Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler III - Shujinko EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler III - Shujinko EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler III - Shujinko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Malafill

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Malafill

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Via Láctea
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Kaichou Jaeggar
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 42,25

Filler III - Shujinko Empty
MensagemAssunto: Filler III - Shujinko   Filler III - Shujinko Icon_minitimeQui 22 Ago 2013 - 2:29


  Era noite, o céu estava tão escuro que eu tinha a sensação de que a obscuridade deste iria me consumir, me esmagando por inteiro. Eu corria desesperadamente por avenidas aleatórias, fugindo de alguma coisa. Meus pés tocavam no solo no mesmo ritmo de minha respiração, mas eu não sentia nenhum deles. Quanto mais eu corria, mais eu tinha a sensação de estar parando, e quanto mais eu tentava recuperar meu fôlego, o ar parecia fugir do caminho para meu pulmão. Do que eu estou fugindo? O que está acontecendo? Foi quando dobrei uma esquina e na mesma velocidade em que trombei em um estranho, eu caí ao chão. Olhei para cima, com medo do que fosse enxergar, e era ele, o velho. Estava estendendo sua mão, para me ajudar...


  Sentei-me em minha cama puxando todo o ar que pude. Era um sonho. Uma fria brisa entrava pela janela a qual tinha esquecido aberta no dia anterior, e minhas cobertas estavam no chão. Sempre que eu estava cansado, tirando o fato de começar a roncar antes de dormir, uma coisa sempre acontecia: Eu acordava com frio, e parecia que o único lugar que a minha coberta não queria ficar, era em cima da cama. Estava no chão, embaixo da cama, qualquer lugar, mas nunca em cima de mim. Às vezes penso se não luto contra um inimigo invisível – Como o “assustador” Gasparzinho – quando adormeço.


  Algumas horas antes do meu estranho sonho, mais precisamente quando cheguei em casa da recente missão, eu estava exausto. Kimie (Ninja de Kiri que foi minha companheira na missão) tinha curado meus ferimentos, mas eu me sentia como se tivesse pegado fogo, e esse fogo tivesse sido apagado por socos dados pelo Hulk Amarelo (Um grandalhão com cada braço do tamanho de uma RPG. Ele foi meu inimigo na tentativa de salvar o monge da Montanha da Paz). Caminhei para dentro de casa e Mikasa, minha mãe, me recebeu com um sorriso.


  _ Filho! Olá, como foi sua missão? – Notei que ela tentava disfarçar a preocupação pelos rasgos em minhas roupas e os machucados pelo meu corpo.


  _ Houve alguns imprevistos, como pode ver, mas no fim tudo correu bem. O monge recuperou sua saúde – Quando o vi, achei que ia falecer só de tomar um susto. Teria um ataque cardíaco ou algo assim, o cara parecia ter uns cem anos. Mas ignore este fato – Eu ganhei minhas recompensas e aprendi muito. Tinha um Chunnin da minha idade comandando a missão, acredita? – Disse, colocando minha Katana no canto da sala, onde sempre deixava.


  _ Jura? Ai, que bom meu filho. Agora chega de moleza, vá para o banho porque você tá parecendo um porco, vai. – Sua preocupação desapareceu, e o sorriso maléfico ocupou o espaço. Não sabia se ela só queria me educar, ou simplesmente gostava da sensação de fazer essas coisas comigo.


  _ Hai, hai... – Levantei minha mão, me rendendo.


  Como ordenado tomei meu banho, pensando nas minhas imprudências na missão. Consegui derrotar um Nukenin, ele não era tão forte, mas foi um bom feito pra minha primeira missão. Gastei muito chakra sem precisar e tinha que controlar mais da próxima vez.


  Como já disse, antes de dormir, comecei a roncar e me assustei como todas as outras vezes. Mas dois minutos depois começou minha batalha contra o Gasparzinho, e algumas horas adiante tive aquele pesadelo.


  Levantei-me da cama, pensei no sonho como se pensasse no próximo passo para não morrer. Sei lá, o sonho me parecia importante. Mas é claro que não era... Tentei me convencer disso enquanto tomava o meu café, calado. Por fim, decidi tirar essa história a limpo de uma vez por todas. Lavei a louça e quase saí de casa de cueca e uma blusa de ninjas fofinhos que minha mãe me deu.


  _ Você vai assim pra onde, menino? – Enxerguei minha mãe tampando a boca para não cair na gargalhada e me dizer algo como “Você é muito lerdo, só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço”.


  _ Ah, sim, ok... – Evitei olhá-la para não a ver rindo, mas acabei por ouvir o som da risada.


  Subi correndo as escadas, troquei minha roupa e aí sim, saí de casa. Tentei me lembrar do caminho até a casa de treinamento do velho e consegui. Após dobrar algumas esquinas e passar por corredores vazios, enxerguei ao longe o lugar. Agora era dia, eu só havia visto o lugar a noite e a essa hora da manhã, o lugar parecia mais apreciável do que me lembrava. As lanternas orientais enfeitavam a entrada e as aberturas na parte de cima da parede pareciam mais artísticas do que antes. Tinha até pequenos detalhes de monges lutando e praticando técnicas em árvores ou outros objetos, tudo feio a mão.


   Passeei na frente da casa, tentando achar o velho e me distraí com os desenhos artísticos. Eu estava olhando um cara com garras de tigre arranhando uma árvore, literalmente. Foi quando...


  _ E então? Descobriu a resposta para a minha pergunta? – Uma mão tocou meu ombro, e a voz ameaçadora fazia mais efeito que o som do vento.


 Quando me virei, era o mesmo cara. Corte de cabelo militar e uma barba, ambos grisalhos. Usava um kimono deixando transparecer seus pés, mãos e uma parte de seu peitoral em forma de V. Era o...


  _ Velho! – Me arrependi de minhas palavras no momento que as disse.


  _ Velho? Por favor, me chame de Shujinko. E então, a resposta é...? – Meu medo de ser estraçalhado igual a um osso que damos a cães fora substituído. Por dúvida.


  Lembrei-me da pergunta do vel- Shujinko. “Você quer ter uma meta na vida?”, ou algo do tipo, e uma resposta não pensada saiu pela minha boca.


  _ Sim, Shujinko. Eu quero, me ensine! – Não saiu do modo que eu imaginei, mas ele compreendeu.


  _ Era o que eu esperava. Venha, vamos começar o nosso treinamento. – Ele abriu a porta para a casa e mostrou o caminho com sua mão – Entre.




  E foi assim que começou a minha jornada, minha busca por mim mesmo. Simples assim, sem enrolações, somente um convite, um convite para uma grande aventura. E eu? Aceitei!!!

P.s: Fiz com menos descrições dessa vez, só para abrangir as minhas opções de treinos e de fillers depois mesmo (E por causa do sono) xd



------------------------------------------------

Link para a parte I: http://www.narutoportugalrpg.com/t12359-filler-i-o-comeco#138805
Link para a parte II: http://www.narutoportugalrpg.com/t12387-filler-ii-o-encontro#137473
Link para a parte IV: http://www.narutoportugalrpg.com/t12544-filler-iv-o-grande-monge-wu-shu#138846
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Filler III - Shujinko Empty
MensagemAssunto: Re: Filler III - Shujinko   Filler III - Shujinko Icon_minitimeSex 23 Ago 2013 - 23:11

Parece que conseguiu ter um Sensei para lhe ensinar seu novo estilo de luta, como irá se prosseguir essa historia só você sabe? Mas estou a espera de um grande drama na sua historia para deixá-la ainda mais envolvente.
 
Iria cair muito mal seu char ir para rua com blusa de ninjas fofinhos, como alguém iria respeitar uma pessoa vestida assim? xd 
 

Força na historia irmão Filler III - Shujinko 906945
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler III - Shujinko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T-III - Treinamento Com Shujinko
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }