Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Apresentação. Uchiha Kaiten.. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Apresentação. Uchiha Kaiten.. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Apresentação. Uchiha Kaiten..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Kaiten

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Uchiha Kaiten

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 33

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kaiten
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 57

Apresentação. Uchiha Kaiten.. Empty
MensagemAssunto: Apresentação. Uchiha Kaiten..   Apresentação. Uchiha Kaiten.. Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 4:45

Olá a todos me chamo Kaiten já venho de grandes tempos postando como um shinobi Uchiha em diversos momentos.. fico contente em encontrar um local diferente para postar como este pois nunca tinha postado em um fórum parecido. E tenho duas perguntas se alguém puder me responder fico Grato.

1-Como crio um filler do meu personagem? para que eles servem e..como começo a minha história se for o caso?
[Achei bem interessante pois nunca tinha visto algo parecido em outros fóruns era mais voltado para os combates]
2-Sendo Nukennin como começo meu caminho?
OBS: Me Desculpe eu não tive tempo o suficiente para olhar as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Apresentação. Uchiha Kaiten.. Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação. Uchiha Kaiten..   Apresentação. Uchiha Kaiten.. Icon_minitimeSex 16 Ago 2013 - 5:04

Filler é a história de teu personagem. É uma situação traumática ou feliz, ou até mesmo misteriosa. Um filler é o complemento do ninja, para assim evitar que ele se transforma em apenas números na ficha de personagem. Por isso, pense na história de teu personagem, no futuro que você gostaria que ele chegasse e trilhe esse caminho através dos fillers. Os fillers devem ser postados na área indicativa "fillers" no fórum, entrando na Vila Nukenin (no seu caso). Enquanto a como começar... Sugiro que você leia alguns fillers de outros membros para melhor saber do que se trata e então fazer um teu e postá-lo. Depois começas a fazer treinos e missões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação. Uchiha Kaiten..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Castiel Uchiha
» Apresentaçao de Uchiha Shisak
» Apresentação de Yushida Uchiha
» [Apresentação] Yusuke Uchiha
» Apresentacao de Uchiha Hanzou
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações e Ausências-
'); }