ Disse Angelus.
- Antes de começar, pedirei para se afastarem um pouco, pois Angelus-san e eu mostraremos os movimentos, assim como os jutsus. Então é mais seguro vocês ficarem um pouco mais longe. _ Pediu o Iwanin.
- Verdade, pois também mostrarei alguns jutsus poderosos, por isso é importante vocês se afastarem. _ Disse o loiro.
- Vocês querem ver os jutsus poderosos do Angelus-san e os meus? _ Perguntou Jow.
- Sim! _ Um sonoro “sim” foi respondido pelas crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 22:21

- Este jutsu que vos vou mostrar salvou-me várias vezes, foi criado pelo Yondaime Hokage, depois de ver uma Bijudama, mais tarde Naruto aperfeiçoou este golpe ao juntar o seu elemento – disse Angelus que ao esticar as duas mãos, começou a concentrar o chakra de uma forma rotatória nas suas palmas, criando duas magnificas esferas azuis, levando os olhos das crianças a brilhar, por outro lado Jow olhava com alguma surpresa para as esferas.

-Angelus-San pronto para uma demonstração? - questionou Jow obtendo uma resposta positiva do loiro através do seu sorriso, fazendo o chakra das suas esferas dissipar pelo ar, deixando um rasto azul pelo ar.

Todo o grupo desceu da árvore, com alguma atenção por partes dos dois professores, para nenhum dos seus estudantes se magoarem. Ao descerem a árvore com sucesso e até sem grande dificuldade, o grupo aterrou numa zona, onde muitas vezes vários shinobis de Konohagakure, especialmente gennins, treinam.

Os dois professores afastaram-se um pouco, Jow concentrou chakra fazendo saírem das suas costas tentáculos, que começaram a queimar as relvas que estavam no chão, devido ao intenso calor produzido pelo Aoi Katon, a genkai do Yagami. Os tentáculos iam na direcção do jounin de Konoha, levando os pequenos estudantes a ficarem preocupados - Katon no Yoroi – proferiu o jounin ao cobrir o seu corpo de imediato com chakra, criando um fluxo de chamas a cobrir todo o seu corpo, que devido a sua enorme temperatura conseguiram cancelar os tentáculos de Jow, apesar da intensidade de calor que os mesmos traziam consigo.

As crianças batiam palmas para os dois shinobis, entrando numa fase em que quase não queriam ouvir nenhuma explicação e apenas ver mais uns jutsus poderosos, levando Angelus e Jow a combinar algo com os mesmos.

-Vamos mostrar-vos mais alguns jutsus, mas depois teremos de continuar a nossa aula, afinal de contas é a nossa missão e um shinobi não pode falhar a sua missão – declarou Jow esticando o polegar para as crianças de Konoha
Sim! - exclamavam as crianças prometendo a Jow, que facilmente havia conquistado o seu respeito, apesar de ser de outra vila
-Meninos não se esqueçam que nunca se deve quebrar as promessas que são feitas – disse Angelus
-Podes começar, também estou curioso para ver alguns dos teus truques Angelus-san – afirmou o jovem ruivo de Iwagakure, sentando-se juntamente com os pequenos estudantes

Angelus sorriu e afastou-se um pouco do grupo, olhando para uma rocha que se encontrava a alguns metros de todos. - Como o Jow vos disse anteriormente, o poder e a força não é tudo para um shinobi, um shinobi precisa de saber combinar tudo o que tem a sua disposição para surpreender o seu oponente e para não se deixar ser surpreendido. Irei-vos demonstrar a combinação de um ninjutsu com velocidade. Alguma questão? - perguntou Angelus depois de dar uma pequena explicação do que iria fazer, mas ninguém naquele momento queria fazer perguntas, apenas queriam ver o Dragão Dourado de Konoha em acção com um super jutsu, até o seu companheiro de missão queria ver o que iria sair dalí.

Angelus começou a focar chakra na sua mão, começando a criar uma camada de chakra visível, mas desta vez era bastante diferente de quando tinha criado o Rasengan. A camada de chakra começa a ganhar uma tonalidade azul e a criar faíscas, assim que o jounin concentrava o elemento raiton no chakra, criando uma espécie de lâmina de electricidade bastante distinta.

O loiro olhava para os seus estudantes e com apenas uma explosão de força de pernas e anca, e graças a um poderoso trabalho de pés, Angelus atingia a velocidade máxima de aceleração inicial, e em apenas um segundo, destruía por completo a rocha que se encontrava a uns bons metros de distância.

-UUUAH! - exclamavam as crianças, enquanto Jow que se levantava, não tinha conseguido acompanhar os movimentos de Angelus, que utilizara o Shukuchi no seu último e verdadeiro nível, invisível a olho nu.

O loiro juntava-se ao grupo e pedia para o seu companheiro explicar a situação. Jow começou de imediato a tratar do assunto, explicando como se fosse um combate. - Como puderam “não” ver não é apenas o poder que interessa. É verdade que o jutsu que o Angelus vos mostrou é incrivelmente poderoso, mas se imaginarmos que ele estivesse num combate e o inimigo possuísse um jutsu ainda mais poderoso e espectacular, ele estaria em desvantagem, correcto? - começou por explicar o Iwanin acabando por perguntar a opinião do grupo que os acompanhava

- Sim. - respondeu uma rapariga ruiva como o jovem Yagami

-Correcto, mas ao combinar outras das suas habilidades muito provavelmente, apesar de possuir um jutsu mais fraco iria sair vitorioso. Neste caso, o Angelus combinou a sua velocidade ao seu poderoso jutsu. Se ele for mais rápido a acertar com o seu jutsu, mesmo que seja mais fraco que o do seu adversário, o combate muda radicalmente a seu favor. E isto serve para todas as outras habilidades que aprendem e desenvolvem já na academia, sejam elas habilidades ninjas ou corporais. É o conjunto que interessa, e a história de todas as vilas prova isso mesmo. - expôs Jow acabando a sua explicação e mantendo a matéria dada dentro do tema.

Entre os estudantes e com algum incentivo do ruivo de Iwagakure, um rapaz bastante tímido, levantou o dedo para fazer um pergunta. - Quer dizer que um combate não é decidido por um factor apenas, mas por todos os outros? - questionou o rapaz de nome Kyashi falando baixo devido a sua timidez.

-Raramente os combates são decididos por um factor apenas – respondeu Jow, reparando que o rapaz queria continuar com a conversa, apesar de não o fazer. - Estás a vontade para perguntar tudo o que quiseres. - afirmou o ruivo com um tom super amigável para o rapaz

-Já ouvi dizer várias vezes que o Angelus-san é um dos mais poderosos shinobis da vila e até do mundo. Todos nós já ouvimos histórias dos seus feitos e a verdade seja dita se não fosse por ele se poderoso ele não estaria aqui neste preciso momento, não é verdade? - perguntou o rapaz, que no fim acabara por ficar com medo de alguma represália.

Os outros estudantes começaram a mandar vir com o jovem rapaz, mas de imediatos foram mandados parar, com um clone de Jow a desfazer-se em corvos que passavam pelo meio do grupo, levando o grupo a parar de imediato com aquilo que podia descambar para uma grande discussão.

- Ele está no seu direito de fazer todas as perguntas que ele acha, assim como vocês o estão – disse Jow chamando atenção a todos os estudantes.
- Exactamente como aqui o ruivo disse e irei responder a tua pergunta Kyashi. É verdade que sou bastante forte, mas os meus maiores combates foram feitos contra pessoas ainda mais poderosas e incríveis do que eu. Muitas vezes estive a beira da morte por essa mesma razão, mas no fundo dos seus corações eles não tinham nada e essa foi a razão para que eu me levantasse sempre e sempre, mesmo as beiras da morte e conseguisse triunfar. Porque o meu verdadeiro poder está nos meus familiares, amigos, companheiros, vizinhos e todos aqueles que acreditam em mim e num mundo melhor, sejam de que vila forem. Porque nós todos somos uma família, até o estranho que conheço na rua, considero todas estas pessoas como minha família. Konoha, a aliança shinobi é uma família e pelas famílias irei sempre me levantar independentemente do perigo que corra, para proteger a minha família, porque essa vontade de viver é o meu verdadeiro poder. Esta é a vontade de fogo, que o Shodaime Hokage quis passar quando criou Konoha e o sistema que acabou por dar as outras vilas, que seguem o mesmo sistema. - respondeu Angelus, levando uma força de vontade nascer dentro dos corações dos pequenos estudantes, levando até alguns a deixarem cair lágrimas com as palavras que o Dragão Dourado tinha proferido. Até Jow havia ficado emocionado, lembrando-se do que Hana muitas vezes dizia sobre o jovem loiro que o acompanhava neste momento.

Com a chama a arder dentro dos seus corações, os estudantes emprestados de Angelus e Jow estavam prontos para ver Jow em acção.

-Peço desculpa por ter roubado o teu tempo de antena Jow – proferiu Angelus baixando a sua cabeça
-Não faz mal, ensinaste-lhe muito com o teu discurso, especialmente sobre a vila e sobre o que o Shodaime Hokage quis passar para todas as gerações seguintes – respondeu Jow, pronto para passar a acção, deixando o seu chakra fluir livremente pelo seu corpo de um metro e oitenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 3:02

- Precisamos proteger nossa tão amada vila, pois a qualquer momento pode aparecer algum vilão e querer destruí-la, portanto é importante sempre obedecer os mais velhos. _ Diz Jow.
- Está dizendo isso só para ajudar nossos pais? _ Perguntou um menino loiro.
- De maneira alguma, digo isso por causa da experiência que os mais velhos possuem. Acredito que seu pai tenha falado sobre o incidente contra um inimigo chamado Pain. _ Disse o ruivo.
- Sim, ele sempre me enche a paciência com essa história. _ Respondeu o garoto.
- Isso aconteceu de verdade, seu pai sobreviveu a um verdadeiro desastre, pois o inimigo destruiu a vila inteira. Mesmo com a vila toda destruída, seu pai não desistiu, continuou lutando mesmo sem ter mais forças para fazer. _ Explicou o Iwanin.
- Mas como isso é possível? _ Perguntou Kyashi.
- Por causa da vontade de fogo. O pai do nosso amiguinho ali, ama Konoha, isso foi o que o manteve de pé, defender sua amada vila a todo custo, sem importar com o que acontecesse. _ Disse Angelus.
- Então vou proteger essa vila com toda a minha força, igual ao meu pai! _ Diz a criança loira, com os olhos motivados e de punhos cerrados.
- É isso aí! E mais uma vez me desculpa por ter tomado sua vez, Jow.
- Sem problemas. Você sempre sabe dizer a palavras certas. _ Diz o Yagami, com um largo sorriso no rosto.
- Agora, já que vocês entenderam sobre a vontade de fogo, que tal um pouco mais de jutsus? _ Perguntou o jounin.
- Sim! _ Uma uníssona resposta das crianças, que poderia ser escutada numa longa distância.
- Todo shinobi precisa saber que poder não é tudo e que não se pode fazer tudo sozinho. É sempre melhor fazer algum treino ou missão com algum amigo, pois pode acontecer de encontrarem problemas que não se pode resolver sozinho. Existem casos em que ninjutsus como o meu Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva), ou o Raikyuu (Bola de Trovão) do Angelus, não serão eficazes. _ Diz o Iwanin, sendo interrompido por uma criança.
- Mostre esses jutsus, por favor. _ Pediu a ruiva de outrora, fazendo cara de criança inocente.
Jow deixa escapar um sorriso de canto de boca e atende o pedido da menina, o ruivo concentra chakra na sua mão esquerda e uma esfera de Aoi Katon surge na mesma, conseguindo mostrar o Aoi Katon – Bakuhatsu-kyu (Esfera Esplosiva). Angelus também atende o pedido da garota e após concentrar um pouco de chakra na mão, cria uma esfera de raio, mostrando para a menina o Raikyuu (Bola de Trovão).
- Mas e se o inimigo estiver afastado? _ Perguntou Kyashi.
- Posso aumentar a minha área de alcance se combinar esse jutsu da minha mão com esse, que se chama Aoi Katon – Shokushu (Tentáculos), é só colocar na ponta do tentáculo que se acertar o inimigo ele é ferido o suficiente para interromper a ação dele. _ Responde o Yagami, que concentra chakra nas costas e cria dois tentáculos de Aoi Katon.
- Também posso combinar alguns jutsus com essa esfera de raio, por exemplo: se eu jogá-la num inimigo que tenta fugir, posso em seguida com uma rapidez incrível executar o Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão) e nocautear o inimigo. _ Diz o Dragão Dourado, concentrando uma dose de chakra e juntando duas kunais, fazendo o relâmpago que produziu, atingir a esfera de raio.
- Uau! _ Exclamaram as crianças.
- Um ninja experiente também utiliza outro de habilidade para se defender,alguém saberia responder? _ Pergunta Jow.
- T-Taijutsu? _ Pergunta uma tímida menina de olhos verdes.
- Exato! O taijutsu pode ajudar muito, como o Angelus-san já disse, já salvou a vida dele.
- Mostre algum golpe. _ Pediu a menina de olhos claros.
- Tudo bem, o golpe que irei mostrar se chama Rakanken - Gangeki(Ataque Pedregulho), onde o usuário desfere um murro fortíssimo no adversário, desse jeito. _ Diz o ruivo, executando o Rakanken - Gangeki(Ataque Pedregulho) num tronco seco, atravessando-o com seu punho esquerdo.
- Minha vez agora. Vou mostrar uma técnica chamada Kyouda Kitsui(Soco Forte), onde me movimento em alta velocidade, e num piscar de olhos, acerto a mandíbula do inimigo com um gancho. Jow, você pode segurar este pedaço de madeira por gentileza? Deixe-o afastado do teu rosto. _ Disse o anbu.
- Espero que acerte a madeira e não o meu rosto. Ai meu Deus... _ Disse o ruivo, fingindo estar com medo, só para alegrar os alunos.
- Kyouda Kitsui! _ Disse Angelus, que num movimento incrivelmente veloz, chegou abaixado, próximo do ruivo e acerta um gancho no pedaço de madeira, quebrando-o em várias partes.
- Para comemorar que estou bem, mostrarei a vocês um dos meus jutsus preferidos, Kuchyiose no jutsu! _ Diz o gennin,encostando a palma da mão no chão, após concentrar uma dose de chakra, morder o polegar e fazer os selos necessários.
Uma nuvem de fumo aparece e dela surge um monstruoso lobisomem. As crianças ficaram assustadas de início, mas depois viram que Okami era amigável.
- Quero saber quem tem coragem de encostar a mão no pelo dele. _ Desafiou o ruivo.
- Está ensinado essas crianças, Yagami-san? Acho que seria melhor se você aprendesse com elas. Podem encostar pessoal, prometo não morder ninguém. _ Brinca a kuchyiose.
A primeira criança a encostar no lobisomem foi Kyashi, que apesar do receio inicial, conseguiu romper a barreira do medo.
- Muito bom garoto, toca aqui! _ Disse Okami, apontando o punho cerrado no melhor estilo Naruto e Killer Bee.
Com mais confiança, o garoto responde ao lobisomem, tocando com seu pequeno punho cerrado, no punho da kuchyiose.
- É assim que se faz! Tenho certeza que um dia se tornará um grande ninja. _ Profetizou Okami.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 16:00

Okami deitava-se junto das crianças, que lhe iam dando festinhas, a kuchiyose estava interessada em ver o que Jow ia fazer.

-Antes de mais quero todos de pés, vamos trabalhar em conjunto – pediu Jow movimentando as suas mãos para cima

-Dêem um espaço entre vocês e seguiam as instruções do Jow – declarou Angelus juntando-se a Okami enquanto o grupo pelo qual estavam encarregues ira treinar com Jow.

Jow começou por concentrar chakra nos seus pés, pedindo ao grupo para fazer o mesmo e equilibrarem a circulação da energia. O Yagami ia verificando caso a caso, dando pequenas dicas aqueles que tinham mais dificuldade, afinal de contas eles ainda estavam na academia. Angelus foi ajudar o seu companheiro, fazendo duas crianças manterem-se focadas na concentração de chakra, pedindo para elas manterem-se calma e confiantes. Passado uns minutos todos já conseguiam manter a circulação de energia estável, levando Jow para o passo seguinte.

-Agora que já todos tem o chakra de forma equilibrada, vão fazer o selo do carneiro – disse o Iwanin realizando o selo, com todos os estudantes a imitarem. - Agora podem sentir o chakra na sola dos vossos pés? - perguntou Jow, olhando para todos esperando uma resposta.
- Sim! - gritaram todos ao mesmo tempo, com Jow a sorrir e a pedir para imitarem os seus movimentos

O gennin começou a mover o seu pé direito e pé esquerdo de devagar, continuando a mover-se cada vez mais rápido e mais rápido. O estudantes imitam Jow e todos estavam a conseguir, não tão rápido quanto o Iwanin, mas o suficiente para todos notarem que o jutsu estava a ter efeito.

- Agora vamos tentar de novo – pediu o jovem de Iwagakure, que fora completamente obedecido pelos seus estudantes, que voltaram ao início concentrando chakra nos seus pés para se moverem cada vez mais rápidos. Jow ia dando indicações na primeira parte a alguns estudantes, era a parte mais difícil e era preciso mais dias de trabalho para a dominarem totalmente, mas ao fim de uns minutos, todos estavam a utilizar o jutsu pela relva, correndo e correndo uns atrás dos outros. Okami sorria ao ver Jow a trabalhar bem com aqueles miúdos.

As crianças estavam exaustas com todo aquele esforço, que sentaram-se de imediato no chão, para descansar. Angelus distribuía um pequeno lanche a todos, já que a fomeca apertava nos seus estômagos.

-Como foram impecáveis este tempo todo, eu e o Jow vamos fazer uma pequena demonstração, iremos apenas praticar  - informou Angelus, deixando as crianças contentes e cheias de vontade de ver os “seus dois professores” a praticarem um pouco, de modo a que eles pudessem ver e aprender e até para o próprio Genin evoluir ainda mais.

-Que? Eu e tu? - questionou Jow surpreendido com a informação dada pelo Jounin – É algo que eu gostaria muito, mas assim de repente até me veio aqui um frio na espinha – disse o Iwanin a sorrir, mas quem se estava a rir e muito era Okami depois de ver a expressão que o seu invocador tinha feito.

- Vamos apenas praticar um pouco, nada de muito sério. Estás pronto? - questionou o jounin pondo-se já em posição, levando o Yagami a fazer o mesmo.

Angelus dobrou os seus joelhos e com um pouco de chakra nos pés, saltou para trás, pousando num monte de relva maior do que os outros, dando um espaço de manobra maior para o Iwanin. Indo a sua bolsa ninja, o jounin retirou uma kunai de três pontas.
Jow respirava fundo, começando a movimentar-se para o lado, à procura de uma vaga, então pegou em duas shurikens e atirou-as na direcção do jounin, sem saber se ele se iria esquivar ou derrubá-las do seu caminho.

Angelus havia reparado que Jow tinha sido rápido a agir. Girando a kunais com destreza, com apenas um movimento lateral ele interceptou uma shuriken com a sua kunai, deixando a outra passar por ele. Fazendo força com o seu braço, o jounin atirou a kunai com um impulso na direcção do ombro de Jow.

Juntando as suas mãos, ele fez uma combinação de selos, mantendo o último selo fixo, correndo de imediato para o gennin. Jow vendo a kunai de três pontas a vir na sua direcção, baixou o seu ombro, exactamente onda kunai atingiria se ele não se tivesse movimentado rápido o suficiente. Ao ver Angelus a vir na sua direcção, com algum tipo de jutsu pronto para ser lançado contra si, através daqueles selos, o Iwanin movimenta-se de um lado para o outro, até que ganhando posição, dobrou os seus joelhos e tenta acertar em Angelus.

O som de gelo a partir era transmitido pelo ar, com a força do impacto do pontapé de Jow, que Angelus bloqueará com o seu antebraço, saltando de imediato para trás, agarrando o ombro de Jow exercendo força o suficiente para colocar o gennin no chão, sacando de imediato de duas kunais normais, uma em cada mão, para bloquear qualquer ataque. Com uma para bloquear os braços e a outra permaneceu na zona da baía, para guardar o seu esterno.

Encolhendo-se, Jow vira-se de frente para Angelus e ataca de frente, colocando as suas mãos, no ombro do Jounin, virando-se em cima dele, pontapeando-o. O jounin graças ao seus reflexos rápidos, baixa-se a tempo de evitar o golpe, empurrando o gennin para trás com a palma da sua mão. O ruivo não queria parar, estava super entusiasmado, correndo de imediato na direcção do loiro, retirando uma kunai, ela atirava para as pernas de Angelus, obrigando a saltar. Com um impulso extra de chakra, Jow gira o seu corpo e ataca Angelus tentando cortar-lhe o joelho, agora que este estava no ar. Agarrando a perna esquerda de Angelus com uma mão e a outra a segurar a kunai, levou-a na direcção do joelho, na esperança de fazer algum impacto, mas Angelus a bloqueara com um outra kunai, enquanto baixava o seu tronco para chegar ao genin. Levando os dois a separarem-se, com as crianças a baterem palmas depois de verem todos aqueles movimentos.

Jow começa a concentrar chakra a sua volta criando uma esfera de electricidade para o proteger de ataques. Angelus ao ver aquela barreira, foca chakra começando a criar pequenas esferas de diamantes na sua mão, comprimindo-as tornando-as nuns projécteis de diamante super afiados, que começaram a ser atirados contra a esfera de electricidade de Jow, de modo acabarem com ela e de modo a não atingirem Jow.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeDom 15 Set 2013 - 19:42

- Agora vamos mostrar para vocês um pouco de kenjutsu. _ Disse Jow.
O ruivo saca duas katanas e fica em posição de luta, enquanto Angelus saca duas kunais e já parte para cima do Iwanin. O loiro desfere três golpes rápidos: o primeiro um golpe descendente em vertical, que o gennin defende fazendo um movimento ascendente vertical com sua katana da mão esquerda, o segundo foi um golpe horizontal partindo da direita para a esquerda, na altura da cintura do ruivo, que agilmente pulou para trás, escapando do golpe. O terceiro golpe veio após o jounin colocar toda a sua força nos músculos das pernas e saltar para trás, ganhando mais espaço para executar seus movimentos, após fazer isso, Angelus atira uma kunai na direção do Yagami e rapidamente concentra chakra e faz a kunai se multiplicar em uma dúzia, graças ao Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Aprimorada). Como o loiro saltou para trás, aumentando o espaço entre ele e seu adversário, Jow teve tempo para “imitar” os movimentos do amigo: lançou uma kunai com toda a sua força, deixando os músculos do braço esquerdo rígidos após o movimento, e após uma concentração de chakra, o ruivo executa o Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem Aprimorada)transformando a kunai arremessada em doze. O barulho feito pelo metal da kunais se chocarem pareceu uma sinfonia, pois kunais batiam umas nas outras como que combinado. Além do barulho, foi possível ver as faíscas que saíam das mesmas, uma cena vista atentamente por todos os alunos.
- Que demais! Essa luta é muito legal! _ Gritou uma das crianças.
- Jow, se quiser pode usar seu lobisomem para me atacar. _ Disse o anbú.
- Tudo bem, agradeço por isso. Mas não pode se arrepender depois hein! _ Brincou o ruivo, com seu novo amigo.
A resposta de Angelus foi um sorriso desafiador, que parecia pedir por mais emoção. O jovem Yagami decidiu partir para o combate corpo a corpo e corre na direção do jounin. Num instante, o gennin que estava a uma distância segura do loiro, usa o Shirei Aruku (Técnica da Manipulação da Velocidade) após concentrar uma dose de chakra e aumenta num instante sua velocidade. Para completar o movimento, Jow executa o Rakanken – Gangeki, desferindo um murro fortíssimo no peito do jounin, que salta rapidamente para trás, escapando do golpe do ruivo, entretanto, o Dragão dourado não percebeu a presença do Okami, que vinha desferindo uma poderosa ombrada pelas costas. A situação parecia perdida para Angelus, até as crianças fecharam os olhos pensando que o loiro iria levar o golpe. Para a surpresa dos miúdos, o experiente ninja de konoha desaparece sem deixar rastro e aparece sentado ao lado de Kyashi, com um sorriso muito maroto no rosto.
- Mas como ele... _ Perguntou um surpreso Okami.
- Hiraishin... _ Sussurrou Jow.
- Quando eu encostei no Kyashi-kun em outrora, o marquei com o selo do Hiraishin, pois achei que poderia precisar. Acabou que realmente precisei. _ Explicou Angelus, com um largo sorriso no rosto.
- Então esse é o famoso Hiraishin? Gostaria de aprender um dia. _ Disse o ruivo.
- Algum dia poderei ensiná-lo se quiser, mas precisamos terminar nosso combate. _ Disse o loiro.
- Muito bem lembrado! _ Disse o jovem Yagami.
Após isso, Jow parte para o que seria seu último movimento, o Iwanin atira uma shuriken contra o jounin, que fica decepcionado com o gennin por ter atirado apenas uma única shuriken. Entretanto, após focar um pouco de chakra, o Yagami executa o To Shuriken no Sen Iroai (Mil e uma Shurikens das sombras), multiplicando o projétil em mil. Com extrema frieza, Angelus viu aquela “chuva” de shurikens vir em sua direção e com uma velocidade incrível concentra o chakra necessário e executa o Jikukan Kekkai (Barreira de Tempo-Espaço), criando uma barreira que teletransportou o ataque do ruivo, para uma gigantesca rocha longe dali.
- Foi um bom ataque, mas... _ Disse Angelus, antes de focar toda a sua força, de forma explosiva na sua anca e pernas e executou o Shukuchi – (Supressão do Espaço), e surge na frente do ruivo que ficou sem saber o que fazer tamanha foi a velocidade do movimento. O jounin aproveitou-se disso e após concentrar um pouco de chakra, dá um golpe com a sola da sua sandália, a fim de empurrar o gennin e executar 10 selos, o loiro executa o Wangetsu Naitoku - (Libertação de Diamante: Espigões de Diamante), criando espigões de diamante que ascederam da terra cercando o rapaz de Iwa, que se rende, admitindo a derrota.
- Eu me rendo, vi que não tinha como escapar do golpe, minha sorte foi que você parou os espigões, senão eu estaria morto. _ Disse um aliviado Yagami.
- Viram crianças, quando a situação não estava fácil para mim eu não desisti e com determinação consegui virar o jogo e derrotar Jow. Nunca desistam, tentem até o final, mesmo que pareça impossível de conseguir, pois vocês serão recompensados no final. _ Disse Angelus aos miúdos.
- Caramba, até eu fiquei motivado agora... _ Disse Jow, arrancando gargalhadas de todos.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 0:24

Avaliação de Cabeça de Fósforo:

HN:
Ninjutsu: 40+1,5=41,5
Taijutsu: 18+1=19
Kenjutsu: 25,5+0,75=26,25
Genjutsu: 4,5
Selos: 13+0,25=13,25
Trabalho em Equipa: 10,5

HC:
Força: 10,75
Agilidade: 18,5+1=19,5
Controlo de Chakra: 42,75+1,75=44,5
Raciocínio: 7+0,5=7,5
Constituição: 18,75

Total avaliado: 6,75/7
Total de Habs.: 209,25+6,75=216


Avaliação de Cabeça de Meloa:

HN:
Ninjutsu: 86,5+1,5=88
Taijutsu: 58,5+0,75=59,25
Kenjutsu: 26,25+0,5=26,75
Genjutsu: 62,75
Selos: 33,5+0,5=34
Trabalho de Equipa: 21,5

HC:
Força: 22,25+0,25 =22,5
Agilidade: 60,5+1=61,5
Controlo de Chakra: 84+1,5=85,5
Raciocínio: 24+0,5=24,5
Constituição: 35,25

Total avaliado: 6,5/7
Total de Habs.: 514,5+6,5=521

Comentários:
Citação :
Exactamente como aqui o ruivo disse e irei responder a tua pergunta Kyashi. É verdade que sou bastante forte, mas os meus maiores combates foram feitos contra pessoas ainda mais poderosas e incríveis do que eu. Muitas vezes estive a beira da morte por essa mesma razão, mas no fundo dos seus corações eles não tinham nada e essa foi a razão para que eu me levantasse sempre e sempre, mesmo as beiras da morte e conseguisse triunfar. Porque o meu verdadeiro poder está nos meus familiares, amigos, companheiros, vizinhos e todos aqueles que acreditam em mim e num mundo melhor, sejam de que vila forem. Porque nós todos somos uma família, até o estranho que conheço na rua, considero todas estas pessoas como minha família. Konoha, a aliança shinobi é uma família e pelas famílias irei sempre me levantar independentemente do perigo que corra, para proteger a minha família, porque essa vontade de viver é o meu verdadeiro poder. Esta é a vontade de fogo, que o Shodaime Hokage quis passar quando criou Konoha e o sistema que acabou por dar as outras vilas, que seguem o mesmo sistema.
É por causa destas coisas que me mudei para a Akatsuki, granda lamechice ahaha! Just joking ^^

Citação :
- Muito bom garoto, toca aqui! _ Disse Okami, apontando o punho cerrado no melhor estilo Naruto e Killer Bee.
Nem me falem de Killer Bee xd.

Boa missão, diferente das normais onde há desculpas para haver luta em todo o lado como forma de terem boas avaliações. Apesar de algo repetitivos como “olhem para mim, controlo fogo” e “olhem para mim, sou um Flash que faz Rasengan`s” conseguiram uma boa pontuação e merecem, sem dúvidas, a recompensa completa.
Também é de salientar que escreveram bem. Não vi quase erros nenhuns e os que vi não são nada de grave. Bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 11:38

Tio Tsu escreveu:
É por causa destas coisas que me mudei para a Akatsuki, granda lamechice ahaha! Just joking ^^
Tio Tsu escreveu:
Vê lá senão és já caçado :)Boa missão, diferente das normais onde há desculpas para haver luta em todo o lado como forma de terem boas avaliações. Apesar de algo repetitivos como “olhem para mim, controlo fogo” e “olhem para mim, sou um Flash que faz Rasengan`s” conseguiram uma boa pontuação e merecem, sem dúvidas, a recompensa completa.
Também é de salientar que escreveram bem. Não vi quase erros nenhuns e os que vi não são nada de grave. Bom trabalho!
O tema era dos mais complicados, foram poucas as missões deste género, além de darem muito mais trabalho, já que são completamente diferentes. 

Obrigado pelos teus comentários Smile e pela avaliação, mas tenho uma pequena dúvida. Não ganhamos pontos de "trabalho de equipa" ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 0:21

Bump
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 0:23

Opah, esqueci-me! É 1 de T.E. para cada. Já nem estava habituado a esse parâmetro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitimeQua 18 Set 2013 - 0:32

Na boa Smile Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão rank B - Eles são o futuro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank B - Eles são o futuro   Missão rank B - Eles são o futuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank B - Eles são o futuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank A] - Eles tem de morrer
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }