Conselheiro | Outras Vilas
Sexo : Idade : 26 Localização : Terra Número de Mensagens : 1017
Registo Ninja Nome: Hayato Isao Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Treino 8] - A corrida desonesta! Dom 1 Set 2013 - 20:58 | |
| A corrida desonesta! ♠ ♠ ♠ " A prática leva a perfeição. " ♠ ♠ ♠ - Citação :
- Local: Centro de Kumogakure
Horário: 12:00 Clima: Ensolarado O pequeno kumonin se levantou logo cedo não para treinar mais para pensar, pensar o que significava o enigma que ele recebera a um dia, pensar no que Katsumoto estava a planejar no escuro e tentar descobrir que cordas e peças ele puxava e mexia, devido a esse fato ficou extremamente distraído e as horas passaram como um brisa leve, já era meio dia e o Sol atingiu seu clímax nos céus cortando as nuvens e iluminando Kumo que radiante, trabalhava cada vez mais.
— Bastardo, vou descobrir o que você planejar...mais antes vou treinar!_Falou o miúdo se levantando da grama suave e aconchegante do jardim a frente do Dojo em que morava. Se dirigiu até o quarto pegando as duas espadas, os equipamentos ninja e vestindo a capa vermelha com uma cruz que tinha um coroa no topo e uma cobra enrolada em volta, agora, adotara esse novo visual deixando os kimonos de lado e vestindo luvas brancos.
— Vou aquecer-me aqui mesmo._Falou mal esperando a hora de treinar. Pulou a janela do quarto indo para o jardim. Desceu no chão ficando reto, os braços sendo usado como principal apoio junto dos pés. Ia fazer flexões. Desceu a primeira vez, essa foi a mais difícil, na verdade sempre a mais difícil é a primeira. Sua meta era fazer trinta flexões ao total, seu último recordo fora 25 e se esforçara tanto que quase desmaiara. A cada flexão o suor era produzido pelo corpo, iniciando na cabeça e descendo para as têmporas e em seguido para o pescoço, sua cabeça latejava um pouco, mas, a sensação era de se exercitar era ótima de fato. Já começava a ficar um pouco mais cansado quando parou no chão respirando, tomando impulso voltou a realiza o exercício com respirações regulares para oxigenar o corpo e permitir que um melhor aproveitamento do treino físico.
— Yoosh! Abdominais!_Disse empolgado limpando a a testa e as têmporas do suor, sua luva já ficava molhada. Deitou na grama, uma brisa bateu no garoto e ele se sentiu ótimo, um pouco revigorado. Seu entusiasmo junto da brisa e da grama fofa e macia, sem contar o cheiro da relva invadindo-lhe as narinas os motivava aquela altura. Posicionou as mãos atrás das orelhas fazendo força no abdômen e nas pernas para subir, dessa vez nem fora difícil, o sangue quente das flexões o ajudavam a superar a primeira subida. Logo desceu, e subiu, dessa vez fora mais difícil. A meta do kumonin era somente vinte e cinco abdominais e depois partiria ao ato principal. ♠ ♠ ♠ Era a hora do ato principal para o garoto. Pulou da grama com uma motivação nunca sentida antes, seria a terceira fase do exame, os torneios onde lutaria e mostraria suas habilidades e quem sabe...Tornar-se um chuunin? A empolgação era algo que sempre estava presente nos jovens gennins durante essa época turbulenta e movimentada dos exames, a pressão de não ser bom o suficiente, o medo, a excitação do combate com os adversários...
Katsuo juntou as mãos articulando os dedos, realizando os selos para um jutsu, momentaneamente reservava uma dose de chakra milimetricamente separada, distribuindo homogeneamente pelo corpo falou as palavras, em meio ao fumo e uma poeira e cascalhos dois clones de terra se formaram, idênticos ao garoto. — Tsuchi Bunshin no Jutsu!
— Fala ai o que vamos fazer?!
— É pra que nos fez! Diz ai cara._Falaram os dois quase que ao mesmo tempo.
— Uma corrida até o centro, vale tudo, quem chegar primeiro ganha._Falou o original já se preparando para um shunshin.
— Beleza vamo l-l-l..._Quando se deu por si o clone, o original já pisava na sua face pegando impulso em um pulo e chegando no telhado do dojo, já sumindo com um shunshin, o outro clone que não fora atingido fez o mesmo e sumiu em um shunshin acompanhando o seu mestre.
— Malditos, vou pegá-los!_Gritou o que fora pisado.
— Vem me pegar! Hahahahaha!_Zombou o original.
Rapidamente o miúdo original pulou para um prédio realizando alguns selos e concentrando uma certa dose de chakra de sua parte total, com um salto mortal para frente tocou o solo de concreto inserindo uma armadilha ali para que aquele que passasse fosse atingido (Hitoshireno Wana - Armadilha de Terra). O segundo colocado evitou a armadilha facilmente pulando para o lado, porém o terceiro que estava longe não vira a armadilha e fora lançado para o céu perdendo tempo.
— Hehe, vooooe!_Gritou o segundo colocado em admiração e zombeteiro.
O último clone pousou com seguração e continou a correr lançando algumas kunais e shurikens contra o segundo, que desviou, as kunais foram em direção ao garoto original que não as viu e foi atingida por duas uma no ombro e outra na panturrilha direita, tendo assim a mobilidade um pouco prejudicada e perdendo o posto de 1 st.
— Bastardo!_Vociferou o atingido sacando as duas katanas e confrontando aquele que o acertara. O terceiro fez o mesmo, sacando as duas katanas e chocando-as, enquanto que ao longe o outro se distanciava cada vez mais. O kumonin cortava o ar a sua frente diversas vezes em golpes diagonais ascendentes contra o clone, que habilmente os defendias, até que o chutou na canela com intuito de provocar uma dor maior no seu adversário enraivecido.
— Kisama..._Bradou guardando as espadas e realizando selos, o chakra fora selecionado habilmente e em curto espaço de tempo, quando bradou as palavras o clone reconheceu o que viria por serguir, e então preparou um tijolo da construção em que estava para uma substituição. — Doton: Dorÿusö (Espigões Ascendentes de Terra)_ Os espigões ao total cinco surgiram atrás do clone, deformando a construção e voando contra ele, habilmente o clone realizou os selos e sumiu em fumo e em um tijolo aparecendo em cima do original com as espadas sacadas. — Dessa vez não! HYYYYYA!
O original pulou para a esquerda evitando os espigões que voaram nele mesmo, amis o clone ainda pairava no ar descendo as lâminas com ferocidade. Katsuo sacou as duas lâminas e pulou, os dois estavam fora do chão, pareciam falcões se cortando com as garras. O kumonin verdadeiro rodopiou 4 vezes em giros de 360 º e atingiu as lâminas do clone, as faíscas brotaram, dançando no ar e sendo levada pela brisa que logo as apagou. Agora o original estava por cima e o clone por baixo. Guardando as espadas rapidamente e realizando os selos, o chakra do original se converteu em lama abaixo dos pés do clone que se desequilibrou, a abertura perfeita!
— Adeus!_Bradou triunfante o original descendo como um falcão em um lago para pegar um peixe, as lâminas estava juntas e na frente do corpo, parecia um míssil de katanas e o clone fora empalado no peito. Ele gemeu de dor e sorriu, então desfez em terra e pedras. — Kisama perdi muito tempo aqui. ♠ ♠ ♠ O outro clone já estava longe, o centro estava bem perto dele a única chance dele era usar seguidas vezes o shunshin, porém isso acarretaria em um cansaço grande e ele podia encarar um eventual combate contra ele, e se fosse o caso Katsuo teria mais feridas do que tem já.
— Que se exploda!_Bradou o original guardando as katanas e puxando a capa vermelha. Realizou os selos fechando os olhos, respirou profundamente sentindo a brisa leve, o silêncio que se fizera fora incomum, nem parecia ser uma cidade movimentada. O chakra foi reservado do outro total e distribuido homogeneamente entre as pernas, e pé.
Sumiu em diversos shunshins deixando apenas o vácuo que antes fora preenchido pelo corpo dele mesmo. Os edifícios passavam velozmente, algumas pessoas olhava das janelas de suas casas espantadas e curiosas com fato. O vento zunia nas suas orelhas, o cabelo voava oscilando no vento junto da capa vermelha. Se sentia ótimo com aquela velocidade. Quando de repente algo aconteceu, estava voando?
— Que clone filho da !@##@$_ Era o jutsu de armadilha da terra, o feitiço se viro contra o feiticeiro ele devia ter pensado. Estava em quadra no ar junto do pilar que já perdera a força depois de impactá-lo para o alto. — Kisama!_Pisou no pilar caindo transferindo toda a força de impacto para ele e pulando no telhado de concreto de um prédio caindo sem muito danos, porém, seu pé deslocou do lugar. Agora mancava, por sorte, o clone já era avistado.
— Vai morrer maldito!_Realizou os selos rapidamente criando um clone seu que o perseguia, o tal clone já preparava uma pequena dose de chakra de sua limitada reserva de chakra, de repente o chão deformou e cinco espigões voaram. O primeiro colocado virou ao sentir algo vir por trás, foi instinto ou pressentimento, escolha... — Maldito! Como?_Bradou o clone que foi atingido levemente na perna, infelizmente o dano não foi capaz de fazê-lo voltar ao seu estado "natural" e ele avançou contra o clone do time do original, cortando-o em dois facilmente com a Kusanagi e avançando contra o gennin verdadeiro.
— Hhaahahaha bem engenhoso você pra um clone burro._Zombou o original tentando desestabilizá-lo, enquanto sacava as duas espadas chocando-as, as faíscas dançavam como se tivessem vida. Girando a katana e rebatendo a kusanagi do clone o original conseguiu empalar sua cópia no abdômen, ele cuspiu sangue que se transformou em terra antes de tocar o solo, sua transformação começava a se desfazer, antes, o clone apelou para os espigões as costas do original. Eles voaram, sedentos e o clone riu em escárnio, o original pulou para trás do clone para usá-lo como escudo mais um espigão o acertou na coxa direita. Depois sumiu.
— Maldito, apelou no final... Arghh que dor!
Considerações: Treino emocionante na minha opinião, espero que gostem e me deem bons pontos hahaha. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 39 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: [Treino 8] - A corrida desonesta! Ter 3 Set 2013 - 0:04 | |
| Avaliação de Hiroshi Katsuo
H.N.
Ninjutsu: 10 + 1 = 11 Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75 Kenjutsu: 13 + 1 = 14 Genjutsu: 0 Selos: 6,75 + 1,25 = 8 Trabalho de Equipe: 0,75
H.C.
Força: 5,25 + 0,25 = 5,5 Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75 Controle de Chakra: 11,75 + 1 = 12,75 Raciocínio: 3,25 Constituição: 7,25 + 1 = 8,25
Avaliação: 6/7
Total de Habilitações: 72 + 6 = 78
Comentários: Um bom treino onde percebi boas descrições nos golpes, só toma cuidado para não tentar explicar demais e acabar enrolando tudo. Gostei da história, onde quem trollasse mais venceria XD. Sem mais.
Agora é só alguém atualizar. |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 36 Localização : Em algum lugar de lugar nenhum Número de Mensagens : 3387
Registo Ninja Nome: Kyo Kusanagi Ryo (dinheiro): 14350 Total de Habilitações: 733,75 | Assunto: Re: [Treino 8] - A corrida desonesta! Ter 3 Set 2013 - 0:47 | |
| Feito |
|
| Assunto: Re: [Treino 8] - A corrida desonesta! | |
| |
|