|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Otaku Hozuki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 38,25 | Assunto: Apresentaçao Seg 19 Ago 2013 - 23:15 | |
| Boas pessoal. Como já deu para reparar sou novo aqui no fórum haha. Como ultimamente o anime naruto voltou a dar em grande, cresceu em mim uma pequena (grande) vontade de jogar algum jogo que envolvesse naruto. Então nao é que me lembrei de ir procurar ao meu amigo google. E lá me encontrei com este site. Espero me divertir muito pois tenho muita imaginaçao e posso dizer que tenho prazer em escrever. Abracos |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentaçao Seg 19 Ago 2013 - 23:27 | |
| Bem-vindo^^ Só devo dizer que a história do fórum tomou um rumo diferente da série original após a invasão de Pain, mas não grandioso (nosso fórum é melhor hahaha). Espero que divirta-se bué, somos um dos maiores fóruns de Naruto RPG e posso dizer que o melhor (somos puramente interpretativos - caso esteja ligado à esse mundo de fórum rpg sabes o que quero dizer ). Setembro teremos muitíssimas novidades durante todo o mês para comemorar o aniversário do fórum, então chegastes em uma boa época^^ Novamente sê bem-vindo e boa sorte |
|
| |
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Apresentaçao Seg 19 Ago 2013 - 23:32 | |
| Hey Main-boy! Bem-vindo rapaz! Espero que divirta-se conosco e se precisar de algo, só falar! |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Otaku Hozuki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 38,25 | Assunto: Re: Apresentaçao Seg 19 Ago 2013 - 23:45 | |
| Obrigado aos dois, certamente vou-me divertir imenso! Vou escrever agora o meu 1ºfiller, Abracos |
|
| |
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: Apresentaçao Seg 19 Ago 2013 - 23:50 | |
| Seja bem vindo ao NRPG, espero que goste e fique conosco por muito tempo |
|
| |
Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Apresentaçao Ter 20 Ago 2013 - 0:10 | |
| Welcome! +1 tuga. Lê as regras e diverte-te! Se precisares de alguma coisa MP! |
|
| |
Membro | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : - Número de Mensagens : 100
Registo Ninja Nome: Reiko Mori Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentaçao Ter 20 Ago 2013 - 1:50 | |
| - Seja bem vindo, sir. - Espero que se divirtas. |
|
| |
Moderador | Konoha
Registo Ninja Nome: Itari Gasaka Ryo (dinheiro): 5520 Total de Habilitações: 98,5 | Assunto: Re: Apresentaçao Ter 20 Ago 2013 - 10:26 | |
| Se eu repetir isto 3 vezes pode ser que se torne verdade:
Please dont make a uchiha with dead parents... Please dont make a uchiha with dead parents... Please dont make a uchiha with dead parents...
Bem vindo. |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentaçao | |
| |
|
| |
|