[TREINO] – T38 - Capacidade Física
Angelus regressava mais um dia aos campos de treino de Konoha, pronto para melhorar as suas capacidades físicas. Ao chegar ao campo de treinos com uma mochila as suas costas, o jounin colocou-a no chão, abrindo-a de seguida, tirou uns pesos. Sem querer perder tempo o jovem jounin começou a colocar os pesos debaixo da sua roupa, nomeadamente na zona das canelas e dos antebraços.
No total eram quatro peças, cada uma de dez quilos, fazendo um total de quarenta quilos. Angelus então caminhou até uma zona com troncos, prontos para serem utilizados em treinos, um bocado mais lento do que o normal, mas o jounin conseguia aguentar bem.
Com alguma força extra, Angelus desatou a correr e impulsionando o seu corpo saltou para o céu, começando a rodar o seu corpo, enquanto levantava a sua perna, fazendo-a girar sem parar, num ataque rotativo, que destruiu um pedaço de um dos troncos. Com todo aquele peso extra sobre o seu corpo, Angelus teria de se esforçar mais, uma vez que esta primeira tentativa, apesar de ter acertado no alvo, não tinha sido totalmente boa, uma vez que o golpe tinha sido feito um bocado a baixo do normal, deixando, caso fosse uma luta verdadeira, o jounin desprotegido.
O jounin tentou de novo, elevando-se no ar rodopiando o seu corpo com uma das suas pernas esticadas. Com o máximo de coordenação e controlo muscular, Angelus destruiu o tronco de uma só vez. O golpe tinha sido realizado na perfeição, com pouco ou nenhum esforço. O loiro continuou sem parar e realizou os mesmos movimentos mais duas vezes, já que era uma forma de se habituar ao peso extra, apesar de não ser muito mais do que costuma utilizar diariamente.
Angelus correu para um outro tronco e deixou-se deslizar, começando a realizar o golpe por baixo, elevando o seu pé quando chegou ao tronco, elevando-o no ar. Fazendo força com as suas mãos para se elevar, Angelus encontrava-se no ar, pronto para continuar o ataque, mas o mesmo não tinha utilizado toda a força necessária, devido ao peso extra, ficou mais sujeito a gravidade, acabando por cair no chão sem alcançar o tronco, que passado uns segundos de desfez ao embater violentamente no solo do campo de treinos.
O shinobi voltou a tentar, fazendo o mesmo movimento, elevou o tronco com um pontapé, exercendo mais força agora nas suas mãos, o loiro elevou-se no ar perfeitamente, até deixando uma marca das suas mãos no solo. Agora que estava perfeitamente no ar, a distância perfeita do tronco, o Jounin, com bocado de esforço, ponteou o tronco de novo, mas não com muita força, para não o destruir de imediato, continuando uma série de quatro pontapés até o destruir, elevando cada vez mais e mais o pedaço de madeira com os seus golpes. A cada golpe, Angelus tinha subido mais e mais no ar, não era algo difícil, mas tendo o peso extra, ao qual ainda não estava totalmente habituado, já era necessário um maior esforço por parte do poderoso shinobi.
Angelus saltava e saltava, tentando elevar-se cada vez mais no ar, era uma boa maneira de se habituar ao peso, tentando nulifica-lo para se habituar rapidamente ao mesmo, basicamente é como se não o tivesse. Durante uns segundos, Angelus continuou com os saltos, que a cada tentativa subia mais um pouco, mas nada comparado a um salto normal seu, uma fez que neste caso tinha de utilizar mais força, pelo menos inicialmente.
Parecia que não, mas o trabalho do peso já fazia algum efeito, deixando Angelus ligeiramente cansado. Com dois troncos a sua frente, que ainda não tinha sido destruídos, Angelus tentou mais uma vez trabalhar as suas capacidades físicas. O loiro começou a correr, parando a uns centímetros de um dos troncos.
-Esta velocidade, ainda não chega – proferiu o jounin, correndo num ritmo mais de jogging, até a sua posição inicial, onde tentou de novo atingir uma velocidade superior, mas sem sucesso de novo.
- Costumam dizer, que a terceira é de vez – declarou Angelus com um sorriso, dando uns pequenos pulos, como se estivesse a preparar para uma grande arrancada.
Utilizando ainda mais força, o jounin deu um arranque poderoso, que contrariou a força do vento nas relvas do campo de treino, apareceu ao pé do tronco, e com um movimento giratório com a sua perna, levando um poderoso pontapé a desfazer o tronco em farpas. Já várias árvores tinham sido derrubadas, o lenhador improvisando até estava satisfeito com o resultado. Apesar do treino ser simples e não dos mais exigentes, ele iria fazer melhorias. Já para não falar do ataque que foi realmente poderoso.
Mas as árvores não eram suficientes, Angelus precisava de ver como era a sua força. Com apenas um selo e um pouco de chakra, Angelus criou duas cópias exactas de si mesmo, instruindo os mesmos de o atacarem com uns pontapés rotativos. Antes de atacarem, o original, os dois focando chakra, cobriram as suas pernas com uma camada de diamante, não ao nível máximo, mas a um nível suficiente para este teste.
Os dois correram na direcção do loiro a uma velocidade alarmante, pareciam estar a lavrar o terreno, deixando para atrás um rasto de sujeira preocupante. Angelus colocou-se em guarda, sabendo bem o poder que as suas duas cópias tinham com as suas pernas reforçadas por diamante.
Os dois clones de sombra saltaram para Angelus, desencadeando os seus respectivos pontapés com um grande potencial destrutivo. A sua velocidade era incrível, uma vez que embateram com as suas pernas reforçadas com diamante, atacando assim como um só unidade.
Angelus não estava a espera daquele movimento, acabando por voar para trás, embatendo em várias árvores, acabando por ficar deitado no chão, depois de tanto choque. Os clones mantiveram-se no mesmo local, enquanto o verdadeiro Angelus tinha aprendido umas quantas coisas neste momento. O loiro aparecia com algumas feridas, enquanto se levantava, não tanto pelas árvores, mas sim pelo pontapé duplo, sentindo algumas dores no seu peito.
- Outra vez! - exclamou o Jounin para os seus clones, enquanto caminhava para fora daquelas árvores, com alguma dificuldade.
Os dois clones voltaram a atacar o jounin, mas desta vez, vinham de lados opostos com a mesma velocidade incrível, obrigando Angelus a concentrar-se totalmente, enquanto deixava o seu corpo relaxar, deixando-o lembrar que aqueles pesos, faziam parte de si e que muito provavelmente já estavam praticamente habituado aos mesmos. Inspirando e expirando fundo, o jovem jounin sorriu e com uma enorme libertação de força, saltou no preciso momento em que os seus clones o atacaram com um pontapé no ar, conseguindo ficar por cima deles e ter-se movimento, mesmo com os pesos, mais rapidamente do que a velocidade que estes estavam a utilizar.
Os clones chocavam com os golpes, e Angelus deixava-se cair como uma bomba, desfazendo os mesmos em fumo, graças a força extras ganha pelos pesos. No final o jounin estava suficientemente cansado, para saber que aquele treino todo estava a fazer efeito e para acabar bem o mesmo, estabeleceu um tempo para chegar até aos portões de Konoha, numa corrida, mantendo sempre os pesos, de modo a trabalhar a sua resistência e força ainda mais.
Passado uns minutos, Angelus chegava a correr aos portões da vila, com pingas de suor a caiarem por todo o seu corpo, mas apesar do esforço extra que tinha de dar a cada passo, ainda faltavam uns três minutos para o tempo que ele tinha estabelecido e ele já havia chegado aos portões, com uma respiração ofegante e um sorriso de satisfação.