O rapaz misterioso continuava a defender o golpe do nukenin com sua espada, que segurava somente com a mão esquerda, enquanto o inimigo tentava com toda sua força derrubar essa defesa com sua espada que era 2x maior que a do jovem, e por isso necessitava das duas mão para ser manejada. Vendo que o inimigo estava vulnerável, o rapaz atinge-o no peito com força, utilizando a mão direita que estava livre.
Os três que estavam a assistir,ficam pasmos com a força do jovem. Todos, inclusive Tsuna.
O inimigo fica sem fôlego por alguns instantes, tempo suficiente para o rapaz lhe aplicar um chute no rosto, que parecia ter feito muito efeito. Com isso o inimigo cai no chão, com seu nariz torto, que parecia ter se quebrado, e sua narina direita sangrando, esse, ainda tenta se levantar más, seu corpo não suportava. O inimigo então acaba por fechar seus olhos lentamente, e ficar desacordado.
Os três,ficam mais boquiabertos ainda, ao verem a brutalidade do garoto.
-Estão bem? –Diz o garoto, com a voz firme e um pouco assustadora, que deixou o trio um tanto assustado.
Então, ele avança em direção a grupo, com um olhar sombrio que fazia todos tremerem e ficarem com um rosto pálido, exceto Kiba, que deixou o medo de lado e ficou firme e confiante.
O rapaz então encara Kiba,com o mesmo olhar sombrio, e kiba faz o mesmo, ambos se desafiando com olhares.Mas do nada, a feição do garoto muda de repente, parecendo que um riso queria escapar.E escapa.O garoto do nada começa a rir descontroladamente por alguns segundos, e os três não entendiam nada.
-Por que esta rindo? –Diz kiba confuso.
O garoto, limpa as lagrimas feitas pelo riso.
-Eu só estava brincando com vocês, fazendo aquela cara assustadora e tal.
O trio fica mais confuso ainda.
-Então aqueles três ali são seus amigos? Vocês estavam apenas nos pregando uma peça? –Diz a garota tentando entender o que se passa.
-E claro que não. -A feição do jovem muda novamente. –Eu gosto de peças mais nunca, iria tão longe a ponto de machucar os outros... Mais mudando de assunto. - completa o garoto, mudando sua face novamente. –Vocês tinham que ver as caras de vocês, foi hilário.
-Que cara estranho. - Pensa Kiba.
Os quatro então começam a caminhar.
-De onde você é? -Pergunta o rapaz.
-Eu sou de konoha estou me mudando para kumo hoje, e ainda nem chegei na vila. –responde Kiba.
-Que coincidência, eu sou de kumo, te levo lá.
-Eu também! –A garota entra na conversa – É verdade, nem me apresentei, meu nome é Risa.
-O meu é Osaki. –Diz o garoto.
-O meu nome é Kiba, e esse é meu parceiro, Tsuna.
-Auu (praser!). - da um pequeno uivo Tsuna.
-Ele disse: Prazer. -Traduz Kiba.
-Muito prazer Tsuna. –Diz Risa.
-É, muito prazer! –Acompanha Osaki.
Então eles caminham calmamente até a vila conversando, enquanto conversam, Risa e Kiba agradecem a Osaki por tê-los salvo, e Osaki se desculpa pela “brincadeira”. Então continuam a caminhar em direção a kumo.
[...]
Um pouco antes de chegar à vila, Risa diz muito alegre:
-Sabe pessoal, acho que esse é o inicio de uma grande amizade.
Continua...